diário da minha vitória

+95
Guerreiro JD
NoStress
Druidzin
freedom.ever
Rottweiler
Lutador com Cristo
euvouvencer
Christopher Moltisanti
Guilherme96
Andarilho Cristao
Super Vegeta
Aba Anônima
Aliócha
kratos2991
chopin
Dead
DarthVaderMax99
theshowman
Mr. Oveercool
...
JoãoP23
HugoHen
Mountain At My Gates
Ayrton Senna
Tolbs
Berislav
Forgiven
Randy
Logos
ג'וזו
Deco
SheldonCooper94
Isaac Netero
Kaneki
Lima Gomes
marcos020221
jotavr
Zaheer
Zoboomafoo
REBORN
parbat
parmera
NogueiraJ
VanGogh
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Alexandretj
RichKid
Rust
guerreirodeluz
TheJohn
Luan_
Leao96
Kingofnofap
Mithrandir
Jonas
Vagabond
psycho_
Constantine
ShikamaruNara
Oestudante
Unforgiven
Bradock96
ViníciusB
Peter Parker
Alma22
Soli Deo Gloria
DEMI
Gardenzio
CavaleiroDaLua
Kaio_Joannes
uchihabeto
kimbertim
Mais que vencedor
RousseauStrong
Ford.
Sobrevivente23
Ligris
Toon
henrique__
Jojofag viciado
Halls
Léo123
Kaio Joannes
Joseph
Barão Vermelho
Fp36anos
Matheus Leite
Drew
GuerreiroImplacável
Monspiet
Dexxx
LuckyTheWolf
Harvey
Optimus Prime
99 participantes
Ir para baixo
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

23/3/2021, 13:27
Iae galera.
Fico feliz com todos os comentários de vocês.

Estou com a sensação de que esses seis dias passaram bem rápido, da última vez essa foi exatamente a minha marca, amanhã devo completar uma semana e me sinto bem mais distante de uma queda do que na véspera de completar uma semana quando caí.

Antes eu tinha uma ideia de que eu poderia recomeçar de novo após cair e que tudo seria mais fácil a partir de amanhã, mas isso é uma auto-sabotagem para cairmos de novo.
Eu parei de achar que poderia resetar para poder recomeçar e agora seria tudo diferente, porque eu me dei conta de que vai continuar tudo a mesma merda, mas a minha vida pode continuar uma merda com ou sem masturbação, então é melhor ficar sem.
Use a negatividade a seu favor.

Bem, me parece que sempre vai ter alguma coisa para me desestabilizar, se não forem pensamentos sexuais serão pensamentos de lembrar discussões que tive, me sentir carente, achar que vou me ferrar financeiramente, pensar que posso sofrer algum acidente ou doença grave.
Já que minha cabeça sempre vai me sugerir uma baboseira dessas, eu prefiro continuar tentando evoluir apesar disso.

Hoje consegui me manter centrado nas minhas atividades, não procrastinei e peguei muito pouco no celular, realizei as atividades de forma consciente e não levado por impulsos.

Vamos em frente.

Gardenzio e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

23/3/2021, 14:24
Drew escreveu:Iae galera.
Fico feliz com todos os comentários de vocês.

Estou com a sensação de que esses seis dias passaram bem rápido, da última vez essa foi exatamente a minha marca, amanhã devo completar uma semana e me sinto bem mais distante de uma queda do que na véspera de completar uma semana quando caí.

Antes eu tinha uma ideia de que eu poderia recomeçar de novo após cair e que tudo seria mais fácil a partir de amanhã, mas isso é uma auto-sabotagem para cairmos de novo.
Eu parei de achar que poderia resetar para poder recomeçar e agora seria tudo diferente, porque eu me dei conta de que vai continuar tudo a mesma merda, mas a minha vida pode continuar uma merda com ou sem masturbação, então é melhor ficar sem.
Use a negatividade a seu favor.

Bem, me parece que sempre vai ter alguma coisa para me desestabilizar, se não forem pensamentos sexuais serão pensamentos de lembrar discussões que tive, me sentir carente, achar que vou me ferrar financeiramente, pensar que posso sofrer algum acidente ou doença grave.
Já que minha cabeça sempre vai me sugerir uma baboseira dessas, eu prefiro continuar tentando evoluir apesar disso.

Hoje consegui me manter centrado nas minhas atividades, não procrastinei e peguei muito pouco no celular, realizei as atividades de forma consciente e não levado por impulsos.

Vamos em frente.
Boa mano, é esse o pensamento!! todos que já chegaram a um ano sem PM passaram pelas vontades da uma semana, pelas duvidas do primeiro mês e etc..

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Drew gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

23/3/2021, 18:25
Drew escreveu:Iae galera.
Fico feliz com todos os comentários de vocês.

Estou com a sensação de que esses seis dias passaram bem rápido, da última vez essa foi exatamente a minha marca, amanhã devo completar uma semana e me sinto bem mais distante de uma queda do que na véspera de completar uma semana quando caí.

Antes eu tinha uma ideia de que eu poderia recomeçar de novo após cair e que tudo seria mais fácil a partir de amanhã, mas isso é uma auto-sabotagem para cairmos de novo.
Eu parei de achar que poderia resetar para poder recomeçar e agora seria tudo diferente, porque eu me dei conta de que vai continuar tudo a mesma merda, mas a minha vida pode continuar uma merda com ou sem masturbação, então é melhor ficar sem.
Use a negatividade a seu favor.

Bem, me parece que sempre vai ter alguma coisa para me desestabilizar, se não forem pensamentos sexuais serão pensamentos de lembrar discussões que tive, me sentir carente, achar que vou me ferrar financeiramente, pensar que posso sofrer algum acidente ou doença grave.
Já que minha cabeça sempre vai me sugerir uma baboseira dessas, eu prefiro continuar tentando evoluir apesar disso.

Hoje consegui me manter centrado nas minhas atividades, não procrastinei e peguei muito pouco no celular, realizei as atividades de forma consciente e não levado por impulsos.

Vamos em frente.

Salve, Drew!

Fico feliz em ver que você tem se mantido firme no seu reboot.

Uma reflexão que eu fiz hoje é que quando você vem tendo uma sequência boa de dias, ao cair, fica mais fácil ter outra sequência boa, como se seu corpo se acostumasse com o novo.

Continue sempre focado nas suas atividades de religação, não se permite ficar longe delas, elas que vão salvar a sua vida.

Quanto você não estar feliz com a sua vida no momento, tenho certeza que só vai piorar se você atingir o fundo do poço da PMO denovo. Como já falei várias vezes e tenho dito nesse fórum, se apegue nas suas pequenas vitórias, no seu dia após dia longe do vício e fique orgulhoso de si mesmo. Vencer essa batalha não é fácil, mas, juntos somos mais fortes!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p25-desistir-nao-e-uma-opcao#336888

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

23/3/2021, 21:24
Tolbs escreveu:
Drew escreveu:Iae galera.
Fico feliz com todos os comentários de vocês.

Estou com a sensação de que esses seis dias passaram bem rápido, da última vez essa foi exatamente a minha marca, amanhã devo completar uma semana e me sinto bem mais distante de uma queda do que na véspera de completar uma semana quando caí.

Antes eu tinha uma ideia de que eu poderia recomeçar de novo após cair e que tudo seria mais fácil a partir de amanhã, mas isso é uma auto-sabotagem para cairmos de novo.
Eu parei de achar que poderia resetar para poder recomeçar e agora seria tudo diferente, porque eu me dei conta de que vai continuar tudo a mesma merda, mas a minha vida pode continuar uma merda com ou sem masturbação, então é melhor ficar sem.
Use a negatividade a seu favor.

Bem, me parece que sempre vai ter alguma coisa para me desestabilizar, se não forem pensamentos sexuais serão pensamentos de lembrar discussões que tive, me sentir carente, achar que vou me ferrar financeiramente, pensar que posso sofrer algum acidente ou doença grave.
Já que minha cabeça sempre vai me sugerir uma baboseira dessas, eu prefiro continuar tentando evoluir apesar disso.

Hoje consegui me manter centrado nas minhas atividades, não procrastinei e peguei muito pouco no celular, realizei as atividades de forma consciente e não levado por impulsos.

Vamos em frente.
Boa mano, é esse o pensamento!! todos que já chegaram a um ano sem PM passaram pelas vontades da uma semana, pelas duvidas do primeiro mês e etc..

Tmj

SheldonCooper94 escreveu:
Drew escreveu:Iae galera.
Fico feliz com todos os comentários de vocês.

Estou com a sensação de que esses seis dias passaram bem rápido, da última vez essa foi exatamente a minha marca, amanhã devo completar uma semana e me sinto bem mais distante de uma queda do que na véspera de completar uma semana quando caí.

Antes eu tinha uma ideia de que eu poderia recomeçar de novo após cair e que tudo seria mais fácil a partir de amanhã, mas isso é uma auto-sabotagem para cairmos de novo.
Eu parei de achar que poderia resetar para poder recomeçar e agora seria tudo diferente, porque eu me dei conta de que vai continuar tudo a mesma merda, mas a minha vida pode continuar uma merda com ou sem masturbação, então é melhor ficar sem.
Use a negatividade a seu favor.

Bem, me parece que sempre vai ter alguma coisa para me desestabilizar, se não forem pensamentos sexuais serão pensamentos de lembrar discussões que tive, me sentir carente, achar que vou me ferrar financeiramente, pensar que posso sofrer algum acidente ou doença grave.
Já que minha cabeça sempre vai me sugerir uma baboseira dessas, eu prefiro continuar tentando evoluir apesar disso.

Hoje consegui me manter centrado nas minhas atividades, não procrastinei e peguei muito pouco no celular, realizei as atividades de forma consciente e não levado por impulsos.

Vamos em frente.

Salve, Drew!

Fico feliz em ver que você tem se mantido firme no seu reboot.

Uma reflexão que eu fiz hoje é que quando você vem tendo uma sequência boa de dias, ao cair, fica mais fácil ter outra sequência boa, como se seu corpo se acostumasse com o novo.

Continue sempre focado nas suas atividades de religação, não se permite ficar longe delas, elas que vão salvar a sua vida.

Quanto você não estar feliz com a sua vida no momento, tenho certeza que só vai piorar se você atingir o fundo do poço da PMO denovo. Como já falei várias vezes e tenho dito nesse fórum, se apegue nas suas pequenas vitórias, no seu dia após dia longe do vício e fique orgulhoso de si mesmo. Vencer essa batalha não é fácil, mas, juntos somos mais fortes!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p25-desistir-nao-e-uma-opcao#336888

Eu tendo ficar de boa, mas ando muito sem propósito, sem uma motivação maior. Como eu já disse talvez seja preciso só uma mudança de mindset.
Vlw.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

24/3/2021, 08:24
Eu não sei porque eu não consigo manter os bons hábitos por mais de um dia, ontem eu fiz tudo como devia, mas parece que a minha mente só se motiva uma vez. Hoje eu já estou desmotivado outra vez
Hoje de manhã eu me deixei levar por alguns pensamentos sexuais antes de levantar, eu não devia fazer isso porque depois que passa eu fico com uma sensação ruim de querer aquilo de novo.
Mas ainda assim, já é uma semana sem cair no pior.

HugoHen e Tolbs gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

24/3/2021, 15:53
Camarada Drew, alterar um hábito não é uma tarefa fácil, eu estou lendo um livro justamente sobre este assunto e está sendo incrível, cara, leia esse livro, deve ter na internet em PDF, você vai se surpreender com o conhecimento que ele lhe trará ! O nome é "O poder do hábito"

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

24/3/2021, 16:19
Lima Gomes escreveu:Camarada Drew, alterar um hábito não é uma tarefa fácil, eu estou lendo um livro justamente sobre este assunto e está sendo incrível, cara, leia esse livro, deve ter na internet em PDF, você vai se surpreender com o conhecimento que ele lhe trará ! O nome é "O poder do hábito"

Forte abraço !

Eu tenho esse livro em casa, eu li há anos hehe, ele é muito bom para entendermos o mecanismo do hábito.
Hoje em dia eu já não posso dizer que meu vicio é porque não tenho conhecimento sobre o mecanismo dele, mais do que nunca eu sei que toda erudição e toda racionalização não valem nada na hora da vontade, por isso a principal solução é fugir no primeiro sinal de tentação. Isso é tudo que eu não fiz hoje, vou postar um novo relato em seguida.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

24/3/2021, 16:25
Nenhuma novidade, só a mesma ladainha dos últimos anos, permiti que meu cérebro fosse acionado de novo pela vontade.
De manhã cedo, antes de me levantar, fiquei pensando em S. com uma garota que converso (amiga).
Eu preciso botar na minha cabeça aquilo que diz o Padre Paulo Ricardo, "O NOSSO PRINCIPAL ÓRGÃO SEXUAL É O CÉREBRO"
Uma vez que eu deixei conscientemente o meu cérebro ser levado por pensamentos sexuais, ainda mais aumentando a produção de espermatozoides e preparando meu corpo para a ejaculação através de pensamentos sexuais, não adianta mais querer conter o ato da masturbação em si.
Não adianta eu dar inicio ao processo e depois querer dizer ao meu corpo que não quero ir até o final.
POR QUE EU NÃO COLOCO ISSO NA CABEÇA DE VEZ?
Força amigos, fiquem bem.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

24/3/2021, 22:33
Drew escreveu:Nenhuma novidade, só a mesma ladainha dos últimos anos, permiti que meu cérebro fosse acionado de novo pela vontade.
De manhã cedo, antes de me levantar, fiquei pensando em S. com uma garota que converso (amiga).
Eu preciso botar na minha cabeça aquilo que diz o Padre Paulo Ricardo, "O NOSSO PRINCIPAL ÓRGÃO SEXUAL É O CÉREBRO"
Uma vez que eu deixei conscientemente o meu cérebro ser levado por pensamentos sexuais, ainda mais aumentando a produção de espermatozoides e preparando meu corpo para a ejaculação através de pensamentos sexuais, não adianta mais querer conter o ato da masturbação em si.
Não adianta eu dar inicio ao processo e depois querer dizer ao meu corpo que não quero ir até o final.
POR QUE EU NÃO COLOCO ISSO NA CABEÇA DE VEZ?
Força amigos, fiquem bem.

Salve, Drew!

Cara, sinceramente eu também sentia isso de não conseguir manter bons hábitos até um tempo atrás, diria que até o começo desse ano. No começo do ano a minha vida acadêmica começou a ficar muito puxada, tenho que acordar 5h30 da manhã todos os dias e posso dizer que eu sempre vejo o lado bom disso, que me ajudou a começar a construir bons hábitos e, no meu caso, é mais fácil porque eu tenho compromissos com outras pessoas. O que eu posso te aconselhar é tentar preencher o seus dias com alguma coisa, diga-se atividades de relação, não se dê o tempo de pensar em PMO e com o tempo você nem vai mais lembrar que ela existe. Eu sei que é o que todos falam, mas é porque é o método que dá certo. Saia da zona de conforte e se comprometa com alguma coisa nova, seja criativo. Espero que você esteja bem, parceiro!

Lembre-se: desistir não é uma opção!

MEU DIÁRIO:https://www.comoparar.com/t11579p25-desistir-nao-e-uma-opcao#336888

Drew gosta desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

26/3/2021, 14:20
Drew escreveu:Nenhuma novidade, só a mesma ladainha dos últimos anos, permiti que meu cérebro fosse acionado de novo pela vontade.
De manhã cedo, antes de me levantar, fiquei pensando em S. com uma garota que converso (amiga).
Eu preciso botar na minha cabeça aquilo que diz o Padre Paulo Ricardo, "O NOSSO PRINCIPAL ÓRGÃO SEXUAL É O CÉREBRO"
Uma vez que eu deixei conscientemente o meu cérebro ser levado por pensamentos sexuais, ainda mais aumentando a produção de espermatozoides e preparando meu corpo para a ejaculação através de pensamentos sexuais, não adianta mais querer conter o ato da masturbação em si.
Não adianta eu dar inicio ao processo e depois querer dizer ao meu corpo que não quero ir até o final.
POR QUE EU NÃO COLOCO ISSO NA CABEÇA DE VEZ?
Força amigos, fiquem bem.

Drew, já reparou que a primeira coisa que fazemos no nosso dia pode ditar muito de como ele vai ser? E a última coisa que fazemos no dia também dita um pouco do que será o dia seguinte? Depois que eu reparei isso tenho caminhado pra mudar alguns hábitos diurnos e noturnos. Como o celular é um dos meus principais gatilhos, algo que tenho feito é tentado não usá-lo por 3 horas depois de acordar e 3 horas antes de dormir. Nem sempre dá certo, mas nosso cérebro é um músculo e só se acostuma com a prática. Tente perceber seus hábitos durante o dia e os que mais lhe dão gatilho e tente mudá-los, talvez ajude.

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Drew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 27 Empty olá

26/3/2021, 14:37
Poxa que pena, as vezes eu ja começo o dia meio mal dai que eu levanto rápido e tento começar reverter isso, espero que tbm consiga, abraços;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

26/3/2021, 21:54
SheldonCooper94 escreveu:
Drew escreveu:Nenhuma novidade, só a mesma ladainha dos últimos anos, permiti que meu cérebro fosse acionado de novo pela vontade.
De manhã cedo, antes de me levantar, fiquei pensando em S. com uma garota que converso (amiga).
Eu preciso botar na minha cabeça aquilo que diz o Padre Paulo Ricardo, "O NOSSO PRINCIPAL ÓRGÃO SEXUAL É O CÉREBRO"
Uma vez que eu deixei conscientemente o meu cérebro ser levado por pensamentos sexuais, ainda mais aumentando a produção de espermatozoides e preparando meu corpo para a ejaculação através de pensamentos sexuais, não adianta mais querer conter o ato da masturbação em si.
Não adianta eu dar inicio ao processo e depois querer dizer ao meu corpo que não quero ir até o final.
POR QUE EU NÃO COLOCO ISSO NA CABEÇA DE VEZ?
Força amigos, fiquem bem.

Salve, Drew!

Cara, sinceramente eu também sentia isso de não conseguir manter bons hábitos até um tempo atrás, diria que até o começo desse ano. No começo do ano a minha vida acadêmica começou a ficar muito puxada, tenho que acordar 5h30 da manhã todos os dias e posso dizer que eu sempre vejo o lado bom disso, que me ajudou a começar a construir bons hábitos e, no meu caso, é mais fácil porque eu tenho compromissos com outras pessoas. O que eu posso te aconselhar é tentar preencher o seus dias com alguma coisa, diga-se atividades de relação, não se dê o tempo de pensar em PMO e com o tempo você nem vai mais lembrar que ela existe. Eu sei que é o que todos falam, mas é porque é o método que dá certo. Saia da zona de conforte e se comprometa com alguma coisa nova, seja criativo. Espero que você esteja bem, parceiro!

Lembre-se: desistir não é uma opção!

MEU DIÁRIO:https://www.comoparar.com/t11579p25-desistir-nao-e-uma-opcao#336888

Valeu bro.

parmera escreveu:
Drew escreveu:Nenhuma novidade, só a mesma ladainha dos últimos anos, permiti que meu cérebro fosse acionado de novo pela vontade.
De manhã cedo, antes de me levantar, fiquei pensando em S. com uma garota que converso (amiga).
Eu preciso botar na minha cabeça aquilo que diz o Padre Paulo Ricardo, "O NOSSO PRINCIPAL ÓRGÃO SEXUAL É O CÉREBRO"
Uma vez que eu deixei conscientemente o meu cérebro ser levado por pensamentos sexuais, ainda mais aumentando a produção de espermatozoides e preparando meu corpo para a ejaculação através de pensamentos sexuais, não adianta mais querer conter o ato da masturbação em si.
Não adianta eu dar inicio ao processo e depois querer dizer ao meu corpo que não quero ir até o final.
POR QUE EU NÃO COLOCO ISSO NA CABEÇA DE VEZ?
Força amigos, fiquem bem.

Drew, já reparou que a primeira coisa que fazemos no nosso dia pode ditar muito de como ele vai ser? E a última coisa que fazemos no dia também dita um pouco do que será o dia seguinte? Depois que eu reparei isso tenho caminhado pra mudar alguns hábitos diurnos e noturnos. Como o celular é um dos meus principais gatilhos, algo que tenho feito é tentado não usá-lo por 3 horas depois de acordar e 3 horas antes de dormir. Nem sempre dá certo, mas nosso cérebro é um músculo e só se acostuma com a prática. Tente perceber seus hábitos durante o dia e os que mais lhe dão gatilho e tente mudá-los, talvez ajude.

Eu tô querendo fazer justamente isso, é fácil teorizar mas difícil pôr em prática, vou continuar tentando enquanto houver tempo.

Kaneki escreveu:Poxa que pena, as vezes eu ja começo o dia meio mal dai que eu levanto rápido e tento começar reverter isso, espero que tbm consiga, abraços;

Isso é complicado, mas vamos conseguir.
Tmj!

Kaneki gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Egoísmo

26/3/2021, 22:11
Por que diz-se que a PMO é um vício egoísta!?
Além de ser um prazer solitário, outro motivo.
Também é egoísta porque estamos privando o mundo dessa pessoa incrível que nós podemos ser.
Estamos privando nossos pais de um filho melhor, nossos professores de um aluno melhor, nossos amigos de um amigo ainda melhor, nossos colegas de trabalho de um profissional melhor do seu lado. Estamos privando uma boa dama de um companheiro tão incrível quanto nós mesmos podemos ser sem esse vício.
Até quando vamos ser egoístas?

Toon, guerreirodeluz, HugoHen e Berislav gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty 90 dias é muito tempo?

27/3/2021, 11:56
Quando paramos pra pensar que podemos reverter anos de vício em 90 dias, será que isso realmente parece muito? Para mim é pouquíssimo e é uma grande dádiva o nosso cérebro ter essa capacidade de mudança dentro dele.

Hoje me dei conta de uma coisa, se eu passei os últimos 12 anos da minha vida me masturbando habitualmente pelo menos uma ou mais vezes por semana, com pouquíssimos intervalos longos de abstinência, isso explica porque minha cabeça é tão sexualizada e eu enxergo imoralidades em tudo, pois habitualmente eu estive pensando em coisas sobre sexo e me masturbando por isso durante anos a fio.

Imagine dedicar tanto tempo a pensar em alguma coisa durante a sua vida, seu cérebro começa a enxergar essa coisa em tudo.

Será que os três meses de abstinência podem reverter isso? Eu espero que sim.

Há exatos cinco anos eu estava começando minha segunda maior sequência de sucesso, 37 dias, que só foi superada em 2019 quando voltei a este fórum e consegui 43 dias.

Toon, HugoHen e Berislav gostam desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 386
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

28/3/2021, 09:00
Drew escreveu:Quando paramos pra pensar que podemos reverter anos de vício em 90 dias, será que isso realmente parece muito? Para mim é pouquíssimo e é uma grande dádiva o nosso cérebro ter essa capacidade de mudança dentro dele.

Hoje me dei conta de uma coisa, se eu passei os últimos 12 anos da minha vida me masturbando habitualmente pelo menos uma ou mais vezes por semana, com pouquíssimos intervalos longos de abstinência, isso explica porque minha cabeça é tão sexualizada e eu enxergo imoralidades em tudo, pois habitualmente eu estive pensando em coisas sobre sexo e me masturbando por isso durante anos a fio.

Imagine dedicar tanto tempo a pensar em alguma coisa durante a sua vida, seu cérebro começa a enxergar essa coisa em tudo.

Será que os três meses de abstinência podem reverter isso? Eu espero que sim.

Há exatos cinco anos eu estava começando minha segunda maior sequência de sucesso, 37 dias, que só foi superada em 2019 quando voltei a este fórum e consegui 43 dias.
Como você mesmo disse, é uma dadiva reverter tudo em 90 dias. Eu mesmo estou completando agora em março 4 anos que pratico MO, e em fevereiro passado completei 3 anos de uso de vídeos P. Então se for considerar todo esse tempo que consumi P, 90 dias para reverter os prejuízos causados pela P é apenas 3 meses contra 36 de consumo de P.

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Toon e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

28/3/2021, 09:56
JoãoP23 escreveu:
Drew escreveu:Quando paramos pra pensar que podemos reverter anos de vício em 90 dias, será que isso realmente parece muito? Para mim é pouquíssimo e é uma grande dádiva o nosso cérebro ter essa capacidade de mudança dentro dele.

Hoje me dei conta de uma coisa, se eu passei os últimos 12 anos da minha vida me masturbando habitualmente pelo menos uma ou mais vezes por semana, com pouquíssimos intervalos longos de abstinência, isso explica porque minha cabeça é tão sexualizada e eu enxergo imoralidades em tudo, pois habitualmente eu estive pensando em coisas sobre sexo e me masturbando por isso durante anos a fio.

Imagine dedicar tanto tempo a pensar em alguma coisa durante a sua vida, seu cérebro começa a enxergar essa coisa em tudo.

Será que os três meses de abstinência podem reverter isso? Eu espero que sim.

Há exatos cinco anos eu estava começando minha segunda maior sequência de sucesso, 37 dias, que só foi superada em 2019 quando voltei a este fórum e consegui 43 dias.
Como você mesmo disse, é uma dadiva reverter tudo em 90 dias. Eu mesmo estou completando agora em março 4 anos que pratico MO, e em fevereiro passado completei 3 anos de uso de vídeos P. Então se for considerar todo esse tempo que consumi P, 90 dias para reverter os prejuízos causados pela P é apenas 3 meses contra 36 de consumo de P.

É isso aí

JoãoP23 gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

28/3/2021, 14:43
É oficialmente Semana Santa e eu não tive uma boa quaresma esse ano, assim como em todos os anos anteriores, pelo motivo que todos aqui já conhecem bem.

Minha nova tática para manter os hábitos, apenas listando e não determinando um horário exato para fazer tudo, tem funcionado bem.

Minha forma de lidar com pensamentos intrusivos não combatendo tem ido bem algumas vezes, mas às vezes não.

Essa semana pretendo correr algumas vezes na rua e também trabalhar mais em alguns projetos e no investimento financeiro que eu estou fazendo.

Eu queria firmar um compromisso aqui de largar o vício, mas isso só iria me colocar mais pressão nas costas e fazer eu pensar mais nisso ao invés de me desligar e viver minha vida.

Essa tarde eu caí de novo, miseravelmente, mas é isso vamos em frente novamente.

Kaneki e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

28/3/2021, 16:41
Drew escreveu:É oficialmente Semana Santa e eu não tive uma boa quaresma esse ano, assim como em todos os anos anteriores, pelo motivo que todos aqui já conhecem bem.

Minha nova tática para manter os hábitos, apenas listando e não determinando um horário exato para fazer tudo, tem funcionado bem.

Minha forma de lidar com pensamentos intrusivos não combatendo tem ido bem algumas vezes, mas às vezes não.

Essa semana pretendo correr algumas vezes na rua e também trabalhar mais em alguns projetos e no investimento financeiro que eu estou fazendo.

Eu queria firmar um compromisso aqui de largar o vício, mas isso só iria me colocar mais pressão nas costas e fazer eu pensar mais nisso ao invés de me desligar e viver minha vida.

Essa tarde eu caí de novo, miseravelmente, mas é isso vamos em frente novamente.
Força irmão, você sabe bem como lidar com isso e sairá vitorioso disso!!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Drew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 27 Empty OLÀ

29/3/2021, 09:05
Tu falou sobre controlar melhor o seu dia isso é importante pois faz com que tu consiga ter tempo para extranet, foque nisso acredito que faça melhorar seu reboot, boa sorte, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

31/3/2021, 10:09
Hoje eu sonhei que voltava a ver P.
Eu tenho notado que lá pelo terceiro dia de abstinência eu sempre tenho esses sonhos.
Por causa deles eu acabo tendo mais pensamentos e mais vontades erradas depois de acordar, acho que é isso que desencadeia as minhas quedas.
É ruim que eu não tenha controle sobre essa parte, mas eu vou agir onde eu tenho.
Hoje vi uma imagem que não identifiquei do que se tratava mas meu cérebro desenhou ali uma imagem sexual, quando vi melhor não tinha nada a ver. Como eu já mencionei aqui, é triste que o meu cérebro esteja tão condicionado a ver imoralidades em tudo, mas isso é reflexo do meu tempo dedicado à M. ainda espero que o reboot resolva isso, não quero ser um pervertido.

Boa Semana Santa, meus caros.

Kaneki e Jonas gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 27 Empty olá

31/3/2021, 10:17
Cara, quanto mais tu passa ocupado e fazendo coisas produtivas menos tempo terá pra ficara pensando sobre, espero que consiga continuar indo bem, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Drew gosta desta mensagem

avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

31/3/2021, 14:23
Drew escreveu:Olá amigos.

Eu fui um participante do fórum, mas não fui expulso, pedi para ser removido por problemas com minha privacidade.
Eu usava meu nome pessoal e isso me deixou com medo depois de pensar na possibilidade de pessoas conhecidas ficarem sabendo do fórum e me reconhecerem através dos relatos.
Quem sentiu minha falta lembrar de quem sou eu, sumi em janeiro e usava um nome pessoal, enfim.

Pensei diversas vezes em retornar ao fórum mas sempre achei que não era hora.
Acontece que agora é hora.

Neste fórum eu alcancei minha maior marca, 43 dias, entre 27/09 e 09/11/19. Vejam que simbólico, hoje estou há três meses do dia em que alcancei minha maior marca, seria legal se eu conseguisse. Mas quantas projeções eu já fiz sem sucesso...

Confesso-vos que nem mesmo parei ainda, estou escrevendo isso num rascunho para depois me entregar mais um pouco ao vício, como uma despedida, acho que vocês se identificam com esse absurdo, como posso ser tão cretino?

Pretendo, dessa vez, compartilhar com vocês o diário da minha vitória, dia a dia na luta contra todo tipo de impureza, pois acredito que nosso erro é combater o ato final (PMO) que é apenas uma consequência final de uma série de coisas que acontecem antes, minha meta é para com essas coisas que acontecem antes.

Não sei o que me inspirou a voltar hoje, o que há de diferente? Por que hoje e não antes ou depois? Não sei, mas talvez seja a minha chance, deve haver alguma motivação diferente que nem mesmo eu estou percebendo.

Enfim amigos, estarei por aqui para ajudar vocês e para compartilhar meu dia a dia contra essa desgraça de vício. Não pretendo dar muitos detalhes sobre mim e minha vida porque vou ficar de novo com aquela paranoia de ser descoberto por algum conhecido.

Minha luta, a partir de agora, é contra todo tipo de impureza e conforto que me leve de volta para os meus vícios. Pois a M. é apenas o inevitável desfecho que uma série de atos que cometi antes (pensamentos, olhares, palavras impuras, etc.) e que se transformam nnuma bola de neve que me leva ao vício. Quero ser alguém na vida, quero ser um homem com H maiúsculo.

Vamos juntos, irmãos.

Salve Drew!
Espero que esteja tudo certo por ai amigo.
Passando para retribuir a visita no meu diário e tbm pra te conhecer melhor e aprender com sua experiência nesse processo. "me entregar mais um pouco ao vício, como uma despedida". SIM!!! Com certeza identificamos e com certeza somos cretinos, idiotas etc... Fingimos com isso que temos o controle, sempre fui de esperar uma data pra parar, tipo fim de mês, niver, fim de ano. Na verdade essa é uma desculpa pra continuar no vicio, se caio no meio do mês pq não deixar pra começar no mês seguinte né?! Não temos esse controle, somos viciados. Temos que aprender a viver um dia de cada vez. "Minha luta, a partir de agora, é contra todo tipo de impureza e conforto que me leve de volta para os meus vícios."
Sim, identificar o que te leva ao vicio é muito importante, mas acredito que preencher esses pensamentos com coisas construtivas tbm ajuda muito, encher de bons pensamentos para que não caiba os ruins.
Vou acompanhar sua jornada para a vitória.
Forte  abraço!!!
Boa sorte a tds nós.

Kaneki e HugoHen gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

31/3/2021, 21:50
Kaneki escreveu:Cara, quanto mais tu passa ocupado e fazendo coisas produtivas menos tempo terá pra ficara pensando sobre, espero que consiga continuar indo bem, abraços.

Tmj bro!

Jack. escreveu:
Drew escreveu:Olá amigos.

Eu fui um participante do fórum, mas não fui expulso, pedi para ser removido por problemas com minha privacidade.
Eu usava meu nome pessoal e isso me deixou com medo depois de pensar na possibilidade de pessoas conhecidas ficarem sabendo do fórum e me reconhecerem através dos relatos.
Quem sentiu minha falta lembrar de quem sou eu, sumi em janeiro e usava um nome pessoal, enfim.

Pensei diversas vezes em retornar ao fórum mas sempre achei que não era hora.
Acontece que agora é hora.

Neste fórum eu alcancei minha maior marca, 43 dias, entre 27/09 e 09/11/19. Vejam que simbólico, hoje estou há três meses do dia em que alcancei minha maior marca, seria legal se eu conseguisse. Mas quantas projeções eu já fiz sem sucesso...

Confesso-vos que nem mesmo parei ainda, estou escrevendo isso num rascunho para depois me entregar mais um pouco ao vício, como uma despedida, acho que vocês se identificam com esse absurdo, como posso ser tão cretino?

Pretendo, dessa vez, compartilhar com vocês o diário da minha vitória, dia a dia na luta contra todo tipo de impureza, pois acredito que nosso erro é combater o ato final (PMO) que é apenas uma consequência final de uma série de coisas que acontecem antes, minha meta é para com essas coisas que acontecem antes.

Não sei o que me inspirou a voltar hoje, o que há de diferente? Por que hoje e não antes ou depois? Não sei, mas talvez seja a minha chance, deve haver alguma motivação diferente que nem mesmo eu estou percebendo.

Enfim amigos, estarei por aqui para ajudar vocês e para compartilhar meu dia a dia contra essa desgraça de vício. Não pretendo dar muitos detalhes sobre mim e minha vida porque vou ficar de novo com aquela paranoia de ser descoberto por algum conhecido.

Minha luta, a partir de agora, é contra todo tipo de impureza e conforto que me leve de volta para os meus vícios. Pois a M. é apenas o inevitável desfecho que uma série de atos que cometi antes (pensamentos, olhares, palavras impuras, etc.) e que se transformam nnuma bola de neve que me leva ao vício. Quero ser alguém na vida, quero ser um homem com H maiúsculo.

Vamos juntos, irmãos.

Salve Drew!
Espero que esteja tudo certo por ai amigo.
Passando para retribuir a visita no meu diário e tbm pra te conhecer melhor e aprender com sua experiência nesse processo. "me entregar mais um pouco ao vício, como uma despedida". SIM!!! Com certeza identificamos e com certeza somos cretinos, idiotas etc... Fingimos com isso que temos o controle, sempre fui de esperar uma data pra parar, tipo fim de mês, niver, fim de ano. Na verdade essa é uma desculpa pra continuar no vicio, se caio no meio do mês pq não deixar pra começar no mês seguinte né?! Não temos esse controle, somos viciados. Temos que aprender a viver um dia de cada vez. "Minha luta, a partir de agora, é contra todo tipo de impureza e conforto que me leve de volta para os meus vícios."
Sim, identificar o que te leva ao vicio é muito importante, mas acredito que preencher esses pensamentos com coisas construtivas tbm ajuda muito, encher de bons pensamentos para que não caiba os ruins.
Vou acompanhar sua jornada para a vitória.
Forte  abraço!!!
Boa sorte a tds nós.

Iae meu bom, obrigado pela presença, espero que eu possa ajudá-lo também com os meus relatos.
Tmj!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

diário da minha vitória - Página 27 Empty Olá

1/4/2021, 08:00
Eai Drew como tá se sentindo por agora?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

diário da minha vitória - Página 27 Empty Re: diário da minha vitória

1/4/2021, 21:04
Kaneki escreveu:Eai Drew como tá se sentindo por agora?

Eu vi sua mensagem à tarde, hoje foi bem difícil, tanto que eu nem sabia se conseguiria.
Esses dias eu espero passar bem pelo Tríduo Pascal e meditar bem os Mistérios da Morte e Ressureição de Jesus.
Talvez domingo eu volte por aqui, ou antes, não sei.

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos