Ir para baixo
avatar
arki16
Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

17/10/2020, 15:29
Eai lord, como vc ta cara? Tenho acompanhado seus relatos, espero de coração que vc n tenha desistido... Evite festas, faça exercícios como o amigo disse ali em cima.. estamos aqui pra te ajudar e te apoiar, muitos estão te acompanhando também, não desista, por favor...
Tudo tem sua hora, e sinto que a sua ainda está pra chegar, então relaxa e pensa no futuro. Estamos cntg nessa, força meu amigo!

Lord_001 gosta desta mensagem

avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

18/10/2020, 13:48
arki16 escreveu:Eai lord, como vc ta cara? Tenho acompanhado seus relatos, espero de coração que vc n tenha desistido... Evite festas, faça exercícios como o amigo disse ali em cima.. estamos aqui pra te ajudar e te apoiar, muitos estão te acompanhando também, não desista, por favor...
Tudo tem sua hora, e sinto que a sua ainda está pra chegar, então relaxa e pensa no futuro. Estamos cntg nessa, força meu amigo!

Muito obrigado por me acompanhar meu amigo. Eu ainda estou na luta, to a caminho do meu 21 dia sem PMO. Ultimamente tá difícil segurar, porém to me mantendo firme pra não voltar a esse maldito vício. Ultimamente nao ando frequentando muito o forum por que meus dias tao extremamente corridos, o que é otimo que me evita a pensar nisso. To evitando ir pra festas mesmo por que sei que vai me fazer mal, entao estou ficando mais em casa depois do trabalho
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

18/10/2020, 14:07
Dia 21
Mais de 20 dias sem PMO, as coisas estão começando a ficar mais difícil, to começando a duvidar da minha sexualidade. Tipo, eu sei que eu gosto de mulher, mas to em duvidas se sou um hetero normal, que é capaz de transar com qualquer mulher que ache atraente ou se eu sou demissexual( aqueles que so conseguem transar com a pessoa se sentir uma forte ligação emocional) por que sinceramente tá difícil pra eu sentir tesao por alguém ultimamente, e olha que quando eu namorava e ate pouco tempo antes de tentar esse reboot eu sentia muito tesao direto. Alguem ja passou por esse tipo de pensamento?

Linus gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

18/10/2020, 14:19
Lord_001 escreveu:Dia 21
Mais de 20 dias sem PMO, as coisas estão começando a ficar mais difícil, to começando a duvidar da minha sexualidade. Tipo, eu sei que eu gosto de mulher, mas to em duvidas se sou um hetero normal, que é capaz de transar com qualquer mulher que ache atraente ou se eu sou demissexual( aqueles que so conseguem transar com a pessoa se sentir uma forte ligação emocional) por que sinceramente tá difícil pra eu sentir tesao por alguém ultimamente, e olha que quando eu namorava e ate pouco tempo antes de tentar esse reboot eu sentia muito tesao direto. Alguem ja passou por esse tipo de pensamento?


Mano, vou dizer pra ti, estou a pensar tanto, já pensei ser bi, homo, demi, mas não sei se sou apenas eu pensando em uma maneira de me levar ao prazer extremo e voltar a PMO, nunca gostei de homem, nunca curti relações bi e no caso de ser Demi a única pessoa com quem conseguiria seria com minha mãe kakaakak zoeira a parte, estou pensando que essa dúvida sobre sexualidade é bem frequente durante o reboot, tenta não alimentar muito isso, eu fiz isso e me arrependo amargamente, mas passado é passado.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

18/10/2020, 17:57
Cara me identifiquei com você em vários pontos, estarei acompamhando o seu diário, principalmente com ansiedade. Sucesso

_______________________________________

Lord_001 gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

18/10/2020, 20:29
Lord_001 escreveu:Dia 21
Mais de 20 dias sem PMO, as coisas estão começando a ficar mais difícil, to começando a duvidar da minha sexualidade. Tipo, eu sei que eu gosto de mulher, mas to em duvidas se sou um hetero normal, que é capaz de transar com qualquer mulher que ache atraente ou se eu sou demissexual( aqueles que so conseguem transar com a pessoa se sentir uma forte ligação emocional) por que sinceramente tá difícil pra eu sentir tesao por alguém ultimamente, e olha que quando eu namorava e ate pouco tempo antes de tentar esse reboot eu sentia muito tesao direto. Alguem ja passou por esse tipo de pensamento?

Fala meu amigo,

Sexualidade é algo complexo, mas creio que se vc nunca teve problemas com isso antes não tem muita razão do por que se preocupar, mas uma explicação lógica seria que vc esta começando a perceber que relações sem conexão são vazias, engraçado que o conceito de hetero normal seja ser capaz de transar com qualquer mulher atraente, se for analisar assim sou demi kkkk.

O reboot tende a mudar alguns pontos de vista, talvez vc só esteja procurando algo mais sério e isso é perfeitamente normal, não quer dizer que sua sexualidade mudou (aliás sexualidade não muda) talvez apenas a mentalidade, sacou?

Outra possibilidade é a flatline meu amigo, vc acabou de completar 20 dias, é a época em que o cérebro da uma pausa nos estímulos, espere um pouco e continue firme no reboot, as coisas vão voltar ao normal se esse for o caso.

Espero ter ajudado, força pro reboot.

Vitoriosa e Lord_001 gostam desta mensagem

avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

19/10/2020, 01:35
Luka escreveu:

Mano, vou dizer pra ti, estou a pensar tanto, já pensei ser bi, homo, demi, mas não sei se sou apenas eu pensando em uma maneira de me levar ao prazer extremo e voltar a PMO, nunca gostei de homem, nunca curti relações bi e no caso de ser Demi a única pessoa com quem conseguiria seria com minha mãe kakaakak zoeira a parte, estou pensando que essa dúvida sobre sexualidade é bem frequente durante o reboot, tenta não alimentar muito isso, eu fiz isso e me arrependo amargamente, mas passado é passado.

Puts mano, boa sorte pra limpar a sua mente, e ter certeza sobre a sua sexualidade. Porem ja que vc nunca gostou de homem, acho que homo ou bi você nao é, afinal se fosse ja teria gostado de um faz tempo, nao acha?. Porem so o reboot pra nos tirar totalmente essa duvida, vou tentar nao ficar pensando muito nisso e deixar tudo fluir naturalmente
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

19/10/2020, 01:36
PHPauloHenrique escreveu:Cara me identifiquei com você em vários pontos, estarei acompamhando o seu diário, principalmente com ansiedade. Sucesso
Obrigado por me acompanhar irmão, quando eu conseguir alguma melhora em relação a esse problema que é a ansiedade, eu escrevo por aqui. Sucesso pra gente
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

19/10/2020, 01:44
H Jhon escreveu:

Fala meu amigo,

Sexualidade é algo complexo, mas creio que se vc nunca teve problemas com isso antes não tem muita razão do por que se preocupar, mas uma explicação lógica seria que vc esta começando a perceber que relações sem conexão são vazias, engraçado que o conceito de hetero normal seja ser capaz de transar com qualquer mulher atraente, se for analisar assim sou demi kkkk.

O reboot tende a mudar alguns pontos de vista, talvez vc só esteja procurando algo mais sério e isso é perfeitamente normal, não quer dizer que sua sexualidade mudou (aliás sexualidade não muda) talvez apenas a mentalidade, sacou?

Outra possibilidade é a flatline meu amigo, vc acabou de completar 20 dias, é a época em que o cérebro da uma pausa nos estímulos, espere um pouco e continue firme no reboot, as coisas vão voltar ao normal se esse for o caso.

Espero ter ajudado, força pro reboot.
Opa, meu amigo. Como você esta?
É bem engraçado esse conceito e talvez eu tenha me equivocado quando falei “hetero normal”, Mas nao consegui achar outra palavra que se enquadre nisso kkkkkk.
Entao, to tentando nao me apegar muito a isso, se nao posso acabar ficando desesperado, que é a ultima coisa que eu quero. Creio que o reboot com o tempo vai limpando a minha mente e eu va descobrir as respostas, mas tenho q deixar acontecer naturalmente
Porem acho que pode ser a flatline, ultimamente minha auto estima anda la em baixo, n tenho muita motivação e meu penis n ta dando nem sinal de vida, a flatline ta sendo meu maior inimigo ate o momento kkkkkk.
E novamente vc me ajuda muito, muito obrigado por me acompanhar
To seguindo firme e forte na jornada. Forças no reboot meu amigo, sucesso pra gente

Linus gosta desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

19/10/2020, 07:18
Isso é verdade cara sobre deixar acontecer naturalmente, tô na mesma pegada, tentei engatar um relacionamento que não andou muito pra frente, sempre que conhecia uma menina engatei 3 Reboot todos com mais de 1 mês de batalha vencidos, mais foi diferente dessa vez, eu conheço essa menina a 2 anos e nunca parei com a PMO, porém agora voltei a inchergar que o meu problema é novamente a PMO, a mente meio que voltou a objetificar as mulheres, sendo assim fazendo com que eu pensasse só em S, não tenho aquela conta de de ficar conversando sobre coisas bobas mais só o fato de estar apenas conversando, ela se queixou pra mim que eu não tava sabendo ser amigo dela, também só queria coisas a mais, aí eu parei e refleti e vi que P de novo tá acabando comigo, mais vamos conseguir é só manter a mente ligada na realidade. Sucesso irmão.

_______________________________________

Lord_001 gosta desta mensagem

avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

20/10/2020, 01:54
PHPauloHenrique escreveu:Isso é verdade cara sobre deixar acontecer naturalmente, tô na mesma pegada, tentei engatar um relacionamento que não andou muito pra frente, sempre que conhecia uma menina engatei 3 Reboot todos com mais de 1 mês de batalha vencidos, mais foi diferente dessa vez, eu conheço essa menina a 2 anos e nunca parei com a PMO, porém agora voltei a inchergar que o meu problema é novamente a PMO, a mente meio que voltou a objetificar as mulheres, sendo assim fazendo com que eu pensasse só em S, não tenho aquela conta de de ficar conversando sobre coisas bobas mais só o fato de estar apenas conversando, ela se queixou pra mim que eu não tava sabendo ser amigo dela, também só queria coisas a mais, aí eu parei e refleti e vi que P de novo tá acabando comigo, mais vamos conseguir é só manter a mente ligada na realidade. Sucesso irmão.

Boa sorte irmão, a P e a M são coisas que podem causar um estrago enorme nas nossas mentes, fazendo com que o mundo girasse apenas em torno de sexo, sendo que isso não é verdade. Sei que eu não sou um bom conselheiro, mas eu recomendaria a não botar uma menina como o principal motivo do reboot , por que quando ocorre uma desilusão com essa menina(coisa comum de ocorrer) vc pode se sentir extremamente frustado e acabar caindo novamente na PMO, acredite ja ocorreu muitas vezes comigo. Entao tenta colocar o principal motivo voce mesmo, sua saúde mental em primeiro lugar, e o resto vai vir como consequência
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

20/10/2020, 02:06
Dia 22
Hoje fui ao psicólogo, minha primeira consulta la, resolvi ir pra ver se adiantava alguma coisa. No fim, so deu tudo que eu ja sabia, meus problemas com ansiedades e auto cobrança é o principal motivo disso tudo, e eles sao de origem familiar. Sempre fui suscetível a ter auto estima baixa e me auto cobrar muito desde pequeno. Minha relação com meu pai nunca foi boa, porem desde meus 13 anos eu trabalho com ele, e a gente vive brigando. Ja ouvi muita coisa que eu n gostaria de ouvir, mas que infelizmente nao tem como apagar da memória. E isso so foi contribuindo pra minha piora ate chegar ao nível que eu to hoje
Sinceramente eu ja sabia disso, mas foi bom poder conversar abertamente com alguem sobre meus problemas e meus vícios, vou ir mais vezes pra ver se melhora, se nao melhorar eu corto
De resto minha rotina ta normal, to caminhando 1 hora quase todos os dias, vou pra academia 4 a 5 vezes por semana e tendo uma rotina agitada, porem tudo com a força do odio, nao me sinto muito motivado a fazer tudo isso, so faço com muito esforço, espero que essa flatline passe logo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

20/10/2020, 07:00
Isso aí cara te desejo força, passo por ansiedade e sei o quando essa coisa nos assombra, eu estou tentando fazer o Reboot agora por mim mesmo, todos os 3 Reboot que passei de um mês cai pela desilusão, agora estou buscando a minha libertação desse mal, poder ser mais feliz e mais motivado. Sucesso cara.

_______________________________________

Lord_001 gosta desta mensagem

avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

22/10/2020, 00:44
PHPauloHenrique escreveu:Isso aí cara te desejo força, passo por ansiedade e sei o quando essa coisa nos assombra, eu estou tentando fazer o Reboot agora por mim mesmo, todos os 3 Reboot que passei de um mês cai pela desilusão, agora estou buscando a minha libertação desse mal, poder ser mais feliz e mais motivado. Sucesso cara.
Isso ai irmão, foca em você mesmo e tenha seu foco em você, assim vc evita muita decepção e se mantém forte no caminho. Nao é difícil mas iremos sim conseguir, sucesso brother,
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

22/10/2020, 01:03
Dia 24
Hoje fiz uma tatuagem, ela vai ser bem importante pra mim pq vai me marcar como um simbolo, de que eu to me tornando uma outra pessoa e fora desse vicio maldito e da ansiedade. Foi uma cobra e ficou muito boa, to ate me sentindo outra pessoa kkkkkkk, sei que toda vez q eu senti vontade de recair irei olhar pra ela e sei que ela vai me dar forças
Por enquanto ta tudo tranquilo, a flatline vai e volta muito, as vezes ate no mesmo dia, quero que isso se estabilize logo, é de longe a pior parte de todo o reboot, mas to me mantendo firme ate agora
Minha rotina continua a mesma, fazendo caminhadas no minimo 5 vezes por semana e indo pra academia no minimo 4 vezes, to com a rotina bem corrida e estou começando a me acostumar melhor.
Força no reboot meus amigo!
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

27/10/2020, 02:05
Opa galera faz um tempinho que eu n escrevo por aqui pois minha rotina anda extremamente corrida, porem ainda estou firme no reboot e hoje vai completar 1 mes sem PMO, pra mim é um grande passo pois fazia muito tempo q eu n alcançava essa meta, e ate que não esta sendo difícil, nao sinto vontade de recair, talvez a rotina corrida n me deixa pensar nisso ou simplesmente o vicio ja esta saindo...
Mas enfim, hoje tive minha primeira polução noturna, n fiquei com isso na cabeça e nem liguei tanto, afinal é normal. Estou acordando com ereções ultimamente, e tendo algumas ereções involuntárias, o que me deixa muito feliz pois fiquei um bom tempo na flatline rs foi a parte mais difícil ate agora, estou ciente que pode vir outras depois, porem sei que estou preparado pra isso.
A ansiedade anda diminuindo, a confiança e a energia vem aumentando cada vez mais com o tempo, a libido também, porem nao sei se estou preparado pra sexo ainda, e evito pensar nisso pra nao me por sobre pressão, vou deixar ser algo mais natural ao inves de ser algo que eu precise fazer pra provar que sou “homem” sabe? Acredito que assim sera bem melhor, e vou me sentir bem mais leve
To começando a desfrutar dos benefícios do reboot agora, e creio que so ira melhorar com o tempo
Boa sorte para todos nos, meus amigos

PHPauloHenrique e Linus gostam desta mensagem

avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

6/11/2020, 01:47
Opa galera, faz um tempinho que eu nao atualizo aqui.
Hoje vai fazer 40 dias sem PMO, quase 50% da meta concluída, e claro que quando atingir a meta irei dobrar ela kkkkkk, brincadeiras a parte, vou atualizar as coisas como estao.
As ereções melhoram muito, eu acordo com meu amigao animado, coisa que n aconteciam quando eu praticava PMO, nao acontecia. As ereções involutarias estao mais frequentes tambem, o que é otimo, sempre gosto quando eu tenho, é bem melhor do que ficar em uma flatline. Ontem eu fiquei com uma mulher e tive várias ereções firmes, muito fortes o que é otimo, e por mais que a gente nao tenha transado, me deixou bem confiante a continuar com o nofap
Em relação aos outros problemas, eu to começando a encarar de uma maneira melhor, nao ando me cobrando tanto, quando eu vejo que to tentando me cobrar ja penso “mano, por que? Qual o sentido de se cobrar? So se você mesmo e pronto, vc nao precisa ser o melhor, so precisa ser você “ e esse pensamento me ajuda muito, sempre corto a auto cobrança nessas horas. Em relação a ansiedade, ela continua aqui, e acho que vai ser difícil tirar ela da minha vida, mas aos poucos vai diminuindo, e com o tempo eu vou conseguir controlar melhor.
Ando bem cansado por que minha rotina ja ta corrida faz um bom tempo, desde que eu comecei o reboot, talvez eu precise de um tempo pra descansar e dar aquela revigorada, espero conseguir isso logo.
É isso galera, vamo q vamo, boa sorte para todos nós
Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

6/11/2020, 12:22
Lord_001 escreveu:Opa galera, faz um tempinho que eu nao atualizo aqui.
Hoje vai fazer 40 dias sem PMO, quase 50% da meta concluída, e claro que quando atingir a meta irei dobrar ela kkkkkk, brincadeiras a parte, vou atualizar as coisas como estao.
As ereções melhoram muito, eu acordo com meu amigao animado, coisa que n aconteciam quando eu praticava PMO, nao acontecia. As ereções involutarias estao mais frequentes tambem, o que é otimo, sempre gosto quando eu tenho, é bem melhor do que ficar em uma flatline. Ontem eu fiquei com uma mulher e tive várias ereções firmes, muito fortes o que é otimo, e por mais que a gente nao tenha transado, me deixou bem confiante a continuar com o nofap
Em relação aos outros problemas, eu to começando a encarar de uma maneira melhor, nao ando me cobrando tanto, quando eu vejo que to tentando me cobrar ja penso “mano, por que? Qual o sentido de se cobrar? So se você mesmo e pronto, vc nao precisa ser o melhor, so precisa ser você “ e esse pensamento me ajuda muito, sempre corto a auto cobrança nessas horas. Em relação a ansiedade, ela continua aqui, e acho que vai ser difícil tirar ela da minha vida, mas aos poucos vai diminuindo, e com o tempo eu vou conseguir controlar melhor.
Ando bem cansado por que minha rotina ja ta corrida faz um bom tempo, desde que eu comecei o reboot, talvez eu precise de um tempo pra descansar e dar aquela revigorada, espero conseguir isso logo.
É isso galera, vamo q vamo, boa sorte para todos nós


Ótimo, guerreiro. Fico feliz por você. Continue assim que você vai longe.

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."
avatar
Lord_001
Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2020

Diario de lord  - Página 2 Empty Re: Diario de lord

17/11/2020, 02:52
Salve galera! To atualizando o diario de tempos em tempos por que nao quero me apegar muito a datas pra nao criar uma ansiedade em cima disso, entao eu vou escrevendo de vez em quando pra nao deixar o diario morrer.
Hoje vai fazer 50 dias, ja bati meu recorde a um tempo, to muito feliz com os meus resultados ate agora, notei uma diminuição muito forte da ansiedade, claro que ainda tenho um pouco, mas muito menor do q antes. A auto estima anda melhorando, o medo e a vergonha de conversar com outras pessoas sumiu da minha vida, to muito mais sociável do que antes. Confesso que quando penso em sexo, ainda vem aquele medo de falhar(é uma coisa inconsciente, é bem difícil de tirar isso da cabeça) mas sei que com o tempo isso vai passar, entao nao to quebrando muito a cabeça com isso
Ultimamente a vontade de recair ta bem forte, ereções o tempo todo, especialmente quando acordo e no banho, porem tenho certeza que nao vou cair nesse vicio de novo, coloquei na minha cabeça que nunca mais vou sentir aquela sensação que eu tinha dps de cair, aquele sentimento horrivel de decepção comigo mesmo e inferioridade, estou firme e vou fazer o nofap meu estilo de vida.
A flatline que me incomodava tanto definitivamente saiu da minha vida, porem é difícil controlar a libido alta rs
É isso galera, desejo toda a força do mundo pra nós que estamos nessa juntos!! Boa sorte e sucesso pra todos nós!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos