Ir para baixo
avatar
Sr.Watson
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 23

A rapadura é doce, mas não é mole não Empty A rapadura é doce, mas não é mole não

23/7/2020, 15:40
DIA 0

Olá!

Minha história é igual a de todo mundo mesmo, que começa lá pelos 11 ou 12 anos, sendo uma curiosidade sobre o próprio corpo e depois se torna um vício igual a drogas muito nocivas. O ponto forte é que não consumo P e tenho problemas com fantasias na minha mente, infelizmente não tem nenhum bloqueador para instalar nela. Fiz várias pesquisas pela ‘internet’ no tocante aos males que a PMO podem fazer para o corpo e no emocional da pessoa.


Muito obrigado pela atenção!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

A rapadura é doce, mas não é mole não Empty Re: A rapadura é doce, mas não é mole não

25/7/2020, 21:47
Saudações, Sr.Watsonl! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Sr.Watson
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 23

A rapadura é doce, mas não é mole não Empty Re: A rapadura é doce, mas não é mole não

30/7/2020, 04:18
Valeu Harvey Reginald Specter

_______________________________________
Seja quem você realmente quer ser
avatar
Sr.Watson
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 23

A rapadura é doce, mas não é mole não Empty Re: A rapadura é doce, mas não é mole não

30/7/2020, 04:32
Caras eu acabei por resetar e comecei de novo.
Dia 0
Foi muito ruim fiquei muito disperso nos meus afazeres.

Dia 1
Foi bem pior fiquei sofrendo com procrastinação...

Dia 2
Vamos ver como vai ser.

Nós últimos tempos acabei por me isolar devido a pandemia e tb por causa de onde eu moro. E pra ajudar ainda sou bem tímido isso me machuca psicologicamente. Dessa maneira, utilizar da M pra preencher esse vazio se torna uma forma muito recorrente por mim deixando o Reboot mais difícil. Sorte q posso usar o CVV ou vim aqui pra conversar...
avatar
Sr.Watson
Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 23

A rapadura é doce, mas não é mole não Empty Re: A rapadura é doce, mas não é mole não

30/7/2020, 05:12
Caramba ter insônia é ruim pra chuchu.

O pior q são essas horas q a minha resistência enfraquece aí fico suscetível a recaídas...

_______________________________________
Seja quem você realmente quer ser
Neferpitou
Neferpitou
Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2020

A rapadura é doce, mas não é mole não Empty Re: A rapadura é doce, mas não é mole não

14/8/2020, 22:11
Elementar meu caro Watson, como andas com o reboot? Segues firme e forte em suas convicções?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos