Não é fácil mas é simples

+25
chopin
Harvey
PILGRIM
Mr robot
jotavr
I Will Resurface!
Espinosa
parmera
NogueiraJ
@_Luan
Ligris
Lutador com Cristo
Leao96
Deco
bikshu
Kaneki
Peter Parker
Drew
Kalopsia
Gervonta Davis
Toon
Vitoriosa
André Herrera
CavaleiroDaLua
Zoboomafoo
29 participantes
Ir para baixo
Zoboomafoo
Zoboomafoo

Não é fácil mas é simples - Página 8 Empty Re: Não é fácil mas é simples

6/6/2021, 09:58
Obrigado pelas palavras têm ajudado bastante I love you
Hoje vou estar zerando novamente o contador, vamos ver o que vai acontecer. Aceito sujestões.

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

7/6/2021, 15:54
Zoboomafoo escreveu:Obrigado pelas palavras têm ajudado bastante I love you
Hoje vou estar zerando novamente o contador, vamos ver o que vai acontecer. Aceito sujestões.
Ola amigo, que bom que está por aqui, lembra de colocar bloqueadores tbm, fazer atividade de religações e extranets, fora isso pode socializar e buscar fontes de dopaminas, abraços e bora pra frente.

Contador:

Meta - 5 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon

9/6/2021, 00:54
Fala Zoboo, boa noite meu querido!

Boa sorte nessa nova jornada, apareça mais por aqui, relate sobre os seus dias, dificuldades, melhorias. Vai te ajudar muito a refletir!

"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

2/7/2021, 21:20
Boa noite, boa tarde e pra quem tá lendo pela manhã, bom dia! Very Happy

Já faz quase um ano que me cadastrei aqui no fórum e mais bons anos aí pra trás que tento me livrar desse vício. O que mais me pertuba na minha vida é "por que não consigo tomar uma decisão definitiva em relação a isso?"

Tenho me observado no ultimo mês com mais atenção. Peguei um flip chart que estava parado no meu quarto e desenhei um calendário gigante de junho. Nos dias que o reboot era bem sucedido marcava o dia correspondente com um X, já quando fracassava circulava o respectivo dia. Só consegui me firmar no reboot dia 11 de junho. A partir daí conseguir ter um foco extraordinário no meu trabalho físico e também no meu outro trabalho no pc de casa. Funcionava assim: Antes de dormir rabiscava um traço encima do número e quando acordava, fazia o outro traço formando assim um X. Consegui ficar sem quedas até dia 19 de junho, um sábado.

Domingo, no outro dia, acabei baixando algumas jogos online para relaxar. Mas jogos online pra mim são gatilhos para PMO e acabei me afundando completamente. Permaneci nesse vício de jogos e PMO, todo dia baixava um jogo diferente e procurava uma nova categoria de P. Só estava indo pro trabalho físico, porque não há como não ir. Tinha dias que até me atrasava porque ficava praticando antes de ir. Estava me sintindo muito mal.

Finalmente, dia 28 de junho decidi ficar longe de pc e celular por 1 semana. Tomar  atitudes radicais como essa, por incrível que pareça, pra mim não é difícil. Então hoje fazem 5 dias que estou sem pc, entrei somente agora pra escrever um pouco no fórum. Bem, o celular eu mexia no trabalho físico porque é impérial, atendo clientes e etc. Mas quando chegava em casa, ia falar com a minha avó, assistir tv ou ler um livro. Na verdade voltei a usar o celular ontem em casa, mas vou tentar ficar longe dele, irei voltar aos poucos a usar o pc até porque tenho que estudar e trabalhar por ele.

Também hoje vai completar 5 dias sem PMO. Irei atualizar o contador.

Bem, foi isso que aconteceu comigo nesses ultimos dias, como anda o reboot de vocês?

Última edição por Zoboomafoo em 4/7/2021, 19:39, editado 1 vez(es)

Kaneki, Toon, Leao96 e Kanakin gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

2/7/2021, 21:58
Zoboomafoo escreveu:Boa noite, boa tarde e pra quem tá lendo pela manhã, bom dia! Very Happy

Já faz quase um ano que me cadastrei aqui no fórum e mais bons anos aí pra trás que tento me livrar desse vício. O que mais me pertuba na minha vida é "por que não consigo tomar uma decisão definitiva em relação a isso?"

Tenho me observado no ultimo mês com mais atenção. Peguei um flip chart que estava parado no meu quarto e desenhei um calendário gigante de junho. Nos dias que o reboot era bem sucedido marcava o dia correspondente com um X, já quando fracassava circulava o respectivo dia. Só consegui me firmar no reboot dia 11 de junho. A partir daí conseguir ter um foco extraordinário no meu trabalho físico e também no meu outro trabalho no pc de casa. Funcionava assim: Antes de dormir rabiscava um traço encima do número e quando acordava, fazia o outro traço formando assim um X. Consegui ficar sem quedas até dia 19 de junho, um sábado.

Domingo acabei baixando algumas jogos online para relaxar. Mas jogos online pra mim são gatilhos para PMO e acabei me afundando completamente. Permaneci nesse vídeo de jogos e PMO, todo dia baixava um jogo diferente e procurava uma nova categoria de P. Só estava indo pro trabalho físico, porque não há como não ir. Tinha dias que até me atrasava porque ficava praticando antes de ir. Estava me sintindo muito mal.

Finalmente, dia 28 de junho decidi ficar longe de pc e celular por 1 semana. Tomar  atitudes radicais como essa, por incrível que pareça, pra mim não é difícil. Então hoje fazem 5 dias que estou sem pc, entrei somente agora pra escrever um pouco no fórum. Bem, o celular eu mexia no trabalho físico porque é impérial, atendo clientes e etc. Mas quando chegava em casa, ia falar com a minha avó, assistir tv ou ler um livro. Na verdade voltei a usar o celular ontem em casa, mas vou tentar ficar longe dele, irei voltar aos poucos a usar o pc até porque tenho que estudar e trabalhar por ele.

Bem, foi isso que aconteceu comigo nesses ultimos dias, como anda o reboot de vocês?

Parabéns irmão, tudo começa com uma decisão
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

3/7/2021, 18:23
Zoboomafoo escreveu:Boa noite, boa tarde e pra quem tá lendo pela manhã, bom dia! Very Happy

Domingo acabei baixando algumas jogos online para relaxar. Mas jogos online pra mim são gatilhos para PMO e acabei me afundando completamente. Permaneci nesse vídeo de jogos e PMO, todo dia baixava um jogo diferente e procurava uma nova categoria de P. Só estava indo pro trabalho físico, porque não há como não ir. Tinha dias que até me atrasava porque ficava praticando antes de ir. Estava me sintindo muito mal.

Fico feliz demais por você amigo, e quanto os jogos, para de jogar quando estiver estressado, feliz pela sua volta bora pra frente abraços.

Contador:

Meta - 5 dias

Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew

4/7/2021, 14:19
Vamos em frente Zoboo

Diário
https://www.comoparar.com/t12388p500-diario-da-minha-vitoria#398861

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Toon
Toon

Não é fácil mas é simples - Página 8 Empty Boa iniciativa!

4/7/2021, 17:45
Fala Zoboomafoo!

Parabéns pelos 6 dias, essa sua iniciativa de fica longe do computador é muito boa mesmo, eu estou me afastando cada vez mais também das atividades intranet e tentar viver mais a vida real. Tomar decisões difíceis e extremas traz bons frutos para o reboot, é necessário ter uma transformação de vida.

Boa sorte nessa sua nova jornada, tenha foco que é sucesso!

"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Leao96
Leao96

5/7/2021, 17:55

Domingo, no outro dia, acabei baixando algumas jogos online para relaxar. Mas jogos online pra mim são gatilhos para PMO e acabei me afundando completamente. Permaneci nesse vício de jogos e PMO, todo dia baixava um jogo diferente e procurava uma nova categoria de P. Só estava indo pro trabalho físico, porque não há como não ir. Tinha dias que até me atrasava porque ficava praticando antes de ir. Estava me sintindo muito mal.

Fala zoboo,

Eu tirei meu pc do quarto e passei pra sala kkkk, isso facilitou pra mim eu acho. Mas acho bom evitar redes sociais e pc, caso seja possível é claro.

Com relação aos jogos eu corto tudo mesmo e olha que eu gosto de jogar bastante, mas acredito que o melhor pra mim agora é largar mesmo, principalmente durante o reboot. Depois no máximo jogar alguns jogos de console single player que é mais tranquilo e não estressa tanto kkk.

Bom ver que vc já conseguiu 7 dias, é uma marca importante! Continua assim que vai da tudo certo hehe

Abraços

Kaneki, Toon, Zoboomafoo e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

Não é fácil mas é simples - Página 8 Empty Os efeitos da abstinência são expressivos

17/7/2021, 07:15
É notório que retomei o controle da minha vida nesses 19 dias de abstinência. Estou saindo de um estado físico e mental abatido, fraco, sem ideias produtivas, perspectiva sobre o futuro baixas, aprisionado por busca de prazer momentâneo, triste, incapaz, desacreditado em mim mesmo, me sentia sem controle de minhas próprias ações, falta de vontade pra realização de atividades simples, agressivo, sem amor próprio, questionamentos mentais se realmente vale a pena viver desse modo, sem relacionamento com garotas, sem amor com os outros, falta de empatia, falava o que pensava (não acho o correto), não evitava discuções, não conseguia olhar no olho das pessoas por medo de me julgarem mesmo elas não sabendo.  Mad

Isso tudo e muito mais está sendo reduzido com o passar do tempo. Em mim os efeitos da abstinência são expressivos já nas primeiras semanas. Sei que mais ou menos 70% desses problemas citados a cima tenham sumido ou reduzido drasticamente, pra vocês terem uma noção da melhoria que estou sentindo nesse momento.  sunny

Se eu fosse resumir o meu estado psicológico e corporal desse momento, posso falar com toda certeza que me encontro: cheio de energia, com muitas ideias fastáticas, crente que posso fazer o que planejo e muito mais sociável.  Very Happy

Hoje falei um pouco sobre as mudanças que tenho percebido com o reboot. Obrigado pela presença de todos!  I love you

Grato pelas mensagens do Nick lol! , Kaneki lol! , Drew lol! , Toon lol!  e Leão lol! , quais foram as diferenças que vocês têm notado com a abstinência?

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

17/7/2021, 18:13
Zoboomafoo escreveu:É notório que retomei o controle da minha vida nesses 19 dias de abstinência. Estou saindo de um estado físico e mental abatido, fraco, sem ideias produtivas, perspectiva sobre o futuro baixas, aprisionado por busca de prazer momentâneo, triste, incapaz, desacreditado em mim mesmo, me sentia sem controle de minhas próprias ações, falta de vontade pra realização de atividades simples, agressivo, sem amor próprio, questionamentos mentais se realmente vale a pena viver desse modo, sem relacionamento com garotas, sem amor com os outros, falta de empatia, falava o que pensava (não acho o correto), não evitava discuções, não conseguia olhar no olho das pessoas por medo de me julgarem mesmo elas não sabendo.  Mad

Isso tudo e muito mais está sendo reduzido com o passar do tempo. Em mim os efeitos da abstinência são expressivos já nas primeiras semanas. Sei que mais ou menos 70% desses problemas citados a cima tenham sumido ou reduzido drasticamente, pra vocês terem uma noção da melhoria que estou sentindo nesse momento.  sunny

Se eu fosse resumir o meu estado psicológico e corporal desse momento, posso falar com toda certeza que me encontro: cheio de energia, com muitas ideias fastáticas, crente que posso fazer o que planejo e muito mais sociável.  Very Happy

Hoje falei um pouco sobre as mudanças que tenho percebido com o reboot. Obrigado pela presença de todos!  I love you

Grato pelas mensagens do Nick lol! , Kaneki lol! , Drew lol! , Toon lol!  e Leão lol! , quais foram as diferenças que vocês têm notado com a abstinência?
Olá amigo, fico feliz que esteja firme, não esqueça das atividades de socialização e religamento, bora pra frente abraços.

Contador:

Meta - 5 dias

Toon, Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew

18/7/2021, 09:39
Cara, você tá voando.
Mantenha a sustentação!!
Força! Tmj!!!

Diário

Kaneki, Toon e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

22/7/2021, 16:07
Obrigado pelos comentários, Kaneki e Drew Laughing  Vamos continuar seguindo em frente Arrow

Tá sendo bem simples continuar no reboot. Mesmo não usando bloqueadores, continuo com o celular, também uso o pc. Tudo aberto. No hard mode Twisted Evil

Com as experiências dos reboots passados, notei que chega um momento do reboot que fica fácil de levar, igual está sendo agora. Mas, de uma hora pra outra, vem alguma tentação ou estress. Acho que dessa vez vai dar certo porque já passei por muito estress nessa vida, não tem coisa pior pra acontecer não Neutral . Vou suportar até ficar com dias o suficiente pra não lembrar mais desse vício Smile .

Também tenho sido muito exigente comigo mesmo nesse reboot, estou tentando ficar longe de coisas que pegam meu tempo e que não dão futuro. Mas ainda preciso melhorar muito. Sim, eu sou uma pessoal muito exigente comigo mesmo(ou pelo menos tento ser) e não vejo desvantagem nisso.

Acreditem no reboot. Acreditem. É real. Muda mesmo. drunken

Mas eaí, como vocês estão levando o reboot Question

Kaneki e Drew gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

23/7/2021, 09:46
Zoboomafoo escreveu:Obrigado pelos comentários, Kaneki e Drew Laughing  Vamos continuar seguindo em frente Arrow

Tá sendo bem simples continuar no reboot. Mesmo não usando bloqueadores, continuo com o celular, também uso o pc. Tudo aberto. No hard mode Twisted Evil

Com as experiências dos reboots passados, notei que chega um momento do reboot que fica fácil de levar, igual está sendo agora. Mas, de uma hora pra outra, vem alguma tentação ou estress. Acho que dessa vez vai dar certo porque já passei por muito estress nessa vida, não tem coisa pior pra acontecer não Neutral . Vou suportar até ficar com dias o suficiente pra não lembrar mais desse vício Smile .

Também tenho sido muito exigente comigo mesmo nesse reboot, estou tentando ficar longe de coisas que pegam meu tempo e que não dão futuro. Mas ainda preciso melhorar muito. Sim, eu sou uma pessoal muito exigente comigo mesmo(ou pelo menos tento ser) e não vejo desvantagem nisso.

Olá amigo, fico feliz demais por estar indo bem, (só tome cuidado com os gatilhos, nem sempre eles são virtuais) Bora pra frente rumo a vitória.

Contador:

Meta - 5 dias

Drew e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Drew
Drew

24/7/2021, 16:46
Zoboomafoo escreveu:Obrigado pelos comentários, Kaneki e Drew Laughing  Vamos continuar seguindo em frente Arrow

Algumas das vezes em que eu consegui grandes marcas foi justamente porque foi "fácil", por algum motivo fora do meu controle eu passei diversos dias sem fantasias e sem ereções constantes, e assim eu conseguia maiores marcas. O que eu aprendi com isso foi a aproveitar essas oportunidades, pois se você cair agora a próxima vez pode não ser tão fácil assim, e você não sabe quando terá outra chance como a de agora.
É importante não confiar demais nessa "facilidade" e manter sempre a guarda alta, não se deixando levar pela aparência de normalidade.
Vença cada dia com sabedoria, amigo.
Força, tmj!!!!!

Diário

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo

Não é fácil mas é simples - Página 8 Empty ´É meus amigos...

30/7/2021, 19:33
Hoje estou na marca de 32 dias, parabéns a mim!!! Mesmo sabendo que isso é pouco porque o que eu quero mesmo é passar o resto da vida longe disso, é uma grande marca pra quem até a pouco tempo atrás não conseguia ficar um dia sem essa fissura que acabava com minha alto estima. Exclamation

Em relação aos meus relacionamentos, tem melhorado principalmente a parte das garotas. A última vez que tive contato com garotas foi no reboot do início do ano, onde fiquei 49 dias sem PMO. E hoje, após todo esse tempo sem me relacionar, recebi um convite de uma garota pra sair. Conhecidência? Certeza que não Twisted Evil

Tô bem animado com tudo isso, sei que o reboot é o caminho certo para mim porque estou me sentindo melhor que antes. Um upgrade que tenho visto foi no trabalho, onde agora estou bem mais produtivo, consegui até uma promoção Cool

Bem, acho que o resumão de tudo foi isso, claro que no dia-a-dia acontecem muitas coisas que não dá pra registrar tudo aqui. bounce

Pra finalizar, o que eu tenho pra dizer pra vocês é que acreditem, dê uma chance pro reboot. Aliás só precisamos dar 1 chance. flower

Kaneki, Toon, GuerreiroImplacável, Zoboomafoo e marlolo2021 gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

31/7/2021, 16:46
Parabéns Zoobo, fico muito feliz com o seu progresso! Continue firme, você já viu o antes e o depois, já sabe como é viver longe e perto da PMO, agora só continue tomando a decisão de estar longe todos os dias que você só tem a ganhar com isso. Não só você, como todos à sua volta.

Muito feliz por você amigo, abraço,

Nick.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

3/8/2021, 15:04
Zoboomafoo escreveu:Hoje estou na marca de 32 dias, parabéns a mim!!! Mesmo sabendo que isso é pouco porque o que eu quero mesmo é passar o resto da vida longe disso, é uma grande marca pra quem até a pouco tempo atrás não conseguia ficar um dia sem essa fissura que acabava com minha alto estima. Exclamation

Em relação aos meus relacionamentos, tem melhorado principalmente a parte das garotas. A última vez que tive contato com garotas foi no reboot do início do ano, onde fiquei 49 dias sem PMO. E hoje, após todo esse tempo sem me relacionar, recebi um convite de uma garota pra sair. Conhecidência? Certeza que não Twisted Evil

Tô bem animado com tudo isso, sei que o reboot é o caminho certo para mim porque estou me sentindo melhor que antes. Um upgrade que tenho visto foi no trabalho, onde agora estou bem mais produtivo, consegui até uma promoção Cool

Bem, acho que o resumão de tudo foi isso, claro que no dia-a-dia acontecem muitas coisas que não dá pra registrar tudo aqui. bounce

Pra finalizar, o que eu tenho pra dizer pra vocês é que acreditem, dê uma chance pro reboot. Aliás só precisamos dar 1 chance. flower
OLa amigo parabens e continue tendo cuidado quanto aos gatilhos, vale a pena dms o reboot bora pra frente abraços.

Contador:

Meta - 5 dias

Zoboomafoo
Zoboomafoo

Não é fácil mas é simples - Página 8 Empty Só tenho a agradecer!!

8/8/2021, 17:39
Os dias marcados com um círculos foram os de derrota, os marcados com um xís são de vitórias. Me sinto liberto! Very Happy

Não é fácil mas é simples - Página 8 Whatsa10
Não é fácil mas é simples - Página 8 Whatsa11
Não é fácil mas é simples - Página 8 Whatsa12

Kaneki, Drew, marcos020221 e freedom.ever gostam desta mensagem

marcos020221
marcos020221

8/8/2021, 17:54
Liberdade, continue nesse propósito.........

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

9/8/2021, 10:03
Zoboomafoo escreveu:Os dias marcados com um círculos foram os de derrota, os marcados com um xís são de vitórias. Me sinto liberto! Very Happy

Não é fácil mas é simples - Página 8 Whatsa10
Não é fácil mas é simples - Página 8 Whatsa11
Não é fácil mas é simples - Página 8 Whatsa12
Mes parabens amigo, você está sendo um gigante abraços, mantenha o foco e faças as atividades de religação abraços.

Contador:

Meta - 5 dias

Zoboomafoo
Zoboomafoo

Não é fácil mas é simples - Página 8 Empty PMO nunca mais.

23/8/2021, 09:46
O que 56 dias de reboot me trouxeram?
Ontem foi a primeira vez que transei sem pagar, e olha que tenho 21 anos. Essa era uma das coisas que mais me entristecia, hoje me sinto muito mais confiante. Tenho menos vergonha quando olho para as outras pessoas e me sinto mais a vontade para falar com garotas, sem aquela ansiedade.

Hoje,  estou mais consciente dos meus defeitos, de problemas que antes eu nem sabia que existiam. Ficar consciente é uma coisa, agora, quem pensa que a abstinência de PMO vai acabar com todos os problemas(eu pensava assim) está enganado. Atualmente, sei que meu desfoque quando vou fazer uma atividade acaba tomando muito do meu valioso tempo e isso é um dos problemas que tenho que resolver agora. Já que pra mim o problema da PMO já foi resolvido.

Minha vida melhorou bastante, não tenham dúvida sobre o método! E se eu consegui chegar até aqui, qualquer um também consegue até porque sou um ser humano normal também. Cheguei até aqui após mais de 10 anos nesse vício, fiquei esses últimos 55 dias no hardmode(sem sexo) e sem bloqueadores de nenhum tipo, acessando o celular e pc todos os dias e até passando muito tempo sozinho em casa com internet. Foi apenas uma descisão que tomei.

Espero que minha história possa agregar na vida de pelo menos um de vocês. Obrigado por ler até aqui.

Kaneki e Kanakin gostam desta mensagem

Convidado
Convidado

27/8/2021, 04:26
Parabéns meu irmão, por todo progresso até aqui!! Me deixa muito feliz e inspirado te ver crescendo!

Essas conquistas ai é só o começo, você ainda vai alçar voos muito mais altos!!

Tudo de bom meu amigo, abraços,

Nick.
Kanakin
Kanakin

27/8/2021, 08:06
Zoboomafoo escreveu:O que 56 dias de reboot me trouxeram?
Ontem foi a primeira vez que transei sem pagar, e olha que tenho 21 anos. Essa era uma das coisas que mais me entristecia, hoje me sinto muito mais confiante. Tenho menos vergonha quando olho para as outras pessoas e me sinto mais a vontade para falar com garotas, sem aquela ansiedade.

Hoje,  estou mais consciente dos meus defeitos, de problemas que antes eu nem sabia que existiam. Ficar consciente é uma coisa, agora, quem pensa que a abstinência de PMO vai acabar com todos os problemas(eu pensava assim) está enganado. Atualmente, sei que meu desfoque quando vou fazer uma atividade acaba tomando muito do meu valioso tempo e isso é um dos problemas que tenho que resolver agora. Já que pra mim o problema da PMO já foi resolvido.

Minha vida melhorou bastante, não tenham dúvida sobre o método! E se eu consegui chegar até aqui, qualquer um também consegue até porque sou um ser humano normal também. Cheguei até aqui após mais de 10 anos nesse vício, fiquei esses últimos 55 dias no hardmode(sem sexo) e sem bloqueadores de nenhum tipo, acessando o celular e pc todos os dias e até passando muito tempo sozinho em casa com internet. Foi apenas uma descisão que tomei.

Espero que minha história possa agregar na vida de pelo menos um de vocês. Obrigado por ler até aqui.

Parabéns Zoboomafoo, você é brabo cara, juro que fiquei curioso sobre essa sua ideia de não usar bloqueadores, uma vez já pensei em desativar todos como uma forma de torna o reboot mais desafiante mas acho que por agora não acho que esteja preparado para isso, mas é muito interessante isso, e meus parabéns por mudar nesse tempo e pela sua vitória!

Leia a minha história : https://www.comoparar.com/t12047-o-caminho-da-vitoria

Kaneki e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

27/8/2021, 09:38
Zoboomafoo escreveu:O que 56 dias de reboot me trouxeram?

Olá amigo, parabéns pelos 60 dias quero te ver vencedor muito em breve, bora pra frente abraços.

Contador:

Meta - 5 dias

Zoboomafoo e Kanakin gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos