Não é fácil mas é simples

+25
chopin
Harvey
PILGRIM
Mr robot
jotavr
I Will Resurface!
Espinosa
parmera
NogueiraJ
Luan_
Ligris
Lutador com Cristo
Leao96
Deco
bikshu
Kaneki
Peter Parker
Drew
Kalopsia
Gervonta Davis
Toon
Vitoriosa
André Herrera
CavaleiroDaLua
Zoboomafoo
29 participantes
Ir para baixo
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

17/3/2021, 15:40
Fala galeeeeeeeeeeeeeeeeera.
Eu zerei o contador no relato anterior em um domingo e passei a semana toda focado no reboot, mas quando foi no outro domingo a exatamente 7 dias caí e venho caindo novamente. Já recai hoje pela manhã. Agora estou no trabalho escrevendo isso, então serei breve.
Estou me sentindo menos fracassado do que antes, e ainda consigo sentir os benefícios dos 49 dias que fiquei afastado disso. Principalmente, em relação as meninas... Estou me relacionando com muitas, no instagram e também na vida real. Coisa que era impossível antes. Cara, desde a minha existência até os 20 anos eu não namorei, não beijei ninguém, essas paradas. Só vim namorar com 20 anos porque a menina que veio pra cima. Antes delas tiveram outras que vieram, mas por conta da minha timidez excessiva, nunca deu certo. Só consegui ficar vermelho e paradão sem falar nada. Tipo, depois que eu comecei a focar no reboot já fiquei com 2 garotas, mesmo tendo essas recaídas. E converso com muitas outras garotas, coisa que antes eu não tinha. Ainda não cheguei a transar, mas ontem estava em uma chamada de vídeo com uma garota da outra rua e ela cogitou isso. Provavelmente vai rolar com ela. Mas como eu acabei de recair hoje de manhã, estou sem vontade de transar. Imagino se eu tivesse transado com os 49 dias nas costas. Seria um estrago kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Caralho, seria muito foda. Estão é isso, vou rebootar aqui novamente. Abraço seus lindos do caralho.

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki e Harvey gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty olá

17/3/2021, 15:49
Olá amigo, espero que as coisas se ajeitam, da ultima vez que entrei aqui estava meio com pressa que nem lembro oq falei, mas espero que as coisas se ajeitam para que tu melhore a socialização, assim como, tu consiga conquistar o objetivo principal do fórum que é o reboot, abraços k

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

17/3/2021, 16:09
Essas recaídas podem te fazer relembrar algo que você esqueceu durante a sua jornada ou adquirir um conhecimento novo. Mas com certeza esses 49 dias (7 semanas) te ajudaram em muita coisa. Não deixe esses benefícios se perderem ao longo do tempo, comece outro reboot de imediato. A mudança tem que ser agora! Parabéns pelos 49 dias!

Abraços, Exco.
avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

18/3/2021, 21:13
Fala irmão, td bom?

Mano, tenta fazer o reboot com menos foco em mulher, talvez te dê mais foco em outras coisas

parabéns por continuar levantando apesar das quedas. Tu vai chegar lá, só não pare

felicidades meu amigo, se cuida
Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

30/3/2021, 22:57
Iae meu bom.
Mande novidades.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

3/4/2021, 11:32
Fala galera, não sei nem o que me deu coragem de entrar aqui no fórum hoje. Sempre quando penso em fazer isso me vem logo na cabeça que é uma coisa chata, porque imagino no esforço que é fazer um reboot e isso me desencoraja e vir aqui. Estou caindo todo dia umas duas vezes ou mais. Sempre depois de acordar e antes de dormir. As meninas estão começando a se afastar de mim porque não tenho mais atitude de ficar falando com elas, ou quando falo, não é um assunto bacana. Diferente quando eu estava no "cio" que sabia o que falar e toda semana tava conhecendo uma garota diferente. Agora eu estou, literamente, esnobando as meninas. E eu sei que se estivesse sem essa droga a pelo menos um mês, estaria conversando com elas assuntos bacanas. Essa é o maior prejuizo da PMO. Tem outros também, como a procrastinação. Fico preguiçoso, sem ânimo pra fazer as coisas. Bem, não vou resetar o contador porque tô com preguiça kkkkkkkkkk. Vou ficar aqui na minha, quando tiver coragem pra resetar o reboot, ou já tiver aculado alguns dias sem isso, volto aqui pra deixar registrado. Até logo amigos, fiquem em casa seus carai.

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki gosta desta mensagem

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

3/4/2021, 17:01
Olá meu irmão!

Pra mim a principal coisa para um reboot bem sucedido é o compromisso! A partir do momento que você decidir ser compromissado com o reboot e não desistir mais, você estará bem mais longe da sua caminhada. Espero que o momento da sua decisão seja o mais breve possível. Tamo junto!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Kaneki, Ligris e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Olá

3/4/2021, 18:12
Olá amigo, espero que consiga voltar a ter foco no reboot, pois quando fazemos o reboot sem ter um objetivo a ser seguido ou sem estar focado, é como se você ganhasse uma Ferrari do dia para a noite; Se isso acontecesse em algum momento tu descobriria que não sabe dirigi-la e muito menos consegue mantê-la. Já estive nessa fase e, infelizmente, só conseguir sair dela me reorganizando completamente. Por fim, você disse que as meninas não são como antes, então nem você, quando você está fazendo o reboot você volta ter desejos e vontades, mas quando está preso no vício você está apenas se enganando e perdendo toda sua energia que poderia ser canalizada para diversos outros objetivos que gerariam desenvolvimento próprio. Abraços e boa sorte;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

5/4/2021, 08:36
Zoboomafoo escreveu:Fala galera, não sei nem o que me deu coragem de entrar aqui no fórum hoje. Sempre quando penso em fazer isso me vem logo na cabeça que é uma coisa chata, porque imagino no esforço que é fazer um reboot e isso me desencoraja e vir aqui. Estou caindo todo dia umas duas vezes ou mais. Sempre depois de acordar e antes de dormir. As meninas estão começando a se afastar de mim porque não tenho mais atitude de ficar falando com elas, ou quando falo, não é um assunto bacana. Diferente quando eu estava no "cio" que sabia o que falar e toda semana tava conhecendo uma garota diferente. Agora eu estou, literamente, esnobando as meninas. E eu sei que se estivesse sem essa droga a pelo menos um mês, estaria conversando com elas assuntos bacanas. Essa é o maior prejuizo da PMO. Tem outros também, como a procrastinação. Fico preguiçoso, sem ânimo pra fazer as coisas. Bem, não vou resetar o contador porque tô com preguiça kkkkkkkkkk. Vou ficar aqui na minha, quando tiver coragem pra resetar o reboot, ou já tiver aculado alguns dias sem isso, volto aqui pra deixar registrado. Até logo amigos, fiquem em casa seus carai.

Fala aí, Zoboomafoo. Cara, sei como é difícil lidar com as quedas, essas minhas últimas semanas também foram bem tensas. Notei que a sua relação com as mulheres é um fator que tem te frustrado bastante e, honestamente, talvez este seja um dos motivos pra sua recaída. Digo isso porque também tem sido um dos meus motivos. A única coisa que eu posso te dizer é: desencana. Sei que nós, enquanto animais sociais, precisamos em algum nível da aprovação do outro. Mas sério, se dá um tempo, tenta se recolher um pouco, entender o que é que tá acontecendo contigo, se afasta um pouquinho de redes sociais etc. Não é um conselho, não é uma ordem, é só uma sugestão. Esses ambientes são lugares onde a aprovação do outro é algo quase que obrigatório pra medir sucesso ou fracasso. Mas é um sucesso ou fracasso completamente ilusório, receber curtida ou essas coisas não diz muita coisa. Eu precisei me afastar de redes sociais pra entender isso.
Outra coisa que também é bem difícil nos primeiros dias de reboot, mas tenta conversar com as mulheres sem segundas intenções. Conversa pra conhecer mesmo, sem neurose, sem fixação. É claro que no primeiro mês isso é quase impossível, nosso cérebro tá totalmente desregulado e encharcado de referências nojentas e maliciosas, mas respira fundo e deixa o tempo passar. Aliás, de qualquer forma, nós estamos numa pandemia que aparentemente ainda vai demorar um pouquinho pra acalmar, vai ser bem difícil arrumar alguma coisa com alguém por um tempinho aí.
Relaxa, respira fundo, entende o seu momento, encontre outras maneiras de lidar com ele. Sei que é bem difícil, principalmente quando as quedas são recorrentes, mas não tem muito pra onde fugir. A única maneira de lidar de forma bem sucedida com os primeiros dias de reboot é tendo paciência, calma e resistência.
Espero que tudo se ajeite por aí. Força!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki, Toon, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Olá

8/4/2021, 10:33
Olá, como estão as coisas? espero que consiga ir bem agora, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

19/4/2021, 18:40
Fala galeraaaaaaaaaaa, tudo bem, mas estaria melhor se estivesse sem esse vício né. Espero que em breve tome a atitude de voltar pro reboot, parece que tem alguma coisa me prendendo a isso, deve ser eu mesmo...
Do nada o título do meu tópico ficou "qu", alguém sabe por que? Question

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Toon e guerreirodeluz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Olá

20/4/2021, 08:34
Zoboomafoo escreveu:Fala galeraaaaaaaaaaa, tudo bem, mas estaria melhor se estivesse sem esse vício né. Espero que em breve tome a atitude de voltar pro reboot, parece que tem alguma coisa me prendendo a isso, deve ser eu mesmo...
Do nada o título do meu tópico ficou "qu", alguém sabe por que? Question

SIm kk acho que tem como mudar o título nas opções, bem mas você está 34 dias sem pmo então? Espero que consiga ter foco, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

23/4/2021, 00:04
Fala Zoboo, como estão as coisas por ai?

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

23/4/2021, 08:45
Zoboomafoo escreveu:Fala galeraaaaaaaaaaa, tudo bem, mas estaria melhor se estivesse sem esse vício né. Espero que em breve tome a atitude de voltar pro reboot, parece que tem alguma coisa me prendendo a isso, deve ser eu mesmo...
Do nada o título do meu tópico ficou "qu", alguém sabe por que? Question

Conhecemos bem essa sensação de nos sentirmos presos ao vício, é por isso que passamos vários dias perdendo tempo com ele, mas precisamos ter forças e motivação para sair dessa.
Quanto ao nome do diário, talvez você devesse falar com a moderação do fórum.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

2/5/2021, 19:53
Deu certo mudar o título editando a primeira postagem, como o amigo me indicou nos comentários.

Não estou esse tempo todo sem PMO, na verdade tenho praticado todo dia quando acordo, e antes de dormir... Têm sido muito ruim, simplesmente não estou falando com garotas, estou dando vácuo neles literalmente. Teve uma que falou comigo hoje e simplesmente não respondi, até que ela apagou a mensagem que me enviou, de tão chateada. Praticar isso me deixa sem vontade de socializar... Não faço mais exercício físico algum, tem sido muito exaustivo se manter com essas práticas. Hoje resolvi cuidar mais de mim, pensar mais em como estou me sentindo, comprei até uns produtos pra pele kkkkkk. Sei lá, acho que se eu começar a arrumar minha vida: corpo, alimentação, exercício... Talvez isso me faça perceber que largar a PMO seja um ato de cuidar de mim mesmo, também...

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki, Harvey e EuBuscoaCura gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

3/5/2021, 00:09
Saudações, caro Zoboomafoo.

Fico feliz em ver que continue aqui procurando uma solução para o vício em PMO mesmo após algumas recaídas, isso já faz de ti um vitorioso. Se me permite, irei te falar uma coisa, você citou que o seu contador não está atualizado, não sei como está a sua contagem aí, mas sugiro que caso não queira contar os dias, anote em algum papel, mande pra um e-mail ou diga pra alguém essa data, mas marque o dia que você começou o seu reboot, pois a nossa mente até nisso vai querer nos enganar... Como assim, Harv? Eu estou a 6 dias longe da PMO, mas pra minha mente isso já tem um mês, e vez ou outra ela me jogar alguns pensamentos tipo "Pô, você já está a um tempão longe da PMO, vamos praticar só mais uma vez", mas aí vejo que ela está tentando me sabotar... Enfim, por essas e outras causas te falo pra anotar o dia que começou, não precisa dizer a ninguém, se quiser, só você mesmo pode saber.

Sobre a questão da estetica, eu acho isso muito importante, a PMO nos afasta de nós mesmos, faz com que nos vejamos de uma maneira negativa, e aí onde entram essas questões que você falou, isso vai te fazer um bem enorme, cuide de si, faça todas as coisas aí que você citou.

Enfim, estou aqui te acompanhando meu amigo, e espero que logo mais você se liberte desse vício, espero poder contar contigo no meu exercito contra a PMO, juntos somos bem mais fortes.

Um grande abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

3/5/2021, 09:14
Zoboomafoo escreveu:Deu certo mudar o título editando a primeira postagem, como o amigo me indicou nos comentários.

Não estou esse tempo todo sem PMO, na verdade tenho praticado todo dia quando acordo, e antes de dormir... Têm sido muito ruim, simplesmente não estou falando com garotas, estou dando vácuo neles literalmente. Teve uma que falou comigo hoje e simplesmente não respondi, até que ela apagou a mensagem que me enviou, de tão chateada. Praticar isso me deixa sem vontade de socializar... Não faço mais exercício físico algum, tem sido muito exaustivo se manter com essas práticas. Hoje resolvi cuidar mais de mim, pensar mais em como estou me sentindo, comprei até uns produtos pra pele kkkkkk. Sei lá, acho que se eu começar a arrumar minha vida: corpo, alimentação, exercício... Talvez isso me faça perceber que largar a PMO seja um ato de cuidar de mim mesmo, também...

Fico feliz que tenha aparecido.
Bem, realmente é, você cuidar de tu é o mesmo que fazer o reboot. É a maior pessoa que irá se beneficiar com isso tudo
eu meio que to na mesma situação, eu começo conversar com alguém acabo ficando sem assunto e tals, achei melhor até ficar sem usar o celular direito por um tempo. Acho que você deve fazer o mesmo. Você não tá preparado pra ter essas relações agora infelizmente, tente socializar com amigos e tals, porém evite frustações. Quando puder conserte o seu contador, isso fará que tenta mais foco e para de pensar tipo "ele não tá contando mesmo vou cair". Espero que você consiga ir bem novamente, pois já provou que consegue, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

9/5/2021, 00:29
Zoboomafoo escreveu:Deu certo mudar o título editando a primeira postagem, como o amigo me indicou nos comentários.

Não estou esse tempo todo sem PMO, na verdade tenho praticado todo dia quando acordo, e antes de dormir... Têm sido muito ruim, simplesmente não estou falando com garotas, estou dando vácuo neles literalmente. Teve uma que falou comigo hoje e simplesmente não respondi, até que ela apagou a mensagem que me enviou, de tão chateada. Praticar isso me deixa sem vontade de socializar... Não faço mais exercício físico algum, tem sido muito exaustivo se manter com essas práticas. Hoje resolvi cuidar mais de mim, pensar mais em como estou me sentindo, comprei até uns produtos pra pele kkkkkk. Sei lá, acho que se eu começar a arrumar minha vida: corpo, alimentação, exercício... Talvez isso me faça perceber que largar a PMO seja um ato de cuidar de mim mesmo, também...

Fala Zooba, como c ta irmão? Saudades!

Mano, concordo contigo, acho que é por ai mesmo. Comece cuidando um pouco mais de você a cada dia, vai chegar o momento que não vai querer praticar mais esse ato do capiroto, por simplesmente entender que vai fazer mal à sua saúde.

Você não é mais assim, fale alto. Você resolveu, você decidiu cuidar mais da sua saúde a cada dia, e é isso que você ta fazendo.

Mano, te desejo muita força, sei o quanto é difícil sair desse ciclo, mas acredito de verdade que você é mais forte que isso! E você vai sair dessa.
Assim que der volte com as atividades físicas, blz ?

Grande abraço, Nick.
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/5/2021, 11:38
Obrigado pelas mensagens, Harvey, Kaneki, e Nick. Não aguento mais, to caindo todo dia nesse negócio. As vezes dá vontade de chorar véi. Eu sei que sou melhor que isso! Pode chegar longe pra caralho nos meus objetivos pessoais, respirar melhor, sabe? MAS ESSA MERDA ME SEGURA. Parece um pesadelo se repetindo todo dia... Aposto que minha vida estaria bem melhor sem essa coisa, não só na parte de relacionamentos, mas também no financeiro e outras. Essa droga mexe muito comigo. Mad

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki gosta desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/5/2021, 11:41
Se tivesse passado todo o tempo que perdi nessa merda estudando inglês eu já tava fluente. Sad

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/5/2021, 11:43
Zoboomafoo escreveu:Obrigado pelas mensagens, Harvey, Kaneki, e Nick. Não aguento mais, to caindo todo dia nesse negócio. As vezes dá vontade de chorar véi. Eu sei que sou melhor que isso! Pode chegar longe pra caralho nos meus objetivos pessoais, respirar melhor, sabe? MAS ESSA MERDA ME SEGURA. Parece um pesadelo se repetindo todo dia... Aposto que minha vida estaria bem melhor sem essa coisa, não só na parte de relacionamentos, mas também no financeiro e outras. Essa droga mexe muito comigo. Mad

Já tive a mesma sensação que você muitas vezes cara.
Já temos que lidar com várias coisas em nossas vidas e ainda tem esse negócio de PMO pra atrapalhar tudo.
Realmente atrapalha a parte de relacionamentos, em um ciclo de PMO eu me sinto emocionalmente, digamos, morto. Sem vontade de me relacionar.

Tenta novas abordagens! Vê algo diferente do que você tem feito que possa ajudar. Identifica quais são as brechas que você está tendo.

Espero que você consiga mafo, não deixe a PMO te segurar na vida.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/5/2021, 18:34
Fala serio cara, e vc vai parar e desistir? Irmão ninguem vai fazer por vc, eu acredito em vitórias e vc vai conseguir alcançar a sua.

Não perca o foco e Não desista nós estamos torcendo por vc!

_______________________________________
EdmilsSsNão é fácil mas é simples - Página 7 1f637

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/5/2021, 19:11
Zoboomafoo escreveu:Se tivesse passado todo o tempo que perdi nessa merda estudando inglês eu já tava fluente.  Sad
Com certeza amigo, as regras aqui são as mesmas se puder entrar aqui umas 3x por semana irá te fazer muito bem, nao desista e siga em frente abraços,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Não é fácil mas é simples - Página 7 Empty Re: Não é fácil mas é simples

22/5/2021, 21:36
Zoboomafoo escreveu:Obrigado pelas mensagens, Harvey, Kaneki, e Nick. Não aguento mais, to caindo todo dia nesse negócio. As vezes dá vontade de chorar véi. Eu sei que sou melhor que isso! Pode chegar longe pra caralho nos meus objetivos pessoais, respirar melhor, sabe? MAS ESSA MERDA ME SEGURA. Parece um pesadelo se repetindo todo dia... Aposto que minha vida estaria bem melhor sem essa coisa, não só na parte de relacionamentos, mas também no financeiro e outras. Essa droga mexe muito comigo. Mad

Cara, sabemos bem como é isso, estamos com você, vamos nos reerguer juntos.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Zoboomafoo e chopin gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos