Preciso de ajuda

+13
Recém Casada
Morena Flor
parbat
Squanchy
Levi Ackerman
Red Angus
Esposa Abandonada
DEMI
Marianae
Lutador com Cristo
Vitoriosa
Dante Auditore
Esposa
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

19/8/2020, 09:56
Ele não está tendo problema de ereção, então não deve estar passando pela Flatline ainda. Apenas não consegue chegar ao O, conseguia antes com a M, mas eu já pedi que ele parasse. Quanto aos pensamentos, eu tenho noção disso e pergunto esperando uma resposta, tipo: tive alguns pensamentos hoje, mas consegui afastar. Mas ele nunca diz isso, sempre quer se mostrar muito forte que nada sente, e eu acho isso pior pq sinto que não é verdade. Ele diz que acha que é devido aos medicamentos que o psiquiatra passou... Não sei. Hoje deu um problema no computador por causa do bloqueador, ele não estava conseguindo acessar certificado digital (que é necessário para o trabalho), aí precisamos desinstalar o bloqueador e mandei um e-mail para o Qustodio me ajudar de alguma forma.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

20/8/2020, 06:40
Esposa, passando para te desejar um dia abençoado, não deixe nada te impedir de conquistar a vitória ao lado do sei esposo, a sua parte é lutar contra a tristeza e angústia que vierem. Sei que com a quarentena fica difícil, mas procure algum lazer, para andarem de mãos dadas e se aproximarem um do outro, na luta precisamos carregar a bateria, e nada melhor que um dia feliz para preencher isso. Deus abençoe vocês.

_______________________________________

Esposa gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

21/8/2020, 13:51
Oi Lutador com Cristo, essa noite foi um pouco complicada. Eu acordei de madrugada com um pressentimento, não sei te explicar mas todas as vezes que descobri alguma coisa eu tinha tido esse pressentimento, eu não sei se é sexto sentido de mulher ou se é Deus inquietando. Só sei que fiquei um tempo, levantei pra ir no banheiro e quando voltei ele tava acordado. Aí eu pedi o celular dele pra olhar, e encontro fotos de uma das "amigas", ela nua. Eu exclui e nem falei nada pra ele, aí continuei olhando se tinha mais alguma coisa, aí ele levantou com raiva e disse que eu estava olhando coisas pra trás, que eu não estava só analisando se ele tinha tido recaída, mas sim vigiando a vida dele, e foi pra sala. Eu fui lá, pedi pra ele voltar para o quarto e ele disse que não queria. Eu expliquei novamente o quanto isso também era difícil pra mim, disse que tinha encontrado as fotos e excluído (ele disse que não sabia da existência) e que queria eu ter a paz que eu tinha antes na cabeça, queria eu tbm não ter encontrado fotos daquela mulher, mas o que eu podia fazer? Chorei e fui pra o quarto. Depois ele foi lá e pediu desculpas. Pela manhã eu tomei um banho, esfriei a cabeça e mais uma vez falei claramente pra ele tudo o que já venho dizendo. Que ele aproveite a oportunidade de ter alguém que tem noção do problema dele ao lado, pois tem muitos homens aqui no fórum que não tem essa oportunidade,e que ele pense bem se ele vai querer ficar deixando de lado a chance de viver, pra ser apenas um mero expectador da vida dos outros, pq é isso o que ele é dessa "amiga" dele. Enquanto ela está vivendo a vida dela com outros homens, ele fica deixando de aproveitar a dele e deixando de crescer profissionalmente e como pessoa, pra ficar acompanhando as coisas dela o tempo todo. É isso... Esse fim de semana a gente tem reservado uma pousada pra ir, nós sempre fomos de sair muito, viajar, paramos apenas na pandemia, mas agora que as coisas estão voltando nós vamos. Espero que seja bom.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

21/8/2020, 16:50
Que bom esposa que irão viajar neste fds, aproveitem bastante esses dias juntos para fortalecer a relação, tudo isso pode machucar um pouco mas é preciso, ele precisa entender que vc esta fazendo isso para o bem dele, cuidar é amar, se for preciso pegar no pé pegue, e quando poder mostrar a ele que o ama mostre ele vai acabar entendo que não é ciúme, e sim amor, querer um bem pra ele, ele sair desse vício é um bem. Continue esposa, Deus te abençoe, e ilumine vocês.

_______________________________________

Esposa gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

21/8/2020, 18:46
Lutador com Cristo, nós estamos nos entendendo muito bem, sabe? Eu estou indo pra academia com ele, jogando vídeo game com ele... Estamos bem unidos. Só essas particularidades que acontecem e dá uma balançada, mas tudo bem, faz parte do processo. Ontem mesmo ele na cama me deu um monte de beijo e perguntou se eu queria casar com ele de novo. Rsrsrs...

Vitoriosa gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

22/8/2020, 06:31
Kkkk que maravilha esposa, fico muito feliz e contente que estão bem, no final vai valer a pena tudo isso, continue sendo essa grande esposa. Deus abençoe vocês, torço e rezo por vocês.

_______________________________________

Vitoriosa e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

23/8/2020, 19:41
Olá!! Passamos o fim de semana na praia e foi muito bom. Um dia antes a gente meio que se desentendeu pq ele me contou algumas coisas que já tinha feito com outras namoradas e comigo ele nunca tentou, as vezes isso me entristece pq parece que ele me vê como uma "santa" ou como uma boneca de enfeite, sei lá. Como que fazer algumas coisas comigo seria errado, sempre fazendo só o básico dos básicos, no mesmo lugar e no mesmo horário, não sei pq ele criou esse bloqueio. Mas estou tentando mudar isso, algumas coisas estão bem melhores. Só tem uma coisa que eu estou desmotivada a fazer que é ficar vigiando ele, pedindo celular, essas coisas... Pq sempre causa desentendimento entre a gente, e parece que regredimos na união que estamos construindo, eu entendo que isso é um meio de ele me bloquear a fazer, mas o pior é que está funcionando pq eu me sinto muito mal. Eu realmente não sei como agir em relação a isso.

Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Marianae
Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

23/8/2020, 21:59
Esposa eu também vigio os celulares do meu marido . Acho que como tudo é recente a gente precisa ter certeza das coisas . Não me sinto 100% bem também , mas é por um tempo só .
Muitas vezes eu também peço para ele , que tem levado isso numa boa . Antes ele não gostava , mas depois de tudo ele prefere para que eu ganhe confiança nele de novo . E eu acho isso bom porque eu vejo que por ele tudo bem.
Então ele sabe que vejo e está tudo certo . Com o tempo acho que isso vai se espaçando e depois ficamos mais tranquilas em ficar “vigiando” .
Espero que esses momentos de vocês tenham ficado pra trás .
Cada homem tem seu tempo e acho importante mostrar pra ele mesmo , conversarem bastante , pois ele não tem ninguém o ajudando. Só você e ele .
Espero que fiquem bem e que dia após dia construam essa relação mais sólida .

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

23/8/2020, 22:06
Marianae escreveu:Esposa eu também vigio os celulares do meu marido . Acho que como tudo é recente a gente precisa ter certeza das coisas . Não me sinto 100% bem também , mas é por um tempo só .
Muitas vezes eu também peço para ele , que tem levado isso numa boa . Antes ele não gostava , mas depois de tudo ele prefere para que eu ganhe confiança nele de novo . E eu acho isso bom porque eu vejo que por ele tudo bem.
Então ele sabe que vejo e está tudo certo . Com o tempo acho que isso vai se espaçando e depois ficamos mais tranquilas em ficar “vigiando” .
Espero que esses momentos de vocês tenham ficado pra trás .
Cada homem tem seu tempo e acho importante mostrar pra ele mesmo , conversarem bastante , pois ele não tem ninguém o ajudando. Só você e ele .
Espero que fiquem bem e que dia após dia construam essa relação mais sólida .

Tomara que vá melhorando, pq agora estou totalmente desmotivada a fazer isso. Mas vou me esforçar a persistir, pois sei também que se eu deixar de lado vou estar dando brecha pra ele voltar a cair no vício. É muita força que a gente precisa ter, viu? Já é tão difícil entender e levar as coisas pra um lado diferente da traição, deixar de se sentir culpada e deixar de se sentir inferior por não ser desejada, e ainda ter que ficar de olho e suportando os ataques de raiva dele. Só Deus pra ajudar.

Dante Auditore e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 10/12/2018

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

23/8/2020, 23:36
Quando meu marido chega do trabalho ele já deixa o celular do meu lado, porque sabe que eu vou pedir, não tive problemas nessa parte, ao menos isso né meninas! Mais se tivesse que pegar ele ficar bravo ou fazendo drama eu iria pegar do mesmo jeito, porque é para o bem dele, com certeza esposa mais pra frente ele vai te agradecer muito. Pegue o celular, vasculhe o histórico dele, entre no aplicativo de fotos fuce em tudo que vc puder. Não fique receosa não, porquê é para o bem dele. Força amiga que mais alguns meses a mente dele vai ficar mais clara e vai entender no mal que ele fez a ele mesmo e a gente também por tabela. Boa noite fique com Deus.

_______________________________________
Vitoriosa

Dante Auditore, Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

23/8/2020, 23:41
Esposa escreveu:
Marianae escreveu:Esposa eu também vigio os celulares do meu marido . Acho que como tudo é recente a gente precisa ter certeza das coisas . Não me sinto 100% bem também , mas é por um tempo só .
Muitas vezes  eu também peço para ele , que tem levado isso numa boa . Antes ele não gostava , mas depois de tudo ele prefere para que eu ganhe confiança nele de novo . E eu acho isso bom porque eu vejo que por ele tudo bem.
Então ele sabe que vejo e está tudo certo . Com o tempo acho que isso vai se espaçando e depois ficamos mais tranquilas em ficar “vigiando” .
Espero que esses momentos de vocês tenham ficado pra trás .
Cada homem tem seu tempo e acho importante mostrar pra ele mesmo , conversarem bastante , pois ele não tem ninguém o ajudando.  Só você e ele .
Espero que fiquem bem e que dia após dia construam essa relação mais sólida .

 Tomara que vá melhorando, pq agora estou totalmente desmotivada a fazer isso. Mas vou me esforçar a persistir, pois sei também que se eu deixar de lado vou estar dando brecha pra ele voltar a cair no vício. É muita força que a gente precisa ter, viu? Já é tão difícil entender e levar as coisas pra um lado diferente da traição, deixar de se sentir culpada e deixar de se sentir inferior por não ser desejada, e ainda ter que ficar de olho e suportando os ataques de raiva dele. Só Deus pra ajudar.  

Se ele reclamar com você, fale que é para você se sentir melhor. Que isso deveria ser uma coisa normal entre vocês, que não tem nada de mais. Com o tempo ele se acostuma.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

24/8/2020, 06:39
Feliz por seu fds esposa, que bom que esta indo bem, não precisa verificar todos os dias o celular dele, umas duas vezes na semana de uma olhada, até para ficar aleatório, e não uma coisa mecânica, porque se não ele já sabe que vai olhar e vai apagar tudo antes. A situação de ficar verificando é complicada mas é preciso, quando ele ficar nervoso com isso explique que é para o bem dele. Torço e rezo por vocês.

_______________________________________

Esposa gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 10/12/2018

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

26/8/2020, 21:56
Ou boa noite amiga, como vão as coisas com seu marido? Espero que esteja tudo na paz de Deus 🙏
Estou aqui no que você precisar!

_______________________________________
Vitoriosa

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

28/8/2020, 12:35
Oi Vitoriosa, estou bem. Há alguns dias me bateu um desânimo, vontade de desistir... A questão é relacionada a inteligência dele pra tecnologia, sabe? Da minha parte fica muito difícil de combater se não for pela força de vontade dele, mas eu continuo na luta.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 10/12/2018

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

28/8/2020, 12:48
Esposa escreveu:Oi Vitoriosa, estou bem. Há alguns dias me bateu um desânimo, vontade de desistir... A questão é relacionada a inteligência dele pra tecnologia, sabe? Da minha parte fica muito difícil de combater se não for pela força de vontade dele, mas eu continuo na luta.

Eu entendo perfeitamente, mais você tem que ter muita paciência mesmo, infelizmente esse vício mexe muito com o nosso psicológico quantas vezes eu não pensei em sumir e colocava na balança, entre o homem viciado e o homem que sempre fez de tudo por mim, aí refleti bastante e vi que era a minha hora de fazer por ele tbm, porque ele não se resumia a esse vício .Continue conversando com ele, uma hora ou outra ele vai cair em si. Mas no final tudo entra nos eixos, isso que é importante. Fique com Deus minha amiga.

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

28/8/2020, 22:08
Verdade. Eu fico demonstrando essas minhas fraquezas só aqui, pra ele eu estou me mantendo forte. Disse pra ele que estava notando muito progresso e que eu estava bem feliz. Não quero desmotivar ele... Eu estou atenta o tempo todo. O Qustodio tem me ajudado muito, pois vejo ele em aplicativos diferentes, aí baixo o aplicativo e vejo se tem P, aí quase sempre eu encontro e já peço pra ele excluir o aplicativo. É assim que tem sido... Ele diz sempre que tem noção que alí teria, mas que ele só estava olhando vídeos engraçados e blá blá blá, aí eu explico que acredito nele, mas que outras coisas estarão disponíveis com apenas um clique e que é melhor ele excluir. Atéé o momento ele tem entendido, graças a Deus! Eu também fiz uma programação pra gente, pq ele estava usando como refúgio apenas o vídeo game, e não sei se é a melhor opção, pois vídeo game é uma distração muito boa, eu amo também, mas depois que a gente passa muito tempo jogando acaba se sentindo meio ruim, como que perdeu um tempo importante da vida com algo que não é útil. Aí fiz uma programação semanal pra gente, com academia três vezes na semana, aula de inglês, aula de violão, estudar algumas coisas relacionadas ao nosso trabalho, um pouquinho de vídeo game e série/filme. Começamos na segunda e estamos mantendo, acho que está sendo bom. E é isso. Firme na luta!


Última edição por Esposa em 29/8/2020, 13:18, editado 1 vez(es)

Vitoriosa, Lutador com Cristo, José2020 e Violeta gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 10/12/2018

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

28/8/2020, 22:18
Esposa escreveu:Verdade. Eu fico demonstrando essas minhas fraquezas só aqui, pra ele eu estou me mantendo forte. Disse pra ele que estava notando muito progresso e que eu estava bem feliz. Não quero desmotivar ele... Eu estou atenta o tempo todo. O Qustodio tem me ajudado muito, pois vejo ele em aplicativos diferentes, aí baixo o aplicativo e vejo se tem P, aí quase sempre eu encontro e já peço pra ele excluir o aplicativo. É assim que tem sido... Ele diz sempre que tem noção que alí teria, mas que ele só estava olhando vídeos engraçados e blá blá blá, aí eu explico que acredito nele, mas que outras coisas estarão disponíveis com apenas um clique e que é melhor ele excluir, aí ele até o momento está entendendo, graças a Deus! Eu também fiz uma programação pra gente, pq ele estava usando como refúgio apenas o vídeo game, e não sei se é a melhor opção, pois vídeo game é uma distração muito boa, eu amo também, mas depois que a gente passa muito tempo jogando acaba se sentindo meio ruim, como que perdeu um tempo importante da vida com algo que não é útil. Aí fiz uma programação semanal pra gente, com academia três vezes na semana, aula de inglês, aula de violão, estudar algumas coisas relacionadas ao nosso trabalho, um pouquinho de vídeo game e série/filme. Começamos na segunda e estamos mantendo, acho que está sendo bom. E é isso. Firme na luta!

Você está fazendo tudo certinho meus parabéns, logo colherá os frutos. Essas atividades extra Net é ótimo. Meu marido chegou e tava no PS4 até agora. É bom pra distrair a mente dele. Meus filhos vão para praia com uns amigos só voltam no domingo, então esse fim de semana é só nós dois. Vou pensar em alguma coisa pra fazer.
Um abraço fique com Deus

Lutador com Cristo e Esposa gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

29/8/2020, 06:33
Esposa, parabéns por está rotina que programou para vcs dois, são ótimas atividades que beneficiaram muito em suas vidas e no reboot dele. Sobre demonstrar suas fraquezas só aqui, pode contar conosco, precisamos de uma válvula escape, não somos de ferro, temos que gritar de vez em quando kkk. Deus abençoe vocês.

_______________________________________

Esposa gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

29/8/2020, 13:19
Muito obrigada pela força, Vitoriosa e Lutador com Cristo!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

31/8/2020, 22:05
Gente, estou um pouco pensativa hoje. Meu esposo foi para o psiquiatra e disse que ele tinha explicado que o medicamento que ele está tomando causa retardamento no O, e que eu teria que entender isso. Aí pensei logo que meu esposo poderia meio que se "aproveitar" disso pra continuar tendo O com a M e nunca progredir na nossa relação sexual, usando como desculpa o medicamento. Eu sei que ele deve estar falando a verdade, mas é que a gente fica tão panaroica sem acreditar em mais nada do mundo, acha que tudo é desculpa pra continuar nessa desgraça desse vício. Essa é a terceira consulta dele com o psiquiatra e ele já falou que o progresso dele está sendo muito bom e que a próxima consulta ele só precisa ir daqui a 3 meses, tomara que ele esteja sendo verdadeiro nas consultas dele e que ele não esteja se auto sabotando.


Última edição por Esposa em 1/9/2020, 09:23, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 10/12/2018

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

31/8/2020, 22:42
Esposa escreveu:Gente, estou um pouco pensativa hoje. Meu esposo foi para o psiquiatra e disse que ele tinha explicado que o medicamento que ele está tomando causa retardamento no O, e que eu teria que entender isso. Aí pensei logo que meu esposo poderia meio que se "aproveitar" disso pra continuar tendo O com a M e nunca progredir na nossa relação sexual, usando como desculpa o medicamento. Eu sei que ele deve estar falando a verdade, mas é que a gente fica tão panaroica sem acreditar em mais nada do mundo que acha que tudo é desculpa pra continuar nessa desgraça desse vício. Essa é a terceira consulta dele com o psiquiatra e ele já falou que o progresso dele está sendo muito bom e que a próxima consulta ele só precisa ir daqui a 3 meses, tomara que ele esteja sendo verdadeiro nas consultas dele e que ele não esteja se auto sabotando.

Realmente é verdade, porque ajuda quem tem ejaculação precoce e também pode causar falta de libido esses são os efeitos colaterais. Mas em compensação é ótimo, para ansiedade e depressão e traumas também. Não sei se posso citar o nome do medicamento , mais é de uso controlado, e está sendo muito bom para o meu marido, pois os pensamentos pornográficos e impulsos diminuíram muito.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

1/9/2020, 08:22
Obrigada por confirmar, Vitoriosa. Vou parar com essas minhas dúvidas e apenas ficar feliz com os progressos que ele vem tendo. Beijos!

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Esposa
Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/07/2020

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

1/9/2020, 20:12
Esse fim de semana eu marquei em um camping na praia pra gente acampar pela primeira vez Smile

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 10/12/2018

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

1/9/2020, 20:42
Esposa escreveu:Esse fim de semana eu marquei em um camping na praia pra gente acampar pela primeira vez Smile
Muito bom esposa, isso faz muito bem pra vcs, uma que é ótimo pra religação, e vai sair do ambiente que o leva a cair na PMO, mesmo que ele esteja firme no reboot , novos ares sempre é bom. Bom passeio pra vocês 😘

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Preciso de ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de ajuda

2/9/2020, 06:33
Esposa sobre o remédio é verdade, já tomei um desses por 6 messes, até tinha vontade de sexo, mas não conseguia o O. Vão ter que superar este momento, mas é só por um tempo. Sobre o camping, desejo que seja muito bom para vcs, se divirtam, Deus abençoe vocês.

_______________________________________

Esposa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos