Ir para baixo
KBR
KBR
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2017

Ajuda urgente para bloquear brechas no Android e PC Empty Ajuda urgente para bloquear brechas no Android e PC

12/9/2020, 22:03
Olá. A tempos venho tentando vencer a PMO, mas não estou tendo êxito. O fato de eu morar sozinho e trabalhar em casa por conta da pandemia agrava a situação. Já coloquei o DNS no modem e nas configurações do Windows, tanto o ipv4, quanto o ipv6, este último para bloquear a smart TV, pois ela usa esse "tipo" de internet (este tive que entrar no modo avançado de configuração do modem). Instalei o Blok Free no PC, e coloquei as palavras-chave para ele bloquear: os nomes das janelas de configuração do DNS do Windows, os links dos sites de configuração do modem, e algumas outras palavras-chave que não me recordo agora. Porém, estava recaindo muito, desativava o programa a com a senha, na hora da impulsividade, e depois vinha o arrependimento. De raiva, fiz uma senha aleatória apertando qualquer tecla sem olhar, até o tamanho máximo de senha, e não a salvei em nenhum lugar. Não sei se foi uma atitude correta, pois agora se der algum problema no modem ou roteador, só formatando o PC.
O pior problema é que na impulsividade, acabo instalando alguns navegadores que usam VPN (Tor ou Opera) e com isso todos esses bloqueios não servem de nada... Ultimamente venho caindo assim direto e preciso de ajuda... É uma merda, sim, pois o cérebro está tão acostumado com esses momentos de impulsividade, que só se percebe a cagada depois que se fez.
Vou formatar o PC e comprar a versão paga do Blok Free, pois a versão gratuita tem um limite pequeno de palavras-chave, e não tem opção de bloquear softwares, como esses navegadores.
Esses episódios acontecem tanto no PC quanto no celular, e dependo dos dois para trabalho tbm.
Minha dúvida, que peço ajuda aqui, é, na questão do celular, há alguma alternativa no celular parecida com o Blok Free? Quero algo definitivo, que não tenha essas brechas que citei. Se tiver algo gratuito, ou ao menos que tenha uma licença paga, mas permanente, já ajuda.
E se souberem de outras alternativas para PC tbm, enfim, qualquer informação é útil. Acredito que outros já passaram por isso, lendo o fórum, já vi vários...
Obrigado!
KBR
KBR
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2017

Ajuda urgente para bloquear brechas no Android e PC Empty Re: Ajuda urgente para bloquear brechas no Android e PC

12/9/2020, 22:30
Peço ao admin do fórum que exclua este tópico, fui editar algumas coisas e acabei criando outro, pois não achei a opção de editar o tópico, ou de excluir. Respondam nesse que está corrigido: https://www.comoparar.com/t11062-ajuda-urgente-para-bloquear-brechas-no-android-e-pc
Obg
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos