Começando a lutar contra o vício
+13
TheJohn
Morena Flor
@_Luan
Bruno kalles
Clint Eastwood
euvouvencer
Xeffe
carioca68
blade46
Vitoriosa
parbat
Carioca31
Zeca
17 participantes
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 

- ConvidadoConvidado
Re: Começando a lutar contra o vício
13/1/2021, 23:57
Dia 03
Segui tranquilo, vontade de PMO e resistindo
Segui tranquilo, vontade de PMO e resistindo
- ConvidadoConvidado
15/1/2021, 20:52
Ontem li os diários do Toguro, que é um exemplo aqui no fórum.
Apesar do radicalismo, ele falou muita coisa certa e uma delas é: você chegou aqui realmente querendo mudança ou tá aqui de brincadeira?
Reboot é coisa séria e sem atividade Extranet e ocupar a mente, a chance de PMO é muito grande.
Apesar do radicalismo, ele falou muita coisa certa e uma delas é: você chegou aqui realmente querendo mudança ou tá aqui de brincadeira?
Reboot é coisa séria e sem atividade Extranet e ocupar a mente, a chance de PMO é muito grande.
- @_LuanModerador
15/1/2021, 20:58
Realmente Toguro é um exemplo - esteja onde estiver ele já contribuiu de uma forma extraordinária e ajudou a muitos.Considero o radicalismo proposto pelo Toguro algo bom pra nossas vidas e uma verdadeira mudança de vida - "ser radical no sentido de não querer a PMO em nossas vidas"alessandro_arn escreveu:Ontem li os diários do Toguro, que é um exemplo aqui no fórum.
Um abraço:bom reboot!
- euvouvencerModerador
16/1/2021, 01:21
Toguro é uma lenda aqui do fórum, admiro ele.
Pena que sumiu.
Pena que sumiu.
( X ) 14 dias
( X ) 21 dias
( ) 28 dias
( ) 45 dias
( ) 52 dias
( ) 60 dias
( ) 90 dias
Visite meu diário:
https://www.comoparar.com/t11655p225-quero-ser-livre
- ConvidadoConvidado
16/1/2021, 01:41
Luan Oliveira escreveu:Realmente Toguro é um exemplo - esteja onde estiver ele já contribuiu de uma forma extraordinária e ajudou a muitos.Considero o radicalismo proposto pelo Toguro algo bom pra nossas vidas e uma verdadeira mudança de vida - "ser radical no sentido de não querer a PMO em nossas vidas"alessandro_arn escreveu:Ontem li os diários do Toguro, que é um exemplo aqui no fórum.
Um abraço:bom reboot!
Exatamente. Corta-se e luta-se contra esse mal diariamente
- ConvidadoConvidado
16/1/2021, 01:42
euvouvencer escreveu:Toguro é uma lenda aqui do fórum, admiro ele.
Pena que sumiu.
Uma pena mesmo. Que esteja bem, onde quer que esteja. Diário dele foi sensacional
- ConvidadoConvidado
17/3/2021, 23:55
Retomando meu diário
Não tem sido fácil lutar contra PMO. Nessa pandemia e agora em Lockdown parece que tô chegando mais ainda ao fundo do poço. A ansiedade tem sido um dos gatilhos que tem me levado ao consumo
Fé em Deus pra vencer esse mal de vez.
Não tem sido fácil lutar contra PMO. Nessa pandemia e agora em Lockdown parece que tô chegando mais ainda ao fundo do poço. A ansiedade tem sido um dos gatilhos que tem me levado ao consumo
Fé em Deus pra vencer esse mal de vez.
- ConvidadoConvidado
18/3/2021, 00:51
Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.
- ConvidadoConvidado
20/3/2021, 00:25
excogitatoris escreveu:Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.
Obrigado pela sua postagem. Realmente ficar em casa a mente fica ociosa e acabei recaindo. Mas tô firme em sair desse PMO de vez, tô trocando sexo real pela M, que chega a 4x em um único dia.
- ConvidadoConvidado
20/3/2021, 17:29
Dia 01 da retomada
Trabalhando, chegar a noite em casa e ver um filme e ocupar a cabeça. Fugir da PMO.
Voltar a praticar meditação também
Trabalhando, chegar a noite em casa e ver um filme e ocupar a cabeça. Fugir da PMO.
Voltar a praticar meditação também
- ConvidadoConvidado
21/3/2021, 11:17
Dia 02 do Reboot
Acordei às 03:00 com uma ereção enorme, tempos que não tinha uma assim tão forte e intensa.
Pela manhã, ereção leve, nada de mais
Domingo tranquilo até então, focando em colocar em dia as coisas pendentes e parando de procrastinar
Mais tarde uma caminhada pra fechar o dia
Acordei às 03:00 com uma ereção enorme, tempos que não tinha uma assim tão forte e intensa.
Pela manhã, ereção leve, nada de mais
Domingo tranquilo até então, focando em colocar em dia as coisas pendentes e parando de procrastinar
Mais tarde uma caminhada pra fechar o dia
- ConvidadoConvidado
22/3/2021, 02:58
alessandro_arn escreveu:excogitatoris escreveu:Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.
Obrigado pela sua postagem. Realmente ficar em casa a mente fica ociosa e acabei recaindo. Mas tô firme em sair desse PMO de vez, tô trocando sexo real pela M, que chega a 4x em um único dia.
Parabéns amigo pela iniciativa, mas sei que conseguimos superar esse ócio!
Quanto a vida sexual, do jeito que você relatou, vou te fazer uma recomendação. Pra quem tem DE e ER, ou qualquer disfunção sexual, especificando a ER e a DE porque ambos temos esse problema. Mas o contato sexual ajuda, pois é necessário reestimular o nosso corpo com alguém real, mas eu acredito que isso deva ser feito com menos frequência.
Dar um tempo ao seu corpo, é fundamental.
- ConvidadoConvidado
22/3/2021, 11:48
excogitatoris escreveu:alessandro_arn escreveu:excogitatoris escreveu:Olá alessandro, sou novo aqui no seu diário, mas fico feliz que tenha voltado ao fórum! Quanto ao lockdown, realmente é muito difícil porque ficamos trancados em casa. Mas faça qualquer coisa pra se manter ocupado: arrumar a casa, ler, estudar, desenhar, isso varia de pessoa pra pessoa.
Parabéns amigo pela iniciativa, mas sei que conseguimos superar esse ócio!
Quanto a vida sexual, do jeito que você relatou, vou te fazer uma recomendação. Pra quem tem DE e ER, ou qualquer disfunção sexual, especificando a ER e a DE porque ambos temos esse problema. Mas o contato sexual ajuda, pois é necessário reestimular o nosso corpo com alguém real, mas eu acredito que isso deva ser feito com menos frequência.
Dar um tempo ao seu corpo, é fundamental.
Li seu diário todo ontem, parabéns pela vitória e onde chegou. Hoje sua vida longe da PMO é outra, né?
Estou no 3 dia, ainda não bateu vontade nem abstinência. Estabeleci metas semanais e lutar pra cumprir cada etapa
- ConvidadoConvidado
22/3/2021, 17:34
Durante a pandemia fica difícil conquistar todos os benefícios do reboot - não saio de casa - além de estar lidando com vários problemas, mas eu lembro que quando estava na P ano passado (isolado) eu estava com a saúde mental muito desgastada já, não conseguia me concentrar em nada, parecia um zumbi... Estou enfrentando dificuldades mas sabendo lidar com isso, ao meu ver eu fiquei mais maturo após o reboot por não ter algo "sugando" minhas energias. Antes era frágil fisicamente e agora estou mais forte, além de ser mais empático com outros, acho que vou escrever tudo isso no diário quando terminar os 6 meses... Mas o stress de largar o vício é do mesmo nível que continuar nele, o diferente é que no primeiro você vai conseguir sentir o gosto da vida.
Continue assim companheiro, sempre focado.
Continue assim companheiro, sempre focado.
- ConvidadoConvidado
22/3/2021, 21:10
Noite tranquila, trabalhei bastante o dia todo e me mantive distante da PMO
Engraçado que tô sentindo minha libido baixa nesses 3 dias. Mas vou me testar, deixar rolar naturalmente
Dar tempo e descanso ao corpo
Engraçado que tô sentindo minha libido baixa nesses 3 dias. Mas vou me testar, deixar rolar naturalmente
Dar tempo e descanso ao corpo
- ConvidadoConvidado
23/3/2021, 22:34
Dia 04
Dia de trabalho e toque de recolher a partir das 20:00
Sem vontade de PMO e libido baixa
Seguindo firme
Dia de trabalho e toque de recolher a partir das 20:00
Sem vontade de PMO e libido baixa
Seguindo firme
- ConvidadoConvidado
24/3/2021, 14:00
Parabéns por mais um dia
Sucesso, mantenha a constância!
Sucesso, mantenha a constância!
- ConvidadoConvidado
24/3/2021, 19:25
Dia 05
Folga hoje, forçada.
Vontade de PMO deu na parte da tarde, pós cochilo. Não cedi
Libido baixa, parecendo flatline
Seguindo
Folga hoje, forçada.
Vontade de PMO deu na parte da tarde, pós cochilo. Não cedi
Libido baixa, parecendo flatline
Seguindo
- ConvidadoConvidado
25/3/2021, 11:12
Dia 06
Levantei cedo, sem ereção pela manhã.
Sem vontade de PMO também
seguindo na luta diária
Levantei cedo, sem ereção pela manhã.
Sem vontade de PMO também
seguindo na luta diária
- ConvidadoConvidado
27/3/2021, 00:25
Dia 07
Dia de trabalho, não tá fácil trabalhar com essa pandemia mas sigo na luta.
Sem ereção matinal e libido baixa
Seguindo no reboot
Dia de trabalho, não tá fácil trabalhar com essa pandemia mas sigo na luta.
Sem ereção matinal e libido baixa
Seguindo no reboot
- ConvidadoConvidado
27/3/2021, 12:00
Dia 08
Sábado começou com uma ereção forte que há tempos não sentia pela manhã. Resisti ao PMO e no momento não tenho vontade de praticar
Única diferença que tô sentindo é uma sensação de que vou E depois de urinar. Observar pra ver nos próximos dias
Sábado começou com uma ereção forte que há tempos não sentia pela manhã. Resisti ao PMO e no momento não tenho vontade de praticar
Única diferença que tô sentindo é uma sensação de que vou E depois de urinar. Observar pra ver nos próximos dias
- ConvidadoConvidado
28/3/2021, 09:30
Dia 09
Acordei com ereção forte e muita vontade de PMO
Resistir ao longo do dia, tô quase perto do recorde anterior que foi de 10 dias
Hoje tem uma possibilidade de sexo real, se rolar, fazer o teste pra ver como será
Acordei com ereção forte e muita vontade de PMO
Resistir ao longo do dia, tô quase perto do recorde anterior que foi de 10 dias
Hoje tem uma possibilidade de sexo real, se rolar, fazer o teste pra ver como será
- Drew
28/3/2021, 10:23
Iae meu bom.
Você tem percebido que as ereções fortes acontecem com mais frequência agora, a partir de então você já sabe que os seus próximos passos devem levar em conta isso.
Com uma boa estratégia e entendendo os próximos passos do inimigo baseados na experiência que já temos de como ele age, nós podemos vencer as próximas batalhas e chegar a vencer a guerra.
Força, tmj!!!!
Você tem percebido que as ereções fortes acontecem com mais frequência agora, a partir de então você já sabe que os seus próximos passos devem levar em conta isso.
Com uma boa estratégia e entendendo os próximos passos do inimigo baseados na experiência que já temos de como ele age, nós podemos vencer as próximas batalhas e chegar a vencer a guerra.
Força, tmj!!!!
https://www.comoparar.com/t12388p500-diario-da-minha-vitoria#398861
- ConvidadoConvidado
29/3/2021, 07:01
Drew escreveu:Iae meu bom.
Força, tmj!!!!
Sim, elas vem forte e a vontade de M vem como nunca. Tô na luta e resistindo bravamente. Rumo aos 90 dias
- ConvidadoConvidado
29/3/2021, 21:23
Dia 10
Primeira meta batida que eram os 10 dias
Hoje ereção pela manhã e sem vontade de PMO
Trabalhei dia todo, mente ocupada e me sentindo bem.
Única coisa que me incomodou hoje e não sei se já aconteceu com alguém foi que ejaculei um pouco após urinar. Será que isso vai se manter?
Primeira meta batida que eram os 10 dias
Hoje ereção pela manhã e sem vontade de PMO
Trabalhei dia todo, mente ocupada e me sentindo bem.
Única coisa que me incomodou hoje e não sei se já aconteceu com alguém foi que ejaculei um pouco após urinar. Será que isso vai se manter?
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos