A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/9/2020, 10:15
Parabéns pelos dias limpo, meu irmão!

Não me esqueci da sua trajetória, ainda serve de muita inspiração pra mim.

Que Deus te abençoe!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

8/9/2020, 11:06
Obrigado irmãos

Ontem dia tranquilo, depois de ter relação com minha esposa sofria com o EC, nessas últimas relações não tive, isso deixa a luta mais leve, preciso me manter focado e não me jogar em tentação com meus próprios pés. Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/9/2020, 09:37
Uma santa quarta-feira, grande Lutador!
Que Deus abençoe seu dia, meu amigo!
Mantenhasse focado. Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/9/2020, 15:03
Aos poucos as coisas vão melhorando meu amigo, o que não podemos é perder o desejo de querer agradar a Deus cada vez mais, se não nos tornamos tibios...

Eu ri de você falando pra não rir kkkkk

Tenha um coração grande e enfrente o que vier...
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

9/9/2020, 16:57
Voltei a trabalhar e tenho que passar por aquelas regiões que vcs sabem, hoje passei e graças a Deus nem a vontade de olhar eu tenho, passei com firmeza, graças ao nosso bom Deus, Deus tem sido muito bom comigo, fico pensando em meus tempos de pecado mortal, como Ele foi paciente comigo e ainda é, pois sou pecador. Estou indo bem.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Vitoriosa, Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/9/2020, 09:59
Lutador com Cristo escreveu:Voltei a trabalhar e tenho que passar por aquelas regiões que vcs sabem, hoje passei e graças a Deus nem a vontade de olhar eu tenho, passei com firmeza, graças ao nosso bom Deus, Deus tem sido muito bom comigo, fico pensando em meus tempos de pecado mortal, como Ele foi paciente comigo e ainda é, pois sou pecador. Estou indo bem.
Antes morrer do que pecar
Você vai vencer essa batalha, caro amigo. Quando passar por esses locais não dê brecha um segundo, prepare-se espiritualmente e psicologicamente(tem dias que estamos mais frágeis nesse sentido).
Uma santa quinta-feira! Deus abençoe vc e sua família!
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1258
Data de inscrição : 10/12/2018

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/9/2020, 10:23
Lutador com Cristo escreveu:Voltei a trabalhar e tenho que passar por aquelas regiões que vcs sabem, hoje passei e graças a Deus nem a vontade de olhar eu tenho, passei com firmeza, graças ao nosso bom Deus, Deus tem sido muito bom comigo, fico pensando em meus tempos de pecado mortal, como Ele foi paciente comigo e ainda é, pois sou pecador. Estou indo bem.
Antes morrer do que pecar
Fico muito feliz por vc amigo, Deus é bom demais e vc é um homem de muita fé. Vc vai ficar bem com a graça de Deus

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

10/9/2020, 12:31
Obrigado Guerreiro e vitoriosa

Sigo bem minha rotina, trabalho, academia, e tarefas em casa, tenho tudo que preciso, Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

11/9/2020, 08:26
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Guerreiro e vitoriosa

Sigo bem minha rotina, trabalho, academia, e tarefas em casa, tenho tudo que preciso, Deus nos abençoe.
Antes morrer do que pecar
Boa Lutador! Siga firme!
Que Deus o abençoe nesse dia!
Grande abraço!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

12/9/2020, 06:08
Obrigado Guerreiro

Estou muito ocupado no meu dia, voltei a trabalhar e não estou tendo tempo livre para ler livros de vida de santos, que me ajuda muito. Mas vamos com calma tudo vai se ajeitar. Estou passando por aquela região tranquilo, também não estou com frissura de ir lá. Tudo é graça, continuar lutando e pedindo a graça a Deus todos os dias.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

12/9/2020, 06:22
Força lutador!! Vai tudo correr pelo melhor caminho!! Estamos juntos na luta, um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

12/9/2020, 18:41
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Guerreiro

Estou muito ocupado no meu dia, voltei a trabalhar e não estou tendo tempo livre para ler livros de vida de santos, que me ajuda muito. Mas vamos com calma tudo vai se ajeitar. Estou passando por aquela região tranquilo, também não estou com frissura de ir lá. Tudo é graça, continuar lutando e pedindo a graça a Deus todos os dias.
Antes morrer do que pecar
É isso aí, meu amigo! A graça do Senhor não lhe faltará.
Você está sobre o manto de Nossa Senhora, ela vê sua luta.
Um santo sábado, parceiro. Forte abraço! Deus abençoe vc e sua família!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

13/9/2020, 06:09
Obrigado Guerreiro e Lutadora

Ontem foi tranquilo, acordei às 5:30 da manhã, fiz um café, lavei o carro, a moto, as bicicletas, o tapete, fui no mercado, academia, fiz almoço, lavei louça, desmontei o armário e finalmente descasensei um pouco jogando, depois pra fechar o dia terço em família. Como Deus é bom, mesmo sem merecer me deu a graça de vencer mais um dia.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

13/9/2020, 06:15
Que bom lutador!! Continua assim que Nossa Senhora te guie um abraço!
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

13/9/2020, 11:10
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado Guerreiro e Lutadora

Ontem foi tranquilo, acordei às 5:30 da manhã, fiz um café, lavei o carro, a moto, as bicicletas, o tapete, fui no mercado, academia, fiz almoço, lavei louça, desmontei o armário e finalmente descasensei um pouco jogando, depois pra fechar o dia terço em família. Como Deus é bom, mesmo sem merecer me deu a graça de vencer mais um dia.
Antes morrer do que pecar
Parabéns grande amigo!
Alegria em tê-lo nessa batalha.
Um abraço forte! Deus abençoe seu domingo, dia do Senhor!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/9/2020, 06:35
Estou triste nesse momento, fazendo as entregas passei por aquela região e senti frissura e tremedeira, vou ser sincero, torci para que tivesse um travesti para mim olhar, mas Deus me livrou de hoje, porque não tinha. Como sou pecador e ingrato, está tudo bem comigo e minha família e ainda me pego querendo ver estas coisas. Que Deus tenha piedade de mim, e me dê a força para as próximas vezes, porque por mim mesmo não consigo. Lutador, tenha piedade de sua alma!!!

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/9/2020, 06:53
Como reparação por este desejo, hoje só vou comer até às 15:00.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/9/2020, 07:55
Lutador com Cristo escreveu:Como reparação por este desejo, hoje só vou comer até às 15:00.
Muito bem, meu amigo!!!
Vamos pedir ao Espírito Santo que venha na raíz dos nossos desejos, que cure nossas vontades, as purifique e fortaleza. Vc está sendo guerreiro e Deus se agrada de sua determinação.
Uma ótima segunda-feira.
Deus o abençoe!
Paulista79
Paulista79
Mensagens : 878
Data de inscrição : 08/02/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/9/2020, 16:17
Oh meu irmão Lutador, é uma pena que nessa nossa trajetória contratempos acontecerão, eu digo "uma pena" porque bom seria que nessa jornada fosse tranquila, sem tentações/provocações, mais isso não existe, por isso que Deus seja louvado que você conseguiu superar esse desafio, feliz por você meu amigo, fica firme aí, Deus é conosco!

_______________________________________









Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

14/9/2020, 21:07
Lutador com Cristo escreveu:Estou triste nesse momento, fazendo as entregas passei por aquela região e senti frissura e tremedeira, vou ser sincero, torci para que tivesse um travesti para mim olhar, mas Deus me livrou de hoje, porque não tinha. Como sou pecador e ingrato, está tudo bem comigo e minha família e ainda me pego querendo ver estas coisas. Que Deus tenha piedade de mim, e me dê a força para as próximas vezes, porque por mim mesmo não consigo. Lutador, tenha piedade de sua alma!!!

Fala meu irmão! Passando para te desejar uma semana abençoada!
Cara, essas fissuras são uma bosta mesmo, de vez em quando tenho algumas que faz o coração disparar. Daí eu paro, respiro calmamente e peço a Deus para me guardar e não me deixar cair. Fica tranquilo que você vai conseguir vencer isso!

Abraço!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Paulista79 gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2744
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 46
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

15/9/2020, 05:03
Olá Lutador.
Estamos em oração por sua vida , você é muito importante pra nós aqui no fórum, e também para Deus e sua família.
Esses desejos são difíceis e nos incomodam, pois nos não queremos pecar, só Deus pra nós da forças, pois pelas nossas forças não conseguiremos, eu também ainda luto pra não pecar com os olhos, pois no meu trabalho tem um fluxo de entrada e saída de pessoas, e como sou segurança tenho que está de olho em todos, e nesse meio aparece mulheres de todo tipo de vestimentas, então meu irmão estamos no meio de várias tentações, mais vamos conseguir você vai resistir e Deus vai te ajudar.
Abraços.

Paulista79 gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

15/9/2020, 06:37
Obrigado irmãos, é bom ter soldados como vocês.

Tinha esquecido de como é a luta, faz alguns messes que não tinha sentido frissura e vontade grande de PMO, ontem e hoje está sendo difícil, pensamentos para cair estão me atormentando, as vezes me falta até fôlego, a respiração curta, o tem quase caí, e hoje Deus me livrou novamente, orem por mim, que Deus volte sua face para mim e me dê a vitória.
Antes morrer do que pecar

_______________________________________

Paulista79 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

15/9/2020, 06:59
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado irmãos, é bom ter soldados como vocês.

Tinha esquecido de como é a luta, faz alguns messes que não tinha sentido frissura e vontade grande de PMO, ontem e hoje está sendo difícil, pensamentos para cair estão me atormentando, as vezes me falta até fôlego, a respiração curta, o tem quase caí, e hoje Deus me livrou novamente, orem por mim, que Deus volte sua face para mim e me dê a vitória.
Antes morrer do que pecar
Juntos em oração, meu amigo!
Vamos superar esse período. Um abraço e uma santa terça feira para vc!
Deus te abençoe!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/9/2020, 06:52
Queda

Tive uma recaída hoje, o trabalho me deixa ansioso, não posso parar de trabalhar, minha esposa está grávida de 6 messes e tenho uma filha de 12. Não é tão simples assim, se fosse solteiro, não queria mais esse trabalho, já que me leva a pecado mortal, pois me leva onde me torno vulnerável. Já procurei trabalho e não consigo outro. É conviver com isso, estava tão bem em casa. Vou procurar um padre e me confessar, a queda foi grande. Jesus me ensina a te amar, se eu te amar não cometerei pecado.

_______________________________________

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 6 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

16/9/2020, 08:02
Ah, meu amigo, lamentável, sei que deve está passando por sentimentos diversos. Entretanto, vc vem travando uma batalha valorosa. Siga mais firme que nunca agora. A luta continua...estamos juntos!
Ah, meu irmão, se eu fosse vc começava a comprar uns livrinhos de cura interior (de oração) do Pe De' grandis, para orar de forma dirigida no que se refere ao seu problema específico com travestis. Vamos pedir a Jesus que ele venha na raíz das nossas misérias, e nos dê forças.
Quando tiver tempo assista a palestra do Pe Léo: "fortes em Deus." É muito boa.
Um abraço, meu irmão! Sua perseverança me inspira!
Desanima não.
E fique extremamente vigilante, vc sabe que, geralmente, após uma queda tendemos a entrar em um ciclo.
Nossa Senhora o auxilie!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos