Ir em baixo
Extress pós traumático
Extress pós traumático

Reiniciando... Empty Reiniciando...

em 20/7/2020, 12:28
De tanto cair já nem tenho desculpas para da sobre o pq. Tudo que tenho iniciado fica pela metade, a apatia é cruel, por muitas vezes só gosteria de poder chorar, ou até mesmo sorrir. Fica sempre a dúvida de se tudo vai dar certo, se vou ter meus sentimentos de volta, se vou poder ser feliz um dia. Em fim, vou tentar mais uma vez...

Aquele que se arrepender e deixa alcançará misericórdia:cheers:

O que desligares na terra será desligado nos céus cheers

Tavares336 e Piyselo gostam desta mensagem

Tavares336
Tavares336

Reiniciando... Empty Re: Reiniciando...

em 20/7/2020, 14:39
Extress pós traumático escreveu:De tanto cair já nem tenho desculpas para da sobre o pq. Tudo que tenho iniciado fica pela metade, a apatia é cruel, por muitas vezes só gosteria de poder chorar, ou até mesmo sorrir. Fica sempre a dúvida de se tudo vai dar certo, se vou ter meus sentimentos de volta, se vou poder ser feliz um dia. Em fim, vou tentar mais uma vez...

Oi meu amigo,

Imagino que as coisas devam estar difíceis pra você... Se me permite gostaria de te dar uma dica, não dê desculpas a ninguém e muito menos a si mesmo, aceite que falhou e procure o motivo da falha, falhe 10 vezes, mas que seja por motivos diferentes.

Um passo de cada vez, uma coisa de cada vez, não se cobre tanto e aprecie as suas vitórias por menores que sejam.

Estamos todos juntos nessa, abraço!

Visite meu diário: Um homem casado lutando contra o vício
Extress pós traumático
Extress pós traumático

em 23/7/2020, 06:08
Tavares336 escreveu:
Extress pós traumático escreveu:De tanto cair já nem tenho desculpas para da sobre o pq. Tudo que tenho iniciado fica pela metade, a apatia é cruel, por muitas vezes só gosteria de poder chorar, ou até mesmo sorrir. Fica sempre a dúvida de se tudo vai dar certo, se vou ter meus sentimentos de volta, se vou poder ser feliz um dia. Em fim, vou tentar mais uma vez...

Oi meu amigo,

Imagino que as coisas devam estar difíceis pra você... Se me permite gostaria de te dar uma dica, não dê desculpas a ninguém e muito menos a si mesmo, aceite que falhou e procure o motivo da falha, falhe 10 vezes, mas que seja por motivos diferentes.

Um passo de cada vez, uma coisa de cada vez, não se cobre tanto e aprecie as suas vitórias por menores que sejam.

Estamos todos juntos nessa, abraço!

Verdade parceiro, o cair é humano mas o levantar é divino. Adiante sempre, obrigado por comparecerca aqui.

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

em 31/7/2020, 12:26
Saudações, meu caro! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Sei como que é essa sensação de fazer tudo pela metade, eu também sentia isso, e sei que a sensação é muito ruim, mas você não pode desistir, precisa lutar, precisa procurar outros meios. 

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Sinta-se abraçado pelo Harv.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Extress pós traumático
Extress pós traumático

em 4/8/2020, 01:52
É foda perceber tudo que a pmo nos tira, a cada queda a pessoa só se pergunta oq mais é preciso perder pra tomar consciência e parar de vez com esta merda. Dificulta demais tá sempre rodeado de tanta sexualidade, seja em filmes, novelas, redes sociais e etc... Outro dia estava na rua e vi duas garotas conversando, uma dizia pra outra biscoito treloso é muito difícil de achar, imediatamente comecei a refletir em como é tudo rotulado na sociedade, as pessoas simplesmente dão valor ao que é mais belo, que tenha mais a oferecer, e que tudo isso que a maioria vive sonhando e sofrendo por não ter não passa de ilusões, não sou um cara super dotado, já passei por muitas frustrações, mas tbm já fui muito elogiado pelo desempenho e apaixonei muitas mulheres, mas nunca fui oq sempre quis ser, nunca me senti confiante de pegar as minas mais belas, apesar de ter rolado com algumas lindas de verdade, sempre fui de correr atras das não tão bonitas por ter vergonha de mim. Errei tanto nessa vida que acho que mereço tudo que me aconteceu. Hoje não sou ninguém, até o pouco que eu tinha me foi tirado, sem emoções, sem libido, só ficou os vícios. Hoje fui ao medico e fui encaminhado ao psicólogo, me passaram dois anti depressivos que pesquisei e não pode nem ser tomado junto, que bacana é o sus não é mesmo? amanhã começo a tomar apenas um pra ver se surte algum efeito, não sei nem quem sou mais. Estou a dois dias apenas sem pmo, estou com vontade agora de assistir e afogar essa mágoa, mas não vou, levarei o rosto e exitarei por mais essa noite.

Extress pós traumático
Extress pós traumático

em 4/8/2020, 20:31
3 dia.
Sinto um pouco de vontade, estou tentando não pensar e está sendo um pouco difícil, mas estou decidido a cravar esses 90 dias para saber se vai haver melhoras e caso não haja espero que ao menos esse tempo me faça uma pessoa melhor.

Permissão deste fórum: