diário da minha vitória
- Sobrevivente23
Re: diário da minha vitória
Força guerreiro como vc deve saber a primeira semana é a mais dificil tem que evitar pensamentos ocasiões situações e lugares que te levam a P é difícil hj em dia pra onde vc for e olhar no meio da rua vai ter mulheres de roupas quase peladas ou na televisão com cenas de sexo. vai chegar um dia na primeira e segunda semana que vc vai se sentir um merda pior que isso irritado depressivo Tua mente vai te jogar várias cenas de vídeo P Que se t(;geralmente comigo isso acontecia no 5 6 dias sem PMO ) isso é uma armadilha do teu cérebro querendo dopamina tua mente vai ser teu pior inimigo nos primeiros dias, depois da segunda semana vc vai ter domínio sobre ele irmão evita todo e qualquer pensamento
Zyzz escreveu:Fala, Drew.
Essa "só mais uma", é clássica para nós kkķkkk. E nunca é a última né, não podemos cair nessas racionalizações da mente, temos que ficar atentos.
Um grande abraço! TMJ!
Tmj, Bro!!
Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12388p675-diario-da-minha-vitoria#409684
- Toon
Drew escreveu:23/08/2020 - 09:34
Faz alguns dias que eu não atualizo meu diário, vou fazer assim, sempre que eu conseguir uma marca, não faz muito sentido eu dar muitos detalhes dos primeiros dias, porque vai ser sempre mais do mesmo.
Quando eu fizer uma semana eu dou mais detalhes.
Eu quero guardar esse diário para posteridade, quero unir todos os relatos num e-book que possa inspirar pessoas.
Estou oficialmente tentando recomeçar, mudando algumas coisas na minha rotina de modo geral, quero ter certeza de que agora vou engatar, vou considerar a terceira tentativa, já que eu havia decretado a segunda e depois caí.
24/08/2020 - 17:54
Tive um dia muito cheio hoje, acredito estar indo bem, nada de muito novo, mas estou evitando certas ocasiões que alimentam a minha raiva.
25/08/2020 - 11:49
Irei criar um contador quando eu tiver certeza de que eu não vou ter que reiniciá-lo novamente.
Tenho boas expectativas para o "No Fap September”
Mas tem uma coisa que eu quero relatar, muitas vezes eu planejo para cai no vício pela última vez no dia e horário ”x” depois de cair “y” vezes, o problema é que nunca é a última vez, pelo menos nunca foi até agora… Então é o seguinte, eu não vou mais programar para cair pela última vez, vou simplesmente parar, isso tudo é auto-sabotagem.
Boa noite Drew!
Feliz demais que tenha tirado a ideia de "desistir por enquanto", continue lutando e não desista, sempre acabamos caindo nessa armadilha e é isso que o nosso cérebro viciado quer, e você é o único que pode mudar o rumo da sua história.
Como você falou, não existe isso de ultima vez, todo viciado acaba caindo nessa armadilha, você deve cortar o mal pra sempre e pela raiz, então sempre fique atento aos minimos estímulos que o fazem pensar em cair, ai você estará cortando pela raiz.
Nem tinha me lembrado do "No Fap September", ano passado eu já conhecia o fórum e lembro que acabei caindo no meio do mês, mas dessa vez vai ser diferente e não vai ser apenas 1 mês e sim o resto de nossas vidas kkkkkkkk.
Procure melhorar sua rotina, a vida as vezes é difícil, sempre temos problemas, porém tendo uma rotina mais regrada e sem PMO, você com certeza conseguirá lidar 1000x melhor com eles. Uma dica é praticar meditação ou exercícios (se possível os dois).
Meu diário
GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem
- Drew
Ontem cai novamente em M. diversas vezes, esqueci de comentar que meu principal problema não é com P. e sim com M. bem, vou criar um contador para P. mas por enquanto não confio em criar um para M.
Diário
- Kaio Joannes
Optimus Prime, GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem
- GuerreiroImplacável
Busque formas de não praticar M, identifique os estímulos que te fazem ir atrás dessa prática e observe padrões na sua vida. O que pensava quando sentiu vontade? Onde estava? Com quem estava? O que fazia? Responda essas perguntas e perceba o padrão que te faz querer praticar M, depois se esforce para não cair de novo nessas situações... Se, por exemplo, ficar sozinho servir de estímulo, tente não ficar sozinho ou, se for inevitável, se ocupe pelo maior tempo possível e distraia sua mente, assim diminui as chances de praticar aquilo o que você quer evitar!
- Optimus Prime
Nossos amigos deram ótimas dicas. A questão da M, é bem pessoal -- eu por exemplo preferi cortar totalmente. Como foi dito pelo nosso amigo Guerreiro, praticar M com fantasias é contraproducente pois as fantasias são estimulação artificial e consequentemente ativam os caminhos neurais do vício -- que nós estamos tentando enfraquecer.
Estamos juntos nessa guerra!
Um grande abraço!!!
GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e Drew gostam desta mensagem
- Barão Vermelho
Em 2021 você quer começar o ano ainda no vício? Ou quer começar o ano sabendo que se livrou dessa merda de uma vez por todas? Vamos Drew!!! A vida não espera parceiro.
Praticar apenas M com certeza é melhor que praticar PMO, porém, lembre-se que isso também é prejudicial e talvez daqui um tempo você nem se quer sinta os benefícios do reboot, pois você está sabotando com M, além de que a M acaba atraindo a vontade de consumir P, e ai você vai ficar ai passando vontade de ver P... Enquanto poderia tentar esquecer tudo.
Você é um grande homem Drew, você vai conseguir vencer, mas precisa começar o quanto antes.
GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf e henrique__ gostam desta mensagem
- Drew
Diário
GuerreiroImplacável gosta desta mensagem
- Drew
Há três coisas essenciais para mim que preciso executar todos os dias, em ordem de importância: rezar, ler e fazer exercício. São três ações que precisam ser diárias para mim, mas que infelizmente não pratico com constância e isso atrapalha a minha evolução. Bem, partindo de hoje estou marcando essas atividades diárias em um app, em papel gastaria demais.
Diário
GuerreiroImplacável, LuckyTheWolf, Ford. e Kaio Joannes gostam desta mensagem
- Ford.
Drew escreveu:20:32
Há três coisas essenciais para mim que preciso executar todos os dias, em ordem de importância: rezar, ler e fazer exercício. São três ações que precisam ser diárias para mim, mas que infelizmente não pratico com constância e isso atrapalha a minha evolução. Bem, partindo de hoje estou marcando essas atividades diárias em um app, em papel gastaria demais.
Fala meu irmão Dew, tranquilo ?
Irmão to passando aqui para desejar força, foco e sabedoria para que voce possa vencer, estive lendo seu ultimo post e algo que venho fazendo também e usar um app para organizar meu dia, desde leitura, trabalho, exercicios, tenho tentado deixar meu dia todo planejado para não sobrar nenhum tempo livre, estamos no caminho irmão, passo-a-passo vamos caminhando rumo nossa libertação, tudo de bom irmão.
É isso ter essas atividades ajudar bastante a gente manter nosso cabeça longe do vício também leio faço exercícios etc, mas uma dica é começa de pouquinho, pouquinho mesmo por exemplo na leitura comecei lendo só 5 paginas por dia, pouco, porém era uma tarefa que eu conseguia cumprir e isso me deixava feliz me gerava um tipo de dopamina diferente.
Fique firme nessa luta !
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo
Drew gosta desta mensagem
- LuckyTheWolf
Interessantíssimo isso aí, Drew. Pois essas 3 coisas, são as que eu mais considero essenciais também. Os exercícios comecei recentemente, estou caminhando três vezes por semana e estou curtindo muito. Com o passar do tempo e o condicionamento for melhorando, irei ver para colocar outras atividades físicas no cotidiano também. Mas as orações e leitura estou deixando a desejar também, e são coisas que farei muito empenho em melhorar nos próximos dias.
Abração, irmão. Espero que dê tudo certo com seus planos.
- Drew
Ford. escreveu:Drew escreveu:20:32
Fala meu irmão Dew, tranquilo ?
Irmão to passando aqui para desejar força, foco e sabedoria para que voce possa vencer, estive lendo seu ultimo post e algo que venho fazendo também e usar um app para organizar meu dia, desde leitura, trabalho, exercicios, tenho tentado deixar meu dia todo planejado para não sobrar nenhum tempo livre, estamos no caminho irmão, passo-a-passo vamos caminhando rumo nossa libertação, tudo de bom irmão.
Isso aí bro, vamos nessa!!
Ligris escreveu:Opa Drew
É isso ter essas atividades ajudar bastante a gente manter nosso cabeça longe do vício também leio faço exercícios etc, mas uma dica é começa de pouquinho, pouquinho mesmo por exemplo na leitura comecei lendo só 5 paginas por dia, pouco, porém era uma tarefa que eu conseguia cumprir e isso me deixava feliz me gerava um tipo de dopamina diferente.
Fique firme nessa luta !
Preciso caminhar a cada dia, mesmo que pouco, o que é melhor do que nada, grandes obras são construídas um tijolo de cada vez,
LuckyTheWolf escreveu:Drew escreveu:20:32
Interessantíssimo isso aí, Drew. Pois essas 3 coisas, são as que eu mais considero essenciais também. Os exercícios comecei recentemente, estou caminhando três vezes por semana e estou curtindo muito. Com o passar do tempo e o condicionamento for melhorando, irei ver para colocar outras atividades físicas no cotidiano também. Mas as orações e leitura estou deixando a desejar também, e são coisas que farei muito empenho em melhorar nos próximos dias.
Abração, irmão. Espero que dê tudo certo com seus planos.
Procura fazer corrida, por muito tempo eu usei a caminhada como uma desculpa pra dizer para mim mesmo que eu estava fazendo alguma coisa, acho que isso nunca me trouxe evolução de verdade, a corrida é o verdadeiro exercício, tem um canal no Youtube chamado "Corrida Perfeita" em que o cara dá diversas dicas sobre atividade física e principalmente corrida.
Eu pretendo fazer corrida 3/7 por semana e caminhada 4/7 por semana. Comprei um tênis que facilitou muito minha caminhada, ontem senti a diferença, consegui manter o ritmo sem nem pensar em manter o ritmo, simplesmente foi.
Diário
- Barão Vermelho
Um grande abraço amigo!
- GuerreiroImplacável
Boa ideia!! Eu utilizo planilhas!!
Uma dica que eu dou é focar em fazer todos os dias, mesmo que pouco, do que fazer muito num dia só pra compensar o que não foi feito antes.
O que cria um hábito é a constância, a frequência. Se você ler uma página por dia, por 7 dias, estará progredindo mais do que se tivesse lido 10 páginas em um dia só, mesmo que no fim você tivesse lido mais!
- Optimus Prime
E aí, Drew.
A dica que eu dou é: tente achar um horário bom para praticar esses hábitos.
Você pode coloca - los em um ritual matinal. Assim que você acordar você já vai direto fazer esses hábitos. Aproveita que sua mente tá tranquila, você está descansado. Um livro que recomendo muito e que você pode ler no seu ritual, é o: Milagre da manhã, ele vai abordar essas questões que eu citei aqui.
É uma ótima ferramenta para a construção de hábitos, quando eu quero construir algum hábito -- eu utilizo ritual matinal.
Mas você precisa encontrar qual é o melhor horário para cada hábito. Eu gosto de rezar e ler pela manhã, e fazer exercícios físicos de tardezinha .
De manhã tô com a mente mais tranquila, então a leitura é bem vinda e e reza também. De tarde tô mais estressado, então o exercício físico funciona para aliviar esse estresse mental.
Um grande abraço! TMJ!
- RousseauStrong
Como eu havia falado nos diários dos amigos - atividade física é o pilar do Reboot. É como se fosse os elementos dentro de um conjunto, onde o Reboot seria o circulo e as atividades ligadas ao método estivesse inseridas nesse círculo. Muitos iniciam o NOFAP, mas esquecem que existem vários fatores por trás dele.
Reboot não é somente abstinencia de PMO, mas sim uma renovação, recuperação, uma luta pela qualidade de vida.
Um forte abraço, estarei acompanhando seu diário, Drew.
Estamos juntos, meu boinador!
- Ligris
Passo aqui para dar forças a você fique firme no reboot e rumo a 1 semana bora pra cima !

Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo
Sobrevivente23, GuerreiroImplacável e Drew gostam desta mensagem
- Drew
Bem, é o ciclo de sempre voltando, nada anormal, só preciso agora quebrar o ciclo.
Diário
- Drew
Importante!!!!!
29/08/2020 - 07:42
Bem, cá estou eu, ainda afundado após aquela queda de umas duas semanas atrás, será que eu não me convenço de que se eu cair uma vez vou estar perdendo vários dias?
Essa manhã eu acordei após sonhar com coisas imorais e resolvi voltar a ver alguns vídeos, cai na M.
Não tenho nenhuma motivação, depois de 5 meses de quarentena sem praticamente nenhuma relação social ou com mulheres, sem a faculdade, sem a Igreja, sem vida, uma existência em “stand-by” até toda essa loucura da sociedade e torno desse vírus passar.
Sem falar que antes eu me confessava e tinha motivação para não cometer mais este pecado, hoje em dia já não tenho mais essa rotina de me limpar dos meus pecados. Eu teria alguma motivação se tivesse minha vida social e religiosa de volta. E se nada me motiva, o que me impede de fazer M. quando me der vontade?
Bom, então é isso? Eu vou desistir porque não tenho nenhuma motivação externa? Não, calma, acontece que em três dias começa o mês de setembro, e essa é a motivação na qual eu quero me agarrar com todas as minhas forças. Fazer acontecer essa mudança de vida a partir do No Fap September. (Não quer dizer que eu não vá começar já antes)
Amigos, eu me comprometo com vocês a tentar, ao menos tentar superar as minhas dificuldades e conseguir largar essa porcaria. Ano que vem completo ¼ de século e será que nunca vou ao menos reduzir esse hábito maldito? Espero que sim, que eu consiga.
Forte abraço, turma. Bom fim de semana, juízo.
Diário
- Mais que vencedor
Eu dei uma pausa com o Fórum e tudo mais por uns tempos e por isso não respondi mais nada. Enfim, vou ver se volto a participar aqui do fórum.
Acho que precisamos lembrar que estamos assim, mas não somos assim e só conseguiremos ficar livres depois de um deserto. Temos sempre que saber que essa dificuldade é passageira, mas quanto mais cedermos, mais longo será o deserto. Por isso, precisamos ir com tudo, sabendo que a cada dia suportado é um dia a menos de dor.
GuerreiroImplacável, Drew e Kaio Joannes gostam desta mensagem
- GuerreiroImplacável
- Spoiler:
- Drew escreveu:Primeiro eu gostaria de agradecer todos os comentários de vocês no meu diário.
29/08/2020 - 07:42
Bem, cá estou eu, ainda afundado após aquela queda de umas duas semanas atrás, será que eu não me convenço de que se eu cair uma vez vou estar perdendo vários dias?
Essa manhã eu acordei após sonhar com coisas imorais e resolvi voltar a ver alguns vídeos, cai na M.
Não tenho nenhuma motivação, depois de 5 meses de quarentena sem praticamente nenhuma relação social ou com mulheres, sem a faculdade, sem a Igreja, sem vida, uma existência em “stand-by” até toda essa loucura da sociedade e torno desse vírus passar.
Sem falar que antes eu me confessava e tinha motivação para não cometer mais este pecado, hoje em dia já não tenho mais essa rotina de me limpar dos meus pecados. Eu teria alguma motivação se tivesse minha vida social e religiosa de volta. E se nada me motiva, o que me impede de fazer M. quando me der vontade?
Bom, então é isso? Eu vou desistir porque não tenho nenhuma motivação externa? Não, calma, acontece que em três dias começa o mês de setembro, e essa é a motivação na qual eu quero me agarrar com todas as minhas forças. Fazer acontecer essa mudança de vida a partir do No Fap September. (Não quer dizer que eu não vá começar já antes)
Amigos, eu me comprometo com vocês a tentar, ao menos tentar superar as minhas dificuldades e conseguir largar essa porcaria. Ano que vem completo ¼ de século e será que nunca vou ao menos reduzir esse hábito maldito? Espero que sim, que eu consiga.
Forte abraço, turma. Bom fim de semana, juízo.
Falae, Drew!!
Eu sei bem o que você quis dizer com essa frase pois me identifico muito com ela. Várias vezes eu caia enquanto me indagava quando que eu perceberia o mal que estaria fazendo comigo mesmo. Mas eu percebi que com nossa mente não adianta argumentar, pra ela são palavras vazias sem sentido. Ela ignora e continua a buscar aquilo que ela mais quer... Ela está machucada e é nosso papel ensiná-la o caminho correto, mas até lá não podemos esperar apoio dela, porque sem um tempo certo de reboot, nossa mente não entenderá que devemos nos manter longe de PMO! Até que os caminhos neurais do vício se desfaçam (ou pelo menos, se enfraqueçam), não poderemos sequer pensar em abaixar a guarda, portante, continue firme!!Drew escreveu:será que eu não me convenço de que se eu cair uma vez vou estar perdendo vários dias?
Feche os olhos e pense no porque de continuar lutando, pode te ajudar com a desmotivação.
- Barão Vermelho
Drew escreveu:
Drew, como estão as coisas ai na sua cidade? Não está dando de sair não? Por que eu recomendaria que você tentasse sair e conhecer uma galera nova, quem sabe uma gata, com certeza vai te motivar mais a seguir no reboot.
Abraços!!
- Drew
30/08/2020 - 14:06
Ontem pensei em continuar caindo, mas não tive a menor disposição pra isso, tive muito sono e dormi, acordei querendo fazer, mas também não fiz. Agora tô aqui cuidando de algumas outras coisas. Estou arrastando minhas horas e tudo isso é um porre, não sei se vou resistir por muito tempo mas cá estou eu. Faltam algumas horas para começar o mês de setembro e não pretendo mais cair quando ele chegar. Meu contador ainda está rolando, desde ontem.
Diário