Ir em baixo
LittleWalker
LittleWalker

Aqui termina o vício" Empty Aqui termina o vício"

em 29/7/2020, 19:25
Fala rapaziada do fórum!  Very Happy

Esta é minha primeira vez aqui, de tanto pesquisar sobre o assunto de PMO na internet eu encontrei o fórum Very Happy  Olha que maravilha!  Vou ser o mais breve possível pra não tomar o tempo de vocês.
Meu vício com P... começou aos 16 anos de idade por curiosidade sobre o assunto, eu estudava pela manhã e a tarde eu ficava sozinho em casa trancado em meu quarto, certa tarde eu estava procurando por sites de conteúdo adulto na net e encontrei aquele que todos sabem, pois é,  aí foi o começo de tudo.
Eu nunca tinha visto uma mulher nua até então, ai pensei "poxa, eu posso ficar a tarde toda vendo isso, é fácil de encontrar e não fiz esforço algum".
Ai então a rotina se repetiu e nunca mais parou.

Aos 18 anos eu tive a oportunidade de perder a virgindade com uma garota, eu estava tão feliz com a oportunidade que quando cheguei na hora, adivinhem? não levantou
nada. fiquei bastante envergonhado, o pior de tudo que essa garota era da minha escola na época e conhecia meu grupo de amigos, e falou pra eles oq tinha acontecido.
Me zuavam de tudo, me chamavam de broxa e coisas desse tipo, eu fui muito humilhado naquele ano, a única maneira que eu tinha de fugir daquela realidade era me entregando de vez a PMO, e foi isso que eu fiz.
Eu tive a oportunidade com outras garotas depois disso, mas eu estava traumatizado! não queria que aquela humilhação acontecesse de novo, eu já estava bastante tímido, eu não saía de meu quarto, eu já estava em um estado crítico nem com minha família em casa eu me comunicava direito.
Eu já não conseguia estudar direito, não tinha concentração em nada, minha memória estava fudida eu estava na merda profundamente.
Meus pais me colocaram pra estudar em um cursinho para prestar concurso público, fiquei 2 anos lá, na maioria das vezes eu praticava PMO no banheiro do cursinho  Sad
Minha família começou a me cobrar resultados, pois eu nunca passava em nada, meu irmão 2 anos mais velho que eu conseguiu se formar e passou em um concurso, fiquei bastante feliz por ele, porém minha família me jogava mais pra baixo por conta disso,  meu irmão é o orgulho da família, e eu o fracasso.
Muitas vezes eu pensei em me suicidar, eu só não fiz isso por causa da minha mãe, não imagino como ela ficaria.

Eu já estava cansado da PMO, fui procurar ajuda na internet e me deparei com o vídeo do grande Gary Wilson, isso foi uma luz no fim do túnel para mim, pois eu descobri que meu problema era a D.E, fiquei feliz em saber que o meu problema era reversível.
Porém isso não foi um mar de rosas, depois de descobrir que meu problema era a PMO, eu não conseguia parar de jeito nenhum, as vezes eu me pegava chorando praticando PMO, eu não consigo PARAR.
Estou aos prantos contando minha história para vocês, pois este é um assunto que mexe muito comigo.
Então é isso meus camaradas  Very Happy Vou pular de cabeça no meu reboot, espero atingir os 90 Dias, Cabeça erguida rapaziada, não vamos permitir que este vício destrua a nossa vida, como quase destruiu a minha.
Ah, e eu estou com 23 anos atualmente Very Happy

Harvey Reginald Specter, LuckyTheWolf e Dani gostam desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

Aqui termina o vício" Empty Re: Aqui termina o vício"

em 29/7/2020, 19:36
Bom, primeiramente seja bem-vindo amigo! Que bom que você encontrou esse Forum.

Também descobri este Forum há pouco tempo, e tem sido muito bom pra mim, assim como será pra você também.
Daqui a pouco vai aparecer algum moderador ou um rebooter mais experiente e te passar as "coordenadas" certinho.

Estamos juntos e vamos vencer essa luta! cheers cheers

Abração e fica com Deus Smile

" Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, são conhecidos por Deus, como é que voltam novamente às coisas elementares, fracas e mesquinhas, e querem novamente ser escravo delas? " (Gálatas 4:9)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

LittleWalker e Dani gostam desta mensagem

LittleWalker
LittleWalker

em 29/7/2020, 20:13
LuckyTheWolf escreveu:Bom, primeiramente seja bem-vindo amigo! Que bom que você encontrou esse Forum.

Também descobri este Forum há pouco tempo, e tem sido muito bom pra mim, assim como será pra você também.
Daqui a pouco vai aparecer algum moderador ou um rebooter mais experiente e te passar as "coordenadas" certinho.

Estamos juntos e vamos vencer essa luta! cheers cheers

Abração e fica com Deus Smile

Muito obrigado irmão! seguimos juntos rumo a vitória! cheers

Olhe para cima, que é de lá que vem tua força

LuckyTheWolf e Dani gostam desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

em 30/7/2020, 11:22
LittleWalker escreveu:Fala rapaziada do fórum!  Very Happy

Esta é minha primeira vez aqui, de tanto pesquisar sobre o assunto de PMO na internet eu encontrei o fórum Very Happy  Olha que maravilha!  Vou ser o mais breve possível pra não tomar o tempo de vocês.
Meu vício com P... começou aos 16 anos de idade por curiosidade sobre o assunto, eu estudava pela manhã e a tarde eu ficava sozinho em casa trancado em meu quarto, certa tarde eu estava procurando por sites de conteúdo adulto na net e encontrei aquele que todos sabem, pois é,  aí foi o começo de tudo.
Eu nunca tinha visto uma mulher nua até então, ai pensei "poxa, eu posso ficar a tarde toda vendo isso, é fácil de encontrar e não fiz esforço algum".
Ai então a rotina se repetiu e nunca mais parou.

Aos 18 anos eu tive a oportunidade de perder a virgindade com uma garota, eu estava tão feliz com a oportunidade que quando cheguei na hora, adivinhem? não levantou
nada. fiquei bastante envergonhado, o pior de tudo que essa garota era da minha escola na época e conhecia meu grupo de amigos, e falou pra eles oq tinha acontecido.
Me zuavam de tudo, me chamavam de broxa e coisas desse tipo, eu fui muito humilhado naquele ano, a única maneira que eu tinha de fugir daquela realidade era me entregando de vez a PMO, e foi isso que eu fiz.
Eu tive a oportunidade com outras garotas depois disso, mas eu estava traumatizado! não queria que aquela humilhação acontecesse de novo, eu já estava bastante tímido, eu não saía de meu quarto, eu já estava em um estado crítico nem com minha família em casa eu me comunicava direito.
Eu já não conseguia estudar direito, não tinha concentração em nada, minha memória estava fudida eu estava na merda profundamente.
Meus pais me colocaram pra estudar em um cursinho para prestar concurso público, fiquei 2 anos lá, na maioria das vezes eu praticava PMO no banheiro do cursinho  Sad
Minha família começou a me cobrar resultados, pois eu nunca passava em nada, meu irmão 2 anos mais velho que eu conseguiu se formar e passou em um concurso, fiquei bastante feliz por ele, porém minha família me jogava mais pra baixo por conta disso,  meu irmão é o orgulho da família, e eu o fracasso.
Muitas vezes eu pensei em me suicidar, eu só não fiz isso por causa da minha mãe, não imagino como ela ficaria.

Eu já estava cansado da PMO, fui procurar ajuda na internet e me deparei com o vídeo do grande Gary Wilson, isso foi uma luz no fim do túnel para mim, pois eu descobri que meu problema era a D.E, fiquei feliz em saber que o meu problema era reversível.
Porém isso não foi um mar de rosas, depois de descobrir que meu problema era a PMO, eu não conseguia parar de jeito nenhum, as vezes eu me pegava chorando praticando PMO, eu não consigo PARAR.
Estou aos prantos contando minha história para vocês, pois este é um assunto que mexe muito comigo.
Então é isso meus camaradas  Very Happy Vou pular de cabeça no meu reboot, espero atingir os 90 Dias, Cabeça erguida rapaziada, não vamos permitir que este vício destrua a nossa vida, como quase destruiu a minha.
Ah, e eu estou com 23 anos atualmente Very Happy

Saudações, LittleWalker! Seja bem-vindo ao Fórum ComoParar, tenho certeza que a decisão de criar o seu diário aqui vai ser crucial para te livrar desse vício.

Imagino o quão tenha sido difícil lidar com esses traumas, principalmente quando eles decorrem de situações como essas, pois querendo ou não você estava sempre se lembrando que "broxou", pois seus amigos te zuavam.

A maioria de nós aqui do Fórum passamos por situações bem parecidas, e muitos conseguiram ter a sua vida de volta, e viver de forma plena. Caso tenha curiosidade, leia as histórias de sucesso.

Vamos com calma meu irmão, vamos primeiro construir as bases para que assim tudo fique mais fixo e não caia com o primeiro vento. 

Espero que faça um excelente reboot e consiga se livrar da PMO, para isso confira alguns links importantes:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para que te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias. Além disso, há uma observação sobre o contador, por questão de segurança, novos usuários só conseguem postar links no Fórum depois de 7 dias. Após esse prazo, você conseguirá postar o seu contador.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Sinta-se abraçado pelo Harv.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.

LittleWalker gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf

Ontem à(s) 13:02
E aí LittleWalker. Como você esta, brother?

Deu uma sumida..

Abraços, irmão. Vamos vencer essa juntos! cheers

" Mas, agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, são conhecidos por Deus, como é que voltam novamente às coisas elementares, fracas e mesquinhas, e querem novamente ser escravo delas? " (Gálatas 4:9)

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

LittleWalker gosta desta mensagem

Harvey Reginald Specter
Harvey Reginald Specter

Hoje à(s) 01:36
Mande notícias meu amigo.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Permissão deste fórum: