Ir para baixo
Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 30
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Re: Diário do Lu, futuro ex-viciado

8/1/2022, 11:19
Olá, muito bom seu relato, de fato app de pegação são substituto de P, no fim são muitas opções diferentes( opa, olha o efeito caçador) tal como em vídeos p, mas é ótimo que você tenha conseguido se livrar de tudo isso e conseguido alguém de forma natural, do jeito antigo, olho no olho, entonação e tom de voz, linguagem corporal, quem sabe não avance para algo além não é mesmo, estamos torcendo por você meu caro, um bom reboot, Shalom!!!

Rene.Gade e Luigi gostam desta mensagem

Luigi
Luigi
Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/11/2020
Idade : 20

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Recaída

12/1/2022, 14:03
Então galera, desde ontem que eu tava bastante tenso e hoje acabei caindo (Após 16 dias).

Na segunda de noite alguns familiares que moram comigo foram viajar, e eu passei a noite toda tenso, com o coração acelerado e com um aperto no peito, pensando em como seria sem eles aqui. Eu não fiquei sozinho, dois parentes meus ainda ficaram (mora muita gente aqui em casa), mas mesmo assim, a casa ficaria mais vazia e teria momentos que eu ficaria sozinho. Ontem tive um sonho erótico, acordei super excitado, mas quando peguei meu celular recebi uma mensagem do meu orientador (coisa pra resolver), e tinha aula logo em seguida, então a "vontade" acabou passando. Pela noite a vontade voltou (juntamente com a mesma sensação de ansiedade), fiquei respirando fundo de olhos fechados por um tempo, fiz algumas flexões, e a vontade passou. Quando deitei para dormir a vontade veio, mas tava tão cansado que logo peguei no sono. Hoje acordei com tesão, e já fui logo baixando esses apps q cês tão ligado, mas eu tinha aula e acabei não entrando. No final da aula o professor passou um trabalho pra semana q vem e eu já fui ficando ansioso, pq tô cheio de coisa pra fazer e não para de chegar mais. Mas enfim, quando a aula acabou, entrei no app (passei cerca de 2hrs nele), e acabei me encontrando com um cara, mas não chegamos a fazer nada pq aconteceu um imprevisto. Depois me M fantasiando horrores. Por ter me M pensando em coisas relacionadas a P, não considerei saudável e amanhã reinicio o contador. Inclusive essas fantasias são o que mais me impedem de me libertar do vício de fato, porque além de imaginar todo o estigma por trás da P, que não é natural, meus pensamentos também englobam fetiches que só desenvolvi devido a P, chegando a um ponto que só aqueles tipos de vídeo/pensamento me davam "prazer". E é meio estranho pq mesmo tendo tido experiências reais, na grande maioria das vezes que me M, foi pensando nesse nicho específico. Então pra mim, vencer o vício vai muito além de abandonar a P e seus substitutos... é sobre eliminar amarras mentais que eu não teria se não fosse a P. Espero um dia me M da forma mais saudável possível, em sintonia com meu corpo, mas no momento isso ainda parece distante.

Fiquei meio mal por ter caído pq o que tava me sustentando era a ideia de concluir o reboot antes do meu aniversário, me dar esse presente, mas com essa queda não será mais possível. De qualquer forma, o que aprendi com essa queda é que preciso bloquear aplicativos também (já tinha visto em alguns relatos q isso é importante mas me fiz de doido kkkk). Fico receoso com a ideia de bloquear a play store pq se eu precisar instalar algo útil será mais complicado, mas no momento é o único caminho que vejo. Além disso vou pegar um caderninho meu e usar como diário, Porque há uns dias atrás eu tava bemzão, não imaginava que fosse cair, mas de lá pra cá me vi muito ansioso e acho que isso pode ter influenciado. E escrever (sobre qualquer coisa) ajuda com a minha ansiedade.

E é isso, tamo aí tentando diminuir as sequelas da P na nossa cabeça. Forte abraço e se cuidem!

_______________________________________

Vitoriosa, Rene.Gade e Finn gostam desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1437
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Re: Diário do Lu, futuro ex-viciado

13/1/2022, 18:56
Ei, querido, lamento pela recaída. Estamos com você!

Primeiro de tudo, parabéns por ter resistido, ter ir feito outras coisas. E também por saber identificar os gatilhos e situações que te levaram até a queda. As fantasias sexuais com p. são grande indicativos que algo de errado não está certo com a rotina, kkkkk, é complicado, é um momento de se questionar, de ver o que pode estar ocorrendo.

Luigi escreveu:"Então pra mim, vencer o vício vai muito além de abandonar a P e seus substitutos... é sobre eliminar amarras mentais que eu não teria se não fosse a P. Espero um dia me M da forma mais saudável possível, em sintonia com meu corpo, mas no momento isso ainda parece distante."

Eu me identifico muito com essa frase que você escreveu, os gatilhos vão um pouco além da p. e substitutos, eles jogam sujo, então precisamos ser um pouco mais rígidos com eles. Tenho aprendido isso na marra.

Agora, continue se questionando e analisando, e o mais importante use os conhecimentos que obteve nessa queda, para promover ações concretas, fazendo com que isso não venha a se repetir. Que bom que escrever no caderninho te ajuda com a ansiedade, espero que dê tudo certo!

Lembre-se, está tudo bem, nosso processo tem altos e baixos, se formos aprendendo com ele e aplicando os conhecimentos, tudo vai se encaixando.

Sobre a Play Store, eu tive que ser muito sincero comigo e me questionar as prioridades de sair daquele buraco que eu vivia na p. Eu sempre preciso da Play Store, eu dizia, não vale a pena, porém é muito difícil o bloqueador funcionar bem com ela desbloqueada. E de fato, parece que é só você bloquear ela, que aparecem mil aplicativos para você baixar, porém saiba que isso também vem muito de racionalizações do seu cérebro.

O que eu fiz, e que tem funcionado comigo foi o seguinte: Eu fiz dois e-mails, em um coloquei as formas de desbloquear os principais bloqueadores, os mais eficazes, digamos assim. E em outro eu coloquei as formas de desbloquear bloqueadores mais de organização, que bloqueiam Play Store, por exemplo. As duas senhas eu mantenho separadas e escondidas, de forma que quando preciso recuperá-las eu tenho um leve trabalhinho, e isso já ajuda meu cérebro a perceber a p. como algo difícil de alcançar. Porém, quando eu preciso de um aplicativo eu recupero somente a senha do e-mail que permite desbloquear o bloqueador que bloqueia a Play Store, e assim eu não me sinto tão vulnerável. É claro, que com a Play Store desbloqueada, você corre sérios riscos, porém isso faz com seu cérebro não se sinta tão desprotegido. Comigo tem funcionado,  e claro, esconda e separe a senha novamente. No meu caso, eu vou encontrando os pedacinhos e guardando em seguida, anotando o que encontro num papel. Depois eu só destruo e jogo o papel fora, evita de você procrastinar a esconder a senha novamente. Você pode pedir para alguém de confiança guardar também. Qualquer dúvida, posso te ajudar.

Forças, estou acompanhando!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Luigi e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 30
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Re: Diário do Lu, futuro ex-viciado

14/1/2022, 09:10
Olá meu amigo, lamento por sua queda, mas infelizmente venho te dizer que é normal, todos nós erramos e erramos e erramos até conseguir o que estamos tentando alcançar, é um processo normal da vida, seria ótimo se na primeira tentativa nós já conseguissemos alcançar o topo. Mas vamos lá, o fato de a casa ficar mais vazia já foi um gatilho para você, deve trabalhar para saber racionalizar os seus momentos de solidão. O tesão e a vontade intensa é algo normal, estamos nos alimentando há anos com essa forma de prazer rápida, fácil e grátis, e ao sentir falta a mente vai enviar sinais para seu corpo, que é justamente o que nos causa abstinência. Sobre os substitutos de P, é como eu já disse, são piores de largar do que a P propriamente dita, isso porque nossa mente sabe o que é P, mas ela não consegue racionalizar sobre o que NÃO é P, então dependendo da intensidade do vício, do emocional da pessoa, uma simples foto por exemplo, não precisa ser nem de algum cara ou mulher seminus, um cara de roupa normal cujas características físicas nos atraiam justamente por corresponder a nossas fantasias e desejos condicionados pela P, pode ativar em nós gatilhos e nos fazer ter reset, e app como o grindr acaba tendo muitas características semelhantes a sites Porn: Variedade de perfis, alguns já com seminudez, possibilidade de olhar vários nudes, conversas eróticas, fora o fato de a decepção nesses app( devido a rejeição que há muitos nesses locais) abaixar nossa autoestima, prejudicar nosso emocional e nos fazer querer justamente recair, então um reboot sem cortar os substitutos não será bem sucedido.

Rene.Gade e Luigi gostam desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 30
Localização : Dimensão Onírica

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Re: Diário do Lu, futuro ex-viciado

14/1/2022, 09:19
Sobre a Playstore, a Rene deu uma ótima dica de como você pode bloquear a play e ter como desbloqueá-lo caso precise baixar algum app necessário, então eu também te direi como eu faço para deixar a play bloqueada: Eu tenho uma parceira na questão dos bloqueadores, minha mãe, eu contei a ela sobre meu vício em P, ela achou muito estranho tudo o que falei, e ainda hoje é meio cética quanto a isso, mas ainda assim se comprometeu a só ela ter acesso a senha dos bloqueadores, tanto no pc como no cel, quando criei o meu e-mail para usar bloqueadores ela criou a senha e só ela tem acesso, e quando eu preciso desbloquear a playstore, nós já havíamos entrado em acordo que toda vez que eu levar o celular até ela para desbloquear, eu deveria justificar porque estou desbloqueando, o que eu irei fazer, e quando ela desbloqueasse, eu iria baixar algum app necessário, na presença dela, para ter certeza que eu não iria burlar, e ao concluir o que tinha de fazer, ela voltaria a bloquear, assim não havendo possibilidade de eu mentir e baixar app. Talvez seja uma forma muito fácil de burlar a Play, mas comigo tem funcionado. Se você não tem um parceiro e quer ter, deve saber que requer muita coragem e força de vontade para tal, não é algo fácil dizer para as pessoas na vida real que está viciado em se masturbar influenciado por P, a maioria das pessoas não tem acesso a esse tipo de informação, e muitos podem até rir da sua cara, mas situações críticas pedem medidas críticas( inclusive irei reforçar o bloqueio nos próximos tempos). Essa é mais uma maneira de como você pode bloquear a Playstore, qualquer dúvida sobre como arrumar um parceiro e como contar( se você estiver disposto a fazer), estou aqui à disposição, um abraço, Shalom!!!

Rene.Gade e Luigi gostam desta mensagem

Luigi
Luigi
Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/11/2020
Idade : 20

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Re: Diário do Lu, futuro ex-viciado

2/2/2022, 19:22
Fala meus bacanos, perdão pelo sumiço.

Esse período q meus familiares estavam viajando foi bem tenso pra mim, e acabei me afundando no vício novamente. Depois de muito hesitar, instalei um bloqueador no celular (já tinha um instalado para bloquear a P, mas instalei outro para bloquear a Play store e alguns sites q poderiam vir a ser gatilho)

Não tinha o costume de consumir P no pc, então não instalei nenhum bloqueador nele. Mas depois q a abstinência começou a bater, acabei recorrendo a ele e vi q precisaria instalar bloqueadores nele tbm.

Após a instalação passei 6 dias sem recair, mas quando foi hoje vieram uns pensamentos fantasiosos que eu até tentei despistar, mas eles foram mais fortes (caí hj, e amanhã reinício o contador). Durante esses dias eu não tive nenhum pensamento sexual, mas hoje rolou e acho q pode ter sido pq hj tive um sonho erótico, não sei. (inclusive fiquei um tempão brisando nesse lance de sonho, subconsciente e o processo de trazer pro consciente)

Percebi que no momento que estava me M, alimentando esses pensamentos fantasiosos, eu cheguei ao O mt rápido, semelhante a quando me M assistindo P - ao contrário das (poucas) vezes que me M sem ser pensando em algo tão fantasioso, ilusório e irreal, em que demorei mais pra atingir o O, e consegui desfrutar do prazer por mais tempo.

Tbm fiquei refletindo em como comecei a explorar minha sexualidade mt moldado pelo P, vendo a penetração como principal fonte de prazer. Só depois de um tempo que descobri que existe um corpo todo a ser explorado e que existem diversas áreas que podem me dar prazer... Nos P que assistia eu não via essa exploração pelo corpo, sendo na maioria das vezes algo mecânico, e devido a uma ausência de educação sexual, aquilo se tornou um "modelo" pra mim. Mas depois vi que não é bem assim, e o foda é q tenho uns fetiches meio estranhos que não teria se não fosse a P. Só desenvolvi isso devido a ela. E como sei que não me prestaria a esse papel na vida real (mesmo querendo, e só querendo devido a influência da P na minha cabeça), eu recorro a esse cenário ilusório e meus pensamentos sexuais se direcionam a esses mais "doentes", e não aos "saudáveis"... Daí fica um conflito entre o que eu sei (e já senti) que é real, e é bom, e um ilusório que eu quero mas não consigo largar.

Enfim, os bloqueadores são essenciais e reduzem bastante as quedas, mas ainda temos que lidar com nossa cabeça, e ela é a chave de tudo. Tento me ocupar ao máximo mas ainda assim esses pensamentos acham uma brecha. Mas é isso, com o tempo sem a exposição a P, acredito que esses pensamentos irão reduzindo de forma, e eu espero me livrar deles.

Rene.Gade e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1437
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Lu, futuro ex-viciado  - Página 2 Empty Re: Diário do Lu, futuro ex-viciado

28/2/2022, 12:38
Ei Luigii!

Como anda, querido? Eu imagino como é tenso os períodos de recaída, mas é um momento também para se repensar, assim como você veio fazendo na última mensagem.

Eu também fui (des)educado sexualmente pela p. e seus variados, ainda não passei por experiências reais, mas vejo o quanto minha mente ainda busca esses padrões de p. quando penso em relacionamentos reais, até mesmo por fantasias. Por outro lado, às vezes pipoca na minha mente lembranças de tipos de vídeos que eu costumava ver e alguns deles chegam a me enojar. É um processo, vamos nos desintoxicando aos poucos.

Mande notícias!
Abraçoss.


_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Vic Yusuf gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos