Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 14:00
Agora é olhar para a frente bro. Força! Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaio Joannes
Kaio Joannes
Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/08/2020
Idade : 24
Localização : Goiás

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 19:19
LittleWalker, você falou algo certo: o Twitter é um dos piores inimigos para o Reboot. Não tem rede social pior para quem quer se livrar de P (exceto as que que são claramente destinadas a esse tipo de conteúdo), do que o Twitter. Foi uma decisão correta bloquear as redes sociais. Quanto ao celular, uma dica que eu lhe dou é instalar o Detoxify. O app é muito bom; tem o Panic Mode, em que seu celular é bloqueado pelo tempo que quiser, tem como bloquear sites, app, VPN, tudo bem completo. É pago, mas eu recomendo fortemente. Não deixe de postar no diário com regularidade. Vamos nessa!
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 19:32
Falae LittleWalker!! Parabéns por ter decidido continuar e por ter resolvido logo a questão das redes sociais. O twitter é um perigo para qualquer rebooter!
O Kaio fez a recomendação do Detoxify que é um excelente bloqueador para celular, e eu te faço a recomendação do Blok Supreme Pro para computador. Ele é pago, mas na opinião é um investimento que você faz para poder se livrar do vício. E ainda pode utilizar 15 dias de graça com todas as funcionalidades do programa, e o melhor, não é preciso cadastrar cartão nenhum.
Eu uso ele e é possível bloquear sites, programas do seu próprio computador, dispositivos externos como pen-drives, ele possui filtro por imagens, bloqueio por horário e dá até pra utilizar como bloqueador por palavras chave!

Fica aí a dica se estiver procurando um bloqueador novo. Ele é bem difícil de bloqueador, não tive ainda o infortúnio de burlá-lo! (e espero nunca ter heheh)

Bom reboot pra você, cabeça erguida!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Kaio Joannes gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 23:29
BichoPiruleta escreveu:
LittleWalker escreveu:E aí galerinha
Queria trazer boas notícias hoje, mas não será possível  Sad
Eu tive uma recaída ontem que nem eu mesmo acreditei, depois fiquei pensando: Sério que eu fiz isso??
Cara, eu estava indo tão bem, estava bastante confiante e motivado que quando acontece isso a gente não acredita. Eu estava completando a 3 semana, já tinha cortado várias coisas que me fizeram recair antes, só q dessa vez foi outra coisa que me fez recair, as redes sociais.
Eu gosto bastante de futebol e sempre acompanho as páginas que falam de esportes no face, aí ontem teve um jogo do meu time e eu fui ler os comentários, aí tinha aqueles memes que a galera faz do xvids, a galera sempre faz umas comparações bem tosca, quando um time ganha de goleada etc, aí coloca um meme +18, time do fulano f#### com o outro time, esse tipo de coisa sabe?
Quando eu vi a foto da página foi o suficiente pra me dar uma sede de voltar a consumir, eu estou com o qustodio instalado no PC e no Cel e eu consegui burlar o App
Não vou dizer como pra não atrapalhar o reboot de vcs também, enfim rapaziada, tá começando o mês de setembro e eu lembrei daquele desafio mundial do #NoFapSeptember vou voltar com tudo  cheers
Desanimei um pouco sim, não vou mentir
Mas tô disposto a voltar pq eu quero vencer isso, quero ter minha vida de volta, isso é o mais importante, já desativei o Facebook e o Twitter, o twitter é uma maldição pra quem quer fazer o reboot.
Bom domingo rapaziada, não desanimem e fiquem na paz.

Parabens pela retomada, entendeu o gatilho que lhe fez recair, tomou as atitudes necessárias pra evitar novamente e está pronto pra recomeçar, força ai amigo, lembre-se que outros gatilhos poderão aparecer por isso se mantenha focado e resistente! use das pequenas metas, força aí irmao!

Valeu pelo apoio Bichão, estou me preparando pra evitar o máximo de gatilhos possíveis, sei que muitos vão aparecer, agora temos que se preparar e não desmotivar hehe, um abraço irmão!
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 23:34
Kaio Joannes escreveu:LittleWalker, você falou algo certo: o Twitter é um dos piores inimigos para o Reboot. Não tem rede social pior para quem quer se livrar de P (exceto as que que são claramente destinadas a esse tipo de conteúdo), do que o Twitter. Foi uma decisão correta bloquear as redes sociais. Quanto ao celular, uma dica que eu lhe dou é instalar o Detoxify. O app é muito bom; tem o Panic Mode, em que seu celular é bloqueado pelo tempo que quiser, tem como bloquear sites, app, VPN, tudo bem completo. É pago, mas eu recomendo fortemente. Não deixe de postar no diário com regularidade. Vamos nessa!

Sim irmão, o twitter eu usava pra ver as notícias e me manter atualizado, porém lá tem muito gatilhos, lá as garotas não tem limites, isso me prejudicou bastante e tive que desativar!
Quanto ao bloqueador eu vou verificar esse que vc me indicou, muito obrigado amigo, agora estou em busca de novos bloqueadores! Um abração cheers
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 23:38
GuerreiroImplacável escreveu:Falae LittleWalker!! Parabéns por ter decidido continuar e por ter resolvido logo a questão das redes sociais. O twitter é um perigo para qualquer rebooter!
O Kaio fez a recomendação do Detoxify que é um excelente bloqueador para celular, e eu te faço a recomendação do Blok Supreme Pro para computador. Ele é pago, mas na opinião é um investimento que você faz para poder se livrar do vício. E ainda pode utilizar 15 dias de graça com todas as funcionalidades do programa, e o melhor, não é preciso cadastrar cartão nenhum.
Eu uso ele e é possível bloquear sites, programas do seu próprio computador, dispositivos externos como pen-drives, ele possui filtro por imagens, bloqueio por horário e dá até pra utilizar como bloqueador por palavras chave!

Fica aí a dica se estiver procurando um bloqueador novo. Ele é bem difícil de bloqueador, não tive ainda o infortúnio de burlá-lo! (e espero nunca ter heheh)

Bom reboot pra você, cabeça erguida!

Falaê Guerreiro, eu vou estar sempre preparado pra me levantar irmão, a vontade de vencer é maior hehe, muito obrigado pelas sugestões de bloqueadores, vou estar verificando hehe, um abração meu parceiro cheers
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

30/8/2020, 23:39
Drew escreveu:Agora é olhar para a frente bro. Força! Tmj!

Tmj meu camarada, sem tempo pra lamentações hehe, um abração mto!! Basketball
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

1/9/2020, 13:11
Aeee rapaziada, chegou o mês de setembro e estou preparadissimo pra começar o desafio do #NoFapSeptember haha quem aí está comigo e topa esse desafio?? Haha tmj galera, meu contador já está no grau Cool

Queria deixar um motivacional legal aqui, que sempre me dar uma força quando eu estou pra baixo, espero que vcs assistam e gostem hehe: https://youtu.be/36Jp_EsCU0E
Tmj galera, cabeça erguida sempre!
Halls
Halls
Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/06/2020
Idade : 26
Localização : SP

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

1/9/2020, 20:44
Boa, mano. Bora passar esse mês limpo! Tive uma queda hoje, mas já virei a página. Tamo junto!
BichoPiruleta
BichoPiruleta
Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/08/2018

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

1/9/2020, 23:09
LittleWalker escreveu:Aeee rapaziada, chegou o mês de setembro e estou preparadissimo pra começar o desafio do #NoFapSeptember haha quem aí está comigo e topa esse desafio?? Haha tmj galera, meu contador já está no grau Cool

Queria deixar um motivacional legal aqui, que sempre me dar uma força quando eu estou pra baixo, espero que vcs assistam e gostem hehe: https://youtu.be/36Jp_EsCU0E
Tmj galera, cabeça erguida sempre!

Boa mano, bora resistir, esse é o mês pra começar a virar esse jogo, em dezembro você estará vitorioso com 4 meses de reboot, estamos com você!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10702-reboot-e-estilo-de-vida
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

3/9/2020, 06:16
Halls escreveu:Boa, mano. Bora passar esse mês limpo! Tive uma queda hoje, mas já virei a página. Tamo junto!
Aí sim meu parceiro, progresso sempre  rabbit

BichoPiruleta escreveu:
LittleWalker escreveu:Aeee rapaziada, chegou o mês de setembro e estou preparadissimo pra começar o desafio do #NoFapSeptember haha quem aí está comigo e topa esse desafio?? Haha tmj galera, meu contador já está no grau Cool

Queria deixar um motivacional legal aqui, que sempre me dar uma força quando eu estou pra baixo, espero que vcs assistam e gostem hehe: https://youtu.be/36Jp_EsCU0E
Tmj galera, cabeça erguida sempre!

Boa mano, bora resistir, esse é o mês pra começar a virar esse jogo, em dezembro você estará vitorioso com 4 meses de reboot, estamos com você!

Haha, parabéns pelos 90 dias parceiro, espero um dia chegar nessa marca também, acabei de ter uma recaída Sad quase fico sem forças pra continuar
Obrigado pelo apoio irmão
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty A Queda

3/9/2020, 06:26
Bom dia rapaziada, bom pra quem não sabe eu sofro bastante com insônia,  tenho insonia a 2 ou 3 anos já, não estou dormindo direito desde então, estou escrevendo agora e acreditem, EU AINDA NÃO DORMI
A madrugada é bastante traiçoeira, com elas vem uma nuvem de pensamentos ruins e negatividade, eu tive uma recaída agora, que me deixou sem forças pra continuar
Não sei se sou capaz de conseguir bater os 90 dias, sou fraco demais pra conseguir, as minhas últimas recaídas todas aconteceram de madrugada, é sempre de madrugada, eu não tenho pra onde correr a não ser me entregar pro vício, Queria deixar uma pergunta, quando a vontade bate oq vcs fazem pra enganar a mente e fazer a vontade passar? Pq eu não sei, se depender apenas da minha força de vontade eu não vou conseguir, infelizmente Sad  , foi mal galera, cheguei no fundo do poço novamente, vou tirar um tempo pra mim mesmo e ver oq eu realmente quero da minha vida.
Um abração galera, fiquem na paz pale
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

3/9/2020, 10:03
LittleWalker escreveu:Bom dia rapaziada, bom pra quem não sabe eu sofro bastante com insônia,  tenho insonia a 2 ou 3 anos já, não estou dormindo direito desde então, estou escrevendo agora e acreditem, EU AINDA NÃO DORMI
A madrugada é bastante traiçoeira, com elas vem uma nuvem de pensamentos ruins e negatividade, eu tive uma recaída agora, que me deixou sem forças pra continuar
Não sei se sou capaz de conseguir bater os 90 dias, sou fraco demais pra conseguir, as minhas últimas recaídas todas aconteceram de madrugada, é sempre de madrugada, eu não tenho pra onde correr a não ser me entregar pro vício, Queria deixar uma pergunta, quando a vontade bate oq vcs fazem pra enganar a mente e fazer a vontade passar? Pq eu não sei, se depender apenas da minha força de vontade eu não vou conseguir, infelizmente Sad  , foi mal galera, cheguei no fundo do poço novamente, vou tirar um tempo pra mim mesmo e ver oq eu realmente quero da minha vida.
Um abração galera, fiquem na paz pale

Falae, LittleWalker! Infelizmente quedas são inevitáveis para qualquer um, portanto recomponha-se o mais rápido possível e parta para a luta mais uma vez!
Eu me identifico muito com sua situação, por isso deixei uma mensagem aqui para você caso tenha o interesse em ler, espero que te ajude de alguma forma:

Spoiler:

Por ora, tudo o que eu tinha pra te dizer está aí em cima. Lembre-se que tudo o que está sentindo é passageiro. Se estiver um inferno dentro de sua mente, feche os olhos, observe sua mente, sinta o que tiver que sentir, não julgue, não se desespere, só observe... Só de olhar para si mesmo ajuda a diminuir a intensidade do que está sentindo. Esse é um dos princípios da meditação. Depois, vá fazer algo que te acalme, seja exercícios físicos, seja meditar propriamente dito, seja o que for, é melhor do que ficar parado.

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
avatar
Convidado
Convidado

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

3/9/2020, 10:16
LittleWalker escreveu:E aí galerinha
Queria trazer boas notícias hoje, mas não será possível  Sad
Eu tive uma recaída ontem que nem eu mesmo acreditei, depois fiquei pensando: Sério que eu fiz isso??
Cara, eu estava indo tão bem, estava bastante confiante e motivado que quando acontece isso a gente não acredita. Eu estava completando a 3 semana, já tinha cortado várias coisas que me fizeram recair antes, só q dessa vez foi outra coisa que me fez recair, as redes sociais.
Eu gosto bastante de futebol e sempre acompanho as páginas que falam de esportes no face, aí ontem teve um jogo do meu time e eu fui ler os comentários, aí tinha aqueles memes que a galera faz do xvids, a galera sempre faz umas comparações bem tosca, quando um time ganha de goleada etc, aí coloca um meme +18, time do fulano f#### com o outro time, esse tipo de coisa sabe?
Quando eu vi a foto da página foi o suficiente pra me dar uma sede de voltar a consumir, eu estou com o qustodio instalado no PC e no Cel e eu consegui burlar o App
Não vou dizer como pra não atrapalhar o reboot de vcs também, enfim rapaziada, tá começando o mês de setembro e eu lembrei daquele desafio mundial do #NoFapSeptember vou voltar com tudo  cheers
Desanimei um pouco sim, não vou mentir
Mas tô disposto a voltar pq eu quero vencer isso, quero ter minha vida de volta, isso é o mais importante, já desativei o Facebook e o Twitter, o twitter é uma maldição pra quem quer fazer o reboot.
Bom domingo rapaziada, não desanimem e fiquem na paz.

Fala LittleWalker, beleza? Que bom que já está de pé! Na minha ultima recaída eu tinha alcançado a marca de 16 dias, também não acreditei, eu estava de volta àquela situação que me causa um terrivel mal por dentro, mas não adianta se culpar e abaixar a cabeça, temos uma batalha pela frente e vamos vencê-la. Desejo um bom reboot pra você!
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

5/9/2020, 09:29
O cara excluiu a conta, galera?

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

5/9/2020, 10:29
Aparentemente sim :/ Está como convidado...

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Aqui termina o vício" - Página 2 Empty Re: Aqui termina o vício"

15/9/2020, 13:50
E aí LittleWalker.

Você apagou a sua conta, mas escrevo essa mensagem na possibilidade de um dia você talvez visualizar este diário novamente.

Cara, não desista. Lute com todas suas forças contra esse mal, PMO é algo que só nos atrasa e nos deixa mal. Então, ainda é tempo de se reerguer e começar a lutar novamente contra esse inimigo. Sair da zona de conforto, se expor, amadurecer, melhorar... Enfim, o Reboot ajuda nisso tudo.

Espero, de coração, que você esteja bem e apagou o diário por outro motivo, mas, se não for, espero que se levante urgentemente e comece a lutar novamente contra esse mal. Abraços, cara. Fica com Deus!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

BichoPiruleta, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos