Ir em baixo
vegeta

Diário vegeta Empty Diário vegeta(desespero)

em 2/8/2020, 11:07
Vou ser básico, ja tenho relatos aqui, sofria de ER, fiz o reboot e curei, apos esse tempo recaí e curei de novo, iniciei um namoro e no fim dele tive problemas emocionais, eu perdia ereçao apos um tempo, fim do namoro recaí, e de la pra ca tenho ereçao mas sempre perco na hora H, hoje tenho 80 dias de reboot fiz sexo ontem e eu sentia que estava preparado, so que perdi a ereçao, fui pro banho e depois conseguir o sexo e foi ate bom, controlei a ejaculação tranquilo, me surpreendi, mas amigos eu to é com ansiedade, como curar isso, no momento dispenso psicólogo, preciso mesmo de uma opniao de quem ja passou por isso ou passou num psicologo, saude aqui ok, tenho emprego e 0 preocupaçoes, minha vida esta ótima
vegeta

Diário vegeta Empty Diário vegeta

em 2/8/2020, 11:07
Vou ser básico, ja tenho relatos aqui, sofria de ER, fiz o reboot e curei, apos esse tempo recaí e curei de novo, iniciei um namoro e no fim dele tive problemas emocionais, eu perdia ereçao apos um tempo, fim do namoro recaí, e de la pra ca tenho ereçao mas sempre perco na hora H, hoje tenho 80 dias de reboot fiz sexo ontem e eu sentia que estava preparado, so que perdi a ereçao, fui pro banho e depois conseguir o sexo e foi ate bom, controlei a ejaculação tranquilo, me surpreendi, mas amigos eu to é com ansiedade, como curar isso, no momento dispenso psicólogo, preciso mesmo de uma opniao de quem ja passou por isso ou passou num psicologo, saude aqui ok, tenho emprego e 0 preocupaçoes, minha vida esta ótima
Lima Gomes
Lima Gomes

Diário vegeta Empty Re: Diário vegeta

em 2/8/2020, 11:40
Fala vegeta ! Então irmão, tive uma experiência semelhante a sua, eu me casei ainda com problemas com P e no começo, não conseguia ter ereções para as relações, isso me frustou muito, acabou com minha auto estima e segurança, mesmo apos um tempo de Reboot, eu não conseguia, então percebi que a DE tinha sido substituída pela ansiedade.

Bem, oque me ajudou muito foi minha esposa, que sempre me compreendia e me apoiava, e bem, com a ajuda de Deus, eu comecei a reverter os pensamentos negativos da minha mente, pq antes eu já ia ter relações com a minha esposa cheio de medo e pensamentos negativos...daí eu comecei a me motivar e acreditar que iria dar certo, após umas 3 tentativas eu fui conseguindo melhorar meu desempenho...

Então acredito que o segredo é vc ter uma pessoa que te entenda e ajude e segundo vc precisa acreditar e msm que venha a falhar, continuar tentando.

Acredita que vai dar certo irmão ! Espero ter ajudado

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista

" Tentar não significa conseguir, mas certamente quem conseguiu um dia tentou "

vegeta gosta desta mensagem

vegeta

em 2/8/2020, 11:49
Obrigado amigo,ter uma pessoa agora pra mim não da, não quero, eu so preciso arrumar um jeito de pensar positivo, por que eu sinto que nao tenho problema algum
Marcus Petra
Marcus Petra

em 2/8/2020, 23:27
oi, tudo bem? Então, com relação à ansiedade causado por ejaculação retardada, precoce ou disfunção erétil, não tenho muito o que te dizer. Uma das vantagens de ser gay e passivo é não precisar se preocupar com isso. Mas com relação à ansiedade em geral tenho bastante propriedade no assunto, porque é algo que enfrento desde a infância. Algo que me ajudou muitooo é a meditação. Bastam 10 minutinhos todos os dias logo após acordar. Eu recomendo um aplicativo chamado headspace, que é maravilhoso. Você pode também fazer sozinho, mas o bom do app é que ele mede o seu progresso e cria um ambiente estimulante pra vc nao ficar entediado com a meditação. o problema é que ele é pago, mas há opções gratis disponiveis no mercado( apesar de eu nao lembrar de nenhuma de cabeça)

vegeta gosta desta mensagem

vegeta

em 2/8/2020, 23:31
obrigado
5&4
5&4
Admin
Admin

em 6/8/2020, 10:13
Olá,

Para uma melhor organização do Fórum, incorporei um tópico que você criou desvinculado do seu diário ao seu diário de origem. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico". Iniciar um novo diário vai contra as regras do Fórum.

Para maiores informações de como gerir o seu diário acesse: https://www.comoparar.com/t7383-como-criar-um-diario-no-forum

Bom reboot!
Diário vegeta Mover_10

Ontem à(s) 09:29
vegeta escreveu:Vou ser básico, ja tenho relatos aqui, sofria de ER, fiz o reboot e curei, apos esse tempo recaí e curei de novo, iniciei um namoro e no fim dele tive problemas emocionais, eu perdia ereçao apos um tempo, fim do namoro recaí, e de la pra ca tenho ereçao mas sempre perco na hora H, hoje tenho 80 dias de reboot fiz sexo ontem e eu sentia que estava preparado, so que perdi a ereçao, fui pro banho e depois conseguir o sexo e foi ate bom, controlei a ejaculação tranquilo, me surpreendi, mas amigos eu to é com ansiedade, como curar isso, no momento dispenso psicólogo, preciso mesmo de uma opniao de quem ja passou por isso ou passou num psicologo, saude aqui ok, tenho emprego e 0 preocupaçoes, minha vida esta ótima

Saudações, Vegeta.

Eu não passei por uma situações semelhantes a sua, mas acredito que encontrará uma boa resposta na seção de dúvidas, especificamente no tópico sobre pós reboot, deixarei o link aqui: https://www.comoparar.com/t451-duvidas-sobre-o-pos-reboot-de-90-dias

Um abraço

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Permissão deste fórum: