Não é fácil mas é simples

+25
chopin
Harvey
PILGRIM
Mr robot
jotavr
I Will Resurface!
Espinosa
parmera
NogueiraJ
Luan_
Ligris
Lutador com Cristo
Leao96
Deco
bikshu
Kaneki
Peter Parker
Drew
Kalopsia
Gervonta Davis
Toon
Vitoriosa
André Herrera
CavaleiroDaLua
Zoboomafoo
29 participantes
Ir para baixo
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

2/2/2021, 21:07
Zoboomafoo escreveu:Aff, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu passei meia hora pra responder todos vocês aí quando fui postar a internet deu uma caída e apagou tudo. To bem cansado, o dia foi pesado então na próxima eu tento responder de novo. Fica meus agradecimento por todos os comentários, obg queridos❤ . É uma pena, tinha escrito umas história que aconteceu cmg na semana, em relação a interações reais com garotas, estou melhorando. Mesmo me sentindo um pouco com a autoestima baixa por conta da comunicação ainda falha e o meu corpo que não é "ideal".

Vou deixar um dados de janeiro: consegui ir todos os dias de seg a sex à academia, estudei inglês 28/31 dias, ou seja, só não estudei 3 dias e estudei 28 dias. Pra vocês terem ideia o ano passado inteiro eu estudei apenas 14 dias. Daí vocês tiram como teve diferença.. Outra coisa, esse ano só tive uma queda há 20 dias e não foi com P e sim com fotos sensuais no instagram.

Obrigado por lerem esse singelo texto, eu ainda to puto. Boa noite, senhores. Like a Star @ heaven
Parabéns pelo foco do estudo do Inglês, por ter frequentado a academia e por estar há 20 dias longe da PMO. Um abraço e continue desse jeito!!

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Espinosa
Espinosa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/07/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

3/2/2021, 15:17
Parabéns Zoboo! Continue firme e focado. Sobre a internet, é tragicômico, nos empolgados tanto no relato e acabamos perdendo tudo inclusive a linha raciocínio.

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

3/2/2021, 15:21
daora demais que esteja focando.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

3/2/2021, 20:43
Parabéns pelas três semanas zobo, estamos praticamente juntos na contagem kkk

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

6/2/2021, 11:13
Parabéns a vocês dois aos dias conquistados então, quando puder comenta aqui como estão as coisas, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

7/2/2021, 14:26
salve zoobo!!! sumido aqui, mas feliz demais com sua conquista!! você é brabo!! obrigado por sempre me aconselhar! cheers cheers cheers

_______________________________________

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

8/2/2021, 17:05
Zoboomafoo, vê se você me escuta. Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação. Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras. Você só tem que soltar a fúria que está dentro do seu espírito. Eu sei como você se sente, não precisa mais suportar isso, Zoboomafoo.

Zoboomafoo, proteja os seres vivos e as plantas desse mundo que eu tanto amei. Conto com você.

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

10/2/2021, 07:47
Oi amigo, como estão as coisas? Cadê tu pra contar pra gente haha, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

10/2/2021, 23:09
Fala Zoboo,

Como estão as coisas mano?

Da pelo menos um salve aqui!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Zoboomafoo e bikshu gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty NÃO SEI NEM POR ONDE EU COMEÇO....

14/2/2021, 08:50
Primeiramente, peço perdão pelo ócio...

I Will Resurface!, obrigado pelo comentário meu brother e te recomendo a praticar algum exercício físico também se ainda não fizer. Abraços. I love you
Espinosa, tá rindo de mim né safado. Mano, fiquei puto ó kkkkkkkkkkkkkkkkkk. DISGRAÇA. Obrigado pela força, meu. Like a Star @ heaven
Kaneki, desculpa pelo sumiço, meu irmão. Vou contar contar um pouco como tem sido meus dias logo abaixo. Tmj, cara. Twisted Evil
Jotavr, eu sou burro demorei que só pra entender kkkkkkkkk. Mas entendi todos os sentidos da sua mensagem. Agora: não cai ai que eu não caio aqui, blz? Cool
Bikshu, estou muito feliz com seu retorno, guerreiro. Você é sucesso pode acreditar. king
Toon, meu amigo bodybuilder, obrigado por me incentivar a vir aqui, me ajuda muito. Vou contar uma tasquinha sobre os meus dias, e vou começar pela rotina:

Em dezembro de 2020 consegui um streak de 27 dias mesmo com os dias sem nenhuma atividade e por conta disso imagino que não é impossível fazer o reboot co, muito tempo ocioso, mas atividades facilitam mais o processo. Porque hoje, dia 14/02 estou com 32 dias de reboot e meus dias estão completamente atarefados. Até primeiro de março vou estar indo pra auto-escola de manhã cedo, então estou acordando 5 horas pra ir as aulas, depois 7 horas vou pro trabalho (Que fica a 22km da minha casa ;-; ), chego às 18 horas e às 19 horas vou estudar inglês, quando termino já são umas 20:30h e às 21 horas vou à academia, quando chego em casa só durmo. Essa rotina de segunda à sexta. Sábado termino o trabalho às 14 horas e vou só pra academia e estudo inglês, então fico mais livre. Domingo só estudo inglês. É por isso que tenho vindo pouco aqui no fórum.

Agora, sobre as relações com as garotas.................. EHEHEHEHEHEHHE. Mano do céu. Estou bem mais comunicativo, tanto com garotas quando com amigos, tem dias que fico meio sem querer falar porém eu tenho certeza que é quando durmo de madrugada e acordo 5 horas. Ficar com sono o dia todo e isso tem me deixado de mal humor. Mas quando durmo cedo, umas 22 horas, 23 horas, fico com uma energia boa pro outro dia. Voltando pra garotas, ontem aquela menina do oral voltou a falar comigo do nada, não sei o que vai acontecer... Apareceu outra ontem do nada no instagram mandando uma postagem que tinha escrito: "amizade moderna é aquela que vocês já se pegaram e fingem que nada aconteceu" e isso deve significar alguma coisa... Hehehhehhehehhe. Mas ainda estou no hardmode e sem bloqueadores, vendo instagram, propaganda de prostituta nas paredes da minha cidade e tudo mais... Sei que não segue o método aqui do fórum mas é porque quero ser o responsável pelo meu reboot, totalmente. Hoje às 19 horas tenho um encontro com uma gostosinha daqui, vou levar lubrificante e camisinha kkkkkkkk e uns dados da kamasutra.... Tinha falado pra ela que sabia fazer massagem mas o pior é que nunca fiz, tava só vendo uns vídeos sobre isso ontem e vou passar a tarde procurando a respeito KKKKKKK. Aiai, agora estou com uma motinha então vai ser mais fácil levar elas pro motel, aqui em casa é muito difícil porque sempre tem gente.

Pra quem não sabe: eu só transei uma vez e foi com garota de programa, foi uma experiência muito ruim... E ainda me considero virgem...

Isso vai virar uma série na netflix. Continua no próximo episódio... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil




_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Vitoriosa e Toon gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

14/2/2021, 21:59
Zoboomafoo escreveu:Primeiramente, peço perdão pelo ócio...

I Will Resurface!, obrigado pelo comentário meu brother e te recomendo a praticar algum exercício físico também se ainda não fizer. Abraços. I love you
Espinosa, tá rindo de mim né safado. Mano, fiquei puto ó kkkkkkkkkkkkkkkkkk. DISGRAÇA. Obrigado pela força, meu.  Like a Star @ heaven
Kaneki, desculpa pelo sumiço, meu irmão. Vou contar contar um pouco como tem sido meus dias logo abaixo. Tmj, cara. Twisted Evil
Jotavr, eu sou burro demorei que só pra entender kkkkkkkkk. Mas entendi todos os sentidos da sua mensagem. Agora: não cai ai que eu não caio aqui, blz?  Cool
Bikshu, estou muito feliz com seu retorno, guerreiro. Você é sucesso pode acreditar.  king
Toon, meu amigo bodybuilder, obrigado por me incentivar a vir aqui, me ajuda muito. Vou contar uma tasquinha sobre os meus dias, e vou começar pela rotina:

Em dezembro de 2020 consegui um streak de 27 dias mesmo com os dias sem nenhuma atividade e por conta disso imagino que não é impossível fazer o reboot co, muito tempo ocioso, mas atividades facilitam mais o processo. Porque hoje, dia 14/02 estou com 32 dias de reboot e meus dias estão completamente atarefados. Até primeiro de março vou estar indo pra auto-escola de manhã cedo, então estou acordando 5 horas pra ir as aulas, depois 7 horas vou pro trabalho (Que fica a 22km da minha casa ;-; ), chego às 18 horas e às 19 horas vou estudar inglês, quando termino já são umas 20:30h e às 21 horas vou à academia, quando chego em casa só durmo. Essa rotina de segunda à sexta. Sábado termino o trabalho às 14 horas e vou só pra academia e estudo inglês, então fico mais livre. Domingo só estudo inglês. É por isso que tenho vindo pouco aqui no fórum.

Agora, sobre as relações com as garotas.................. EHEHEHEHEHEHHE. Mano do céu. Estou bem mais comunicativo, tanto com garotas quando com amigos, tem dias que fico meio sem querer falar porém eu tenho certeza que é quando durmo de madrugada e acordo 5 horas. Ficar com sono o dia todo e isso tem me deixado de mal humor. Mas quando durmo cedo, umas 22 horas, 23 horas, fico com uma energia boa pro outro dia. Voltando pra garotas, ontem aquela menina do oral voltou a falar comigo do nada, não sei o que vai acontecer... Apareceu outra ontem do nada no instagram mandando uma postagem que tinha escrito: "amizade moderna é aquela que vocês já se pegaram e fingem que nada aconteceu" e isso deve significar alguma coisa... Hehehhehhehehhe. Mas ainda estou no hardmode e sem bloqueadores, vendo instagram, propaganda de prostituta nas paredes da minha cidade e tudo mais... Sei que não segue o método aqui do fórum mas é porque quero ser o responsável pelo meu reboot, totalmente. Hoje às 19 horas tenho um encontro com uma gostosinha daqui, vou levar lubrificante e camisinha kkkkkkkk e uns dados da kamasutra.... Tinha falado pra ela que sabia fazer massagem mas o pior é que nunca fiz, tava só vendo uns vídeos sobre isso ontem e vou passar a tarde procurando a respeito KKKKKKK. Aiai, agora estou com uma motinha então vai ser mais fácil levar elas pro motel, aqui em casa é muito difícil porque sempre tem gente.

Pra quem não sabe: eu só transei uma vez e foi com garota de programa, foi uma experiência muito ruim... E ainda me considero virgem...

Isso vai virar uma série na netflix. Continua no próximo episódio...  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil




Boa, sucesso jovem! Você ta fazendo por merecer

Parabéns pela rotina e pela disciplina

Boa sorte com a garota ai Very Happy

Se cuida mano, grande abraço!!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

15/2/2021, 07:56
Olá cara, tenho duas coisas pra te falar: 1ª parabéns pelos extranet, eles são fundamentais para o avanço do reboot, assim como, pelos os dias, espero que cada vez mais tu se sinta mais confiante com o reboot e cada vez mais longe do vício. 2ª Legal que esteja também socializando principalmente com as meninas, pois conforme o reboot vai passando a gente fica mais sociável e confiante, até mesmo na voz... só que, desculpa por ser repetitivo, mas cuidado quanto fazer S com elas, pq isso pode lhe causar frustações e em decorrência gerar gatilhos incontroláveis para a P, então se tu não tiver confiante quanto a isso, apenas só fique com elas mesmo (acredito que isso não possa lhe causar nenhum mal), e por fim, só apareça aqui com mais frequência, eu sinto que tu tá no caminho certo pra concluir o reboot, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

18/2/2021, 08:40
Zoboomafoo escreveu:Primeiramente, peço perdão pelo ócio...

I Will Resurface!, obrigado pelo comentário meu brother e te recomendo a praticar algum exercício físico também se ainda não fizer. Abraços. I love you
Espinosa, tá rindo de mim né safado. Mano, fiquei puto ó kkkkkkkkkkkkkkkkkk. DISGRAÇA. Obrigado pela força, meu.  Like a Star @ heaven
Kaneki, desculpa pelo sumiço, meu irmão. Vou contar contar um pouco como tem sido meus dias logo abaixo. Tmj, cara. Twisted Evil
Jotavr, eu sou burro demorei que só pra entender kkkkkkkkk. Mas entendi todos os sentidos da sua mensagem. Agora: não cai ai que eu não caio aqui, blz?  Cool
Bikshu, estou muito feliz com seu retorno, guerreiro. Você é sucesso pode acreditar.  king
Toon, meu amigo bodybuilder, obrigado por me incentivar a vir aqui, me ajuda muito. Vou contar uma tasquinha sobre os meus dias, e vou começar pela rotina:

Em dezembro de 2020 consegui um streak de 27 dias mesmo com os dias sem nenhuma atividade e por conta disso imagino que não é impossível fazer o reboot co, muito tempo ocioso, mas atividades facilitam mais o processo. Porque hoje, dia 14/02 estou com 32 dias de reboot e meus dias estão completamente atarefados. Até primeiro de março vou estar indo pra auto-escola de manhã cedo, então estou acordando 5 horas pra ir as aulas, depois 7 horas vou pro trabalho (Que fica a 22km da minha casa ;-; ), chego às 18 horas e às 19 horas vou estudar inglês, quando termino já são umas 20:30h e às 21 horas vou à academia, quando chego em casa só durmo. Essa rotina de segunda à sexta. Sábado termino o trabalho às 14 horas e vou só pra academia e estudo inglês, então fico mais livre. Domingo só estudo inglês. É por isso que tenho vindo pouco aqui no fórum.

Agora, sobre as relações com as garotas.................. EHEHEHEHEHEHHE. Mano do céu. Estou bem mais comunicativo, tanto com garotas quando com amigos, tem dias que fico meio sem querer falar porém eu tenho certeza que é quando durmo de madrugada e acordo 5 horas. Ficar com sono o dia todo e isso tem me deixado de mal humor. Mas quando durmo cedo, umas 22 horas, 23 horas, fico com uma energia boa pro outro dia. Voltando pra garotas, ontem aquela menina do oral voltou a falar comigo do nada, não sei o que vai acontecer... Apareceu outra ontem do nada no instagram mandando uma postagem que tinha escrito: "amizade moderna é aquela que vocês já se pegaram e fingem que nada aconteceu" e isso deve significar alguma coisa... Hehehhehhehehhe. Mas ainda estou no hardmode e sem bloqueadores, vendo instagram, propaganda de prostituta nas paredes da minha cidade e tudo mais... Sei que não segue o método aqui do fórum mas é porque quero ser o responsável pelo meu reboot, totalmente. Hoje às 19 horas tenho um encontro com uma gostosinha daqui, vou levar lubrificante e camisinha kkkkkkkk e uns dados da kamasutra.... Tinha falado pra ela que sabia fazer massagem mas o pior é que nunca fiz, tava só vendo uns vídeos sobre isso ontem e vou passar a tarde procurando a respeito KKKKKKK. Aiai, agora estou com uma motinha então vai ser mais fácil levar elas pro motel, aqui em casa é muito difícil porque sempre tem gente.

Pra quem não sabe: eu só transei uma vez e foi com garota de programa, foi uma experiência muito ruim... E ainda me considero virgem...

Isso vai virar uma série na netflix. Continua no próximo episódio...  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil




Fala Zoboo,

Parabéns pelos 36 dias irmão! É um feito gigante, vocês está indo muito bem, ainda mais por não estar utilizando os bloqueadores, vc tem um foco e controle mental fantásticos, mantenha esse foco e com certeza conseguirá largar esse vicio fácil fácil.

Os dias atarefados nos ajudam muito, a P não tem vez quando estamos pensando em outras coisas, e mesmo na hora de dormir, estamos muito cansados para essa merda.

Bem legal essa sua evolução com as garotas, você com certeza me inspira, pois ainda não cheguei nesse ponto até hoje.

Essa é a caminhada mano, tmj!!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Deco
Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

18/2/2021, 14:46
Eai Zoboo!
Cara seu foco me chamou atenção pois está um longo período no hard mode e sem bloqueadores.
Você realmente tem muito foco!!
Continua nessa pegada, vai pra cima com tudo!



Meu diário:

https://www.comoparar.com/t11147-acordando-de-um-pesadelo

_______________________________________



Melhore 1% a cada dia, no final do ano terá melhorado 365%.

Acesse Meu Diário: https://www.comoparar.com/t11147p75-acordando-de-um-pesadelo

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

22/2/2021, 08:11
Cara, cadê tu?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Parabés!!

22/2/2021, 12:38
Fico feliz em saber que você está firme no reboot e mais ainda, que você tem focado em novas atividades.
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/2/2021, 19:06
Obrigado rapaziada, leio os comentários de vcs sempre! Quero avisar que no reboot estou firme, outra hora venho contar como estão sendo as coisas. Fiquem na paz <3

Kaneki, Toon e jotavr gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/2/2021, 19:46
Zoboomafoo escreveu:Obrigado rapaziada, leio os comentários de vcs sempre! Quero avisar que no reboot estou firme, outra hora venho contar como estão sendo as coisas. Fiquem na paz <3

Grande amigo, inspiração
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

23/2/2021, 03:09
Zooboomafo tá na moita, está fazendo o monk mode também kkk

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

23/2/2021, 15:21
daora que esteja bem rumo aos cinquenta dias, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Olá

1/3/2021, 11:24
Quase lá hein, espero que esteja aprendendo muito durante esse tempo e utilizando isso ao seu favor, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

7/3/2021, 15:24
Salve, galera!
É uma experiência incrível passar tantos dias sem PMO, você se sente vivo, sorridente e mais comunicativo. Tive alguns problemas com a academia na minha cidade porque o horário e a quantidade de alunos foram reduzidas. Então, ficou difícil de marcar um horário pra treinar e estou faltando muitos dias por causa disso. Quando faltei pela primeira vez foi normal, mas quanto mais dias eu faltava mais preguiçoso eu estava ficando e mais tempo na cama deitado eu tinha. E acabei ganhando um smartphone da empresa que trabalho... No dia 49 fui me deitar na cama com esse celular e comecei a ver fotos sensuais no instagram. Não cheguei a me masturbar mas tive orgasmo porque estava colocando a pressão do corpo sobre... Depois disso eu não fiquei desanimado nem triste, foi como se nada tivesse acontecido. Porém, quando chegou a noite pensei "Bem, já que tive orgasmo de hoje então posso ter de novo". Pratiquei M sem P. Aí, quando foi no outro dia eu pensei "Já que ontem eu me M, então hoje eu posso ver P". Começou tudo de novo e tenho praticado PMO desde então pelo menos 2 vezes por dia. Foi uma grande marca pra mim, 49 dias. A maior até agora. Tinha feito 15, depois 27 e agora 49. Sinto que estou melhorando e aprendendo a cada queda. Chega um ponto que a gente não sabe o que esperar e o jeito é aprender com o erro mesmo. Agora vou resetar meu reboot e tentar novamente. Ainda não pratiquei sexo real, somente beijei garotas. Vou tentar parar de procurar isso no primeiro mês, mas se vir até mim não recuso. kkkkk.
Vou tentar mostrar mais minha cara por aqui. Boa sorte, amigos. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Toon e jotavr gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

12/3/2021, 21:15
Zoboomafoo escreveu:Salve, galera!
É uma experiência incrível passar tantos dias sem PMO, você se sente vivo, sorridente e mais comunicativo. Tive alguns problemas com a academia na minha cidade porque o horário e a quantidade de alunos foram reduzidas. Então, ficou difícil de marcar um horário pra treinar e estou faltando muitos dias por causa disso. Quando faltei pela primeira vez foi normal, mas quanto mais dias eu faltava mais preguiçoso eu estava ficando e mais tempo na cama deitado eu tinha. E acabei ganhando um smartphone da empresa que trabalho... No dia 49 fui me deitar na cama com esse celular e comecei a ver fotos sensuais no instagram. Não cheguei a me masturbar mas tive orgasmo porque estava colocando a pressão do corpo sobre... Depois disso eu não fiquei desanimado nem triste, foi como se nada tivesse acontecido. Porém, quando chegou a noite pensei "Bem, já que tive orgasmo de hoje então posso ter de novo". Pratiquei M sem P. Aí, quando foi no outro dia eu pensei "Já que ontem eu me M, então hoje eu posso ver P". Começou tudo de novo e tenho praticado PMO desde então pelo menos 2 vezes por dia. Foi uma grande marca pra mim, 49 dias. A maior até agora. Tinha feito 15, depois 27 e agora 49. Sinto que estou melhorando e aprendendo a cada queda. Chega um ponto que a gente não sabe o que esperar e o jeito é aprender com o erro mesmo. Agora vou resetar meu reboot e tentar novamente. Ainda não pratiquei sexo real, somente beijei garotas. Vou tentar parar de procurar isso no primeiro mês, mas se vir até mim não recuso. kkkkk.
Vou tentar mostrar mais minha cara por aqui. Boa sorte, amigos. I love you

Iai, aprendeu muito esse período? E melhor ainda, aprendeu com a recaída?

Espero que tenha sido sim para as duas perguntas kk

Vamo lá iniciar de novo, você consegue irmão, 15, 27, 49, 82, 98, 120, 236, 582, 1005, 3817... vai ser tipo assim seu progresso irmão haha, recaídas são normais e fazem parte

se cuida!
avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty Re: Não é fácil mas é simples

13/3/2021, 10:42
Eae Zoo, como está indo agora?
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 6 Empty ola

13/3/2021, 20:48
olá amigo eu li ja tem tempos seu relato mas vamos lá, tava percebendo que poderia acontecer isso infelizmente, não esqueça os ensinamentos que aprendeu aqui abraços

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos