preciso parar

+15
Guerreiro73
Charles William
Flamengo100
Morena Flor
Hudson
euvouvencer
TheLastPlay
blade46
Zeca
carioca68
ulissis
Fseler
psycho_
Vitoriosa
Cast2
19 participantes
Ir para baixo
Dezito
Dezito

preciso parar - Página 5 Empty Re: preciso parar

10/2/2021, 19:20
Cast2 escreveu:Boa tarde

Vontade de ver P hoje tá altíssima! Estou controlando os “instintos” na marra. Volta e meia aprece aquele pensamento pra eu digitar na aba do navegador o que eu geralmente procurava para as minhas sessões de PMO.

Infelizmente faz mais de 10 dias que eu não vou treinar e mais de um mês que estou me alimentando muito mal (engordei MUITO) . Não sei se tem uma relação com a vontade de consumir P.

Enfim, hoje está difícil, mas amanhã será um novo dia!

Força!
Força, cara. Não sucumba a este impulso. Acredite, você é mais forte do que imagina.

Cast2 gosta desta mensagem

Cast2

18/2/2021, 13:27
Dezito escreveu:
Cast2 escreveu:Boa tarde

Vontade de ver P hoje tá altíssima! Estou controlando os “instintos” na marra. Volta e meia aprece aquele pensamento pra eu digitar na aba do navegador o que eu geralmente procurava para as minhas sessões de PMO.

Infelizmente faz mais de 10 dias que eu não vou treinar e mais de um mês  que estou me alimentando muito mal (engordei MUITO) . Não sei se tem uma relação com a vontade de consumir P.

Enfim, hoje está difícil, mas amanhã será um novo dia!

Força!
Força, cara. Não sucumba a este impulso. Acredite, você é mais forte do que imagina.

Obg pelo apoio, amigo!
Abraço!
Cast2

18/2/2021, 13:27
Bom dia

Sumido mas ainda na luta!

Completei 150 dias antes de ontem. Estou (lentamente) cada vez mais, vendo o processo não mais como um “reeboot”, mas sim como uma mudança mesmo. Entretanto a contagem de dias ainda motiva.

Nos últimos dias a vontade de M está muito forte. Não sei se devido a ociosidade, não estou treinando nem estudando Sad. Pura preguiça. Ou se estou com essa vontade quer dizer que a libido está voltando naturalmente.

De todo modo, apesar de ter passado já um bom tempo, decidi não praticar M agora. Lutando contra a vontade. Quando completar 6 meses talvez eu faça uma reavaliação.

Não estou muito animado. Ganhei bastante peso. Sempre vivi numa briga com a balança.

Mas sigamos em frente!

Boa sorte e um abraço a todos!

luta diária gosta desta mensagem

Cast2

22/2/2021, 01:27
Boa noite.
Ultimamente as coisas não estão fáceis. Fantasiando MUITO. Acho que isso se deve em parte ao fato de eu ter passado próximo a uma esquina onde uma transexuais fazem ponto. Não foi intencional simplesmente estava no meu caminho. E quando eu vi um deles senti uma sensação de como se eu estivesse vendo P (acho que uma descarga de dopamina), senti até mesmo o fluxo de sangue no penis. Fiquei com a consciência muito pesada, pois não queria sentir aquilo. Especialmente já depois de tanto tempo.

Isso aconteceu já alguns dias. E ontem, infelizmente, fiz questão de passar nesse local novamente (ambas as vezes fui de carro), não sei ao certo pq. Sinceramente. Me arrependo de ter feito isso. Mas lembro que não senti o que eu senti da primeira vez. Fiquei aliviado por isso. Mas ainda assim reconheço o erro.

Ainda sem PMO. Ainda na luta.
Cast2

22/2/2021, 13:26
Bom dia

Acordei me sentindo mais disposto hoje. Sei que a caminhada é grande.
Fui ao mercado agora pela manhã e vi uma moça bem bonita (ela estava de máscara mas aparentava ser bonita) e com um corpo escultural. E me senti atraído por ela. Aí veio um pensamento na hora: se ela quisesse me beijar aqui e agora ia ser bom demais!

Depois pensei um pouco em fazer sexo e ,sem querer, veio o questionamento mas e a P? Pra saciar a vontade..

E por um segundo eu percebi: mas P nem se compara ao sexo. Sexo é muito melhor!

Poxa, como essas sensações são boas!
Tenho que trabalhar pra “aumentar” elas tanto em número como em intensidade.

Raposao e Morena Flor gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

22/2/2021, 17:43
Você tem mais dificuldades em relação á MO ou a ver P mesmo? No meu caso é o primeiro, quando se tá em abstinência por longo período fica difícil controlar, mas com a consciência de que isso é muito importante podemos superar, você chegou tão longe, parabéns Cast!
Convidado
Convidado

22/2/2021, 17:45
Como tem ido o tratamento de ansiedade? Eu comecei o meu fim do mês passado, o remédio que tomo serve tanto pra insônia e ansiedade.
Cast2

22/2/2021, 18:27
excogitatoris escreveu:Você tem mais dificuldades em relação á MO ou a ver P mesmo? No meu caso é o primeiro, quando se tá em abstinência por longo período fica difícil controlar, mas com a consciência de que isso é muito importante podemos superar, você chegou tão longe, parabéns Cast!

Fala, excogitatoris!
Cara, minha maior dificuldade sempre foi em relação a P.
MO sempre foi consequência do consumo de P. Poucas vezes pratiquei M sem P. Sempre dei muita importância a P, infelizmente. Ultimamente que estou sentindo uma certa vontade de M, sem recorrer a P.

Mas não me sinto 100% preparado. Tenho medo de fantasiar e acabar recaindo.
Cast2

22/2/2021, 18:32
excogitatoris escreveu:Como tem ido o tratamento de ansiedade? Eu comecei o meu fim do mês passado, o remédio que tomo serve tanto pra insônia e ansiedade.

Mano, não estou fazendo um tratamento específico para a ansiedade (mas acho de extrema importância). Há alguns anos já até cheguei a tomar medicação (fluoxetina) mas não me dei muito bem com ela. Faz muito tempo que não tomo medicação alguma.

Infelizmente a ansiedade ainda é forte, mas percebo que está menor do que antes e que está (lentamente) cada vez mais perdendo a força. Já entendi tbm que provavelmente ela não vai embora 100%. Mas se torna controlável.

Uma coisa que me ajudou bastante foi acordar cedo. Recomendo demais, acordar às 5 da manhã tomar um café (só o café mesmo) e ir fazer exercício. Sei que parece papo de coach mas me sinto mais produtivo de vdd. Já ajuda.

Mas ainda pretendo voltar a me consultar com um psicólogo.

Obg pela força!
Cast2

22/2/2021, 18:32
excogitatoris escreveu:Como tem ido o tratamento de ansiedade? Eu comecei o meu fim do mês passado, o remédio que tomo serve tanto pra insônia e ansiedade.

Mano, não estou fazendo um tratamento específico para a ansiedade (mas acho de extrema importância). Há alguns anos já até cheguei a tomar medicação (fluoxetina) mas não me dei muito bem com ela. Faz muito tempo que não tomo medicação alguma.

Infelizmente a ansiedade ainda é forte, mas percebo que está menor do que antes e que está (lentamente) cada vez mais perdendo a força. Já entendi tbm que provavelmente ela não vai embora 100%. Mas se torna controlável.

Uma coisa que me ajudou bastante foi acordar cedo. Recomendo demais, acordar às 5 da manhã tomar um café (só o café mesmo) e ir fazer exercício. Sei que parece papo de coach mas me sinto mais produtivo de vdd. Já ajuda.

Mas ainda pretendo voltar a me consultar com um psicólogo.

Obg pela força!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos