Ir para baixo
avatar
thegm
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2020

DiárioMMS Empty DiárioMMS

30/8/2020, 15:12
Saudações a todos!

Decidi relatar sobre minha trajetória em busca da minha saúde sexual, nesse dia que escrevo esse texto fazem 23 dias que começei o reboot!

Vou contar a minha história, conheci a P quando tinha 13 anos de idade através de sites que eu acessava pelo computador que tinha em casa, hoje estou com 26. Até meus 21 anos esse vício me consumiu mas sem apresentar aparentes consequências negativas na minha vida, mas é claro eu que estava enganado, pois não imaginava o mal que aquilo já estava me causando.

Nesses anos de consumo de P, em alguns momentos já deixei de sair com a família e amigos para poder ficar em casa, já fiquei noites e noites sentado em frente ao computador e com certeza hoje percebo e sei que isso meu atrapalhou de forma direta e indireta no desempenho dos meus estudos, nos empregos, na minha fé e outras áreas da vida.

Não tive muitas relações sexuais na minha vida, já tinha ficado com outras meninas, mas a minha primeira experiência de fato foi com minha primeira namorada, eu tinha 20 anos e tudo ocorreu normalmente, sem EP ou DE. Porém 4 anos depois, quando eu tinha 24, com minha segunda namorada foi quando os sintomas do consumo da P começaram a aparecer. Nas minhas primeiras relações que tive com essa segunda namorada, conseguia ter ereção, mas já sentia que não era uma ereção normal, pois sentia pouca sensibilidade e ao mesmo tempo eu não sentia uma rigidez completa. Mas achava que aquilo era besteira e não iria se agravar, até que a DE apareceu em mim. Foi frustrante para mim, minha namorada entendeu e foi muito parceira. Mas eu fiquei muito triste por ter acontecido aquilo, e é claro não somente pelo meu prazer mas também pelo prazer da minha parceira. Depois de um tempo ela teve que se mudar de cidade e não deu de prosseguir com o namoro. Confesso estranhamente que o término me aliviou, pois evitava que situações de DE acontecessem.

Alguns meses depois comecei a ficar com uma menina. E na minha primeira relação que tive com ela, dito e feito, DE novamente. A partir daquele momento eu decidi não me relacionar com mais ninguém, pois mais uma vez evitava que situações frustantes de DE acontecessem.

Procurei analisar todos os erros ou fatores, mas nunca abria mão de consumir P e M, pois não achava que aquilo fosse problema. Logo, me afundei ainda mais na P e M, e nisso a DE começou a aparecer também nesse contexto. Para conseguir ter uma ereção satisfatória eu passava horas e horas procurando sites novos, videos, atrizes, mulheres que me enchessem os olhos naquele momento. Minha mente, meus olhos e meu corpo estavam condicionados a isso (importante deixar claro que nunca me despertou o interesse em material ilícito ou coisas do tipo).

Esse ano começaria meu curso superior, enfim consegui aprovação em um curso muito concorrido, tive uma semana de aula, nisso as aulas foram suspensas por conta da pandemia. Passei a ficar em tempo integral em casa (ai vocês devem imaginar).

Depois de passar mais uma dessas madrugadas como um zumbi e dependente de P, parei e pensei "se eu continuar assim eu vou me destruir, eu não quero mais isso para minha vida, eu preciso parar" e não suporto mais essa situação, procurei por informações e descobri que tudo o que tem acontecido comigo nesse contexto é por conta do meu vicio em P e M.

E naquele dia tomei uma das melhores decisões da minha vida, estou no modo hard e não sinto a mínima vontade de voltar para vida que eu tinha, já escutei palestras, li o guia introdutório e outros materiais sobre esse assunto. Sei que estou no começo, mas a sensação de ser livre é muito melhor, tenho tido mais tempo, mais disposição, agora gasto meu tempo com outras coisas. E sobre meu progresso, estou na fase do flatline.

Vou atualizar vocês.

Um abraços a todos

dopamine gosta desta mensagem

avatar
Lorenzo Mitielli
Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/01/2020
Idade : 49

DiárioMMS Empty Re: DiárioMMS

24/9/2020, 08:01
Força brother!
Você vai conseguir superar tudo isso.
Fica longe da PMO e M. São nossos piores inimigos.
Você é um cara novo e tem muito o que viver ainda. Abandona toda essa porcaria.
Torcendo por você brother!

_______________________________________
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

DiárioMMS Empty Re: DiárioMMS

24/9/2020, 08:44
boa sorte! estamos para acompanhar!

Força, e não desista!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos