Ir para baixo
avatar
maria
Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/01/2017

Desabafo da descoberta - Página 2 Empty Lados Positivos, Clementine.

17/1/2017, 16:01
Olá Clementine,

Primeiro parabéns po toda sua força, é mto difícil ter essa maturidade logo no início da descoberta.
Depois, além das belas palavras e conselhos q todos já te deram, queria te ajudar a ver pontos positivos da sua experiência, pois isso é sempre bom né?!

Primeiro, ter descoberto isso no namoro é uma coisa boa. Eu só descobri após o casamento, não que eu fosse deixar de casar com ele por causa disso, ou q a relação de namoro seja menos importante, não mesmo.
Mas, no meu caso tive a primeira descoberta após logo após o casamento e isso foi mto ruim, pois é um momento em q a gente tá realizando um sonho...algo que esperou mto pra acontecer e de repente vem aquele banho de água fria. Segundo, porque qdo casamos imaginamos já conhecer por completo a pessoa que escolhemos, e é ruim vermos q isso não é verdade.
(Mas mesmo assim, sempre defendo que mesmo os homens casados que nunca contaram as esposas, que reúnam coragem pra isso. pois se elas descobrirem, e isso pode acontecer, o sofrimento é dobrado! Poderia ser só pelo vício, mas será pelo vício e pela mentira/omissão. Acreditem isso nos faz sofrer mto mais!)

Outra boa notícia, é seu namorado ter consciência do vício e querer mudar, aceitar sua ajuda. Nem sempre é assim. Eu estou casada há 5 anos e só agora após várias descobertas, decepções etc (vc pode ver no meu relato) meu marido parece ter aceitado q isso é um problema e começou seu reboot.

Então, se vc passou por essas descobertas e msm assim que ficar com ele, vc tb descobriu que o ama mto (talvez mais do que imaginava), seja forte, se apegue as coisas boas e siga em frente com ele! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos