Ir em baixo
avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Em busca de uma nova vida

em 13/8/2020, 13:36
Começo a escrever minha situação no dia 13/8 com 35 anos após pelo menos 43 dias sem PMO. Não marquei e não inicie contador. Acho que foi final de junho início de julho !


Tenho muita coisa guardada, mas vou falar sobre essa prática que me arrependo muito de não ter seguido as orientações que recebi no inicio da adolescência. Sou cristão desde a infância, meu pai era velho e morreu quando eu tinha 13 anos . Não tive um pai que me ensinasse as coisas, e minha mãe era muito rígida em alguns assuntos, e sem saber lidar com outros.

Descobri a M com 11/12 anos eu acho. Me lembro que quase morri, fiquei assustado mas não falei com ninguém. Durante alguns anos usava imagens sensuais de revistas etc... nada P de fato ! Raramente eu tinha acesso a P e quando tinha ficava com medo de minha mãe descobrir, e não via revistas que colegas de escolas possuíam. Sabia que aquilo era errado até pela minha formação religiosa, além do medo e vergonha de ser descoberto! Por conta da pressão que minha mãe fazia, e princípios que sigo, não ficava com meninas. Tinha uma baixa autoestima e acho que a ausência de influência masculinas (órfão, não tinha irmãos mais velhos, primos e amigos mais velhos) fui sempre lerdo pra desenrolar. Com a morte do meu pai, usei o amor ao futebol pra suprir essa ausência. Então apesar de não ser um craque ,durante minha adolescência minha vida era jogar e assistir futebol. Com 15 anos comecei a ter acesso a P na Internet casa de um vizinho, que era mais novo e era muito próximo da minha família, e infelizmente pra minha vergonha e arrependimento. Com hormônios a flor da pele, rolava "broderagem " sem penetração . Raramente assitia VHS P na casa de um parente também. Isso aconteceu algumas vezes dos meus 15 a 19 anos é ele se mudar aos 15. O que eu não fazia com garotas, com homem " era mais facil esconder "Por favor não me julguem por isso! Sei que errei e me arrependo muito. Era coisa de adolescente que se juntava pra bater uma e mente vazia sabe como é! Isso só rolou com esse vizinho. Não me considero gay ou algo do tipo por isso.Apesar de admirar corpos masculinos, por conta de desejar ter um atraente, (baixa autoestima) nunca me sentia atraído por homens. Mesmo tendo oportunidade ver meus amigos e outros homens nus, por conta do futebol e outros esportes. A partir dos 19 minha confiança melhrou, hoje olho as fotos e vejo que não tinha motivo pra baixa estima, coisas de adolescência! Mesmo assim eu não ficava com ninguém. Com 19 conheci a menina que viria ser minha esposa, mas como ela era menor e sabia que por conta dos ensinamentos que seguimos seria complicado namorar, não investi nela na época. Continuei a vida saindo com meus amigos, viajando, futebol etc.. coisas de jovem com saúde. Ja com internet em casa comecei a ter ficar acordado até tarde e via P. E algumas vezes assistia P gay. Até que quase minha mãe descobriu. Parei um tempo com a P sabia que estava errado!
Estabilizado no trabalho e na época do Orkut botei na cabeça que ia namorar, já tinha passado da hora ! E aquela menina que conheci já estava de maior e eu tinha 24 anos . Não fazíamos sexo, no namoro mas as vezes era bem quente. E quando eu chegava em casa já molhado ia eu pra M. Nunca falei pra ela que tinha esse vício. Uma vez ela me perguntou se eu já tinha me masturbado e eu desconversei, e falei que sim, e ela falou que tinha se masturbado umas duas vezes. Namoramos uns 3 anos até casar, e mesmo assim eu praticava muita M e algumas vezes P só hetero. Isso se deu até poucas semana antes de nos casarmos . Faltando alguns dias pra nós casarmos, já estava casado no papel. Tivemos uma oportunidade de sexo, nos éramos virgens , e eu não tive ereção. Achava que foi por conta do nervosismo e quase fomos pegos . Porém depois de ler os tópico e o e-book, acredito que teve influência da PMO. Casamos e na lua de mel apesar de ter sido ótima, não tive uma ereção como eu esperava durante toda a viagem . Talvez por ansiedade e stress pré-casorio. Hoje culpo a PMO também!
Os primeiros meses de casado apesar da dificuldade, foram ótimos, não tinha problemas de DE ou outro do Tipo.
Alguns meses passaram e meu trabalho fazia a gente se desencontrar, mas a noite eu dava um jeito de trancar, afinal ainda estava em lua de mel! Porem com 28 anos hormonios altos, efeito -caçador , e acho que quando chegava em.casa de manhã a testosterona estava alta , e minha esposa já tinha saído pro trabalho, voltei a M . Algum tempo depois PMO. Mesmo assim eu tinha relações, mesmo depois de ter algumas vezes eu M . A mulher com um tempo perde o interesse, e com inexperiência eu achava q ela q não queria . E como não vou trair, ia pra PMO, quase fui descoberto umas duas ou 3 vezes. Acho que ela desconfia. Até meus 32 anos eu achava que eu tinha muito libido. Já teve vezes de me masturbar 4 vezes no dia e depois fazer sexo e dar conta. Mas aos 32 aconteceu a temida DE. Todos nós homens já broxamos, por algum motivo , mas aos 32 anos vi que algo estava diferente! Fiquei desesperado e testava mais com PMO, e funcionava, mas com ela negócio as vezes deixava a desejar.

Procurei umanclinica de Disfunção erétil, tem várias. Paguei 150 de consulta , e fiquei surpreso com o quantidade de homens que passam por DE. Muitos que estavam lá tinham uns vinte poucos anos. De um lado fiquei menos preocupado, afinal não era o único na casa dos 30 que broxava! O médico deu uma injeção no meu p*** que ficou duro de uma forma que não lembrava. Fez uns exames e disse que a sensibilidade da glande tinha diminuído. E passou um tratamento de quase 5 mil . Se tivesse limite no cartão eu faria rsrsr o negócio não baixava. Tive que mostrar pro assistente dele pra injetar um " calmante ". Sai preocupado com sensibilidade e etc. Me questionava, por que o médico não falou do meu peso, não pediu exames de sangue pra saber se tinha alguma patologia que podia estar causando a DE? Marquei um urologista e ali eu vi que essas clínicas ganham dinheiro com nosso desespero. Ele conversou comigo, perguntou como estava a relação emocional com minha esposa, falou pra entrar na academia( estou quase obeso) e passou exames de sangue . Não entrei e não fiz até hoje, 3 anos depois! Depois de examinar meu p** mole mesmo, disse que não tem nada de errado e me passou tadalafila diário. Depois conversei com minha esposa, falei que fui ao medico e tal . Comprei o remédio a um bom preço , no segundo dia Já notava diferença. Com o uso meu p** Não parava de ficar duro e eu sempre PMO e fazia sexo com minha esposa. Uns anos atrás eu li sobre nofap e não seguir. Porém de uns meses pra cá notei que estava diferente, sempre fui muito competitivo jogando bola, e apesar de ainda joga, mesmo estando gordo, comecei a perceber que estava indiferente pra ganhar ou perder . Isso é baixa testosterona . Fora que o libido caiu drasticamente, apesar de não está tão ativo sexualmente. Por muitas vezes fiquei até tarde na PMO, quando minha esposa dorme na casa da mãe. Confesso que por conta do vício, as vezes torcia pra ela ficar na casa da mãe, pra eu ficar na PMO, inclusive escalando pra P G Isso está acabando com meu casamento ! Descobrir que ela assiste P no celular. Não falei nada, por que me sinto culpado, afinal eu com minha pratica solitaria , nao rendia o que lhe era devido!Casamento e feito de amor e sexo, o sexo e importante fisicamente e é um presente de Deus, aos casados! Hoje 43 dias " limpo " lamento muito ter trocado sexo com minha esposa querida esposa, pra ficar nesse ato sujo!
O que me despertou foi a DE e baixa libido. Esse forum me ajudou muito. Também alguns vídeos que assisti no YouTube. Passei a tomar banho frio e oro pra que Deus me ajude a tirar esse péssimo hábito de mim.

Ja falei muito, me desculpe ! Estou no celular. A propósito não instalei bloqueadores, e não desinstalei redes e sociais, estou decidido a me abster da PMO e dar e ter todo prazer somente com minha esposa.

Nao desistam, vamos conseguir !
Hoje o tamanho do meu p** mole está maior , a libido ainda não voltou. Mas fisicamente me sinto bem . Tenho tido ereção matinal, a uns 15 dias. Durante o dia não tenho involuntária. Tomei tadalafila uns dois dias, prevendo uma possível transa, mas não rolou! Porem no contato com a mão tive ereção.

Espero voltar ao normal, ao normal não, ser um homem curado do vício em pornográfica!

43 dias e contando ...


Rottweiler, Umcaralegal, Felipe33 e Carlos Alberto gostam desta mensagem

avatar
blade46
Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 13/8/2020, 14:04
Olá Viefon,

Seu relato bate muito com o meu, passo pelos mesmos problemas DE causada pela PMO.
A anos atrás quando percebi esses problemas fui até uma clinica na Paulista, tomei uma injeção e fiquei com o p** daquele jeito.
Minha última consulta com o urologista foi no mês de abriu e meus exames estão todos ok, sem nenhum problema patológico assim, ele me receitou tadalafila e um comprimido com umas Vitâminas.

Meu reboot está com 29 dias apenas desses fiquei longe da P e da M, mas dei uma brincada e acabei tendo duas situações de O nesse período.
Clareza mental é o que eu tenho visto uma melhora, tenho feito atividades fisicas mas a libido ainda está em baixa, principalmente com a esposa.

Com certeza você vai sair dessa já que pediu para a pessoa certa... que é Deus!!

Estamos junto nessa batalha!!!

Grande abraço

Viefon gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 609
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 13/8/2020, 16:22
Ola Viefon . Acabei de ler seu relato , também perdi dinheiro numa clínica na Av. Angélica, também não tinha senão terão dado td pra eles na época rs. Bom q vc está comprometido com o Reboot,mas sem instalar bloqueadores e rodeado de redes sociais vc já está próximo a resetar(acredite no que eu falo). Pelo resto desejo sucesso e sorte na sua jornada

_______________________________________

Viefon gosta desta mensagem

Harvey Spectter
Harvey Spectter
Moderador
Moderador
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 14/8/2020, 10:41
Saudações, Viefon. Seja bem-vindo ao Fórum “Vício em Pornografia, Como Parar?”. Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

 
Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!
 

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
     
  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.
     
  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.
     
  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.
     
  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.
     
    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.
     
  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade. 
     
  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.
     
  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

 
Sinta-se abraçado pelo Harv.

_______________________________________


Acesse o meu diário.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

Todo prazer vem associado a uma dor. O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes.

Cure o garoto e o homem aparecerá.

Viefon gosta desta mensagem

Alexeireboot1
Alexeireboot1
Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/05/2017

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 14/8/2020, 14:52
Boa tarde, irmão. Estou acompanhando seu diario.

Força.

Viefon gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 15/8/2020, 15:20
Estou no dia 45 .
Ainda não tive O. Apesar de acordar ereto alguns dias, nunca 100%, e não ter sentido melhora na libido, hj eu acho que estou com flatiline. Não sei se por causa do estresse ou ansiedade/ depressão talvez, estou sem trabalhar a uns meses. Mas hoje meu p** deu uma encolhida, até ontem via uma melhora no tamanho flácido.
Sem vontade alguma de PMO.

Umcaralegal gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 15/8/2020, 15:20
Estou no dia 45 .
Ainda não tive O. Apesar de acordar ereto alguns dias, nunca 100%, e não ter sentido melhora na libido, hj eu acho que estou com flatiline. Não sei se por causa do estresse ou ansiedade/ depressão talvez, estou sem trabalhar a uns meses. Mas hoje meu p** deu uma encolhida, até ontem via uma melhora no tamanho flácido.
Sem vontade alguma de PMO.

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty

em 17/8/2020, 18:22
Hj está sendo bem difícil! Nao que eu tenha conta DE de PMO, mas como as coisas pra mim não estão indo bem ...
Fiquei atoa em casa e entrei num chat. Nada demais ! Porem com o ócio e frustações, entrei na sala de sexo. Cheguei a ver um nuvde mas não me M . Agr vou na rua pra ficar fora da net uns minutos
Kal-el
Kal-el
Mensagens : 574
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 18/8/2020, 10:30
Olá meu irmão. Li seu relato inteiro. Esta sendo uma luta difícil e intensa né.
Mas não desista não. Esteja a determinado a limpar sua mente completamente. Lembre-se: "fantasiar é o mesmo que treinar".

Como você está hoje?

_______________________________________
Meu Diário  study
http://www.comoparar.com/t3046-meu-diario-kal

Will vai vencer gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 18/8/2020, 12:12
Kal-el escreveu:Olá meu irmão. Li seu relato inteiro. Esta sendo uma luta difícil e intensa né.
Mas não desista não. Esteja a determinado a limpar sua mente completamente. Lembre-se: "fantasiar é o mesmo que treinar".

Como você está hoje?


Estou me controlando mano ! Responde o e-mail quando der .

Abraço!
avatar
Felipe33
Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 33

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 18/8/2020, 13:43
Viefon escreveu: Começo a escrever minha situação no dia 13/8 com 35 anos após pelo menos 43 dias sem PMO. Não marquei e não inicie contador. Acho que foi final de junho início de julho !


Tenho muita coisa guardada, mas vou falar sobre essa prática que me arrependo muito de não ter seguido as orientações que recebi no inicio da adolescência. Sou cristão desde a infância, meu pai era velho e morreu quando eu tinha 13 anos . Não tive um pai que me ensinasse as coisas, e minha mãe era muito rígida em alguns assuntos, e sem saber lidar com outros.

Descobri a M com 11/12 anos eu acho. Me lembro que quase morri, fiquei assustado mas não falei com ninguém. Durante alguns anos usava imagens sensuais de revistas etc... nada P de fato ! Raramente eu tinha acesso a P e quando tinha ficava com medo de minha mãe descobrir, e não via revistas que colegas de escolas possuíam. Sabia que aquilo era errado até pela minha formação religiosa, além do medo e vergonha de ser descoberto! Por conta da pressão que minha mãe fazia, e princípios que sigo, não ficava com meninas. Tinha uma baixa autoestima e acho que a ausência de influência masculinas (órfão, não tinha irmãos mais velhos, primos e amigos mais velhos) fui sempre lerdo pra desenrolar. Com a morte do meu pai, usei o amor ao futebol pra suprir essa ausência. Então apesar de não ser um craque ,durante minha adolescência minha vida era jogar e assistir futebol. Com 15 anos comecei a ter acesso a P na Internet casa de um vizinho, que era mais novo e era muito próximo da minha família, e infelizmente pra minha vergonha e arrependimento. Com hormônios a flor da pele, rolava "broderagem " sem penetração . Raramente assitia VHS P na casa de um parente também. Isso aconteceu algumas vezes dos meus 15 a 19 anos é ele se mudar aos 15. O que eu não fazia com garotas, com homem " era mais facil esconder "Por favor não me julguem por isso! Sei que errei e me arrependo muito. Era coisa de adolescente que se juntava pra bater uma e mente vazia sabe como é! Isso só rolou com esse vizinho. Não me considero gay ou algo do tipo por isso.Apesar de admirar corpos masculinos, por conta de desejar ter um atraente, (baixa autoestima) nunca me sentia atraído por homens. Mesmo tendo oportunidade ver meus amigos e outros homens nus, por conta do futebol e outros esportes. A partir dos 19 minha confiança melhrou, hoje olho as fotos e vejo que não tinha motivo pra baixa estima, coisas de adolescência! Mesmo assim eu não ficava com ninguém. Com 19 conheci a menina que viria ser minha esposa, mas como ela era menor e sabia que por conta dos ensinamentos que seguimos seria complicado namorar, não investi nela na época. Continuei a vida saindo com meus amigos, viajando, futebol etc.. coisas de jovem com saúde. Ja com internet em casa comecei a ter ficar acordado até tarde e via P. E algumas vezes assistia P gay. Até que quase minha mãe descobriu. Parei um tempo com a P sabia que estava errado!
Estabilizado no trabalho e na época do Orkut botei na cabeça que ia namorar, já tinha passado da hora ! E aquela menina que conheci já estava de maior e eu tinha 24 anos . Não fazíamos sexo, no namoro mas as vezes era bem quente. E quando eu chegava em casa já molhado ia eu pra M. Nunca falei pra ela que tinha esse vício. Uma vez ela me perguntou se eu já tinha me masturbado e eu desconversei, e falei que sim, e ela falou que tinha se masturbado umas duas vezes. Namoramos uns 3 anos até casar, e mesmo assim eu praticava muita M e algumas vezes P só hetero. Isso se deu até poucas semana antes de nos casarmos . Faltando alguns dias pra nós casarmos, já estava casado no papel. Tivemos uma oportunidade de sexo, nos éramos virgens , e eu não tive ereção. Achava que foi por conta do nervosismo e quase fomos pegos . Porém depois de ler os tópico e o e-book, acredito que teve influência da PMO. Casamos e na lua de mel apesar de ter sido ótima, não tive uma ereção como eu esperava durante toda a viagem . Talvez por ansiedade e stress pré-casorio. Hoje culpo a PMO também!
Os primeiros meses de casado apesar da dificuldade, foram ótimos, não tinha problemas de DE ou outro do Tipo.
Alguns meses passaram e meu trabalho fazia a gente se desencontrar, mas a noite eu dava um jeito de trancar, afinal ainda estava em lua de mel! Porem com 28 anos hormonios altos, efeito -caçador , e acho que quando chegava em.casa de manhã a testosterona estava alta , e minha esposa já tinha saído pro trabalho, voltei a M . Algum tempo depois PMO. Mesmo assim eu tinha relações, mesmo depois de ter algumas vezes eu M . A mulher com um tempo perde o interesse, e com inexperiência eu achava q ela q não queria . E como não vou trair, ia pra PMO, quase fui descoberto umas duas ou 3 vezes. Acho que ela desconfia. Até meus 32 anos eu achava que eu tinha muito libido. Já teve vezes de me masturbar 4 vezes no dia e depois fazer sexo e dar conta. Mas aos 32 aconteceu a temida DE. Todos nós homens já broxamos, por algum motivo , mas aos 32 anos vi que algo estava diferente! Fiquei desesperado e testava mais com PMO, e funcionava, mas com ela negócio as vezes deixava a desejar.

Procurei umanclinica de Disfunção erétil, tem várias. Paguei 150 de consulta , e fiquei surpreso com o quantidade de homens que passam por DE. Muitos que estavam lá tinham uns vinte poucos anos. De um lado fiquei menos preocupado, afinal não era o único na casa dos 30 que broxava! O médico deu uma injeção no meu p*** que ficou duro de uma forma que não lembrava. Fez uns exames e disse que a sensibilidade da glande tinha diminuído. E passou um tratamento de quase 5 mil . Se tivesse limite no cartão eu faria rsrsr o negócio não baixava. Tive que mostrar pro assistente dele pra injetar um " calmante ". Sai preocupado com sensibilidade e etc. Me questionava, por que o médico não falou do meu peso, não pediu exames de sangue pra saber se tinha alguma patologia que podia estar causando a DE? Marquei um urologista e ali eu vi que essas clínicas ganham dinheiro com nosso desespero. Ele conversou comigo, perguntou como estava a relação emocional com minha esposa, falou pra entrar na academia( estou quase obeso) e passou exames de sangue . Não entrei e não fiz até hoje, 3 anos depois! Depois de examinar meu p** mole mesmo, disse que não tem nada de errado e me passou tadalafila diário. Depois conversei com minha esposa, falei que fui ao medico e tal . Comprei o remédio a um bom preço , no segundo dia Já notava diferença. Com o uso meu p** Não parava de ficar duro e eu sempre PMO e fazia sexo com minha esposa. Uns anos atrás eu li sobre nofap e não seguir. Porém de uns meses pra cá notei que estava diferente, sempre fui muito competitivo jogando bola, e apesar de ainda joga, mesmo estando gordo, comecei a perceber que estava indiferente pra ganhar ou perder . Isso é baixa testosterona . Fora que o libido caiu drasticamente, apesar de não está tão ativo sexualmente. Por muitas vezes fiquei até tarde na PMO, quando minha esposa dorme na casa da mãe. Confesso que por conta do vício, as vezes torcia pra ela ficar na casa da mãe, pra eu ficar na PMO, inclusive escalando pra P G Isso está acabando com meu casamento ! Descobrir que ela assiste P no celular. Não falei nada, por que me sinto culpado, afinal eu com minha pratica solitaria , nao rendia o que lhe era devido!Casamento e feito de amor e sexo, o sexo e importante fisicamente e é um presente de Deus, aos casados! Hoje 43 dias " limpo " lamento muito ter trocado sexo com minha esposa querida esposa, pra ficar nesse ato sujo!
O que me despertou foi a DE e baixa libido. Esse forum me ajudou muito. Também alguns vídeos que assisti no YouTube. Passei a tomar banho frio e oro pra que Deus me ajude a tirar esse péssimo hábito de mim.

Ja falei muito, me desculpe ! Estou no celular. A propósito não instalei bloqueadores, e não desinstalei redes e sociais, estou decidido a me abster da PMO e dar e ter todo prazer somente com minha esposa.

Nao desistam, vamos conseguir !
Hoje o tamanho do meu p** mole está maior , a libido ainda não voltou. Mas fisicamente me sinto bem . Tenho tido ereção matinal, a uns 15 dias. Durante o dia não tenho involuntária. Tomei tadalafila uns dois dias, prevendo uma possível transa, mas não rolou! Porem no contato com a mão tive ereção.

Espero voltar ao normal, ao normal não, ser um homem curado do vício em pornográfica!

43 dias e contando ...





Puxa cara que relato, vai fundo irmão que lhe garanto, a vida longe de PMO é foda demais, é difícil sim, mas cara é sensacional, uma confiança, um desejo, autoestima, cara é top... desejo sucesso em seu reboot e que vc e sua esposa desfrutem de grandes momentos juntos longe desse mal. Forte abraço fera!
avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 18/8/2020, 20:33
Felipe33 escreveu:
Viefon escreveu: Começo a escrever minha situação no dia 13/8 com 35 anos após pelo menos 43 dias sem PMO. Não marquei e não inicie contador. Acho que foi final de junho início de julho !


Tenho muita coisa guardada, mas vou falar sobre essa prática que me arrependo muito de não ter seguido as orientações que recebi no inicio da adolescência. Sou cristão desde a infância, meu pai era velho e morreu quando eu tinha 13 anos . Não tive um pai que me ensinasse as coisas, e minha mãe era muito rígida em alguns assuntos, e sem saber lidar com outros.

Descobri a M com 11/12 anos eu acho. Me lembro que quase morri, fiquei assustado mas não falei com ninguém. Durante alguns anos usava imagens sensuais de revistas etc... nada P de fato ! Raramente eu tinha acesso a P e quando tinha ficava com medo de minha mãe descobrir, e não via revistas que colegas de escolas possuíam. Sabia que aquilo era errado até pela minha formação religiosa, além do medo e vergonha de ser descoberto! Por conta da pressão que minha mãe fazia, e princípios que sigo, não ficava com meninas. Tinha uma baixa autoestima e acho que a ausência de influência masculinas (órfão, não tinha irmãos mais velhos, primos e amigos mais velhos) fui sempre lerdo pra desenrolar. Com a morte do meu pai, usei o amor ao futebol pra suprir essa ausência. Então apesar de não ser um craque ,durante minha adolescência minha vida era jogar e assistir futebol. Com 15 anos comecei a ter acesso a P na Internet casa de um vizinho, que era mais novo e era muito próximo da minha família, e infelizmente pra minha vergonha e arrependimento. Com hormônios a flor da pele, rolava "broderagem " sem penetração . Raramente assitia VHS P na casa de um parente também. Isso aconteceu algumas vezes dos meus 15 a 19 anos é ele se mudar aos 15. O que eu não fazia com garotas, com homem " era mais facil esconder "Por favor não me julguem por isso! Sei que errei e me arrependo muito. Era coisa de adolescente que se juntava pra bater uma e mente vazia sabe como é! Isso só rolou com esse vizinho. Não me considero gay ou algo do tipo por isso.Apesar de admirar corpos masculinos, por conta de desejar ter um atraente, (baixa autoestima) nunca me sentia atraído por homens. Mesmo tendo oportunidade ver meus amigos e outros homens nus, por conta do futebol e outros esportes. A partir dos 19 minha confiança melhrou, hoje olho as fotos e vejo que não tinha motivo pra baixa estima, coisas de adolescência! Mesmo assim eu não ficava com ninguém. Com 19 conheci a menina que viria ser minha esposa, mas como ela era menor e sabia que por conta dos ensinamentos que seguimos seria complicado namorar, não investi nela na época. Continuei a vida saindo com meus amigos, viajando, futebol etc.. coisas de jovem com saúde. Ja com internet em casa comecei a ter ficar acordado até tarde e via P. E algumas vezes assistia P gay. Até que quase minha mãe descobriu. Parei um tempo com a P sabia que estava errado!
Estabilizado no trabalho e na época do Orkut botei na cabeça que ia namorar, já tinha passado da hora ! E aquela menina que conheci já estava de maior e eu tinha 24 anos . Não fazíamos sexo, no namoro mas as vezes era bem quente. E quando eu chegava em casa já molhado ia eu pra M. Nunca falei pra ela que tinha esse vício. Uma vez ela me perguntou se eu já tinha me masturbado e eu desconversei, e falei que sim, e ela falou que tinha se masturbado umas duas vezes. Namoramos uns 3 anos até casar, e mesmo assim eu praticava muita M e algumas vezes P só hetero. Isso se deu até poucas semana antes de nos casarmos . Faltando alguns dias pra nós casarmos, já estava casado no papel. Tivemos uma oportunidade de sexo, nos éramos virgens , e eu não tive ereção. Achava que foi por conta do nervosismo e quase fomos pegos . Porém depois de ler os tópico e o e-book, acredito que teve influência da PMO. Casamos e na lua de mel apesar de ter sido ótima, não tive uma ereção como eu esperava durante toda a viagem . Talvez por ansiedade e stress pré-casorio. Hoje culpo a PMO também!
Os primeiros meses de casado apesar da dificuldade, foram ótimos, não tinha problemas de DE ou outro do Tipo.
Alguns meses passaram e meu trabalho fazia a gente se desencontrar, mas a noite eu dava um jeito de trancar, afinal ainda estava em lua de mel! Porem com 28 anos hormonios altos, efeito -caçador , e acho que quando chegava em.casa de manhã a testosterona estava alta , e minha esposa já tinha saído pro trabalho, voltei a M . Algum tempo depois PMO. Mesmo assim eu tinha relações, mesmo depois de ter algumas vezes eu M . A mulher com um tempo perde o interesse, e com inexperiência eu achava q ela q não queria . E como não vou trair, ia pra PMO, quase fui descoberto umas duas ou 3 vezes. Acho que ela desconfia. Até meus 32 anos eu achava que eu tinha muito libido. Já teve vezes de me masturbar 4 vezes no dia e depois fazer sexo e dar conta. Mas aos 32 aconteceu a temida DE. Todos nós homens já broxamos, por algum motivo , mas aos 32 anos vi que algo estava diferente! Fiquei desesperado e testava mais com PMO, e funcionava, mas com ela negócio as vezes deixava a desejar.

Procurei umanclinica de Disfunção erétil, tem várias. Paguei 150 de consulta , e fiquei surpreso com o quantidade de homens que passam por DE. Muitos que estavam lá tinham uns vinte poucos anos. De um lado fiquei menos preocupado, afinal não era o único na casa dos 30 que broxava! O médico deu uma injeção no meu p*** que ficou duro de uma forma que não lembrava. Fez uns exames e disse que a sensibilidade da glande tinha diminuído. E passou um tratamento de quase 5 mil . Se tivesse limite no cartão eu faria rsrsr o negócio não baixava. Tive que mostrar pro assistente dele pra injetar um " calmante ". Sai preocupado com sensibilidade e etc. Me questionava, por que o médico não falou do meu peso, não pediu exames de sangue pra saber se tinha alguma patologia que podia estar causando a DE? Marquei um urologista e ali eu vi que essas clínicas ganham dinheiro com nosso desespero. Ele conversou comigo, perguntou como estava a relação emocional com minha esposa, falou pra entrar na academia( estou quase obeso) e passou exames de sangue . Não entrei e não fiz até hoje, 3 anos depois! Depois de examinar meu p** mole mesmo, disse que não tem nada de errado e me passou tadalafila diário. Depois conversei com minha esposa, falei que fui ao medico e tal . Comprei o remédio a um bom preço , no segundo dia Já notava diferença. Com o uso meu p** Não parava de ficar duro e eu sempre PMO e fazia sexo com minha esposa. Uns anos atrás eu li sobre nofap e não seguir. Porém de uns meses pra cá notei que estava diferente, sempre fui muito competitivo jogando bola, e apesar de ainda joga, mesmo estando gordo, comecei a perceber que estava indiferente pra ganhar ou perder . Isso é baixa testosterona . Fora que o libido caiu drasticamente, apesar de não está tão ativo sexualmente. Por muitas vezes fiquei até tarde na PMO, quando minha esposa dorme na casa da mãe. Confesso que por conta do vício, as vezes torcia pra ela ficar na casa da mãe, pra eu ficar na PMO, inclusive escalando pra P G Isso está acabando com meu casamento ! Descobrir que ela assiste P no celular. Não falei nada, por que me sinto culpado, afinal eu com minha pratica solitaria , nao rendia o que lhe era devido!Casamento e feito de amor e sexo, o sexo e importante fisicamente e é um presente de Deus, aos casados! Hoje 43 dias " limpo " lamento muito ter trocado sexo com minha esposa querida esposa, pra ficar nesse ato sujo!
O que me despertou foi a DE e baixa libido. Esse forum me ajudou muito. Também alguns vídeos que assisti no YouTube. Passei a tomar banho frio e oro pra que Deus me ajude a tirar esse péssimo hábito de mim.

Ja falei muito, me desculpe ! Estou no celular. A propósito não instalei bloqueadores, e não desinstalei redes e sociais, estou decidido a me abster da PMO e dar e ter todo prazer somente com minha esposa.

Nao desistam, vamos conseguir !
Hoje o tamanho do meu p** mole está maior , a libido ainda não voltou. Mas fisicamente me sinto bem . Tenho tido ereção matinal, a uns 15 dias. Durante o dia não tenho involuntária. Tomei tadalafila uns dois dias, prevendo uma possível transa, mas não rolou! Porem no contato com a mão tive ereção.

Espero voltar ao normal, ao normal não, ser um homem curado do vício em pornográfica!

43 dias e contando ...





Puxa cara que relato, vai fundo irmão que lhe garanto, a vida longe de PMO é foda demais, é difícil sim, mas cara é sensacional, uma confiança, um desejo, autoestima, cara é top... desejo sucesso em seu reboot e que vc e sua esposa desfrutem de grandes momentos juntos longe desse mal. Forte abraço fera!


Obrigado pelo apoio !

Hj até que fiquei tranquilo. Alguns dias acordo com ereção matinal. Sinto tbm que estou mais confiante, mesmo estando acima do peso. E com clareza mental um pouco melhor. Me distrai fazendo algumas coisas em casa, e assistindo futebol de tarde. Sem vontade de PMO. Não tenho muito horário pra escrever . Agora por exemplo são 20:33

Seguimos
avatar
Umcaralegal
Moderador
Moderador
Mensagens : 448
Data de inscrição : 02/01/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 20/8/2020, 20:50
Bem vindo ao fórum!! Estou começando a acompanhar o seu relato e espero possamos te auxiliar na luta contra esse mal.

Fica com Deus! Abraço!

_______________________________________



Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Viefon gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 21/8/2020, 13:29
51 dias sem PMO

Tirando a flatiline, esses últimos dias levando bem !
Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 21/8/2020, 17:39
Parabens mano pelos 51 dias sem PMO. Li seu relato todo, me identifiquei em alguns pontos, principalmente a parte da DE e baixa libido com a esposa, comecei meu reboot principalmente por isso, mas também porque não aguentava mais ter a consciência pesada por fazer essas coisas. Seguirei te acompanhando brother. Um abraço

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Viefon gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 24/8/2020, 17:14
Oficialmente 54 dias, com ajuda de Deus !
Volto pra informar

O principal benefício e não ver pornografia. Nao fazer algo que tenho consciência que não agrada a Deus, me deixa de consciência tranquila ! Fora o fato de pode olhar as pessoas nos olhos, saber que vc difere da maioria dos homens que assistem P com naturalidade.

Apesar de ser casado ainda não tive orgasmo. Antes de começar o Reboot eu tinha O com minha esposa, mas já usava tadalafila por conta do DE, e com baixa libido eu nao arrisquei. Muitos dias de conta de 0 . Outros eu a mente até quer Mas falta o " tesão ".

Notei nos últimos 3 dias que tive erecoes involutarias durante o dia. Foi só uma vez por dia , não chegue a ficar 70% mas já é sinal de vida. Sem ereção matinal que me lembre e por conta do frio que faz no sul e sudeste do Brasil, o p*nis menor que antes .

Foco e força de vontade!
avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 25/8/2020, 14:55
Essa flatiline e uma droga!

São 15:00h do dia 55 e estou cansado, com sono e sem vida lá embaixo!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 31/8/2020, 08:02
Ontem dia 30 após 60 dias" oficiais" sem PMO tive relações com minha esposa. Estou usando tadalafila 5 mg A uns dias pra garantir. Estou acima do peso e sedentário. Fizemos duas vezes ontem e hj de manhã. Atingi o orgasmo em menos de 5 minutos isso d frustrante. Além de ter prazer precisamos dar prazer. Como me arrependo desse mau hábito! Ereção não estava a 100% mesmo com uso do medicamento. Confesso que toquei uma antes de dormir pra me testar. Sem P ou fantasias.

Seguimos em frente

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 3/9/2020, 15:22
64 dias dias

Sempre tive problemas pra dormir, chega a noite parece que desperto, mesmo dormindo poucas horas tenho me sentido menos cansado. Acho que o banho frio tem ajudado. Estou me esforçando pra melhorar o relacionamento com minha esposa. Depois de voltar a ter relações ela aparenta estar mais feliz! Sigo firme ! Jah ajudando !
avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 6/9/2020, 12:14
67 dias

Tenho sentido menos cansaço , mais força física pra fazer as coisas.

Esses últimos 3 dias quase cedi. Fiquei ocioso e por burrice numa conversa na internet quase vi P, cheguei a ficar excitado.

Uma dúvida! Notei que depois que fiquei excitado saiu um líquido do meu Pênis , meio claro não era esperma . E hj de manhã eu queria transar mas minha esposa não quis . Não cheguei a ficar 100% duro mas ao levantar da cama senti molhar a cueca. Sei que tem o líquido pra ejaculatorio, mas eu nem fiquei tão excitado assim. Sera efeitos do reebot?

Rottweiler gosta desta mensagem

Léo123
Léo123
Mensagens : 147
Data de inscrição : 17/07/2020
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 6/9/2020, 13:44
Parabens brother pelos 67 dias, está indo muito bem aguentando as fissuras. Bom, esse líquido é normal sair mesmo, também acontece comigo, não é efeito do reboot, pois sempre percebi isso em mim, acho q quando estamos um tempo sem ejacular e estamos excitado, esse líquido sai.

_______________________________________


VISITE MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t10814-diario-de-um-homem-que-quer-se-libertar-da-pmo

Viefon gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 720
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 29

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 6/9/2020, 14:53
Cara não sou casado nem tenho problemas de DE, mas não fique tanto tempo sem procurar ela. Faça um carinho, um oral, a procure mesmo sem penetração se não sentir-se preparado. Ela pode pensar que vc não sente tesão nela ou tem outra. Mulher é desconfiada. Esse líquido aí pode ser mesmo pré-ejaculatorio.

Vlw, acompanhando.
Sucesso.

_______________________________________
DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9368p675-diario-do-rottweiler#306835

Viefon gosta desta mensagem

avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 7/9/2020, 01:04
Rottweiler escreveu:Cara não sou casado nem tenho problemas de DE, mas não fique tanto tempo sem procurar ela. Faça um carinho, um oral, a procure mesmo sem penetração se não sentir-se preparado. Ela pode pensar que vc não sente tesão nela ou tem outra. Mulher é desconfiada. Esse líquido aí pode ser mesmo pré-ejaculatorio.

Vlw, acompanhando.
Sucesso.

Valeu pelo Conselho!

Fizemos amor nessa semana. Eu não fazia pq estava com baixa libido !
avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 7/9/2020, 01:06
Léo123 escreveu:Parabens brother pelos 67 dias, está indo muito bem aguentando as fissuras. Bom, esse líquido é normal sair mesmo, também acontece comigo, não é efeito do reboot, pois sempre percebi isso em mim, acho q quando estamos um tempo sem ejacular e estamos excitado, esse líquido sai.

Confesso qu depois de muitos anos é a primeira vez que notei ! Talvez na minha memória recente não notava pq ou transação ou me M , não sei !
avatar
Viefon
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/08/2020

Em busca de uma nova vida  Empty Re: Em busca de uma nova vida

em 9/9/2020, 00:01
68 dias sem P

Hj tive 3 seções de M. Acho que libido alta e testosterona. Minha esposa não estava e eu fiquei ocioso. Me" testei "!
Foi como vi no fórum de dúvidas. Sem fantasiar e sem pornografia . Por isso não conto como reset , não tive aquele remorcio comuns nas seções de PMO
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum