A vitória com Cristo é certa

+39
Zeca
guerreirodeluz
DexterDM
marcos020221
ג'וזו
emoruw
Guerreiro73
Zaheer
rebooterconvicto
Peter Parker
Luan_
TheJohn
Lima Gomes
Morena Flor
Esperanca Nhachungue
TheLastPlay
euvouvencer
parbat
ulissis
Ezequiel
Carlos Alberto
ThePayback
Vencedor1989
Mr. Wayne
Nice_maico
Raposao
Vitoriosa
Alexandretj
Umcaralegal
5&4
Flying
Fp36anos
james_logan
Dante Auditore
Drew
Esposa
luta diária
Lutador com Cristo
Arcanjo*
43 participantes
Ir para baixo
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 11 Jan - 7:42
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado vitoriosa e guerreiro!!!
Aqui é mais que amizade, somos uma família, muito bom ter vcs ao meu lado, aqui compartilho algumas coisas ruins, mas boas também.
Minha filha nasceu, graças a Deus, mais uma menina, muito bom!!!
É isso aí queridos, vamos nos agarrar nas mãos de.Deus e pedir a Ele nossa libertação!!!

Parabéns Lutador, que Deus abençoe sua filha. Eu tenho uma filha também, é muito bom ser pai de menina, quando fica toda arrumadinha é sensacional. Amo ser pai de menina.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 11 Jan - 7:52
Amém amigos, vcs são demais.
Eu penso que na tentação as vezes precisamos agir como Santa Terezinha, e apenas rezar. Outras como Francisco, e rolar nos espinhos, outra precisamos ir para a guerra como Joana D'arc. Não ficar só na oração, mais que isso, a AÇÃO, fazer algo, realizar algo que suma a frissura, a oração vai te ajudar a nestes momentos de frissura te dar um discernimento de qual melhor caminho tomar.
Estou melhor, a frissura passou, voltei ao rosário e a ouvir a rádio canção Nova.
Deus nos abençoe.

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 11 Jan - 7:53
Também gosto muito euvouvencer, de ter meninas, tenha uma de 11 e agora mais uma, se minha esposa quiser mais, se vier meninas vou gostar, como os pais de Santa Terezinha, eram todas meninas kkk. Abraço.

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Seg 11 Jan - 14:04
Lutador com Cristo escreveu:Também gosto muito euvouvencer, de ter meninas, tenha uma de 11 e agora mais uma, se minha esposa quiser mais, se vier meninas vou gostar, como os pais de Santa Terezinha, eram todas meninas kkk. Abraço.
Meu sonho é ser pai e ter uma esposa!

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 5:22
Obrigado irmãos de batalha.
Não tá sendo fácil, meu corpo está pegando fogo, desejos de M, e vontades de ir naquele local, mas estou lutando, todo viciado precisa passar por este caminho, não tem libertação sem renuncia todos os dias, que Deus me proteja e me de a vitória de cada dia. Até aqui me livrou o Senhor Deus!!!

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 6:04
Olá irmão.
Como é difícil essa luta, parece que o nosso inimigo sabe da nossa vontade de ser Santo, e com isso ataca com tudo.
Sei como é essa vontade de pecar , parece que ficamos fora se si.
Mais temos que permanecer firmes, pois vai passar.
Que Deus te de forças quando passar por esse caminho até ao seu trabalho.
Fique com Deus.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 7:35
Lutador com Cristo escreveu:Obrigado irmãos de batalha.
Não tá sendo fácil, meu corpo está pegando fogo, desejos de M, e vontades de ir naquele local, mas estou lutando, todo viciado precisa passar por este caminho, não tem libertação sem renuncia todos os dias, que Deus me proteja e me de a vitória de ceda dia. Até aqui me livrou o Senhor Deus!!!
O Sacrário, por uma graça infinita que me foi dada,mora aqui em casa. Vou rezar por vc, meu amigo.
Por favor, não ceda, aguente firme. A vitória de hoje o tornará mais forte para as próximas. Faça alguma penitência, Lutador.
Cada vez que ferrar a fissura, deite no chão, faça o que for...Enfim, Nossa Senhora te ajude.

Abração!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 7:56
Não vou ceder guerreiro!!!
Senti os efeitos da abstinência, foram pesadas, dor de cabeça forte, mal estar, ânsia de vômito, cansaço extremo, corpo pegando fogo. Mas passei por esta, neste momento que escrevo, não sinto mais nenhuma desses efeito colateral. Tudo isso porque eu disse não a frissurara de hoje. Com a graça de Deus estou vencendo.

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 11:30
Lutador com Cristo escreveu:Não vou ceder guerreiro!!!
Senti os efeitos da abstinência, foram pesadas, dor de cabeça forte, mal estar, ânsia de vômito, cansaço extremo, corpo pegando fogo. Mas passei por esta, neste momento que escrevo, não sinto mais nenhuma desses efeito colateral. Tudo isso porque eu disse não a frissurara de hoje. Com a graça de Deus estou vencendo.
Maravavilha, meu amigo!!!
E é "fissura" kkkkk

Abração!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 16:02
Kkkkkk
Valeu Guerreirão, você eu deixo me corrigir, se fosse outro já era, tava excluído do fórum kkkk. Zoera.
Tô quase vencendo o dia, vontade de cair ficou o dia todo, até aqui na academia onde estou agora, pensamentos de ir pro banheiro e aliviar isso logo.
Mas não vou ceder, se Deus quiser, 2021 vai ser o ano da libertação!!! Disse isso e vou fazer de tudo pra cumprir isso.
Guerreiro, se tiver erro de digitação é culpa do teclado que não corrigiu direito, não fazem celular como antigamente. Kkkk
Abraço amigo. Com todo respeito pensei em vc o dia todo, pensava: não posso decepcionar o Guerreiro, não posso decepcionar o Guerreiro!!!!

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Ter 12 Jan - 22:43
Lutador com Cristo escreveu:Kkkkkk
Valeu Guerreirão, você eu deixo me corrigir, se fosse outro já era, tava excluído do fórum kkkk. Zoera.
Tô quase vencendo o dia, vontade de cair ficou o dia todo, até aqui na academia onde estou agora, pensamentos de ir pro banheiro e aliviar isso logo.
Mas não vou ceder, se Deus quiser, 2021 vai ser o ano da libertação!!! Disse isso e vou fazer de tudo pra cumprir isso.
Guerreiro, se tiver erro de digitação é culpa do teclado que não corrigiu direito, não fazem celular como antigamente. Kkkk
Abraço amigo. Com todo respeito pensei em vc o dia todo, pensava: não posso decepcionar o Guerreiro, não posso decepcionar o Guerreiro!!!!
Maravilha, meu amigo!!! Maravilha!!! É assim que nos motivamos!
Deus o abençoe! Vamos vencer, juntos com São José!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 13 Jan - 5:06
Não tá sendo fácil, pensamentos o dia todo, não param um segundo, nesta noite nem dormir direito, acordei no meu da madrugada ofegante e com muita vontade de me masturbar. Senti hoje denovo, ânsia de vômito, cansaço e muita vontade de ceder.
Mas não vou, sei que no fim de tudo isso tem minha libertação!!!
Senhor sozinho entrei nessa, mas sozinho não consigo sair, me ajuda Senhor!!!

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1222
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 13 Jan - 6:29
Olá Lutador,
É essencial vencer esses dias difíceis e vencendo dias melhores concerteza virão!
Deus te abençoe meu irmão!

_______________________________________

luta diária e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 13 Jan - 7:37
Lutador com Cristo escreveu:Não tá sendo fácil, pensamentos o dia todo, não param um segundo, nesta noite nem dormir direito, acordei no meu da madrugada ofegante e com muita vontade de me masturbar. Senti hoje denovo, ânsia de vômito, cansaço e muita vontade de ceder.
Mas não vou, sei que no fim  de tudo isso tem minha libertação!!!
Senhor sozinho entrei nessa, mas sozinho não consigo sair, me ajuda Senhor!!!
Meu irmão, se pedir o auxílio de Nossa Senhora, e a cada momento que vieres os pensamentos, vc os acompanhar no ritmo das Ave-Marias, com fé, nada lhe derrubará. Ao invés de consentir, vc diz: NÃO! Ave-Marias no lugar disso.
Não ceda, meu amigo! Não ceda! Isto vai lhe tornar mais forte. Essa tempestade vai passar.  Vamos, nem que seja nos arrastando. Também estou com um pouco de ansiedade, mas me acordei hoje, fui malhar, e pensava comigo: "não posso me destrair, foco em Deus" E o Rosário sempre me acompanhando.
Ano de São José, ele vai nos ajudar...e nos educar.

Firmeza, parceiro!

Grande abraço!
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2776
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qua 13 Jan - 8:58
Olá Lutador.
Que Deus nos ajude a passar por essas fissuras.
Não podemos se entregar ao vício, irmão os ataques estão mais pior de que alguns reboot que fiz, por isso vai valer a pena.
A Vitória será grande.
Abraços.

_______________________________________
METAS:


20 (         )
40 (         )
60 (         )
80 (         )
90 (         )

Vitoriosa e Lutador com Cristo gostam desta mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 4:32
Força, Lutador. Sabemos o quanto é difícil, mas infelizmente é necessário passar por isso.

Que Deus te abençoe!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 4:46
Cai ontem.
Sinto muito por vocês que torcem por mim, foram dois dias de muito esforço, lutando contra mim mesmo, cheguei a ir onde ficam os travestis, só para dar uma olhada neles, mas Deus não permitiu que eu caiase nessa tentação, e para não fazer algo pior cai na PMO.
Quando vou lutando contra esses desejos, eles vão ficando mais fortes e as fantasias vão aumentando, e se não me M é perigoso eu trair minha esposa com um deles, e até pegar uma doença.
Já consegui me confessar ontem, e estou me sentindo melhor quanto aos desejos, mas sei que é só por alguns dias, logo vem o mesmo caminho de sempre, dias tranquilos, sonhos eróticos, pesadelos e as fissuras.

Não sou exemplo para ninguém, perdoem se não tenho força para vencer os dias maus, já tentei trocar de trabalho e não consegui, pedir pra ser mandado embora não posso, tenho mais uma filha para criar.
Preso em um vício, sem forças para vencer...

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 7:10
Lutador com Cristo escreveu:Cai ontem.
Sinto muito por vocês que torcem por mim, foram dois dias de muito esforço, lutando contra mim mesmo, cheguei a ir onde ficam os travestis, só para dar uma olhada neles, mas Deus não permitiu que eu caiase nessa tentação, e para não fazer algo pior cai na PMO.
Quando vou lutando contra esses desejos, eles vão ficando mais fortes e as fantasias vão aumentando, e se não me M é perigoso eu trair minha esposa com um deles, e até pegar uma doença.
Já consegui me confessar ontem, e estou me sentindo melhor quanto aos desejos, mas sei que é só por alguns dias, logo vem o mesmo caminho de sempre, dias tranquilos, sonhos eróticos, pesadelos e as fissuras.

Não sou exemplo para ninguém, perdoem se não tenho força para vencer os dias maus, já tentei trocar de trabalho e não consegui, pedir pra ser mandado embora não posso, tenho mais uma filha para criar.
Preso em um vício, sem forças para vencer...

Olá Lutador,

Sabemos muito bem o que é isso, pois as quedas são incontáveis. Tenha calma meu amigo, volte a focar no reboot. Veja onde foi que vacilou e tape as brechas, lute consigo mesmo.

Jesus falou: "quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me".

Todos os dias temos que negar essa velha e depravada natureza e carregar a nossa cruz (que nesse caso é dizer "não" ao vício). Seja forte e corajoso amigo.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Lutador com Cristo e Luan_ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 8:00
Lutador com Cristo escreveu:Cai ontem.
Sinto muito por vocês que torcem por mim, foram dois dias de muito esforço, lutando contra mim mesmo, cheguei a ir onde ficam os travestis, só para dar uma olhada neles, mas Deus não permitiu que eu caiase nessa tentação, e para não fazer algo pior cai na PMO.
Quando vou lutando contra esses desejos, eles vão ficando mais fortes e as fantasias vão aumentando, e se não me M é perigoso eu trair minha esposa com um deles, e até pegar uma doença.
Já consegui me confessar ontem, e estou me sentindo melhor quanto aos desejos, mas sei que é só por alguns dias, logo vem o mesmo caminho de sempre, dias tranquilos, sonhos eróticos, pesadelos e as fissuras.

Não sou exemplo para ninguém, perdoem se não tenho força para vencer os dias maus, já tentei trocar de trabalho e não consegui, pedir pra ser mandado embora não posso, tenho mais uma filha para criar.
Preso em um vício, sem forças para vencer...
Desanima não, meu amigo! Continue firme no mesmo propósito.
Cara esse seu trabalho é complicado. Lembro-me que quando vc estava em casa, vc passava de meses bem tranquilo.
É complicado vc ficar exposto a esses gatilhos.
Agora, meu amigo, vc precisa pensar em alguma coisa, algo que lhe faça fugir disso, que evite o gatilho inicial.
O padre já começou a orar por vc? Por que vc não pede para que ele o acompanhe em direção espiritual toda semana? Aproveita e confessa toda semana também. Isto irá lhe fortalecer muito.
Vamos seguir, Lutador. Vamos conseguir. Vamos matar as fissuras na raíz.
Graças a Deus vc n teve contato com travestis. Evite-os ao máximo. Não dê esse gosto a satanás.

Deus o abençoe meu amigo! Estarei rezando por sua(nossa) libertação!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 8:11
Euvouvencer, vou ter calma, vou ter paciência, Jesus tem comigo, porque eu mesmo não terei né?! Abraço.
Guerreiro, não irei desanimar, pelo contrário já me confessei ontem e já estou na batalha, sobre o Padre, mandei mensagem pra ele ontem ele não respondeu nada, não o quero incomodar, me confessei perto de casa mesmo. Jesus vai me mostrar o caminho.

2021 não está perdido, vou fazer melhor do que no ano passado.

Cristo venceu em mim 12 dias
Eu cedi ao vicio 1 dia
Restam 352

Para mim é motivo de alegria, estou lutando e vencendo muitos dias, e com a graça de Deus vencerei muito mais.


Última edição por Lutador com Cristo em Qui 14 Jan - 10:26, editado 1 vez(es)
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 9:03
Como disse ao amigo Logan vamos juntar as forças e tentar fazer esse ano o ano do recomeço. Também resetei ontem e parece que perdi parte da motivação que me acompanhou nós reboot de abril do ano passado. Esses gatilhos são fodas Lutador,sei como se sente. Continue na luta e vamos subir juntos um degrau de cada vez. Boa quinta feira

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 10:56
Olá Lutador!

Aqui ninguém é exemplo para ninguém, somos todos iguais, principalmente perante o Criador. Somos uma família e somos irmãos!

Aqui estamos todos lutando contra esse inimigo e uma hora acertamos, outra hora erramos, é normal. O único que mais nos julga é a nossa própria consciência. Não querendo fazer propaganda, mas no meu diário eu detalhei o máximo que consegui desse processo pós queda e tem me ajudado muito!

Você tem muita força e é capaz de se superar!

Eu estou na torcida por você!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Qui 14 Jan - 11:14
Wayne, vamos juntos então se levantar novamente, juntos caímos, juntos vamos vencer!!!

Obrigado pela presença Parbat, irei visitar sei diário e aprender com o amigo!!!

Acho injusto, em meus momentos de fraqueza vim aqui e falar que não estou aguentando, e em momentos como o que estou vivendo agora também não vir aqui.

Sinto uma alegria incrível, sinto a presença de Deus dentro de mim, só quem caiu e é pecador pode sentir tamanha alegria, a alegria de ver a misericórdia de Deus cobrir todo o pecado, maior que meu pecado é a misericórdia de Deus, meu coração está pulando, batendo forte, sinto a presença Dele, Ele vendo que não posso ir até Ele, desceu em minha miséria, obrigado Jesus, sinto sua presença, sinto que me ama e cuida de mim, meu dia hoje está como os outros em questão de tarefas, mas uma alegria enorme, mesmo um dia após a queda, concerteza é a presença de Deus. Obrigado Senhor!!! Obrigado por me amar.

_______________________________________

luta diária e parbat gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sex 15 Jan - 4:48
Ontem foi um dia abençoado!!!
Senti a presença de Deus e seu amor.
Agora é não deixar fugir essa presença Dele, sinto-me restituído as forças e estou pronto para o bom combate!!!
Deus nos abençoe

Cristo venceu em mim 13 dias
Eu cedi ao vicio 1 dia
Restam 351

_______________________________________

parbat gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

A vitória com Cristo é certa - Página 23 Empty Re: A vitória com Cristo é certa

Sex 15 Jan - 9:08
Lutador com Cristo escreveu:Ontem foi um dia abençoado!!!
Senti a presença de Deus e seu amor.
Agora é não deixar fugir essa presença Dele, sinto-me restituído as forças e estou pronto para o bom combate!!!
Deus nos abençoe

Cristo venceu em mim 13 dias
Eu cedi ao vicio 1 dia
Restam 351
É isso aí, meu irmão! Vamos fazer valer esses 351 agora!
Com gosto mesmo. Pq essa desgraça de vício n é apenas um problema espiritual, mas físico.
O dia que caímos, ele altera de alguma forna nosso cérebro, em alguns aspectos(falo isso fisicamente) n somos mais os mesmos. Vamos lutar!
Abraço, meu amigo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos