Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

DOIS DIAS COMPLETOS - Página 2 Empty Re: DOIS DIAS COMPLETOS

13/8/2020, 06:40
Parabéns amigo, ficar longe desses vícios nos fortalecem e sobra energia para se gastar com coisas que geram prazer natural. Feliz por você, continuemos. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Bushido_1
Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2020

DOIS DIAS COMPLETOS - Página 2 Empty Sétimo Dia de Vitória

13/8/2020, 23:37
Uma semana completa graças à Deus!

O dia foi tranquilo, mas a noite eu comecei me sentir um pouco pra baixo e comecei a me expressar escrevendo como de costume, aí lembrei que correr me faz bem. Então umas 20:55 limpei e arrumei o meu quarto e fui correr, quando voltei tomei um banho gelado e estava revigorado.

Tenho que me manter sempre vigilante pra não dar brecha pro inimigo!

Que Deus nos fortaleça e nos abençoe!

"O homem que se domina a si mesmo, liberta-se de um poder que o acorrenta, e que escraviza quase todas as pessoas."
~Friedrich Schiller

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

DOIS DIAS COMPLETOS - Página 2 Empty Re: DOIS DIAS COMPLETOS

14/8/2020, 06:22
Parabéns Bushido, fez o que tinha que ser feito, essas atividades que relatou ajuda muito, elas substituem a dopamina que se cérebro queria com a PMO, está no caminho certo, Deus abençoe você.

_______________________________________

Bushido_1 gosta desta mensagem

avatar
Bushido_1
Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/07/2020

DOIS DIAS COMPLETOS - Página 2 Empty Segunda Semana de Vitória

20/8/2020, 23:34
Me ausentei um tempo, mas felizmente não foi porque eu caí. Hoje estou completando o 14º dia de vitória. Não me lembro de outra vez que consegui ficar essa quantidade de dias sem PMO nos últimos 6 anos.

Eu tive alguns dias bem difíceis. O final da semana passada eu fiquei chateado com algumas coisas e senti muita vontade de praticar PMO, vi algumas fotos de mulheres nuas, mas logo fechei todas as abas, fiz uns exercícios e tomei um banho gelado. Esse sempre anotei que eu deveria fazer isso mas eu nunca fazia, dessa vez eu fiz e a vontade foi embora.
Final de semana é muito difícil pra mim.

Eu tô sentindo muita energia nos últimos dias, principalmente nos treinos. Mas fico meio irritadiço às vezes.

Continuo enfrentando problemas de procrastinação. Eu necessito resolver isso logo!

Graças à Deus estou aqui, que Ele continue me fortalecendo.
Tenho que me manter sempre vigilante pra não dar brecha pro inimigo!

Que Deus nos fortaleça e nos abençoe!

"O homem que se domina a si mesmo, liberta-se de um poder que o acorrenta, e que escraviza quase todas as pessoas."
~Friedrich Schiller

Lutador com Cristo e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

DOIS DIAS COMPLETOS - Página 2 Empty Re: DOIS DIAS COMPLETOS

21/8/2020, 06:16
Parabéns pela marca alcançada Bushido, irritabilidade faz parte da abstinência, mostra que vc esta indo bem, permaneça nesse caminho e aguente os dias dificies que vierem, cada um deles te fortalecerá, Deus abençoe você.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos