Ir para baixo
avatar
Anw2020
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2020

Enfrentando o reboot com um sorriso diário do ALL MIGHT Empty Enfrentando o reboot com um sorriso diário do ALL MIGHT

16/11/2020, 14:20
16.11.2020

Boa tarde consagrados
a 4 dias eu comecei o reboot mas estou postando hoje, já tentai muitas vezes e estava com muita vontade de recair agora, mas isso é impossivel, eu realmente tomei uma decisão de largar esse vício e começar a minha jornada de vitória, esse será o meu último reboot, então espero que vocês me apoiem e eu tô aqui pra tudo galera, faz 2 anos que luto contra isso mas dessa vez eu tomei coragem e digo sim pra uma nova vida. Very Happy  Very Happy  Very Happy

John Marston gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Enfrentando o reboot com um sorriso diário do ALL MIGHT Empty Re: Enfrentando o reboot com um sorriso diário do ALL MIGHT

18/11/2020, 09:56
Olá, Anw2020!

Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais![/justify]

_______________________________________
Enfrentando o reboot com um sorriso diário do ALL MIGHT Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos