Ir para baixo
UDO REMPEL

Não desistir jamais Empty Não desistir jamais

23/7/2020, 19:13
Faço meu primeiro relato aqui após quase 50 dias de inicio do Reboot. Nesse momento são seis dias de contagem, porque sabotei meu reboot aos 37 dias. Não segui à risca a orientação de instalar os bloqueadores. Na verdade, instalei no PC, mas devido à dificuldade de instalar o NetAngel no celular, acabei deixando pra lá. Que vacilo, manos! Despertou um interesse sobrenatural no 37º dia que não sei explicar, mas vários gatilhos durante o dia proporcionaram um relaxamento e não evitei acessar no celular alguns sites. Como estava tudo perdido mesmo, acabei por 5 dias praticamente desistindo do reboot. Impressionante como minha queda de produção no trabalho, o stress, a falta de ânimo, a depressão e a preguiça me contagiaram nesses dias. Parei, coloquei a mão na consciência e resolvi começar de novo. Não tinha desinstalado os bloqueadores do PC, mas só retomei o reboot após conseguir instalar o NetAngel no celular (oooo aplicativozinho difícil de instalar). Deu certo e reiniciei o Programa. Pretendo compartilhar um tempo maior de vitórias no próximo fórum. Vamos lá, irmãos. Coragem sempre! E muita luta!
GLE
GLE

Não desistir jamais Empty Re: Não desistir jamais

23/7/2020, 19:27
UDO REMPEL escreveu:Faço meu primeiro relato aqui após quase 50 dias de inicio do Reboot. Nesse momento são seis dias de contagem, porque sabotei meu reboot aos 37 dias. Não segui à risca a orientação de instalar os bloqueadores. Na verdade, instalei no PC, mas devido à dificuldade de instalar o NetAngel no celular, acabei deixando pra lá. Que vacilo, manos! Despertou um interesse sobrenatural no 37º dia que não sei explicar, mas vários gatilhos durante o dia proporcionaram um relaxamento e não evitei acessar no celular alguns sites. Como estava tudo perdido mesmo, acabei por 5 dias praticamente desistindo do reboot. Impressionante como minha queda de produção no trabalho, o stress, a falta de ânimo, a depressão e a preguiça me contagiaram nesses dias. Parei, coloquei a mão na consciência e resolvi começar de novo. Não tinha desinstalado os bloqueadores do PC, mas só retomei o reboot após conseguir instalar o NetAngel no celular (oooo aplicativozinho difícil de instalar). Deu certo e reiniciei o Programa. Pretendo compartilhar um tempo maior de vitórias no próximo fórum. Vamos lá, irmãos. Coragem sempre! E muita luta!

UDO REMPEL,

Nao desista man! há de conseguir sim! eu estou no meu 4 dia sem P . M

Meu diario --> https://www.comoparar.com/t10811-a-grande-batalha-o-ragnarok
Guilherme96
Guilherme96

Não desistir jamais Empty Re: Não desistir jamais

23/7/2020, 19:38
Fala cara, primeiramente parabéns pelos 37 dias sem pmo, ainda mais por ser sem bloqueadores no celular, é um grande feito, mas como você sabe se não fecharmos todas as brechas mais cedo ou mais tarde acabamos vacilando na hora que a vontade bate mais forte. Seja sincero com você mesmo, e dessa vez coloque o máximo de bloqueadores que conseguir. Você disse que viu varios gatilhos antes de cair, acontece muito comigo, sempre antes de cair de vez a gente se permite ver uma coisinha aqui ou ali e o final é sempre o mesmo. Então temos que vigiar em tudo. Me identifiquei também quando você diz que ficou 5 dias em estado de desistência, mas se cairmos precisamos corrigir onde falhamos e retomar a luta imediatamente, sei que não é facil pq a gente acaba “aproveitando” que caímos e ligamos o “dane-se”. Tente substituir os mals hábitos causados pelo vício por hábitos mais saudáveis como leitura e exercício físico, espero que você recomece mais atento, tenha fé, levante a cabeça e recomece. Lembre se o fracassado não é o que cai mas aquele que não levanta do chão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos