Ir para baixo
avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Diario de bordo

5/10/2020, 18:30
Boa tarde irmandade, tenho 28 anos, sou mais um que danificou a vida através da PMO, estou muito triste, desanimado, auto estima baixa, os dias não são bons irmãos, são de trevas,minha vida anda toda bagunça irmãos, faculdade , vida pessoal, pensamentos, faz tempo q não dou um sorriso verdadeiro, meus sorrisos são fingimento,tento disfarçar, para não preocupar minha família, estou no fundo do poço, mas ainda consigo ver um ponto de luz, eu vou lutar com todas a minhas forças irmandade, para recuperar tudo que me foi tirado, o foco da minha vida agora é essa, é vence ou vencer.Agora vamos relatar a causa de todo esse problema.
  Bem vamos lá, sempre fui um garoto tímido, retraído, comecei a ter contato com a internet meio tarde pelos 18 pra 19, ai conhecia a PMO , (maldita hora) minha evolução na PMO, foi lenta mais gradual, assitia uns videos aqui, outro ali , uma PMO aqui outra ali, e  cada vez ia vendo videos mais fortes  mais excitantes, destruindo, meu psicológico sexual(infelizmente, sem perceber Sad ), sendo atacado pelo leão, se saber de onde vem a mordida.Dai me viciei em PMO, e cheguei na fase de saber que faz mal e não conseguir parar, varias recaídas, varias vitorias lutando, contra o inimigo,.que esta dentro de nós, o inimigo, que dorme e acorda com nós, que sabe o que vc gosta , que sabe seu ponto fraco.Isso é uma verdade guerra Irmãos!, E o objetivo do inimigo e nos destruir não só na área sexual, mas em todas a áreas.
  Aos meus 28 anos e ainda virgem decidi que era hora de sair com uma mulher real, então fui a caçada,sou um cara q adora musculação e foi na academia que sai com minha primeira mulher, uma loira muito gata encorpada, só q bem mais velha q eu tinha uns 46 anos segundo ela,linda, começamos a conversar, e percebi que ela me olhava de uma forma diferente, eu pedi o zap da mesma, ai já na primeira conversa , ela  manda uma foto nua, e no mesmo dia marcamos para ir no motel.Chegando no motel, nos beijamos fizemos toda aquela preliminar , e eu percebia que meu pênis não tava duro como costumava a ficar , e quando fui fazer a penetração com a camisinha , a mesma tava muito difícil, o pênis saindo toda hora da parte intima dela, e eu não sentindo prazer algum, parecia que meus pênis tinha sido desligado, todas as terminações nervosas, não consegui ejacular de forma alguma , nem na P, e de tanto tentar meu pênis  acabou abaixando, fiquei super decepcionado,(como é possível sempre funcionou bem!!)e depois fomos embora.
No inicio e pensei que foi a timidez , pois era a minha primeira vez," isso de deve ser normal", mas eu tava enganado irmandade, logo marcamos outro encontro só que na casa dela,iniciamos  e tive o meus resultado, que decepção!! Meu mundo desabou, estava com DE causado pela PMO.
    Comecei a pesquisar na internet uma solução , e nessas pesquisas cheguei até aqui irmandade,eu estou desposto a lutar junto com vcs, a estar na linha de frente junto com vcs, chega de ser uma pessoas retraída,  tímida, vou vestir minha armadura meu capacete pegar minha espada e vou lutar contra o inimigo, eu quero meu sorriso de volta eu vou buscar onde for.
Esse é meu diario de bordo parte-1, irei fazer postes qnd possível da nossa  batalha, no intuito de fortalecer vcs tbm, um abraços a cada irmao e irma deste forum,a vitoria é nossa.Amém.
musica motivacional: Five Finger Death Punch - Wrong Side Of Heaven

Rottweiler gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 18:56
Olá.

Seja bem-vindo ao fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Transformação gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty resposta a headbanger

5/10/2020, 19:02
Boa noite amigo, que bom q leu o poste, o problema não foi a camisinha não, foi a minha mente que esta acostumada a estímulos monstruosos, que a PMO fornece, dai quando esta em uma relação real o estimulo é menor ai, o pênis não funciona corretamente devido a mente, mas o pênis esta bem. Agora basta cessar a causa que tudo vai voltar ao normal.Amém.

_______________________________________

Tiago M gosta desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 19:11
Transformação escreveu:Boa noite amigo, que bom q leu o poste, o problema não foi a camisinha não, foi a minha mente que esta acostumada a estímulos monstruosos, que a PMO  fornece, dai quando esta em uma relação real o estimulo é menor ai, o pênis não funciona corretamente devido a mente, mas o pênis esta bem. Agora basta cessar  a causa que tudo vai voltar ao normal.Amém.

Concordo. Quando estamos com um tempo considerável sem PMO a excitação é maior.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Transformação gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 19:53
Boa noite brother ! Seja bem vindo ao fórum !

Desejo força nessa caminhada e seja forte nos momentos em que for tentado. Vc precisa identificar as coisas que acionam os gatilhos que te levam a PM e abandona-los por mais que doa. Você verá que os resultados do Reboot são incríveis e bão muito além de uma boa relação sexual, sua mente vai ampliar os horizontes e seus sentidos vão ser apurados, para as coisas simples da vida que não enxergamos qnd presos na PM, como por exemplo uma companhia de uma pessoa que amamos.

Enfim, força nesse Reboot !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Transformação gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty resposta Lima Gomes

5/10/2020, 21:03
Muito obrigado amigo, valeu pelos incentivos , vou seguir seus conselhos. Até mais.
Mr.Bond
Mr.Bond
Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 22:16
boa noite amigo, seja bem vindo sou novato aqui então pensei em dar uma força, por mais q vc tenha passado essas situações difíceis continue na luta e lembre-se que tudo pode ser muito melhor a medida que nos desintoxicamos desse veneno, seu corpo e sua mente vão estar muito mais fortes, abraço

Transformação gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1257
Data de inscrição : 10/12/2018

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 22:57
Transformação escreveu:Boa noite amigo, que bom q leu o poste, o problema não foi a camisinha não, foi a minha mente que esta acostumada a estímulos monstruosos, que a PMO fornece, dai quando esta em uma relação real o estimulo é menor ai, o pênis não funciona corretamente devido a mente, mas o pênis esta bem. Agora basta cessar a causa que tudo vai voltar ao normal.Amém.
Você está certíssimo, as causas de tudo foi a dessensibilização do seu cérebro. Boa resposta

Transformação gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 22:58
Mr.Agente escreveu:boa noite amigo, seja bem vindo sou novato aqui então pensei em dar uma força, por mais q vc tenha passado essas situações difíceis  continue na luta e lembre-se que tudo pode ser muito melhor a medida que nos desintoxicamos desse veneno, seu corpo e sua mente vão estar  muito mais fortes, abraço
 

Boa noite amigo, muito obrigado pelas considerações , sim, se é foi possível perder , então tbm e possível ganhar, no mundo existe um regime de equilíbrio(apesar de não parecer), nos causamos um desequilíbrio na nossa saúde sexual, por isso estamos enfrentado esses problemas,basta não atrapalharmos nosso corpo de  fazer a restauração natural, é como cicatrizar uma ferida ele sabe muito bem com fazer.Força ai no seu reboot , estamos na mesma guerra amigo contra o mesmo inimigo.Abraços.

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
rebooterconvicto
Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/08/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

5/10/2020, 23:34
Seja bem vindo ao fórum!

Pelo que eu li, sua mente está dessensibilizada, por isso não sente mais prazer com as coisas que te excitavam antes, somente com P.
Fique longe da PMO (Pornografia, Masturbação e Orgasmo) pelo prazo mínimo de 90 dias, pois sua mente precisa um descanso de todo tipo de estimulação artificial, para que possa se desintoxicar e voltar a sentir prazer em coisas mais simples. Afaste-se da pornografia, imagens e vídeos eróticos, contos eróticos, conversas picantes, fantasias mentais, nudes, sites de GPs, apps e sites de relacionamentos e etc.
Seja vigilante e rígido com gatilhos também, por mais "inocentes" que sejam, porque eles se tornam "bolas de neve" em nossa mente e podem nos levar a um reset.
Aproveite para incluir em sua rotina atividades de religação, pois são fontes saudáveis de dopamina e ocupam sua mente. Meditação, exercícios físicos, socialização, sair de casa, estudar, ler, praticar um hobby e etc são alguns exemplos.
Saúde e Paz!

_______________________________________


Arrow DIÁRIO DA MINHA BATALHA

Vitoriosa e Transformação gostam desta mensagem

avatar
Lucas6
Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/10/2020

Diario de bordo Empty força guerreiro

6/10/2020, 10:50
Boa tarde parceiro, tudo bem?
Cara li sua história e é exatamente como a minha, comecei muito cedo depois fui escalando a pmo etc...

Você disse que saiu com a mulher 2x e nada, pois é, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa.

Estou limpo aprox. 2 semanas e quando tentei ter relação não consegui manter ereção, apenas em alguns momentos e tenho certeza que também foi induzido pela pmo pois transamos sem camisinha.

Te desejo muita luz cara, também fiquei muito triste e com vontade de chorar quando percebi as consequências de todos esses anos de pmo.
Depois da uma passada lá no meu tópico.
abraço

Transformação gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty vamo vencer

6/10/2020, 18:46
Lucas6 escreveu:Boa tarde parceiro, tudo bem?
Cara li sua história e é exatamente como a minha, comecei muito cedo depois fui escalando a pmo etc...

Você disse que saiu com a mulher 2x e nada, pois  é, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa.

Estou limpo aprox. 2 semanas e quando tentei ter relação não consegui manter ereção, apenas em alguns momentos e tenho certeza que também foi induzido pela pmo pois transamos sem camisinha.

Te desejo muita luz cara, também fiquei muito triste e com vontade de chorar quando percebi as consequências de todos esses anos de pmo.
Depois da uma passada lá no meu tópico.
abraço

Boa noite Lucas6, é cara realmente nós erramos e estamos pangando caro por esse erro,mas ainda bem que tem solução, devemos seguir o plano de guerra que é o Reboot,só assim,venceremos esse mal,o reboot deve ser nossa prioridade.Também te desejo muita força e paciência, pois a luta não vai ser fácil guerreiro.Vamos lutar  lado a lado nessa batalha a vitória só depende de nós. É  lucas6 vai se preparando pq  isso tudo vai passar e nós iremos escrever nossa historia na aba de história de sucesso. Vou visitar seu tópico sim, abraços amigo.
avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Diario de bordo part-2

6/10/2020, 20:10
Boa noite guerreiros,hoje acordei bem cedo, ainda abalado Sad (mas não derrotado), ouvi deitado na cama mesmo musicas motivacionais, e comecei minha batalha, fiz a instalação do bloqueador k9, segui os conselhos de instalação do moderador do fórum. Depois comecei a fazer uma meditação para manter meu foco e força.E seguida, fiz meus deveres da faculdade.
Nesse primeiro dias de batalha não estou sentido vontade de fazer a PMO está tudo bem calmo, mas sei que tenho q ficar sempre atento, vou procurar dar prioridades a atividades que venham me fortalecer meu interior, pois o problema esta dentro de mim, e a DE foi uma forma do meu corpo avisar desse problema interior.
Decidi, fazer meu Reboot, pelo menos no inicio no modo Hard mode , pois na hora que a excitação vier preciso aprender a controlar esse desejo, como reagir a ação natural do corpo,tenho em mente que toda excitação que vier e apenas um sinal que a transformação e a restauração sexual esta ocorrendo,e o período da Flat line é um período que nosso corpo nos da para retomarmos a energia( seria um escape, )nesse período ocorre uma transformação silenciosa(seria nosso corpo abençoado dizendo, vai guerreiro respira,trate essas feridas, recupera sua energia, eu dou conta agora!) , pois nosso corpo é igual Deus , justo, não vem sobre nós batalha que nós não possamos vencer!
Vou me despedindo, obrigado a todos, sou grato pela oportunidade de estar lutando nessa guerra, um forte abraços a cada um de vocês. Crying or Very sad

Musica motivacional:Metallica - The Unforgiven.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Charuto
Charuto
Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

6/10/2020, 20:17
Transformação, só passando para lhe dizer que vou acompanhar seu diário.

Força aí amigo! paz e bem!
avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

6/10/2020, 20:26
Charuto escreveu:Transformação, só passando para lhe dizer que vou acompanhar seu diário.

Força aí amigo! paz e bem!

Boa noite Charuto, obrigado, tbm vou acompanhar o seu, abraços e força.

Charuto gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Diario de bordo part-3

7/10/2020, 22:00
Boa noite irmandade, estamos no sexto dia de guerra, que maravilha, me sinto muito grato por estar firme até aqui, a cada  dia estamos mas perto da vitória.Hoje, o inimigo iniciou  seus primeiro ataque em mim, estava, fazendo a lição da faculdade no meu quarto, e começou a surgir pensamentos, pornográficos, e algumas fantasias eróticas,nos primeiros instantes comecei a aceitar os pensamentos, e meu pênis começou a ficar ereto, uns instantes  depois tomei a consciência de guerra e levantei rapidamente e sai do quarto e fui fazer a lição na cozinha onde minha querida mãe estava, os pensamentos persistiam então deixei a lição e fui pra fora ajudar minha mãe a regar a plantas , e assim aqueles pensamento e sentimentos foram saindo gradativamente.
Minha estratégia  inicial simplesmente essa, correr dos ataques do inimigo:

  • Estou no quarto ele me esta atacando , corro pra fora;


  • Estou sozinho em casa, saio pra rua;


  • surgiu pensamentos errados, desvio os pensamentos.

   Meu objetivo nessa estratégia e de ganhar resistência , vou sentido os efeitos do ataque do inimigo e aprendendo a lidar com esse efeito ,seria como inimigo me ataca-se e chega-se num instante que aquele ataque já não me afeta(entretanto devemos estar atentos sempre, nunca facilitar) , assim ele tem que me atacar mais forte, nessa que ela ataca mais forte eu estou num nível acima do que eu estava anteriormente, assim cada vez mais minha probabilidade de cair vai diminuindo.
vou me despedindo, e a luta continua, amém.

Rottweiler, Lima Gomes e Charuto gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

7/10/2020, 22:53
Blz Transformação, esses primeiros dias são horríveis (ainda não os venci). Desejo sucesso e estarei acompanhando suas publicações.
Obrigado pelo apoio no meu diário.

Vlw.

_______________________________________
Em reboot desde 01/04/24




Transformação gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty DIAS DIFÍCEIS

8/10/2020, 20:33
Boa noite, hoje acordei empolgado, por ter dado meus 7 dias de inscrição aqui no fórum e fui rapidamente programar meu contador de dias,kkk.
Hoje foi um dia difícil, pois senti vontade de errar quase o dia todo, fugia, mesmo assim a vontade me acompanhava, a excitação tava ate que moderada, mas foi quase constante, se manisfestando por fantasias e vontade de entrar nas salas de bate papo de sexo, não foi muito agradável .Única coisa que fiz foi fugir e resistir aos desejos errados. Entretanto sei que tirando os desejos sujos, esse tesão que nós sentimos são uma benção de Deus , pois é a virilidade do nosso sistema sexual, mostra que esse sistema esta em pleno funcionamento, e que só precisa ser regulado, sou grato a isso.Quando eu estava no caminho errado qualquer excitação era motivo para praticar o PMO, assim eu estava sempre em baixa energia sexual, agora ao fazer o Reboot é como essa energia fosse carregada, devemos voltar a acostumar com ela em níveis altos, assim , todos os problemas sexuais são resolvidos.Agora na parte da noite ta bem mais tranquilo.
Discordo de alguns comentários de que essa guerra não é justa, na minha opinião, ela é sim, pois, da mesma forma que nos se viciamos gradualmente, fazendo varias repetições do erro, assim para se liberta devemos parar de fazer essas repetições.O nosso corpo joga a favor de nós o problema é q a gente ensinamos ele o que nos prejudica, pois vc deve amar seu corpo, ele só esta corrompido,pois muitos ficam com raiva de si mesmo, e isso só atrapalha, nós somos a máquina mas perfeita do universo, por exemplo, uma Ferrari perto de nós é um lixo, um amontoado de metal plastico e borracha.
Vou nessa irmãos , Deus abençoe a vida de vcs, levem esse luta a sério, não baixem a guarda não, devemos nos livrar de mal o quanto antes, não existe essa de não consigo, pois ele esta atrasando nossas vidas.E lembre-se a cada dia sem PMO, seu corpo em geral esta sendo restaurado.

_______________________________________

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Diario de bordo part-4 e 5

10/10/2020, 20:44
Boa noite irmãos, ontem não consegui fazer um post , pois  dei uma saída a noite e voltei tarde, assim não quis ligar o PC de madrugada e correr o risco de cair. Ontem fui conversar com uma amiga , e acabou rolando um beijos, amigos foi muito bom isso para minha mente, ter contato com mulher me fez bem,o carinho dela, me  deu mais força para me manter firme.Entretanto ate nisso o inimigo tenta colocar o dedo sujo dele, vai vendo, quando eu estava beijando ela minha mente quis fantasiar , logo , desviei os pensamentos das fantasias, e consegui pensar na mulher que estava comigo, outra vez a inmundiça das fantasias voltava e eu fazia força com mente novamente e desvia os pensamentos até que consegui bloquear as fantasias:D e me concentrei no momento que a gente estávamos vivendo, foi uma luta com a mente.É muito bom ver que estou deixando de ver a mulheres como objetos sexuais, e sim com amor e carinho.
 As investidas do inimigo são diárias,uma parte da  minha mente fica dizendo "vc nao vai consegui , se masturba logo", e me mostra motivos para eu errar, ou outro lado diz, "Vamo cara , vc vai vencer", e tbm me mostra motivo para eu me manter firme. Irmãos, estou focando nos benéficos que estou tendo e terei se ficar longe da PMO, sempre renovo isso na minha mente, todo dia, e dessa mesma forma que o inimigo trabalha, ele só te mostra os benefícios de praticar o PMO, e fica fazendo isso o tempo todo, e se você der ouvidos vc pode acabar caindo. Tem momento do dia que a gente estamos mas suscetíveis a cair, e bem nesse momento que o inimigo vai agir. Aqui vai alguns exemplos: carro quebrou, conta para pagar, alguma doença, brigou com a mulher,comi de mais, e muitas outras formas, nesses momento devemos respirar, e retomar o foco.
Irmãos vou nessa, que Deus abençoe todos vcs, abraços, e vamos que a vitoria pertence a nós.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

10/10/2020, 22:49
Transformação escreveu:Boa noite irmãos, ontem não consegui fazer um post , pois  dei uma saída a noite e voltei tarde, assim não quis ligar o PC de madrugada e correr o risco de cair. Ontem fui conversar com uma amiga , e acabou rolando um beijos, amigos foi muito bom isso para minha mente, ter contato com mulher me fez bem,o carinho dela, me  deu mais força para me manter firme.Entretanto ate nisso o inimigo tenta colocar o dedo sujo dele, vai vendo, quando eu estava beijando ela minha mente quis fantasiar , logo , desviei os pensamentos das fantasias, e consegui pensar na mulher que estava comigo, outra vez a inmundiça das fantasias voltava e eu fazia força com mente novamente e desvia os pensamentos até que consegui bloquear as fantasias:D e me concentrei no momento que a gente estávamos vivendo, foi uma luta com a mente.É muito bom ver que estou deixando de ver a mulheres como objetos sexuais, e sim com amor e carinho.
 As investidas do inimigo são diárias,uma parte da  minha mente fica dizendo "vc nao vai consegui , se masturba logo", e me mostra motivos para eu errar, ou outro lado diz, "Vamo cara , vc vai vencer", e tbm me mostra motivo para eu me manter firme. Irmãos, estou focando nos benéficos que estou tendo e terei se ficar longe da PMO, sempre renovo isso na minha mente, todo dia, e dessa mesma forma que o inimigo trabalha, ele só te mostra os benefícios de praticar o PMO, e fica fazendo isso o tempo todo, e se você der ouvidos vc pode acabar caindo. Tem momento do dia que a gente estamos mas suscetíveis a cair, e bem nesse momento que o inimigo vai agir. Aqui vai alguns exemplos: carro quebrou, conta para pagar, alguma doença, brigou com a mulher,comi de mais, e muitas outras formas, nesses momento devemos respirar, e retomar o foco.
Irmãos vou nessa, que Deus abençoe todos vcs, abraços, e vamos que a vitoria pertence a nós.

É realmente muito importante firmar como convicção todos os benefícios que o reboot dessa DROGA chamada Pornografia pode nos causar! Basta nos recordar dos fracassos, dos arrependimentos, das angustias que ela nos provocou e teremos motivos de sobra pra abadoná-la! Não existem pontos positivos em utiliza-la, todos os pontos positivos da vida estão nas coisas reais da vida que realmente tem valor e propósito! Emoções reais que nos recomensam de verdade e nos trazem felicidade legitima. Todo o resto é uma fraude, uma mentira e uma enganação. Sofremos uma lavagem cerebral e uma manipulação de nossas mentes para dar dinheiro para alguns caras que, eles sim, vão desfrutar, conhecer mulheres de verdade, viver a vida, as custas de todos nós, que destruimos nossas vidas para que eles aproveitem a deles, ricos e cheios de saude, energia, dinheiro e virilidade! Pense nisso e tomará raiva desses filhos da p*** que estão nos escravizando para lucrarem e ficarem ricos, enquanto nós nos tornamos homens fracos, deprimidos e mortos por dentro.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Transformação gosta desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

11/10/2020, 09:07
Memento Mori escreveu:
Transformação escreveu:Boa noite irmãos, ontem não consegui fazer um post , pois  dei uma saída a noite e voltei tarde, assim não quis ligar o PC de madrugada e correr o risco de cair. Ontem fui conversar com uma amiga , e acabou rolando um beijos, amigos foi muito bom isso para minha mente, ter contato com mulher me fez bem,o carinho dela, me  deu mais força para me manter firme.Entretanto ate nisso o inimigo tenta colocar o dedo sujo dele, vai vendo, quando eu estava beijando ela minha mente quis fantasiar , logo , desviei os pensamentos das fantasias, e consegui pensar na mulher que estava comigo, outra vez a inmundiça das fantasias voltava e eu fazia força com mente novamente e desvia os pensamentos até que consegui bloquear as fantasias:D e me concentrei no momento que a gente estávamos vivendo, foi uma luta com a mente.É muito bom ver que estou deixando de ver a mulheres como objetos sexuais, e sim com amor e carinho.
 As investidas do inimigo são diárias,uma parte da  minha mente fica dizendo "vc nao vai consegui , se masturba logo", e me mostra motivos para eu errar, ou outro lado diz, "Vamo cara , vc vai vencer", e tbm me mostra motivo para eu me manter firme. Irmãos, estou focando nos benéficos que estou tendo e terei se ficar longe da PMO, sempre renovo isso na minha mente, todo dia, e dessa mesma forma que o inimigo trabalha, ele só te mostra os benefícios de praticar o PMO, e fica fazendo isso o tempo todo, e se você der ouvidos vc pode acabar caindo. Tem momento do dia que a gente estamos mas suscetíveis a cair, e bem nesse momento que o inimigo vai agir. Aqui vai alguns exemplos: carro quebrou, conta para pagar, alguma doença, brigou com a mulher,comi de mais, e muitas outras formas, nesses momento devemos respirar, e retomar o foco.
Irmãos vou nessa, que Deus abençoe todos vcs, abraços, e vamos que a vitoria pertence a nós.

É realmente muito importante firmar como convicção todos os benefícios que o reboot dessa DROGA chamada Pornografia pode nos causar! Basta nos recordar dos fracassos, dos arrependimentos, das angustias que ela nos provocou e teremos motivos de sobra pra abadoná-la! Não existem pontos positivos em utiliza-la, todos os pontos positivos da vida estão nas coisas reais da vida que realmente tem valor e propósito! Emoções reais que nos recomensam de verdade e nos trazem felicidade legitima. Todo o resto é uma fraude, uma mentira e uma enganação. Sofremos uma lavagem cerebral e uma manipulação de nossas mentes para dar dinheiro para alguns caras que, eles sim, vão desfrutar, conhecer mulheres de verdade, viver a vida, as custas de todos nós, que destruimos nossas vidas para que eles aproveitem a deles, ricos e cheios de saude, energia, dinheiro e virilidade! Pense nisso e tomará raiva desses filhos da p*** que estão nos escravizando para lucrarem e ficarem ricos, enquanto nós nos tornamos homens fracos, deprimidos e mortos por dentro.


Nossa Memente mori até me arrepiei qnd li seu comentario amigo, muito obrigado do fundo do meu coraçao por ter postado, me deixou mais forte e sagaz.
Na parte dos dos beneficios que o inimigo nos mostra , PMO, me expressei errado eu quis dizer que sao falsos beneficios , sao ilusoes.
Referemte aos prazeres sem esforço,tbm concordo com vc, igual a frase da musica dos Racionais mcs "chora agora e rir depois" .
Referente aos manipuladores(o sistema) eu tbm concordo com vc amigo, eles estudam formas de nos viciar e ganhar dinheiro, tem uma frase que exemplifica muito bem isso, "se vc nao pensa , alguem pensará por você".
Amigo muito obrigado, vou ate salvar algumas parte dos seu comentario para sempre ta lendo e gravar no meu subconciente. Até mais guerreiro


_______________________________________

Transformação e MEMENTO MORI gostam desta mensagem

avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

12/10/2020, 16:56
Boa tarde irmãos, ontem não rolou de postar aproveitei o feriado e dei uma saidinha de novo. Bom hj o dia esta ótimo , nesse dias sem PMO ja sinto benéficos a curto prazo na minha mente, me sinto mas alegre, focado, e com disposição, acabo de almoçar já lavo a louça do almoço, levanto já arrumo meu quarto, minhas coisas estão mais organizadas, podem ser benefícios pequenos mas sei que grandes benéficos são alcançado depois de ter conquistando pequenos benéficos, foi devagar que me corrompi é devagar que vou descorromper, não existe mágica.
Tenho sido atacado da seguinte forma, minha mente faz comentários deste modo "mesmo vc fazendo o Reboot, vc não vai conseguir alcançar a cura", "vc não vai da conta mais de mulher",fico muito triste, mas sei que essa e uma forma que minha mente esta fazendo para tentar me derrubar, não posso confiar em minha mente pois ela esta corrompida, na verdade ela faz isso para ter todos aqueles horminos gerado pela PMO, como dopamina , endorfina e outros.Quando ela faz esses tipos de comentários no meu subconsciente, eu revido, fazendo comentários positivos como " eu vou vencer sim , basta tempo", " eu sou viril, só uma parte do meu cérebro que não esta funcionando bem", e também ataco com os benéficos que já estou tendo..É irmãos a luta é interna, pois assim devemos fortalecer as armas internas. Através da resistência(resistireis o inimigo e ele fugira de vós) , meditação, uma boa leitura, e outras formas.
Entretanto sou grato por tudo isso que esta acontecendo , isso é um obstáculo que esta me fazendo evoluir, em todas a áreas.
Vou nessa irmãos , muito obrigado por tudo, sou grato pela oportunidade de estar lutando,pois se tem inimigo lutando contra mim , é porque minha presença o incomoda, minha força mexe com o inimigo, ninguem quer lutar contra um derrotado , lutar contra um derrotado e perda de tempo, a maioria das pessoas que foram desafiadas foram pessoas fortes, por exemplo, Martin luter king, Malala Yousafzai,Zumbi dos Palmares.É irmaos a história nos mostra , que incomoda é atacado, combatido. Nós somos muito mais que nossa mente imagina, e eu vou mostra que sou mais, para esse vicio.fiquem na paz.

_______________________________________

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

12/10/2020, 19:17
Continue se motivando irmão, palavras motivadoras do seu texto. Usar as pequenas conquistas para isto é fundamental.

Cara, esses dias eu tava vendo um filme e comecei a ameaçar a chorar kkkkk, era o final do filme, vish, não lembro o nome, enfim, fazia tempo que eu não tinha esse sentimento, estava frio e insensível igual uma estátua de pedra, e poder sentir isso foi incrível para mim.

Desejo sucesso no seu reboot, forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Transformação
Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2020

Diario de bordo Empty Re: Diario de bordo

12/10/2020, 19:50
Lima Gomes escreveu:Continue se motivando irmão, palavras motivadoras do seu texto. Usar as pequenas conquistas para isto é fundamental.

Cara, esses dias eu tava vendo um filme e comecei a ameaçar a chorar kkkkk, era o final do filme, vish, não lembro o nome, enfim, fazia tempo que eu não tinha esse sentimento, estava frio e insensível igual uma estátua de pedra, e poder sentir isso foi incrível para mim.

Desejo sucesso no seu reboot, forte abraço !

Boa noite Lima gomes, que bom cara q sua sensibilidade esta voltando, isso mostra que esta se desintoxicando do vicio, a PMO nos deixa sem amor proprio e muito menos amor pelo proximo,eu particularmente via mulher só como objeto sexual, agora aos poucos isso esta mudando.
Valeu irmao, abraços, muita fé nessaa luta.

_______________________________________

Lima Gomes e Transformação gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos