Ir para baixo
avatar
TCPsurf
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2020

Diário de uma renovação pessoal! Empty Diário de uma renovação pessoal!

21/8/2020, 09:44
Olá família, bom dia!

Após algum tempo olhando o fórum e criando coragem, irei iniciar o meu processo por diversos motivos que atrapalham minha vida. Seja pelo simples fato de trocar o trabalho por consumo de P, pela falta de me relacionar com minha parceira, falta de foco e compromisso nos horários e diversos outros fatores.

Há algum tempo atrás, fiz um tempo totalmente sem PMO (ainda não conhecia o fórum) e me sentia muito bem, cheio de energia, era incrível!

Vou falar um pouco sobre mim.
Tenho 28 anos e meu trabalho é totalmente home office há algum tempo, o que facilita o acesso em alguns sites, procrastinação e por aí vai.
Não lembro quando iniciei no mundo da P, mas lembro que desde muito pequeno já pegava revistas e afins.
Em algum momento, eu não sentia mais vontade de me relacionar, não lembro exatamente quando isso aconteceu, mas acabava sempre fugindo de alguns encontros em que eu sabia que ia rolar algo a mais. Talvez pelo medo de ter feito o PMO de forma excessiva e não ter forças na hora e alguns outros fatores.

O momento da renovação chegou, cansei de ser o mesmo e continuar me sentindo mal em diversos momentos, é ridículo!

Hoje pela manhã acordei com algumas funções para fazer do meu trabalho, mas eu procrastinei e fui para o PMO.
Logo após, eu tomei a decisão de mudar. Isso está acontecendo agora, enquanto escrevo.
Ontem de noite foi a mesma coisa, estava com muita vontade de trabalhar, mas o PMO foi mais forte.
Dói demais você saber que tem tudo na mão mas que é interrompido por um vício ridículo. Dói de verdade.

Possuo certas dificuldades que irei encontrar algum modo de correção, como o Instagram.
Não posso deixar de utilizar a rede social pelo fato de trabalhar com ela, mas vou buscar formas de não ter recaídas. Vou compartilhando aqui com vocês.

Hoje é meu dia ZERO e estou 100% confiante que isso vai dar certo, eu preciso! Very Happy

No momento estou sozinho, em uma praia deserta escrevendo isso aqui.
Minha companheira não sabe do meu vício e não está comigo no momento. Não sei como irei abrir isso para ela, mas uma hora irá acontecer.

Desde já, minha sincera gratidão para todas mensagens de força e estou sempre disponível para poder contribuir com a melhoria completa do fórum.
Vamos juntos tentar derrubar essa indústria que só traz malefícios para TODOS os envolvidos, TODOS.

Vamos juntos!
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário de uma renovação pessoal! Empty Re: Diário de uma renovação pessoal!

21/8/2020, 11:57
Fala amigo, bom, primeiramente quero dizer que eu te entendo, eu também trabalho no home office, e também já deixei de trabalhar por causa da PMO, e outra coisa, o home office abre muito espaço para procrastinação como você mesmo disse, no meu diário (dá uma passada la), deixei uma dica de um bloqueador legal para evitar procrastinação.

Eu também não deixei de usar as redes sociais, mas diminui o uso (através do bloqueador) e também dei uma reformada no perfil, principalmente dando unfollow naquelas mulheres que exibem muito o corpo saca? Pega seu instagram e siga vários perfis que sejam de assuntos longe da PMO, pega uns de carro, receitas, sei la, algo que você goste.

Abraços parceiro, estamos na luta.


_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
avatar
TCPsurf
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2020

Diário de uma renovação pessoal! Empty Continuando na batalha!

23/8/2020, 13:56
Fala galera!

No primeiro dia, a noite foi um pouco difícil, mas tudo está tranquilo agora.
Como minha família veio me visitar no final de semana, tive o que fazer. A partir de agora, domingo 14h, estou sozinho novamente.

Irei colocar um contador aqui, mas como estou com internet apenas do celular, estou evitando o uso excessivo. Uso mais para o trabalho.
Farei isso ao retornar para casa.

Por enquanto, acho que é isso.
Nada de novo, tudo tranquilo por enquanto!
Desde sexta de manhã na atividade!


Última edição por TCPsurf em 23/8/2020, 14:00, editado 1 vez(es)
avatar
TCPsurf
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2020

Diário de uma renovação pessoal! Empty Re: Diário de uma renovação pessoal!

23/8/2020, 13:56
Barão Vermelho escreveu:  Fala amigo, bom, primeiramente quero dizer que eu te entendo, eu também trabalho no home office, e também já deixei de trabalhar por causa da PMO, e outra coisa, o home office abre muito espaço para procrastinação como você mesmo disse, no meu diário (dá uma passada la), deixei uma dica de um bloqueador legal para evitar procrastinação.

 Eu também não deixei de usar as redes sociais, mas diminui o uso (através do bloqueador) e também dei uma reformada no perfil, principalmente dando unfollow naquelas mulheres que exibem muito o corpo saca? Pega seu instagram e siga vários perfis que sejam de assuntos longe da PMO, pega uns de carro, receitas, sei la, algo que você goste.

Abraços parceiro, estamos na luta.


Fala meu brother, gratidão pela mensagem e pela força!

Dei uma olhada no seu diário, vou participar lá.
Não pude responder antes pois minha família tinha vindo me visitar. Mas valeu mesmo!

Não tenho pessoas desconhecidas no Instagram, mas algumas conhecidas realmente são muito de se exibir.
Como não posso dar unfollow por questão de contato mesmo, vou silenciar o stories para não aparecer para mim. É uma ótima alternativa também!

Vou continuar escrevendo aqui no diário.
avatar
TCPsurf
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2020

Diário de uma renovação pessoal! Empty Mais um dia na batalha!

24/8/2020, 08:01
Fala galera, bom dia!

Achei que ontem seria um dia bem complicado. Domingo, de noite, chovendo, sozinho e sem PMO desde sexta pela manhã.
Mas, consegui me concentrar em outras coisas para não ficar sem ter o que fazer.

Hoje acordei com uma disposição bem massa, acordei bem cedo e já comecei a trabalhar.
Hoje é meu último dia aqui numa praia deserta na Bahia, irei voltar para casa e vai ser mais fácil pra seguir com a minha mulher do lado.

Como falei antes, ainda não coloquei o contador pois estou utilizando apenas o 4G e quero evitar qualquer gasto de internet que não seja para trabalho.
Essa semana ainda farei isso, talvez amanhã.

Por enquanto é isso e vamos em frente!
avatar
TCPsurf
Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2020

Diário de uma renovação pessoal! Empty Voltando pra casa!

29/8/2020, 08:19
Bom dia galera!

Acabei retornando para minha cidade nesse momento, estava viajando.
Tive uma recaída na quarta-feira, antes de voltar de viagem.

Considero essa recaída como necessária, pois já foi diferente. O conhecimento sobre aquela recaída já estava em mim.
Inicio novamente o meu reboot no dia 26/08.

Quando retornei para casa, tive uma relação única com a minha mulher, nunca tinha sido igual e já temos um relacionamento de 10 anos!
Está sendo incrível estar aqui perto dela e participando desse reboot, mesmo que ainda esteja no início, estou sentindo o relacionamento melhorando.

Como acabei de retornar, estava matando algumas demandas para poder colocar um contador aqui e tudo mais.
Farei isso ao longo da semana, mas queria mesmo era atualizar aqui o diário!

Muita luz galera!
Por favor, participem.
=)

TheMalakianWay gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos