Não é fácil mas é simples

+25
chopin
Harvey
PILGRIM
Mr robot
jotavr
I Will Resurface!
Espinosa
parmera
NogueiraJ
Luan_
Ligris
Lutador com Cristo
Leao96
Deco
bikshu
Kaneki
Peter Parker
Drew
Kalopsia
Gervonta Davis
Toon
Vitoriosa
André Herrera
CavaleiroDaLua
Zoboomafoo
29 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

16/1/2021, 04:47
Parabéns zoboomafoo por suas vitórias.
O importante é que você esta reconhecendo que aos poucos esta melhorando, comigo também vem sendo uma cura gradual, cada ano estou melhorando e isso é importante, uns consegue se livrar de um dia para o outro, e alguns é gradual.
É isso aí amigo, vamos pra cima.

_______________________________________

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Olá

16/1/2021, 14:51
Olha então se você tá conseguindo manter a rotina mesmo com as quedas é que as coisas estao mudando, quando concluir o reboot será ainda bem melhor, forças amigo

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon, Lutador com Cristo, Zoboomafoo e NogueiraJ gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

20/1/2021, 20:47
Estou vivo galera! Quero agradecer ao apoio dos rapazes e avisar que estou dentro do jogo, nada de PMO. A rotinha tem sido muito puxada, só acabei de fazer minhas coisas 20:30 da noite... Mas não acho ruim porque dias atrás eu estava sem fazer nada. Sobre a rotinha é praticamente: academia das 6h às 7h, trabalho das 8h às 17:00 e inglês de 19h às 20:30h. Academia eu tenho feito de segunda à sexta sem falta. E o inglês de segunda à segunda sem falta também.

Não acho ruim por estar atarefado na maior parte do tempo pois dias atrás estava reclamando por não ter o que fazer. Então, meu músculo da disciplina está "alongando", vamos ver se vai ajudar a largar o meu vício.

Nos falamos em breve. Boa sorte amigos. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Toon, Lutador com Cristo, Peter Parker, Ligris e Luan_ gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

21/1/2021, 05:28
Boa rotina zoobo!!!
Continue focado, na torcida por você!!!

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

21/1/2021, 19:07
Parabéns pela rotina amigo!
Vejo que tem se esforçado bastante, parabéns por isso também Smile
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/1/2021, 11:49
Olá, caríssimo Zoboomafoo !

Parabéns pela conquista, tá mandando ver nessa rotina aí, muita disciplina, só sucesso haha

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Lutador com Cristo e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Olá

22/1/2021, 13:12
Até breve amigo, muito bom ver sua melhora, espero que em breve sai vencedor, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon, Lutador com Cristo, Luan_ e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1223
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

23/1/2021, 11:38
Força na caminhada,caro zoboomafoo!

_______________________________________

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

24/1/2021, 21:46
Ontem eu consegui trazer uma menina aqui pra casa, mas só rolou beijo então ainda estou no hardmode. Pela primeira vez na vida consegui conversar com uma menina desconhecida, ela me passou até o instagram. Foi muito foda. Ainda estou realizando minhas tarefas com disciplina e pretendo continuar. Parabéns para mim pelos 11 dias e tenham uma ótima semana senhores. Vamos pra luta. cheers

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Toon e Peter Parker gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

25/1/2021, 04:42
Parabéns zoobo pelos 11 dias!!!
Sigamos rumo a liberdade.

_______________________________________

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Olá

25/1/2021, 18:52
Que bacana, parabéns pelos dias conquistados tbm, fico feliz pela caminhada

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

26/1/2021, 06:20
Zoboomafoo escreveu:Ontem eu consegui trazer uma menina aqui pra casa, mas só rolou beijo então ainda estou no hardmode. Pela primeira vez na vida consegui conversar com uma menina desconhecida, ela me passou até o instagram. Foi muito foda. Ainda estou realizando minhas tarefas com disciplina e pretendo continuar. Parabéns para mim pelos 11 dias e tenham uma ótima semana senhores. Vamos pra luta. cheers

Fala Zoboomafoo!

Meus parabéns pelo seu progresso de dias e também por estar conseguindo se relacionar melhor com as garotas. Todo o esforço está valendo à pena. Não desista!

Continue firme e sempre em alerta!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

28/1/2021, 05:31
Mano, ontem eu consegui puxar assunto com a panicat da academia eheheheheheh. 15 DIAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

28/1/2021, 14:39
Zoboomafoo escreveu:Mano, ontem eu consegui puxar assunto com a panicat da academia eheheheheheh. 15 DIAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Você é o cara meu mano!! Segue firme Very Happy I love you

Isso ai!
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

28/1/2021, 16:01
Fala, Zoboomafoo. Acabei de descobrir seu diário e tô vindo aqui te acompanhar.

Já são 15 dias de recuperação, isso é muito massa. Meus parabéns pela conquista gigantesca!

Vejo que você fala muito sobre sua rotina, mas fala pouco sobre como você tem se sentido psicologicamente. Não sei se por opção, se não se sente a vontade mesmo anonimamente. Seria daora deixar registrado esse tipo de coisa porque pode auxiliar e fortalecer a muitos que estão nessa luta.

Abraço e só força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

28/1/2021, 16:02
Ah, e curti bastante o título do seu diário. Realmente não é fácil mas é simples. A gente é que acaba complicando durante o percurso. Perceber isso me trouxe inúmeros benefícios.

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Olá

30/1/2021, 13:47
Olá amigo como estão as coisas? é muito legal isso de conversar com pessoas novas, só cuidado com as fantasias, é muito bom tu estar socializando e, ainda, lembrar que ninguém é inalcançável, boa sorte amigo e parabéns pelos os dias.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty boa noite senhores :)

30/1/2021, 19:06
Obrigado por todos comentaram, sempre leio como alguns de vocês sabem, várias vezes os comentários. Tenho mais amigos aqui, mesmo estando distantes, do que por perto.

Kaneki, tudo bem cara? Fiquei sabendo que você bateu os 90 dias sem ver aquele conteúdo. Novamente, parabéns meu irmão, fico muito feliz por você ter conquistado isso que é tão difícil pra todos nós. Agora, respondendo sua pergunta, eu estou me sentindo muito bem com o reboot, já com meus 17 dias. Dia primeiro ou 31 venho aqui contar melhor como foi esse mês, fazer tipo um "balanço". Tmj meu garoto.

Parmera, eu sou um cara muito fechado velho, consigo me comunicar melhor aqui no fórum porque leva um tempo para escreve, pensar, na vida real a "pressão" de estar frete-a-frente com outro ser me atrapalha um pouco. Estou, nessas últimas semanas trabalhando nisso. E hoje, por exemplo, me percebo que estou melhor do que na semana passada. E isso é muito bom, né? No geral, eu meio que sou uma máquina, não fico triste com facilidade, pelo menos nesse mês estou em dias com minhas rotinas diárias porém fico meio decepcionado comigo mesmo com esse lance de não me comunicar... Fica um peso sabe? E pra tudo que eu faço na minha vida tenho uma solução quase que analítica, passa-a-passo, mas falar é algo improvisado, aleatório... confused

Só isso que está sendo uma barreira, porque o reboot tá sendo sucesso. E as minhas atividades também. Somente isso... Eu fico pensando às vazes, saber falar é uma coisa que te leva ao pódio, literalmente. Os comediantes, por exemplo: eles ficam horas e horas estudando o que falar para ter sucesso. Se você souber as palavras certas e falá-las no momento correto, vira até presidente.

Tomara que eu supere isso mais rápido do que eu imagino... Fiquem na paz, grande abraço. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Toon, Drew e parmera gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

30/1/2021, 20:54
Iae meu bom, que ótimo que está indo tudo bem, mantenha-se focado e sem olhar para trás.
Tmj!!
Força!!!

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Espinosa
Espinosa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

31/1/2021, 15:59
Olá, Zoboo. Primeiramente, parabéns pela determinação e progresso conquistado até aqui. Li um pouco do seu diário. Foi agradável conhecer seus relatos. Continue firme, amigo. Abraço!

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

31/1/2021, 17:37
Zoboomafoo escreveu:Obrigado por todos comentaram, sempre leio como alguns de vocês sabem, várias vezes os comentários. Tenho mais amigos aqui, mesmo estando distantes, do que por perto.

Kaneki, tudo bem cara? Fiquei sabendo que você bateu os 90 dias sem ver aquele conteúdo. Novamente, parabéns meu irmão, fico muito feliz por você ter conquistado isso que é tão difícil pra todos nós. Agora, respondendo sua pergunta, eu estou me sentindo muito bem com o reboot, já com meus 17 dias. Dia primeiro ou 31 venho aqui contar melhor como foi esse mês, fazer tipo um "balanço". Tmj meu garoto.

Parmera, eu sou um cara muito fechado velho, consigo me comunicar melhor aqui no fórum porque leva um tempo para escreve, pensar, na vida real a "pressão" de estar frete-a-frente com outro ser me atrapalha um pouco. Estou, nessas últimas semanas trabalhando nisso. E hoje, por exemplo, me percebo que estou melhor do que na semana passada. E isso é muito bom, né? No geral, eu meio que sou uma máquina, não fico triste com facilidade, pelo menos nesse mês estou em dias com minhas rotinas diárias porém fico meio decepcionado comigo mesmo com esse lance de não me comunicar... Fica um peso sabe? E pra tudo que eu faço na minha vida tenho uma solução quase que analítica, passa-a-passo, mas falar é algo improvisado, aleatório... confused

Só isso que está sendo uma barreira, porque o reboot tá sendo sucesso. E as minhas atividades também. Somente isso... Eu fico pensando às vazes, saber falar é uma coisa que te leva ao pódio, literalmente. Os comediantes, por exemplo: eles ficam horas e horas estudando o que falar para ter sucesso. Se você souber as palavras certas e falá-las no momento correto, vira até presidente.

Tomara que eu supere isso mais rápido do que eu imagino... Fiquem na paz, grande abraço. I love you

Fala Zooba, tu ta no caminho certo pra superar esse bloqueio!! Segue firme que daqui uns dias quero ver tu relatando aqui que fez um stand-up u.u kkkkk

Tmj meu bom, fica com Deus
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

31/1/2021, 22:18
Zoboomafoo escreveu:Obrigado por todos comentaram, sempre leio como alguns de vocês sabem, várias vezes os comentários. Tenho mais amigos aqui, mesmo estando distantes, do que por perto.

Kaneki, tudo bem cara? Fiquei sabendo que você bateu os 90 dias sem ver aquele conteúdo. Novamente, parabéns meu irmão, fico muito feliz por você ter conquistado isso que é tão difícil pra todos nós. Agora, respondendo sua pergunta, eu estou me sentindo muito bem com o reboot, já com meus 17 dias. Dia primeiro ou 31 venho aqui contar melhor como foi esse mês, fazer tipo um "balanço". Tmj meu garoto.

Parmera, eu sou um cara muito fechado velho, consigo me comunicar melhor aqui no fórum porque leva um tempo para escreve, pensar, na vida real a "pressão" de estar frete-a-frente com outro ser me atrapalha um pouco. Estou, nessas últimas semanas trabalhando nisso. E hoje, por exemplo, me percebo que estou melhor do que na semana passada. E isso é muito bom, né? No geral, eu meio que sou uma máquina, não fico triste com facilidade, pelo menos nesse mês estou em dias com minhas rotinas diárias porém fico meio decepcionado comigo mesmo com esse lance de não me comunicar... Fica um peso sabe? E pra tudo que eu faço na minha vida tenho uma solução quase que analítica, passa-a-passo, mas falar é algo improvisado, aleatório... confused

Só isso que está sendo uma barreira, porque o reboot tá sendo sucesso. E as minhas atividades também. Somente isso... Eu fico pensando às vazes, saber falar é uma coisa que te leva ao pódio, literalmente. Os comediantes, por exemplo: eles ficam horas e horas estudando o que falar para ter sucesso. Se você souber as palavras certas e falá-las no momento correto, vira até presidente.

Tomara que eu supere isso mais rápido do que eu imagino... Fiquem na paz, grande abraço. I love you

Fala Zoboo,

Eu também sou bem fechado, mas já fui muito comunicativo e extrovertido, quando eu era criança os professores viviam reclamando/elogiando que eu falava muito durante as aula ou participava bastante das atividades orais, acabei perdendo totalmente essa habilidade, principalmente quando me formei na escola, apesar de depois dos meus 13 anos já ser retraído em conversas privadas, quando era necessário eu me comunicava perfeitamente.

Hoje tento melhorar muito isso, acho que uma das coisas que mais me atrapalha é realmente não ter noção do que está acontecendo naquele momento, tanto dentro da minha cabeça quanto ao meu redor. Ainda tenho meus lapsos de boa comunicação, mas são bem raros.

Uma coisa que pode ajudar é você tentar falar mais ao telefone com quem você sabe que gosta, seja um amigo ou parente, vá treinando esse tipo de coisa, com certeza você começará a ter mais habilidade e perderá essa insegurança, temos que dar a cara a tapa.

Tenho certeza de que o reboot vai te ajudar nisso, talvez você já foi bom nisso, mas não se lembre. Nunca duvide da sua capacidade!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Olá

1/2/2021, 20:02
Consegui sim graças a Deus e farei tudo possível para te ajudar, você já tem idade para fazer faculdade? tá me ajudando muito com a comunicação, porém foi o reboot que fez de fato eu melhorar nesse quesito, cara tenta falar com as pessoas nem que seja um oi, será um grande passo pra tu, fico feliz pelos dias, bora alcançar esse primeiro mês ae aaaa, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Re: Não é fácil mas é simples

2/2/2021, 18:30
Olá, meu caro Zoboomafoo.

Parabéns pelos dias limpos, fico feliz que esteja conseguindo prosseguir, continue nessa força aí !

Você não precisa ser extrovertido para saber se comunicar bem, extroversão não é sinônimo de boa oratória. Se você estudar bem as técnicas de oratória, praticar e encarar alguns desafios, tenha certeza que conseguirá trabalhar e aperfeiçoar essa habilidade em você. Ser introvertido é uma característica de personalidade, e não há nada de errado nisso.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 5 Empty Tá rendendo

2/2/2021, 20:36
Aff, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu passei meia hora pra responder todos vocês aí quando fui postar a internet deu uma caída e apagou tudo. To bem cansado, o dia foi pesado então na próxima eu tento responder de novo. Fica meus agradecimento por todos os comentários, obg queridos❤ . É uma pena, tinha escrito umas história que aconteceu cmg na semana, em relação a interações reais com garotas, estou melhorando. Mesmo me sentindo um pouco com a autoestima baixa por conta da comunicação ainda falha e o meu corpo que não é "ideal".

Vou deixar um dados de janeiro: consegui ir todos os dias de seg a sex à academia, estudei inglês 28/31 dias, ou seja, só não estudei 3 dias e estudei 28 dias. Pra vocês terem ideia o ano passado inteiro eu estudei apenas 14 dias. Daí vocês tiram como teve diferença.. Outra coisa, esse ano só tive uma queda há 20 dias e não foi com P e sim com fotos sensuais no instagram.

Obrigado por lerem esse singelo texto, eu ainda to puto. Boa noite, senhores. Like a Star @ heaven

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, I Will Resurface!, Toon e Espinosa gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos