Ir em baixo
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

em 16/9/2020, 00:13
Falae Bento! Parabéns por ter chego em praticamente metade do experimento, esse é um marco grande em sua jornada!!
Sobre sua queda, é o seguinte. Você não perdeu os benefícios, continue firme e volte ao reboot o mais rápido possível pois assim irá mantê-los. Se você acabar em um ciclo se quedas, aí sim você acaba  perdendo tudo o que conquistou.

É preciso que conte a partir do dia 1 novamente... Sei que é desanimador, mas o principal não é o número de dias que fica longe de P (pois isso é para uma vida toda), o que importa é em como você está vivendo e em como pode se desenvolver e melhorar cada vez mais a qualidade de sua vida, e isso se faz HOJE, no agora! Beleza? No que precisar estamos aí.

E certifique-se de entender porque caiu, tape as brechas e não cometa o mesmo erro.
Tmj Very Happy Very Happy

(Iniciado dia 13/09, às 10:40 e contando...)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."

Vitoriosa gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: