Meu Diário: Memento Mori

+14
ReinventandoClaudio
Drew
Fiat Volutas Tua
voupararmano
jotavr
parbat
Kirateus
Soli Deo Gloria
dopamine
Deco
Lima Gomes
Linus
Charuto
Vidanova13236270
18 participantes
Ir para baixo
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

24/4/2021, 15:53
E aí mano. Já te adianto que não existe bloqueador perfeito, então vc tem que ter mais de um instalado para que um cubra a falha do outro, ao mesmo tempo que aumenta as camadas de complexidade e de trabalho pra vc conseguir desativa-los. Adioce a isso um email ou senha em que vc não saiba, que vc pediu pra alguem criar, por exemplo, e ficará quase impossivel pra burlar... Os meus bloqueadores são de PC, não to usando smartphone no momento.

Estou utilizando:

- Bloqueio via hosts
- Bloqueio via servidor DNS com filtro para conteúdos adultos e etc
- Bloqueio via Qustodio, programa de controle dos pais
- Bloqueio de programas via Blok Free
- Bloqueio via FamiSafe, tbm controle dos pais
- Bloqueio via Interapp controle, que entre outras coisas, bloqueia até configurações do PC.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

27/4/2021, 12:20
6 dias, quase uma semana, lutando bravamente e vencendo o vicio um dia após o outro. Por mim mesmo, mas não somento por mim e jamais sozinho, pois tenho pessoas que me amam ao meu redor, e principalmente, tenho Deus e minha fé como guia e maior fonte de força, coragem e confiança para superar este problema tão maligno e prejudicial.

Estou colocando as coisas no lugar e enxergando mais claramente o que fazer, falando pra mim mesmo que sou capaz e nomeando os bois, reafirmando meus propósitos e recordando tudo que perdi, tudo que sofri, tudo que passei por causa desta desgraça absoluta e isto está me movendo adiante rumo ao triunfo. Uma ótima semana a todos.

Sigo firme.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

27/4/2021, 12:33
Boa tarde MEMENTO MORI, sou novo entrei ontem no fórum, vou começar a te acompanhar, sucesso na luta! Estamos juntos!

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

28/4/2021, 16:18
Memento, você é um vencedor !

Que Deus continue te dando a força necessária para seguir lutando.

Abraço.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

4/5/2021, 10:28
13 dias, quase duas semanas. Sigo firme. Uma ótima semana a todos!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Origami gosta desta mensagem

MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/6/2021, 10:25
Minha subversão e impulsos sexuais me fizeram adiquirir uma DST. Estou com gonorréia nesse exato momento. Dormi com uma mulher que mal conheço sem nenhum tipo de proteção. Ser compulsivo por desejos sexuais é muito prejudicial. Agimos por impulsos e sem pensar nas consequências negativas que vão surgir posteriormente, isso vale pra P, M e o sexo propriamente dito, pois quando você tem uma compulsão, não escolhe bem parceiras(os), dá em cima de mulheres que não deveria, deseja e objetifica as mulheres e trata-as como seres pra satisfazer esses desejos. Peço a Deus um espirito reto, uma alma limpa, uma consciencia racional, autocontrole!... Quero eliminar toda e qualquer promiscuidade da minha vida, pois isto já está me trazendo consequências horríveis há muito tempo, ainda bem que não me contaminei com uma doença pior, poderia ter sido uma AIDS, ou Sifilis! Me ajude Deus, por favor! Purifique minha alma suja e depravada! Traga-me de volta o dom da inocencia e da continencia. Preciso de forças, preciso voltar a admirar e sentir o prazer na vida e nas coisas simples, preciso dessa virtude, clamo a ti Senhor!

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

15/6/2021, 21:33
MEMENTO MORI escreveu:Minha subversão e impulsos sexuais me fizeram adiquirir uma DST. Estou com gonorréia nesse exato momento. Dormi com uma mulher que mal conheço sem nenhum tipo de proteção. Ser compulsivo por desejos sexuais é muito prejudicial. Agimos por impulsos e sem pensar nas consequências negativas que vão surgir posteriormente, isso vale pra P, M e o sexo propriamente dito, pois quando você tem uma compulsão, não escolhe bem parceiras(os), dá em cima de mulheres que não deveria, deseja e objetifica as mulheres e trata-as como seres pra satisfazer esses desejos. Peço a Deus um espirito reto, uma alma limpa, uma consciencia racional, autocontrole!... Quero eliminar toda e qualquer promiscuidade da minha vida, pois isto já está me trazendo consequências horríveis há muito tempo, ainda bem que não me contaminei com uma doença pior, poderia ter sido uma AIDS, ou Sifilis! Me ajude Deus, por favor! Purifique minha alma suja e depravada! Traga-me de volta o dom da inocencia e da continencia. Preciso de forças, preciso voltar a admirar e sentir o prazer na vida e nas coisas simples, preciso dessa virtude, clamo a ti Senhor!

Memento, é uma situação delicada. Imagino o aperreio… Acredito que já tenha procurado ajuda médica, então, o mais importante agora é se cuidar. Estou torcendo pela sua recuperação.

E realmente, quanto mais tempo ficamos longe do vício, o instinto primitivo do sexo cresce absurdamente, e às vezes, acabamos não escolhendo bem as pessoas que queremos nos relacionar.

Força nesse momento. Que Deus te abençoe, irmão. Estou torcendo por você.

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

5/7/2021, 10:30
Memento, passando para saber como você está e te desejar forças também.

Deus te abençoe, camarada.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

7/7/2021, 11:29
Oi Erki, estou bem, meu filho esta com quase 3 meses de vida, grande, forte, saudavel, além disso, estou muito perto de me formar na faculdade, entre outros motivos para me sentir feliz e orgulhoso. Mas com relação ao vicio, preciso focar novamente no processo de reboot, dei uma relaxada, vou até reiniciar o contador, pois não condiz com a realidade, tive muitas recaídas ultimamente. Vou aproveitar que estou de férias e com tempo sobrando, para entrar na academia, voltar a fazer minhas corridas, seguir uma alimentação mais saudavel e relatar com mais frequencia aqui no diário. E vc, como esta o seu processo?

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

16/9/2021, 14:43
Já faz quase 1 ano desde que me cadastrei neste fórum. Tive grandes conquistas, desde então. Contudo, a maior delas, que é me livrar definitivamente do vício em P. essa ainda não fui capaz de realizar. Todavia, estou de volta para reiniciar mais uma vez, a minha última recaída ocorreu ontem, mas antes disso, eu já me econtrava há 2 semanas sem acessar P. ou me M. Eu vou relatar todos os dias no meu diário, principalmente ao fim do dia, e pretendo me comprometer ainda mais desta vez. O processo é longo e árduo, mas a desistência jamais será uma opção.

Espero que os amigos estejam bem. Eu passei por várias experiências bacanas nos últimos meses, atualmente estou me sentindo mais feliz e estou há 2 meses treinando firme, me alimentando bem, quase concluindo a faculdade, etc. Um grande abraço. Amanhã apareço novamente.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler e NoStress gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

16/9/2021, 16:20
MEMENTO MORI escreveu:Já faz quase 1 ano desde que me cadastrei neste fórum. Tive grandes conquistas, desde então. Contudo, a maior delas, que é me livrar definitivamente do vício em P. essa ainda não fui capaz de realizar. Todavia, estou de volta para reiniciar mais uma vez, a minha última recaída ocorreu ontem, mas antes disso, eu já me econtrava há 2 semanas sem acessar P. ou me M. Eu vou relatar todos os dias no meu diário, principalmente ao fim do dia, e pretendo me comprometer ainda mais desta vez. O processo é longo e árduo, mas a desistência jamais será uma opção.

Espero que os amigos estejam bem. Eu passei por várias experiências bacanas nos últimos meses, atualmente estou me sentindo mais feliz e estou há 2 meses treinando firme, me alimentando bem, quase concluindo a faculdade, etc. Um grande abraço. Amanhã apareço novamente.

Iae meu bom.
Vejo que está tendo muitos progressos.
Melhor sorte neste reinício.
Gostei muito do seu nickname, devemos sempre lembrar que iremos morrer.
Vlw, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

MEMENTO MORI gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

16/9/2021, 21:05
MEMENTO MORI escreveu:Já faz quase 1 ano desde que me cadastrei neste fórum. Tive grandes conquistas, desde então. Contudo, a maior delas, que é me livrar definitivamente do vício em P. essa ainda não fui capaz de realizar. Todavia, estou de volta para reiniciar mais uma vez, a minha última recaída ocorreu ontem, mas antes disso, eu já me econtrava há 2 semanas sem acessar P. ou me M. Eu vou relatar todos os dias no meu diário, principalmente ao fim do dia, e pretendo me comprometer ainda mais desta vez. O processo é longo e árduo, mas a desistência jamais será uma opção.

Espero que os amigos estejam bem. Eu passei por várias experiências bacanas nos últimos meses, atualmente estou me sentindo mais feliz e estou há 2 meses treinando firme, me alimentando bem, quase concluindo a faculdade, etc. Um grande abraço. Amanhã apareço novamente.

É muito bom te ver de volta, e estou muito contente por isso, acredite. Desistir não é uma opção, e tenho certeza que você conseguirá a vitória. Vamos lá, Memento !

É um dia de cada vez.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

17/9/2021, 07:50
Obrigado pelo apoio meus amigos. É muito importante e significa muito pra mim. É bom reenconta-los também. Me sinto em casa.

Dia 2:

To indo na academia agora, dormi e descansei bem, mais tarde vou viajar e passarei uns dois dias fora no fim de semana. Vou tocar percussão em 2 shows em cidade vizinha com um amigo meu que é músico/cantor. Eu toco um instrumento chamado Cajon. No domingo estarei de volta. Grande abraço,

Força no reboot dos senhores. Até breve.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

17/9/2021, 15:03
MEMENTO MORI escreveu:Obrigado pelo apoio meus amigos. É muito importante e significa muito pra mim. É bom reenconta-los também. Me sinto em casa.

Dia 2:

To indo na academia agora, dormi e descansei bem, mais tarde vou viajar e passarei uns dois dias fora no fim de semana. Vou tocar percussão em 2 shows em cidade vizinha com um amigo meu que é músico/cantor. Eu toco um instrumento chamado Cajon. No domingo estarei de volta. Grande abraço,

Força no reboot dos senhores. Até breve.

Bacana ! Faça um ótimo show e que tenhas um final de semana proveitoso.
MEMENTO MORI
MEMENTO MORI
Mensagens : 145
Data de inscrição : 02/10/2020
Idade : 28

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

21/9/2021, 10:41
Reiniciando.

_______________________________________


MEU DIÁRIO

"O verdadeiro prazer é aquele no qual a dor vem antes! Se o prazer não for conquistado sem dor e suor anterior, este prazer causará muita dor posteriormente!"

"Não importa o quanto você pode bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e continuar seguindo em frente. Só assim se consegue a vitória."
avatar
Convidado
Convidado

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

21/9/2021, 15:42
Força, Memento ! Segue em frente e mate o leão de hoje.

É um dia de cada vez.
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Meu Diário: Memento Mori  - Página 6 Empty Re: Meu Diário: Memento Mori

21/9/2021, 21:38
MEMENTO MORI escreveu:Reiniciando.

Vamos em frente olhando para o agora e o que está por vir, o que passou já não podemos mudar.
Força, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos