diário da minha vitória

+95
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
Aba Anônima
Aliócha
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan_
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RousseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Fp36anos
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
99 participantes
Ir para baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 17:54
Isso ai Drew, me identifico muito com você na parte de estresse e tédio... são gatilhos fortíssimos ao vício... O fórum me ajuda, assim como a meditação.
Seja forte nesses períodos mais turbulentos, tudo é passageiro! Lembre-se disso!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Drew e NogueiraJ gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 18:46
GuerreiroImplacável escreveu:Isso ai Drew, me identifico muito com você na parte de estresse e tédio... são gatilhos fortíssimos ao vício... O fórum me ajuda, assim como a meditação.
Seja forte nesses períodos mais turbulentos, tudo é passageiro! Lembre-se disso!

Fala bro!
Obrigado pela mensagem, tmj!

NogueiraJ gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 20:41
Adicionei meu e-mail ao meu perfil, caso queiram mandar uma mensagem!

NogueiraJ gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 22:17
Fala aí Drew, gostei muito daquela analogia que tu deixou no diário do Halls, sobre o carro, o parabrisa e os retrovisores. Muito bom mano, sucesso aí no seu reboot!

Abraços, campeão

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

GuerreiroImplacável, Drew, Kaio Joannes e NogueiraJ gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 23:21
Fala Drew!

Vi que você relatou que sente vontade de tomar refrigerante e isso pode te levar ao caminho do vício, pode dizer o por que disso? Eu nesse tempo de reboot estou justamente tentando buscar outras coisas que me causem prazer, como comer comidas/bebidas que gosto, jogar jogos, assistir TV (sempre coisas fora do contexto sexual). Sei la, isso são coisas que me desestressam.

Vou acompanhar você! Se puder da uma passada no meu diário, faz tempo que não atualizo, mas amanhã volto a postar, abraço!

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

NogueiraJ gosta desta mensagem

Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 23:24
Irei acompanhar seu diário, espero poder ajudar, abraço!!!

_______________________________________

NogueiraJ gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

13/8/2020, 23:38
Barão Vermelho escreveu:Fala Drew!

Vi que você relatou que sente vontade de tomar refrigerante e isso pode te levar ao caminho do vício, pode dizer o por que disso? Eu nesse tempo de reboot estou justamente tentando buscar outras coisas que me causem prazer, como comer comidas/bebidas que gosto, jogar jogos, assistir TV (sempre coisas fora do contexto sexual). Sei la, isso são coisas que me desestressam.

Vou acompanhar você! Se puder da uma passada no meu diário, faz tempo que não atualizo, mas amanhã volto a postar, abraço!

Barão, de uma lida nesse texto aqui:

Clique aqui!:

Tava relendo sobre isso aqui hoje. Todas essas são excelentes atividades de religação. Retirei aqui do fórum mesmo, desse link aqui: https://www.comoparar.com/t352p175-duvidas-sobre-fantasias#167449

Se estiver procurando formas de obter dopamina com atividades mais saudáveis, fica ai a dica!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

NogueiraJ gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

14/8/2020, 09:39
Barão Vermelho escreveu:Fala Drew!

Vi que você relatou que sente vontade de tomar refrigerante e isso pode te levar ao caminho do vício, pode dizer o por que disso? Eu nesse tempo de reboot estou justamente tentando buscar outras coisas que me causem prazer, como comer comidas/bebidas que gosto, jogar jogos, assistir TV (sempre coisas fora do contexto sexual). Sei la, isso são coisas que me desestressam.

Vou acompanhar você! Se puder da uma passada no meu diário, faz tempo que não atualizo, mas amanhã volto a postar, abraço!

Iae bro!
O que acontece é que um vício leva aos outros e se eu começar a satisfazer todos os meus impulsos eu vou voltar ao mesmo efeito dominó de sempre e isso vai me fazer cair no pior dos vícios, aquele que nos trouxe até este fórum.
Pode comer e beber o que gosta, mas precisa fazer isso com moderação e precisa se perguntar se está satisfazendo um instinto ou está fazendo isso por sua própria vontade.

Kaio Joannes gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

14/8/2020, 09:41
Joseph escreveu:Irei acompanhar seu diário, espero poder ajudar, abraço!!!

Iae bro, obrigado pela sua presença por aqui.
Tmj!
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

14/8/2020, 10:59
Saudações, Drew.

Vejo que está conseguindo lidar bem com as suas questões emocionais, isso é de grande valia para o reboot meu nobre, e esse é o caminho, dia após dia exercer o controle emocional, e a longo prazo tudo vai voltando para o seu devido lugar. Deixo o meu reconhecimento por todo o seu desempenho, isso é incrível.

Sinto falta de um contador de dias aqui no seu diário, acredito que é de muita importância, pois assim poderemos acompanhar melhor o seu progresso.

Abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

14/8/2020, 12:23
Harvey Reginald Specter escreveu:Saudações, Drew.

Vejo que está conseguindo lidar bem com as suas questões emocionais, isso é de grande valia para o reboot meu nobre, e esse é o caminho, dia após dia exercer o controle emocional, e a longo prazo tudo vai voltando para o seu devido lugar. Deixo o meu reconhecimento por todo o seu desempenho, isso é incrível.

Sinto falta de um contador de dias aqui no seu diário, acredito que é de muita importância, pois assim poderemos acompanhar melhor o seu progresso.

Abraço do Harv.

Iae irmão!
Eu já contabilizo os dias nos meus relatos diários, e na minha assinatura tem a data que eu comecei.
Flw, tmj!!!!
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

14/8/2020, 18:43
Dia 5

09:31
Tive um estímulo feminino virtualmente, nem era uma conversa de conotação sexual, mas tive o impulso pela garota. É foda ser assim, não conseguir ter boas amizades com garotas sem sexualizá-las. Mas enfim, tenho que evitar esse tipo de estímulo, se eu quiser ficar longe do vício.

12:26
Estou sentindo uma coisa ruim, não sei explicar, mas isso não é estranho, sempre acontece, vou tentar controlar esses sentimentos. De manhã tentei fazer algo útil mas acabei tendo muita preguiça e dormi antes do almoço, mesmo já tendo dormido bem à noite. Agora vou tentar fazer as coisas que eu ia fazer antes, assim eu me sinto melhor.

18:42
Sinto uma tristeza sem motivo, na verdade é um desânimo, acho que isso vem da falta de MO, preciso continuar em frente no reboot, já estou me aproximando de completar uma semana.

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

14/8/2020, 18:51
Drew escreveu:Dia 5

09:31
Tive um estímulo feminino virtualmente, nem era uma conversa de conotação sexual, mas tive o impulso pela garota. É foda ser assim, não conseguir ter boas amizades com garotas sem sexualizá-las. Mas enfim, tenho que evitar esse tipo de estímulo, se eu quiser ficar longe do vício.

12:26
Estou sentindo uma coisa ruim, não sei explicar, mas isso não é estranho, sempre acontece, vou tentar controlar esses sentimentos. De manhã tentei fazer algo útil mas acabei tendo muita preguiça e dormi antes do almoço, mesmo já tendo dormido bem à noite. Agora vou tentar fazer as coisas que eu ia fazer antes, assim eu me sinto melhor.

18:42
Sinto uma tristeza sem motivo, na verdade é um desânimo, acho que isso vem da falta de MO, preciso continuar em frente no reboot, já estou me aproximando de completar uma semana.

Continue firme, Drew. Isso acontece porque nosso cérebro tava condicionado à PMO, mas lembre-se que é temporário e uma vida sem isso é infinitamente melhor. Tente fazer coisas que você goste, por em prática coisas que você gostaria de realizar. Vai dar tudo certo!!!
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

15/8/2020, 10:09
Drew escreveu:Dia 5

09:31
Tive um estímulo feminino virtualmente, nem era uma conversa de conotação sexual, mas tive o impulso pela garota. É foda ser assim, não conseguir ter boas amizades com garotas sem sexualizá-las. Mas enfim, tenho que evitar esse tipo de estímulo, se eu quiser ficar longe do vício.

12:26
Estou sentindo uma coisa ruim, não sei explicar, mas isso não é estranho, sempre acontece, vou tentar controlar esses sentimentos. De manhã tentei fazer algo útil mas acabei tendo muita preguiça e dormi antes do almoço, mesmo já tendo dormido bem à noite. Agora vou tentar fazer as coisas que eu ia fazer antes, assim eu me sinto melhor.

18:42
Sinto uma tristeza sem motivo, na verdade é um desânimo, acho que isso vem da falta de MO, preciso continuar em frente no reboot, já estou me aproximando de completar uma semana.

Fala Drew!

Eu também tenho esses sentimentos ruins as vezes, acho que isso é o cérebro sentindo falta das altas doses de prazer que ele recebia (prazer falso), são sintomas do vício, mas isso deve passar com o tempo.

Parabéns pelos 5 dias, continue! Abraços

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável, Drew e NogueiraJ gostam desta mensagem

Kaio Joannes
Kaio Joannes
Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/08/2020
Idade : 24
Localização : Goiás

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

15/8/2020, 10:35
Como vai, Drew?!
Estou gostando bastante de acompanhar seus relatos, também recomecei o Reboot recentemente e, me sinto reconfortado ao ver pessoas lutando como eu aqui no fórum para se livrar desse vício. Vamos lá!

NogueiraJ gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

15/8/2020, 14:24
Rudolf Hansen escreveu:
Drew escreveu:Dia 5

09:31
Tive um estímulo feminino virtualmente, nem era uma conversa de conotação sexual, mas tive o impulso pela garota. É foda ser assim, não conseguir ter boas amizades com garotas sem sexualizá-las. Mas enfim, tenho que evitar esse tipo de estímulo, se eu quiser ficar longe do vício.

12:26
Estou sentindo uma coisa ruim, não sei explicar, mas isso não é estranho, sempre acontece, vou tentar controlar esses sentimentos. De manhã tentei fazer algo útil mas acabei tendo muita preguiça e dormi antes do almoço, mesmo já tendo dormido bem à noite. Agora vou tentar fazer as coisas que eu ia fazer antes, assim eu me sinto melhor.

18:42
Sinto uma tristeza sem motivo, na verdade é um desânimo, acho que isso vem da falta de MO, preciso continuar em frente no reboot, já estou me aproximando de completar uma semana.

Continue firme, Drew. Isso acontece porque nosso cérebro tava condicionado à PMO, mas lembre-se que é temporário e uma vida sem isso é infinitamente melhor. Tente fazer coisas que você goste, por em prática coisas que você gostaria de realizar. Vai dar tudo certo!!!

Sim bro, é isso aí mesmo, obrigado pelo apoio. Tmj!

Barão Vermelho escreveu:
Drew escreveu:Dia 5

09:31
Tive um estímulo feminino virtualmente, nem era uma conversa de conotação sexual, mas tive o impulso pela garota. É foda ser assim, não conseguir ter boas amizades com garotas sem sexualizá-las. Mas enfim, tenho que evitar esse tipo de estímulo, se eu quiser ficar longe do vício.

12:26
Estou sentindo uma coisa ruim, não sei explicar, mas isso não é estranho, sempre acontece, vou tentar controlar esses sentimentos. De manhã tentei fazer algo útil mas acabei tendo muita preguiça e dormi antes do almoço, mesmo já tendo dormido bem à noite. Agora vou tentar fazer as coisas que eu ia fazer antes, assim eu me sinto melhor.

18:42
Sinto uma tristeza sem motivo, na verdade é um desânimo, acho que isso vem da falta de MO, preciso continuar em frente no reboot, já estou me aproximando de completar uma semana.

Fala Drew!

Eu também tenho esses sentimentos ruins as vezes, acho que isso é o cérebro sentindo falta das altas doses de prazer que ele recebia (prazer falso), são sintomas do vício, mas isso deve passar com o tempo.

Parabéns pelos 5 dias, continue! Abraços

Sim bro, eu já estou melhor desses sentimentos. Espero que dê tudo certo pra você também, valeu pelo apoio.

Kaio Joannes escreveu:Como vai, Drew?!
Estou gostando bastante de acompanhar seus relatos, também recomecei o Reboot recentemente e, me sinto reconfortado ao ver pessoas lutando como eu aqui no fórum para se livrar desse vício. Vamos lá!

Opa bro, seja bem-vindo ao meu diário, é bom poder ajudar.
Tmj!

NogueiraJ gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

15/8/2020, 19:45
Dia 6

Estou em dúvida se eu deveria reiniciar a contagem depois de assistir Bayer 8x2 Barcelona
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeiras à parte, segue a minha luta.

07:26
Bem, hoje acordei com a tal da ereção matinal.
Seguinte, como eu gosto muito de conhecer outras culturas e aprender outros idiomas, há mais de um ano eu fiz uma conta em um aplicativo para conhecer pessoas ao redor do mundo. Não que eu use sempre, na real eu passo um tempo sem usar mas depois instalo de novo. Já fiz muitos contatos ao redor do mundo, talvez um dia seja útil quando eu for viajar.
Mas o ponto é, que como eu falei ontem, às vezes quando eu converso com alguma garota, aquele estímulo feminino provoca reações em mim, mesmo que a conversa seja apenas amigável, isso é uma das coisas que faz eu me sentir mal comigo mesmo.
Sei o que devem estar pensando, que eu estou pedindo para cair de novo, mas o aplicativo em si não é um Tinder, é um app de amizades.
Mas me comprometo a não
buscar novos contatos, já fiz alguns muito bons esses dias.

10:09
Hoje eu voltei a sentir a minha energia masculina de novo, o que pode ser bom ou ruim dependendo de com eu a utilize…
Consegui fazer algumas leituras essa manhã e estou me sentindo muito melhor.
No fim, o que realmente dá prazer é o que exige esforço.

14:36
Como eu já disse, eu estou sentindo a minha energia masculina voltar, e isso me faz refletir.
Essa sensação que tenho, de que preciso voltar ao vício e gastar essa energia com isso, é enganosa.
Eu chamo essa sensação de “sensação de ser homem”, é a testosterona voltando depois de alguns dias de abstinência.
Eu percebo que “vontade de PMO” é algo relativo, depende da maneira como entendemos o que estamos sentindo. Eu estou condicionado a associar essa sensação à M. assim como associar qualquer estímulo feminino a M.. Mas isso é só um mindset errado, preciso desassociar isso e só farei isso com o tempo. Ensinando ao meu cérebro que as coisas não funcionam assim.
Resumindo minha teoria, é isso: NÃO EXISTE VONTADE DE PMO! Isso que sentimos é vontade de se relacionar com uma mulher. Esta sensação se chama “sensação de ser homem.

19:40
Encerrando o dia e algumas fantasias se insinuam na minha mente, eu estou refletindo sobre quando estou tentando recomeçar e decidido a nunca mais cair, e nem parece uma ideia tão difícil de pôr em prática, mas quando passam alguns dias começa a parecer difícil demais viver sem o vicio.

Mas vamos em frente!!

Optimus Prime, Roy Mustang e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

15/8/2020, 19:59
Muito bom Drew!! Você tem razão, ensinamos nosso cérebro os caminhos perversos da "P", isso se estendeu até que se torna-se um vício. No momento presente, precisamos RESSIGNIFICAR muitas coisas, incluindo a forma como lidar com essa "sensação de ser homem" que você falou. Eu concordo com você, sem mais vontade de PMO, se relacionar com uma mulher real é como lidaremos com esses sentimentos. Como diria o Mandaloriano, "esse é o caminho"!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Drew e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

15/8/2020, 23:54
Drew escreveu:
Spoiler:

Salve meu bom. Então, o que eu penso sobre os dias passarem e você cair seria uma questão de engajamento e de energia. Mano, eu acho que você precisa analisar de onde vem o seu problema, porque ele não saiu da pornografia. Ficando aqui por um tempo, conversando com a galera e tal, eu cheguei a conclusão que eu sou muito ansioso, solitário e envergonhado de ficar em público . Me inferiorizo bastante e acabei me tornando bem solitário, e depressivo, com o tempo. Pelo pouco tempo que estive aqui, eu decidi parar de brigar com a pornografia e começar a tentar atacar os meus outros problemas que culminam nela, no meu caso, essa ansiedade.

É só uma especulação porque eu estou tentando isso apenas nessa vez, mas encontrar e conversar com alguém que eu goste é algo que me afasta muito do meu vício, muito mais do que qualquer outra coisa. Eu não sei há quanto tempo você esteve aqui, mas eu pelo menos sempre busquei o reboot como uma forma de refletir a cerca da nossa vida e dos nossos problemas e tentar consertá-los. É engraçado porque entramos aqui querendo largar pornografia mas no fim não conseguimos larga-la porque esse nem é a porra do objetivo. Eu me convenci que você só se vicia se algo está faltando em sua vida.

Talvez quando a empolgação dos primeiros dias de reboot vá embora, aí você cai mesmo, é foda.

Valeu pelo apoio no meu diário irmão, forte abraço!
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

16/8/2020, 07:35
GuerreiroImplacável escreveu:Muito bom Drew!! Você tem razão, ensinamos nosso cérebro os caminhos perversos da "P", isso se estendeu até que se torna-se um vício. No momento presente, precisamos RESSIGNIFICAR muitas coisas, incluindo a forma como lidar com essa "sensação de ser homem" que você falou. Eu concordo com você, sem mais vontade de PMO, se relacionar com uma mulher real é como lidaremos com esses sentimentos. Como diria o Mandaloriano, "esse é o caminho"!

Isso aí bro, obrigado por participar, tmj!

MegaDrive escreveu:
Drew escreveu:
Spoiler:

Salve meu bom. Então, o que eu penso sobre os dias passarem e você cair seria uma questão de engajamento e de energia. Mano, eu acho que você precisa analisar de onde vem o seu problema, porque ele não saiu da pornografia. Ficando aqui por um tempo, conversando com a galera e tal, eu cheguei a conclusão que eu sou muito ansioso, solitário e envergonhado de ficar em público . Me inferiorizo bastante e acabei me tornando bem solitário, e depressivo, com o tempo. Pelo pouco tempo que estive aqui, eu decidi parar de brigar com a pornografia e começar a tentar atacar os meus outros problemas que culminam nela, no meu caso, essa ansiedade.

É só uma especulação porque eu estou tentando isso apenas nessa vez, mas encontrar e conversar com alguém que eu goste é algo que me afasta muito do meu vício, muito mais do que qualquer outra coisa. Eu não sei há quanto tempo você esteve aqui, mas eu pelo menos sempre busquei o reboot como uma forma de refletir a cerca da nossa vida e dos nossos problemas e tentar consertá-los. É engraçado porque entramos aqui querendo largar pornografia mas no fim não conseguimos larga-la porque esse nem é a porra do objetivo. Eu me convenci que você só se vicia se algo está faltando em sua vida.

Talvez quando a empolgação  dos primeiros dias de reboot vá embora, aí você cai mesmo, é foda.

Valeu pelo apoio no meu diário irmão, forte abraço!

É essencial saber de onde vem o vício, essa semana percebi que começo a sentir essa vontade quando fico entediado, é a maneira que o meu cérebro encontrou para sair do tédio.
Claro que esse é só um dos motivos, auto-conhecimento é essencial nessa luta.
Obrigado pela presença aqui, bro!!
Tmj!!!

GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

16/8/2020, 15:52
Fala drew, passando aqui para agradecer seu apoio em meu diário. Seguirei aqui te acompanhando tbm, estamos juntos nessa luta contra a P.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Kaio Joannes e NogueiraJ gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Recaída

16/8/2020, 18:49
Dia 7

07:55
Cá estou eu com uma semana e sem saber quando tempo vou aguentar essa vontade…
Mas quero trazer uma reflexão…
Nós precisamos agir com mais naturalidade diante daquilo que é natural, ou seja, quando tivermos vontade de voltar a cair no vício, nós devemos repelir, certamente, mas não devemos tratar essa vontade como se fosse coisa de outro mundo, e ficar desesperado.
A tranquilidade é essencial no combate, o desespero levará à ruína.
“Oh céus, estou sentindo vontade de me M. que novidade”
Isso é mais normal para nós do que respirar, então pra que desespero?
Vamos agir com mais naturalidade para poder combater o vício com uma melhor capacidade intelectiva.
Vamos nessa!!!!

13:34
Hoje tive mais fantasias que nos dias anteriores, não que tenha sido muito, mas foi mais do que nos outros dias.
Muitas vezes quando a vontade tá no ápice eu não caio, só que depois, quando isso passa, eu fico querendo que volte, e isso gera muito mais frustração, e o pior é que quando eu caio com menos tesão eu não sinto tanto prazer, dessa forma eu me frustro mais.
Ocorre que estando aqui talvez eu consiga quebrar esse ciclo.

15:03
Só nos machucamos quando vamos ao combate, na zona de conforto não ganhamos cicatrizes. Não me lembro a última vez que tive um dia de tentação como hoje e isso me remete à minha primeira participação aqui no fórum.
Isso me diz duas coisas, a primeira é que o fórum está novamente me motivando a conseguir e a segunda é que eu não estava mais combatendo de verdade e só agora voltei a combater.
Logo que cheguei ao fórum à primeira vez eu consegui superar minha marca anterior que era de 2016 e completar meu maior recorde da vida, 43 dias.
Mas já vai fazer um ano que alcancei essa marca, e aí? Não consigo superá-la e conseguir mais.
Hoje reli alguns prints do fórum que bati na época da minha primeira participação, eles me motivam bastante, são relatos meus e de outras pessoas que se sentiram motivadas comigo ou que me motivaram também. Recordei os meus motivos para querer fugir desse vício.

18:38
Amigos, hoje eu cai, evolui um pouco, como já relatei, não sei se já vou recomeçar ou se ainda vou demorar um pouco, mas já percebi a minha evolução, este fórum me faz bem.

Optimus Prime, GuerreiroImplacável e NogueiraJ gostam desta mensagem

Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

16/8/2020, 20:32
Fala Drew, que pena que você recaiu parceiro, não adie seu recomeço, recomece amanhã! Não perca o foco, quanto mais tempo você demorar pra voltar, é mais tempo da sua vida jogado fora nessa desgraça de vício, realmente os primeiros dias são os mais sofridos para suportar a vontade, mas depois alivia um pouco.

Força Drew! Acredito em você, abraços

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável, Kaio Joannes e NogueiraJ gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

16/8/2020, 20:44
Força, Drew! Nada do que foi feito até aqui foi jogado fora. Sua queda já pode ser considerada passado, o que ficam são as experiências. Identifique seus erros, tape as brechas e volte AGORA ao reboot, pois esse processo não se trata do simples número de dias em abstinência do vício, e sim em como você lida com seus problemas e dificuldades!! Cai, levanta!! Assim que tem que ser!!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Kaio Joannes e NogueiraJ gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 2 Empty Re: diário da minha vitória

16/8/2020, 20:52
Barão Vermelho escreveu:Fala Drew, que pena que você recaiu parceiro, não adie seu recomeço, recomece amanhã! Não perca o foco, quanto mais tempo você demorar pra voltar, é mais tempo da sua vida jogado fora nessa desgraça de vício, realmente os primeiros dias são os mais sofridos para suportar a vontade, mas depois alivia um pouco.

Força Drew! Acredito em você, abraços

Comigo até que os primeiros dias são de boa, porque eu fico sem vontade, o problema mesmo é quando vai passando uma semana e assim vai.
Obrigado por comentar bro!

Kaio Joannes e NogueiraJ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos