Ir em baixo
Lutador456

Fazendo reboot de novo após 5 anos Empty Fazendo reboot de novo após 5 anos

em 1/9/2020, 11:10
Não sou novo no fórum. Mantive um tópico aqui cerca 5 anos atrás (link abaixo) onde obtive sucesso em concluir os 90 dias de reboot. O reboot me ajudou a reduzir significativamente os problemas com PMO embora sem resolvê-los completamente. Tinha 29, hj 34 anos.

Nesses tempos longe do fórum acabei retomando em alguma medida os hábitos de PMO. Me masturbava umas 3-4 semana e fazia mini-reboots de 7 a 30 dias quando sentia que estava exagerando. Já não era mais a mesma loucura de antes quando passava horas no PMO TODOS OS DIAS e ficar apenas um dia sem era praticamente impossível. Também mantive do último uma certa disciplina de me exercitar com regularidade e me alimentar melhor.

Esse "vício amenizado" certamente me trazia problemas mas nada como antes quando já não tinha mais nem desejo por sexo real e era completamente incapaz de ter uma ereção diante de uma mulher.

Dava pra levar uma vida relativamente normal assim até que começou essa merda dessa quarentena...

Com a quarentena fecharam academias, restaurante, shoppings, parques e qualquer possibilidade de lazer fora de casa. Também comecei a realizar maior parte do trabalho em casa.

Isso desestabilizou minha rotina principalmente minha rotina de exercício físico diários (desenvolvidos durante o último reboot 5 anos atrás), que parei completamente. Acabei também descontando muito na comidade também pedindo lixo via delivery quase diariamente. Engordei uns 8 quilos

Ficando muito tempo dentro de casa, meus hábitos de PMO se intensificaram. Comecei a pesquisar site novos e ficar muito tempo na frente do computador me masturbando. Até alguns dias atrás passava umas duas horas por dia e cheguei até assinar sites pagos o que é vergonhoso e nunca tinha feito isso antes.

Chegou a hora de parar de novo com essa merda! Estou há 7 dias sem PMO. Por enquanto tudo tranquilo.

Minha meta única por ora é ficar 90 dias sem PMO novamente. Pretendo desenvolver metas paralelas mas só queria já iniciar o tópico pois pela minha experiência anterior sei que ajuda demais.

Link do reboot anterior:
https://www.comoparar.com/t495-tentando-consertar-a-minha-vida-diario-reboot

Abraço!
Permissão deste fórum: