Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique

O PODER DA FENIX - Página 4 Empty Re: O PODER DA FENIX

6/1/2021, 18:50
Cara sei bem o que é esse sentimento nunca cheguei a executar as ações mais tive pensamentos suicidas, estou tentando concentrar energia nas coisas boas da vida, nem que seja um sol uma praça os animais, não quero comparar minha situação com a sua mais quem sabe não te ajuda. Sucesso irmão.

zakura e TheJohn gostam desta mensagem

zakura

6/1/2021, 21:22
PHPauloHenrique escreveu:Cara sei bem o que é esse sentimento nunca cheguei a executar as ações mais tive pensamentos suicidas, estou tentando concentrar energia nas coisas boas da vida, nem que seja um sol uma praça os animais, não quero comparar minha situação com a sua mais quem sabe não te ajuda. Sucesso irmão.
E difícil a vida kkk
Tava assistindo o novo filme da pixar hj a tarde no trabalho,(O filme e soul),e muita coisa naquele filme e verdade, aproveitar cada segundo,a vida não precisa ter sentido,só o viver já e algo bom e maravilhoso.
As vezes passo nos lugares e vejo as pessoas felizes e isso me deixa feliz também,mais aí me deparo com pessoas presas nas aparências e em suas redes sociais e isso me deixa meio desiludido quanto ao futuro da humanidade...
Mais e isso PH ,passei a tarde meio depressivo e com um desconforto que eu não sei explicar.
Mais vamos levando pois vale a pena passar por isso,pois o futuro vai ser maravilhoso se eu não desistir!
E eu não vou!

Conte comigo gosta desta mensagem

zakura

7/1/2021, 09:32
3 semanas,21 dias,504 horas,1.814.400 segundos

Hj estou bem melhor que ontem,e só isso que tenho a dizer,pois e o que importa para minha pessoa Smile
Bom dia pessoal!
Hj vou discutir algumas coisas sobre o trabalho com minha patroa,desejem-me sorte !!!
Kkkk espero não perder o emprego skkskskskskks

vencedor98, Conte comigo e lutadorbr17 gostam desta mensagem

zakura

8/1/2021, 07:27
Ear pessoal mais um dia aqui!

Hj tive uma polução noturna (como disse acho bom pois alivia um pouco as coisas ,o lado ruim e acordar com cheiro de sêmen) mais fazer oque né kkkkkk
E isso,ontem para comemorar os 21 dias eu comi algumas besteiras,mais nem gostei tanto pois estou desacostumado a comer essas coisas Smile

Bom dia pessoal

zakura

8/1/2021, 07:27
.
TheJohn
TheJohn

8/1/2021, 08:48
Tive duas também mano, 14° dia, mas vamo que vamo!

zakura gosta desta mensagem

zakura

8/1/2021, 10:00
TheJohn escreveu:Tive duas também mano, 14° dia, mas vamo que vamo!
Vamo que vamo!
Hj tô meio triste ksksk
Eu tinha um periquito mais aí pensei em deixar ele escolher se ele queria ficar ou ir(porque eu criei ele solto ,claro quando estou em casa,quando não estou deixo a gaiola aberta mais ele nunca saiu),então peguei ele e coloquei de frente da porta ele olhou pra mim e foi embora ;(
Mais estou feliz por que ele fez a escolha dele kkk
Sdds dele já Sad

Conte comigo, John Marston, TheJohn e Kauan silva santos gostam desta mensagem

zakura

8/1/2021, 16:33
Vou ir correr pessoal,comi muita besteira hj mais e pq tô sem janta e sem café da manhã,pois tenho que comprar as coisas kkkk
Mais só amanhã que compro!!
Vou correr por vcs do fórum que cada passo que eu dê inspirem vcs a continuar correndo e nunca olhando para trás!
E isso pessoal,por enquanto Deus (mesmo que eu não seja muito chegado nele,tem me ajudado)!
Seguindo em frente!!

Conte comigo e John Marston gostam desta mensagem

zakura

8/1/2021, 18:29
Bateu uma vontade agora de fazer aquilo ,mais nada impossível de controlar vou tomar um banho gelado.
Valeuuussss

Conte comigo e TheJohn gostam desta mensagem

zakura

9/1/2021, 06:03
Manoooo,acabei de acordar,e infelizmente tive outra polução noturna (dessa vez não achei tão bom pois já tinha tido uma ontem).
Vou tomar um banho trocar de roupa e ir comprar minha coisas.
E isso pessoal mais uma dia vivassso e forte na luta!

zakura

9/1/2021, 14:37
Hj comprei uma máquina de cortar cabelo,raspei a cabeça estou bem mais leve!
E isso pessoal!
Sinceramente,nunca mais tinha vivido tanto como eu vivi nesses dias de Nofap,posso dizer que apenas nesses poucos dias de reboot,já senti uma diferença enorme!

Sou grato a todos vcs que me apoiaram,sou grato a todos do fórum,sou grato ao grande Gary Wilson!
Não desistam,cada noite sem dormir,cada batalha mental,cada dor e lembranças do passado,vale muito apena, não desistam pessoal,pode ser difícil pode ser árduo e demorado mais cada segundo vale apena!!!!
FORÇA E HONRA, GUERREIROS!!!!

Convidado
Convidado

9/1/2021, 17:06
Parabéns cara, deve estar nos 23 dias agora, que bom que conseguiu resistir até aqui. Sempre mantenha o foco e disciplina. Motivação é necessária, mas sem disciplina acabamos recaindo. Mantenha sempre o foco.
zakura

9/1/2021, 19:53
Eae pessoal uma coisa que reparei e que eu estou prestando mais atenção nas mulheres,se e que vcs me entendem kkkkk,mais claro com todo respeito possível !!!!
E como se meu interesse estivesse aumentado a mais do que eu já tinha !
E claro, acho muito bom kkkkkkk
Mais um dia pessoal!!

Conte comigo, Vitoriosa, Anteros e Kauan silva santos gostam desta mensagem

Conte comigo
Conte comigo

9/1/2021, 23:13
Fala zakura, parabéns por esses dias e te entendo bem hehe
Eu tinha passado a reparar em mulheres e totalmente sem objetificação então isso é um ótimo sinal
Continua firme como você mesmo disse, independente do que aconteça, ótimo reboot, forte abraço e fica com Deus!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-nova-vida

Convidado
Convidado

10/1/2021, 11:57
Como foi hj amigo? Pode ser difícil resistir, mas com disciplina + motivação é possível.
zakura

10/1/2021, 13:01
Por enquanto tá tudo tranquilo,vou dormir a tarde inteira tô mo cansado do trabalho kkk
Falouu pessoal!!!

zakura

10/1/2021, 18:38
Eae pessoal hj tive algumas brigas mentais, porém resistir firme e forte,mais claro vou tomar mais cuidado amanhã em alguns aspectos!
Tamo chegando no meu 1 mês (claro não estou contando vitória antes da hora).
Porém já estou preparando uma comemoração para este meu primeiro grande marco.
E isso pessoal,estamos aí na luta de cada dia!!!!!

Convidado
Convidado

10/1/2021, 23:41
Aí sim cara, cada dia mais perto das metas que estabelecemos pra nós mesmos.
zakura

11/1/2021, 20:18
Ear pessoal hj foi um dia estressante e pessoal quero compartilhar algumas ações que irei fazer,que irão mudar muita coisa na minha vida.
A primeira coisa : vou largar esse emprego que estou pois, está acabando com minha coluna(sou novo ainda tenho muito caminho a percorrer,porém se continuar nesse emprego vou ficar sem coluna).
A segunda e que amanhã vou começar um jejum só de água (não sei quantos dias vou ficar sem comer,só o tempo decidirá)(a motivação é espiritual e tbm pq sempre quis fazer,porem não tinha força de vontade)
A terceira ,vou começar a assumir ainda mais minhas responsabilidades,vou largar o emprego,mais claro vou procurar outro que assine a carteira (Se deus permitir e eu correr atrás).
Só queria compartilhar isso com vcs.

Conte comigo, Vitoriosa e TheJohn gostam desta mensagem

zakura

11/1/2021, 20:29
25 dias,600 horas,2.160.000 segundos

Meta:

365 dias,8760 horas,31.536.000 segundos

E EU ATINGIREI INDEPENDENTE DO QUÃO DIFÍCIL SEJA O CAMINHO!
POIS E COMO SEMPRE DIGO:

DESISTIR NUNCA FOI UMA OPÇÃO!!

Conte comigo, Vitoriosa, zakura e TheJohn gostam desta mensagem

zakura

11/1/2021, 20:30
.
zakura

11/1/2021, 20:45
Eu guardei isso comigo por um bom tempo,pois eu tenho nojo de mim por ter feito isso.
Eu já abusei de algumas mulheres, verbalmente e tbm passando a mão em algumas.
Não me orgulho disso,pelo contrário isso me corrói por dentro ,várias vezes pensei em me matar por conta de tais atos.
Tenho vergonha até de falar sobre isso,pois esse e uma parte do passado sujo que nunca contei pra ninguém.
Peço perdão.
Nunca contei isso pra ninguém,essa e a primeira vez que compartilho isso.
E sim,acredito que isso tenha sido ocasionado pelo consumo de por*** pesadas como a de Est***p** zoo***lia,inces***
Só de escrever isso me dá um sentimento ruim...
Mais era preciso botar pra fora, já não aguentava mais...

Estou contando isso para que não aconteça com vcs o que aconteceu comigo...pois sei como e ruim e doloroso.

TheJohn
TheJohn

11/1/2021, 22:09
Eu também já fiz besteira na adoslecência, me arrependo mas não tem como desfazer, infelizmente. Agora aprenda com os erros pra não repetir no futuro, e se mantém focado no reboot. Da uma pesquisada sobre objetificação da mulher, limpe sua mente cara, seu espirito. Procure sempre a paz bro!

zakura

11/1/2021, 22:20
TheJohn escreveu:Eu também já fiz besteira na adoslecência, me arrependo mas não tem como desfazer, infelizmente. Agora aprenda com os erros pra não repetir no futuro, e se mantém focado no reboot. Da uma pesquisada sobre objetificação da mulher, limpe sua mente cara, seu espirito. Procure sempre a paz bro!

Em questão da objetificação,já não tenho mais isso, felizmente já no reboot dos 11 meses,minha visão já mudou e mesmo com as várias recaídas seguintes continuei com a mesma visão,e agora nesse reboot continuo o mesmo (uma visão de respeito ).
Não vejo mais as mulheres ,como algo que só serve para "reprodução" ou "prazer".
Elas são companheiras, são amigas, são nossas amantes, são nossas confidentes,elas nos criam, nos apoiam e nos incentivam!

TheJohn
TheJohn

11/1/2021, 22:41
Então essa é a visão, tu é gurizão ainda, tá no caminho certo ficando longe do pmo. Não fica remoendo o passado, aceite o e aprenda com ele, e coloque você sempre em primeiro lugar, seu bem estar, muita paz, positividade.

Conte comigo e zakura gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos