Ir para baixo
Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

28/8/2020, 10:25
Notícias boas e ruins.

Pra quem tá lembrando da minha última atualização aqui, quero dizer que deu tudo certo com minha namorada. Acabei ejaculando mais rápido do que eu esperava, mas consegui partir pro round 2 logo em seguida e todo mundo ficou satisfeito, rs.

Ainda falando de notícias boas, meu trabalho deslanchou (nessa pausa das aulas na facul comecei a trabalhar como freelancer na área de mídia social e construção de sites), consegui mto trabalho esse mês e uma boa grana.

Agora a parte ruim. Eu sempre recaí em 2 situações: tédio de quando n tinha nada pra fazer ou pressão de quando tinha muita coisa pra fazer. No primeiro batia uma crise existencial de que eu n fazia nada pro mundo, que eu n tinha lugar. No segundo me sentia inseguro, principalmente se fosse pra começar algo (enrolava o máximo que podia e a PMO me ajudava a fazer isso e ainda assim me sentir bem)
Bem, eu tinha muito muito trabalho pra entregar na segunda (dia 24) e trabalhei duro o domingo inteiro. Ainda assim seria preciso trabalhar a madrugada toda. Ao perceber isso já me bateu um desespero. Sozinho e de madrugada... Eu tinha evitado isso por um longo tempo. Pouco antes de todo mundo aqui em casa ir dormir eu já sabia que ia recair. Sempre que batia a vontade eu vinha pro fórum e a vontade passava. Daqui 1h vinha mais forte e eu corria pra cá. Devia ter escrito algo, mas n sei pq n fiz. Recaí. Perdi minha batalha dps de 29 dias limpo.

Desde então me tranquei em meu quarto. Noites viraram dias. Recaída atrás de recaída. Choro, tristeza, decepção comigo mesmo.

Resetei meu contador 2:20 da manhã. Exausto fui dormir. Hj acordei com uma notícia boa e nem feliz eu consegui ficar. Eu me transformo em uma pessoa sem emoção quando tô mergulhado nesse vício. Parece que a palavra empatia some do meu vocabulário e isso sempre me incomodou.
Tomei um banho quente de uns 40 min. Fiquei sentado no chão no box refletindo e decidi que era hora de voltar pra guerra, eu só perdi algumas batalhas mas ainda posso vencer essa maldita guerra.

8h limpo e contando, rs.

Se você está passando por algo parecido com o que eu passei essa semana, n pare de lutar. Não desista! Dentro de você tem força, muita força. Procure algo que te dê motivação e vamos pra guerra!!!

Obrigado pelo apoio de todos aqui, de vdd msm.

Abraço e boa sorte pra nós

_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

28/8/2020, 10:45
Acabei de me atualizar do diário do LuckyTheWolf e queria agradecê-lo. A visão sobre a recaída que ele teve foi muito boa pra mim e acho que vai me ajudar muito nesse recomeço. Indico a todos dar uma passadinha lá

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

28/8/2020, 13:24
Que bom que está de volta, meu amigo.

As recaídas, infelizmente, fazem parte. É claro que temos que lutar até o último para não acontecerem mais, mas as vezes não conseguimos o vício nos cega e acabamos caindo. O "bom" é que podemos aprender lições muito importantes das recaídas, onde erramos e como podemos concertar essas brechas. Você viu que no momento que estava com tédio e nos momentos que estava muito sobrecarregado o vício atacou mais forte. Agora, vai de você ver medidas que podem te ajudar a evitar essas ocasiões.

Abraços, irmão. Que dê tudo certo com seus planos. Fica com Deus!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Dexxx gosta desta mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

28/8/2020, 20:56
Como são difíceis os primeiros dias. N faz nem 24h que eu recaí e a vontade é imensa, mas sigo firme. Aí que tá a importância de conhecer o processo, se conhecer e estar focado.




_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO
Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

28/8/2020, 20:57
Como são difíceis os primeiros dias. N faz nem 24h que eu recaí e a vontade é imensa, mas sigo firme. Aí que tá a importância de conhecer o processo, se conhecer e estar focado.



LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

18/9/2020, 23:10
E aí Dexxx. Tô sentindo sua falta aqui no Fórum, irmão. Como você está? Atualize-nos aí, mano.

Espero que você esteja bem. Abraços.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Dexxx e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty 7 meses longe

17/4/2021, 23:00
E aí, Guerreiros.

Depois de 7 meses estou voltando a escrever esse diário. Pensei em excluir e começar outro, mas acabei de reler tudo e me fez bem. Então vou deixar, afinal é minha história.

Pouca coisa aconteceu desde Setembro do ano passado, quando tive uma recaída com 29 dias de reboot. Fui tocando a faculdade com a barriga, relacionamento com a barriga e saúde física com a barriga (literalmente, já que engordei alguns bons quilos rs). Passei algumas semanas como zumbi, me masturbando todos os dias e madrugadas, até o dia raiar. O meu "recorde" sem PMO nesse período obscuro foi de 2 dias...  =(

No dia 7 de Abril, numa quarta-feira, após me masturbar eu vi o filme da história de vida do Stephen Hawking. Bem no final do filme ele disse uma frase que me fez cair numa crise de choro, muito choro mesmo e foi onde eu consegui tirar forças pra começar de verdade outro reboot. "Não importa quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer e triunfar. Enquanto há vida, há esperança".

Não foi a frase motivacional mais fodástica que ouvi, mas naquele momento foi suficiente. E cá estou, daqui 1h completo 10 dias limpos. Não por causa da frase, por causa de mim e da minha força de vontade.

E é isso, espero aparecer mais por aqui, não só quando tiver indo tudo bem, mas também caso algo dê errado.

Acabei de ler alguns diários com os quais eu interagia ano passado e vi que muitos companheiros, assim como eu, ainda estão nessa verdadeira guerra e isso me deixou um pouco triste. Mas a gente não vai desistir, vamos sair dessa juntos.

_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO

Vitoriosa e EuBuscoaCura gostam desta mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

21/4/2021, 12:17
Como somos instáveis. Num segundo estamos bem e com zero vontade de recair, no outro a gnt fica sabendo de algo, fica ansioso e tudo que queremos é correr pro quarto, se trancar lá e abraçar a PMO.

Muito me admira quem consegue vencer essa batalha morando sozinho, mas eu já desisti. Tô ficando na casa da minha família e acho que isso tem me ajudado mais que tudo. Se bate a vontade vou conversar com meu pai, ajudar minha mãe na cozinha, fazer um exercício físico com meu irmão.

O mais estranho é a voz na minha cabeça falando pra eu dar um relaxada, que eu mereço. E eu sei que se eu parar pra ouvir ela 10 seg eu vou recair, antes mesmo de fazer o ato, já vou ter caído. Pq quando ela me convence não tem mais volta.

Mas é isso, 13D e 12h limpo. Tá muito difícil continuar

_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO

Vitoriosa gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dexxx
Dexxx
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/06/2017

Diário do Dexxx - Página 2 Empty Re: Diário do Dexxx

23/4/2021, 00:19
Uma coisa que eu notei é que quando tomo bebida alcoólica fico um passo mais perto de ter uma recaída. Estou meio zoado nesse exato momento e tô vindo aqui pra dizer que n vou entregar os pontos, eu sou mais forte que esse vício.

Outro dia eu li num diário o seguinte "e se alguém lhe dissesse que iria te dar 2 milhões se vc ficasse 90 dias sem PMO, ctz que vc ficaria". E pior que é vdd, eu ficaria fácil! E pq n pensar que ao invés de 2 milhões vc vai ter o controle da sua vida de volta? Uma vida sexualmente saudável, energia pra fazer suas atividades diárias sem procrastinação e uma série de benefícios???

Espero que todos que estejam lendo essa mensagem estejam bem. Se precisar de ajuda, alguém pra conversar, pode mandar mensagem que a gnt troca uma idéia.

Abraço e não desista! Força!

_______________________________________
DESISTIR JÁ NÃO É MAIS UMA OPÇÃO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos