Ir para baixo
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot. Empty Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot.

19/8/2020, 14:10
Boa tarde! Vocês utilizam o Excel para salvar as datas dos resets, com a intenção de se nortearem em relação ao experimento e para se motivarem? Não sei usar o Excel, vou ter que utilizar outro aplicativo. Vocês usam planner para o Reboot? Irei usar um para me ajudar, acho que nele mesmo posso marcar as datas dos resets, é importante ter um planejamento, tenho a intenção também de fazer planos de curto, médio e longo prazo!
henrique__
henrique__
Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot. Empty Re: Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot.

20/8/2020, 18:56
Amigão, eu uso dois, com a intenção de ser bombardiado de lembretes!
Quitzilla e o mdf (man don't fap..
O quitzilla é bem fácil de usar e diariamente emite notificações de frases motivacionais... ele te premia a cada meta atingida e você tem alguns dados bem legais com base no seu uso...
o mdf eu uso a uns 2 dias... eu curti ele bastante, a cada dia que passa ele libera um papel de parede pro celular bem legal, mas em compensação eu achei mais dificil que o quitzilla!

I Will Resurface! gosta desta mensagem

I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot. Empty Re: Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot.

20/8/2020, 19:03
henrique__ escreveu:Amigão, eu uso dois, com a intenção de ser bombardiado de lembretes!
Quitzilla e o mdf (man don't fap..
O quitzilla é bem fácil de usar e diariamente emite notificações de frases motivacionais... ele te premia a cada meta atingida e você tem alguns dados bem legais com base no seu uso...
o mdf eu uso a uns 2 dias... eu curti ele bastante, a cada dia que passa ele libera um papel de parede pro celular bem legal, mas em compensação eu achei mais dificil que o quitzilla!
Não conheço nenhum dos dois, tem na Play Store? Atualmente eu uso o Google Keep para fazer notas e lembretes. Obrigado por ter me respondido!!!
henrique__
henrique__
Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 23
Localização : Minas Gerais

Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot. Empty Re: Planilha de Excel para salvar as datas dos resets e Planner para o Reboot.

20/8/2020, 20:10
I will resurface! escreveu:
henrique__ escreveu:Amigão, eu uso dois, com a intenção de ser bombardiado de lembretes!
Quitzilla e o mdf (man don't fap..
O quitzilla é bem fácil de usar e diariamente emite notificações de frases motivacionais... ele te premia a cada meta atingida e você tem alguns dados bem legais com base no seu uso...
o mdf eu uso a uns 2 dias... eu curti ele bastante, a cada dia que passa ele libera um papel de parede pro celular bem legal, mas em compensação eu achei mais dificil que o quitzilla!
Não conheço nenhum dos dois, tem na Play Store? Atualmente eu uso o Google Keep para fazer notas e lembretes. Obrigado por ter me respondido!!!

Ambos tem na play store sim!

I Will Resurface! gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos