Diário do Leão

+10
Marcelus1000
RichKid
Luan_
I Will Resurface!
TheJohn
Drew
Peter Parker
Harvey
Zoboomafoo
Leao96
14 participantes
Ir para baixo
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

6/1/2021, 23:07
Zoboomafoo escreveu:Cuidado com as ereções em público, é agora kkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns cara, tudo vai se normalizar com o tempo 100% das histórias de sucesso que li foram assim mesmo. Sempre acontece essas paradas ou algum imprevisto mas no final fica normal. CONTINUE NESSA PEGADAAAAAAAAAAAA, VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

kkkkkkkkkkk c ta doido, nem consigo imaginar a cena kkkk.
Valeu pelos parabéns zoboo, tomara que eu consiga relatar um historia de sucesso daqui a 60 dias hehe
VAMO QUE VAMO!

Blogueiro da Noite e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty 1/3 COMPLETO - 30 DIAS

7/1/2021, 15:52
Salve rapaziada,

Atingimos a marca dos 30 dias, sim ATINGIMOS, pois não estou trilhando essa jornada sozinho e tem sido muito mais fácil com o apoio de vocês!
Gostaria de relatar um pouco da minha trajetória com o PMO em relação a primeira vez que tentei abandonar essas práticas até o dia de hoje, então vamos lá.
Quando eu tinha 19 anos tive uma proximidade maior com o cristianismo, pois estava convivendo bastante com minha tia que era bastante religiosa. Como eu ia jogar futebol americano no sábado e dormia na casa dela, no domingo de manhã eu, meu primo, minha tia e meu tio íamos para a igreja e lá houve a oportunidade de ir em um acampamento de jovens. Doido pra ir em um sitio não perdi a oportunidade kkk. Chegando lá, o assunto P foi muito abordado e eu resolvi tentar abandonar essa pratica, porém quando retornei para minha casa e tentava ficar longe de P, eu percebi que era algo muito difícil e acabei achando que era impossível. Hoje, olhando para o passado percebo que eu já estava viciado, pois não conseguia largar, mas na época só pensei que era impossível. Anos foram passando e eu tentava pelo menos reduzir a prática, contudo quando passava um tempo sem e logo depois retornava voltava pior. Então deixei de lado e praticava PMO todo dia, até que em 2018 comecei a ver alguns videos no youtube com relação a isso e fui ficando cada vez mais informado sobre o P e seus malefícios, então tentei fazer o nofap setembro, só que mais uma vez fracassei novamente. Até então, já tinha desistido completamente e um pouco antes, em agosto do mesmo ano, eu ja tinha sido diagnosticado com depressão severa. Minha vida estava uma bagunça, porém com o tratamento consegui melhorar, mas o vicio ainda continuava. Em 2019 eu ocupei bastante meu tempo estudando fora de casa o que diminuiu a pratica durante a semana e continuava intensa durante os finais de semana. Enfim, chegamos a 2020, um ano bem maluco e tive que retomar aos anti depressivos, o que foi algo triste, pois estava retomando o ritmo da minha vida, voltando a ter esperanças de um futuro melhor e acredito que essa recaída com relação a depressão foi por causa do PMO. Acho que foi a pior época com relação ao vicio, porém eu estava muito revoltado e decidi fazer o nofap setembro de novo esse ano. Lembro de ver paginas no instagram falando que tinham cancelado e eu pensava comigo mesmo ''to nem ai vou fazer e vou conseguir'' . Passaram-se 30 dias  e eu consegui, mas foi robado pois ainda via fotos P, achava que o problema era só com videos, mas não pratiquei M e nem O. Uns 7 dias depois tive um relacionamento com uma garota e me deparei de novo com minha DE(ER), nesse momento já tinha desistido até que encontrei esse fórum e vi alguns materiais. No começo não tinha pensado em fazer um diário ou  em participar, acreditava que somente evitando a P ao máximo poderia me livrar dela, fiquei 7 dias depois sem PMO e de novo tive relação com a mesma garota, porém o mesmo problema, depois 14 dias sem PMO e a DE não sumia. Depois disso, resolvi criar o meu diário e aqui estou, e vendo vocês tentarem abandonar esse vício me motivou além de ver relatos de pessoas se curando de DE também, por isso quero muito poder desfrutar de verdade de um momento com uma mulher,abandonar o PMO e parar de sofrer pelos seus efeitos colaterais.
Então é isso meus camaradas, mais uma vez quero agradecer a todos que estão aqui acompanhando e lendo meu diário e desejar-lhes toda força do mundo!

Abraços e Até a próxima Very Happy

Peter Parker, Ligris, Karnall e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

7/1/2021, 16:42
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Atingimos a marca dos 30 dias, sim ATINGIMOS, pois não estou trilhando essa jornada sozinho e tem sido muito mais fácil com o apoio de vocês!
Gostaria de relatar um pouco da minha trajetória com o PMO em relação a primeira vez que tentei abandonar essas práticas até o dia de hoje, então vamos lá.
Quando eu tinha 19 anos tive uma proximidade maior com o cristianismo, pois estava convivendo bastante com minha tia que era bastante religiosa. Como eu ia jogar futebol americano no sábado e dormia na casa dela, no domingo de manhã eu, meu primo, minha tia e meu tio íamos para a igreja e lá houve a oportunidade de ir em um acampamento de jovens. Doido pra ir em um sitio não perdi a oportunidade kkk. Chegando lá, o assunto P foi muito abordado e eu resolvi tentar abandonar essa pratica, porém quando retornei para minha casa e tentava ficar longe de P, eu percebi que era algo muito difícil e acabei achando que era impossível. Hoje, olhando para o passado percebo que eu já estava viciado, pois não conseguia largar, mas na época só pensei que era impossível. Anos foram passando e eu tentava pelo menos reduzir a prática, contudo quando passava um tempo sem e logo depois retornava voltava pior. Então deixei de lado e praticava PMO todo dia, até que em 2018 comecei a ver alguns videos no youtube com relação a isso e fui ficando cada vez mais informado sobre o P e seus malefícios, então tentei fazer o nofap setembro, só que mais uma vez fracassei novamente. Até então, já tinha desistido completamente e um pouco antes, em agosto do mesmo ano, eu ja tinha sido diagnosticado com depressão severa. Minha vida estava uma bagunça, porém com o tratamento consegui melhorar, mas o vicio ainda continuava. Em 2019 eu ocupei bastante meu tempo estudando fora de casa o que diminuiu a pratica durante a semana e continuava intensa durante os finais de semana. Enfim, chegamos a 2020, um ano bem maluco e tive que retomar aos anti depressivos, o que foi algo triste, pois estava retomando o ritmo da minha vida, voltando a ter esperanças de um futuro melhor e acredito que essa recaída com relação a depressão foi por causa do PMO. Acho que foi a pior época com relação ao vicio, porém eu estava muito revoltado e decidi fazer o nofap setembro de novo esse ano. Lembro de ver paginas no instagram falando que tinham cancelado e eu pensava comigo mesmo ''to nem ai vou fazer e vou conseguir'' . Passaram-se 30 dias  e eu consegui, mas foi robado pois ainda via fotos P, achava que o problema era só com videos, mas não pratiquei M e nem O. Uns 7 dias depois tive um relacionamento com uma garota e me deparei de novo com minha DE(ER), nesse momento já tinha desistido até que encontrei esse fórum e vi alguns materiais. No começo não tinha pensado em fazer um diário ou  em participar, acreditava que somente evitando a P ao máximo poderia me livrar dela, fiquei 7 dias depois sem PMO e de novo tive relação com a mesma garota, porém o mesmo problema, depois 14 dias sem PMO e a DE não sumia. Depois disso, resolvi criar o meu diário e aqui estou, e vendo vocês tentarem abandonar esse vício me motivou além de ver relatos de pessoas se curando de DE também, por isso quero muito poder desfrutar de verdade de um momento com uma mulher,abandonar o PMO e parar de sofrer pelos seus efeitos colaterais.
Então é isso meus camaradas, mais uma vez quero agradecer a todos que estão aqui acompanhando e lendo meu diário e desejar-lhes toda força do mundo!

Abraços e Até a próxima Very Happy

Fala leão96, tudo bem? Fico feliz em ver que atingiu esta marca, meus parabéns. Isso é fruto do seu esforço e persistência. Acredite você é forte e irá alcançar seus objetivos. Um abraço!!!
Ligris
Ligris
Mensagens : 330
Data de inscrição : 06/12/2019
Localização : Tarso

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

8/1/2021, 20:27
Iai Leão96

Meus parabéns pelos 32 dias ! Continue se esforçando e não abaixe a guarda! a pior parte do reboot já passou, mas a luta continua!
Espero ver você no pódio amigo e começar a ter uma vida com qualidade ! Very Happy

_______________________________________
Provérbios 4:27 NTLH
Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo


14/05/2023 21:30

Drew, Leao96 e Zoboomafoo gostam desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

9/1/2021, 16:06
Rudolf Hansen escreveu:
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Atingimos a marca dos 30 dias, sim ATINGIMOS, pois não estou trilhando essa jornada sozinho e tem sido muito mais fácil com o apoio de vocês!
Gostaria de relatar um pouco da minha trajetória com o PMO em relação a primeira vez que tentei abandonar essas práticas até o dia de hoje, então vamos lá.
Quando eu tinha 19 anos tive uma proximidade maior com o cristianismo, pois estava convivendo bastante com minha tia que era bastante religiosa. Como eu ia jogar futebol americano no sábado e dormia na casa dela, no domingo de manhã eu, meu primo, minha tia e meu tio íamos para a igreja e lá houve a oportunidade de ir em um acampamento de jovens. Doido pra ir em um sitio não perdi a oportunidade kkk. Chegando lá, o assunto P foi muito abordado e eu resolvi tentar abandonar essa pratica, porém quando retornei para minha casa e tentava ficar longe de P, eu percebi que era algo muito difícil e acabei achando que era impossível. Hoje, olhando para o passado percebo que eu já estava viciado, pois não conseguia largar, mas na época só pensei que era impossível. Anos foram passando e eu tentava pelo menos reduzir a prática, contudo quando passava um tempo sem e logo depois retornava voltava pior. Então deixei de lado e praticava PMO todo dia, até que em 2018 comecei a ver alguns videos no youtube com relação a isso e fui ficando cada vez mais informado sobre o P e seus malefícios, então tentei fazer o nofap setembro, só que mais uma vez fracassei novamente. Até então, já tinha desistido completamente e um pouco antes, em agosto do mesmo ano, eu ja tinha sido diagnosticado com depressão severa. Minha vida estava uma bagunça, porém com o tratamento consegui melhorar, mas o vicio ainda continuava. Em 2019 eu ocupei bastante meu tempo estudando fora de casa o que diminuiu a pratica durante a semana e continuava intensa durante os finais de semana. Enfim, chegamos a 2020, um ano bem maluco e tive que retomar aos anti depressivos, o que foi algo triste, pois estava retomando o ritmo da minha vida, voltando a ter esperanças de um futuro melhor e acredito que essa recaída com relação a depressão foi por causa do PMO. Acho que foi a pior época com relação ao vicio, porém eu estava muito revoltado e decidi fazer o nofap setembro de novo esse ano. Lembro de ver paginas no instagram falando que tinham cancelado e eu pensava comigo mesmo ''to nem ai vou fazer e vou conseguir'' . Passaram-se 30 dias  e eu consegui, mas foi robado pois ainda via fotos P, achava que o problema era só com videos, mas não pratiquei M e nem O. Uns 7 dias depois tive um relacionamento com uma garota e me deparei de novo com minha DE(ER), nesse momento já tinha desistido até que encontrei esse fórum e vi alguns materiais. No começo não tinha pensado em fazer um diário ou  em participar, acreditava que somente evitando a P ao máximo poderia me livrar dela, fiquei 7 dias depois sem PMO e de novo tive relação com a mesma garota, porém o mesmo problema, depois 14 dias sem PMO e a DE não sumia. Depois disso, resolvi criar o meu diário e aqui estou, e vendo vocês tentarem abandonar esse vício me motivou além de ver relatos de pessoas se curando de DE também, por isso quero muito poder desfrutar de verdade de um momento com uma mulher,abandonar o PMO e parar de sofrer pelos seus efeitos colaterais.
Então é isso meus camaradas, mais uma vez quero agradecer a todos que estão aqui acompanhando e lendo meu diário e desejar-lhes toda força do mundo!

Abraços e Até a próxima Very Happy

Fala leão96, tudo bem? Fico feliz em ver que atingiu esta marca, meus parabéns. Isso é fruto do seu esforço e persistência. Acredite você é forte e irá alcançar seus objetivos. Um abraço!!!

Fala Rudolf, Tudo bem bro. Muito agradecido por suas palavras. Vamo pra cima irmão!
Abraço

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

9/1/2021, 16:07
Ligris escreveu:Iai Leão96

Meus parabéns pelos 32 dias ! Continue se esforçando e não abaixe a guarda! a pior parte do reboot já passou, mas a luta continua!
Espero ver você no pódio amigo e começar a ter uma vida com qualidade ! Very Happy

Fala Ligris, Obrigado pelo apoio irmão.
Sigo firme com esse objetivo e com vontade de me livrar desse vicio!

Abraços

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

11/1/2021, 14:21
Olá, caríssimo Leão96 !

Parabéns pela conquista ! Ficamos muito felizes de ver que todo o conteúdo e ajuda aqui tenha sido útil para você. É isso aí, juntos somos mais fortes.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Leao96 gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

11/1/2021, 16:38
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Leão96 !

Parabéns pela conquista ! Ficamos muito felizes de ver que todo o conteúdo e ajuda aqui tenha sido útil para você. É isso aí, juntos somos mais fortes.

Grande abraço !

Fala Peter, muito obrigado pelo apoio!
Só tenho a agradecer por toda estrutura do fórum!

Abraço, TMJ!
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty MANTENDO A DISCIPLINA

11/1/2021, 17:10
Salve rapaziada,

Indo para o trigésimo quinto dia.

Em alguns dias relatei que tinha tido uma melhora na energia e disposição, só que parece que estou de novo na flatline...andei pesquisando e vi que ela pode reaparecer, notei que estou bastante desanimado de novo, mas não tanto quanto a primeira vez, pois estava igual um zumbi kkkkk. Mesmo sem animo estou mantendo a disciplina e sei que isso vai passar, então basta ter paciência.

Aconteceu uma coisa chata na minha cidade, como os leitos de UTIs estão com 85% de ocupação devido ao covid os serviços não essenciais estão fechados. Então não tem academia por algum tempo, mas vou fazer barra na casa do meu cunhado e alguns exercícios na minha casa mesmo. Vamos do jeito que da e esperar pra que essa fase passe.

Valeu a todos pelo apoio e desejo-lhes força!

Até Very Happy

TheJohn gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty RECAÍDA

14/1/2021, 22:27
Salve rapaziada,

Infelizmente tive uma recaída...Me relacionei com uma garota e o problema com a DE apareceu novamente, mesmo sabendo que eu precisava de pelo menos 90 dias ainda bateu uma bad e acabei indo para o PMO.

Enfim, aconteceu e bola pra frente. Penso em melhorar minha rotina com banhos gelados e mais determinação ainda e se tudo der certo vou conseguir dessa vez!

Grande Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

15/1/2021, 06:36
Lamento pela recaída cara, mas use isso para se manter mais forte. Só vou te recomendar uma coisa, se levantar o mais rápido possível amigo, e não cair em um ciclo de recaídas ok? Boa sorte e siga em frente com motivação e disciplina.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

15/1/2021, 13:00
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Infelizmente tive uma recaída...Me relacionei com uma garota e o problema com a DE apareceu novamente, mesmo sabendo que eu precisava de pelo menos 90 dias ainda bateu uma bad e acabei indo para o PMO.

Enfim, aconteceu e bola pra frente. Penso em melhorar minha rotina com banhos gelados e mais determinação ainda e se tudo der certo vou conseguir dessa vez!

Grande Abraço.

Primeiramente, lamento a recaída. Porém, fico muito feliz que tu já se levantou e está tentando outra vez!! Eu recomendo pra ti cara, que você dê uma lida no seu diário, veja todos esses 35 dias que você conquistou e aprenda com eles. Assim, tu vai começar esse reboot mais forte e a vitória é certa, boa sorte, conta comigo!
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

15/1/2021, 19:51
excogitatoris escreveu:Lamento pela recaída cara, mas use isso para se manter mais forte. Só vou te recomendar uma coisa, se levantar o mais rápido possível amigo, e não cair em um ciclo de recaídas ok? Boa sorte e siga em frente com motivação e disciplina.

Fala excogitatoris, obrigado pelo apoio.

Estou me levantando e sei que é difícil voltar com a mesma motivação, mas vou me esforçar!
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

15/1/2021, 19:53
Nick escreveu:
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Infelizmente tive uma recaída...Me relacionei com uma garota e o problema com a DE apareceu novamente, mesmo sabendo que eu precisava de pelo menos 90 dias ainda bateu uma bad e acabei indo para o PMO.

Enfim, aconteceu e bola pra frente. Penso em melhorar minha rotina com banhos gelados e mais determinação ainda e se tudo der certo vou conseguir dessa vez!

Grande Abraço.

Primeiramente, lamento a recaída. Porém, fico muito feliz que tu já se levantou e está tentando outra vez!! Eu recomendo pra ti cara, que você dê uma lida no seu diário, veja todos esses 35 dias que você conquistou e aprenda com eles. Assim, tu vai começar esse reboot mais forte e a vitória é certa, boa sorte, conta comigo!

Fala Nick,
Obrigado pelo apoio mano.

Seguirei seu conselho Nick. Acredito que falta disciplina ainda em algumas partes e vou tentar corrigir isso.

Grande Abraço
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty DIA 1

16/1/2021, 16:26
Salve camaradas,

Primeiro dia depois do reset.

Voltei mais disciplinado em busca de conhecimento para entender um pouco mais sobre o vicio e maneiras de como melhorar o meu reboot.

Acordo, faço meus desjejum e vou para o banho gelado. Sei que o banho gelado tem seus benefícios, porém não sabia que era algo mais profundo...acabei me deparando com alguns conteúdos a respeito disso e fui experimentar e realmente senti algo de diferente, então resolvi colocar na minha rotina.

Como a academia está fechada, eu fui fazer alguns exercícios com meu primo e usamos alguns halteres que tem em sua casa também...mas não acho que vou continuar treinando com ele, pois não estamos na mesma pegada. Acho que vou apenas correr e fazer algumas barras na casa do meu cunhado.

Estou meditando também pela manhã, tentando aplicar algumas técnicas de respiração no meu dia a dia e pretendo continuar com uma rotina assim durante essa tentativa, além de procurar por mais coisas e implementa-las no meu dia. No mais é isso.

Grande Abraço





Peter Parker e Anteros gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

16/1/2021, 19:07
Olá leão96, tudo bem? Fico feliz em ver que já está de pé e de volta á luta depois de uma recaída, não é fácil, mas permanecer parado seria pior. Erros servem para aprender e vi que justamente você adquiriu mais conhecimento. Te desejo sabedoria e luz na sua vida, abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

16/1/2021, 19:46
Parabéns Leão 96, nunca é fácil se levantar de uma recaída, mas o bom é se empenhar a se erguer e voltar com tudo. Te desejo muito sucesso amigo, pois creio que nós vamos vencer isso.
Abraços, excogitatoris
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

16/1/2021, 19:46
Parabéns Leão 96, nunca é fácil se levantar de uma recaída, mas o bom é se empenhar a se erguer e voltar com tudo. Te desejo muito sucesso amigo, pois creio que nós vamos vencer isso.
Abraços, excogitatoris
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

16/1/2021, 20:21
Rudolf Hansen escreveu:Olá leão96, tudo bem? Fico feliz em ver que já está de pé e de volta á luta depois de uma recaída, não é fácil, mas permanecer parado seria pior. Erros servem para aprender e vi que justamente você adquiriu mais conhecimento. Te desejo sabedoria e luz na sua vida, abraços!

Fala Rudolf, tudo bem meu amigo.

Voltar não é fácil, mas continuar no vicio não me ajuda em nada, então só me resta levantar a cabeça e me tornar uma melhor versão minha em relação ao reboot anterior!

Obrigado pela presença no diário e abraços!
Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

16/1/2021, 20:22
excogitatoris escreveu:Parabéns Leão 96, nunca é fácil se levantar de uma recaída, mas o bom é se empenhar a se erguer e voltar com tudo. Te desejo muito sucesso amigo, pois creio que nós vamos vencer isso.
Abraços, excogitatoris

Obrigado excogitatoris!
Vamo pra cima irmão!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

16/1/2021, 21:20
Olá, caríssimo Leão96 !

Lamento pela sua recaída mano, mas fico feliz que esteja se levantando. Espero que você consiga voltar ainda mais forte e com mais vontade de vencer isso ! Conte conosco, estamos juntos nessa.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Leao96 gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

17/1/2021, 00:14
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Leão96 !

Lamento pela sua recaída mano, mas fico feliz que esteja se levantando. Espero que você consiga voltar ainda mais forte e com mais vontade de vencer isso ! Conte conosco, estamos juntos nessa.

Grande abraço !

Obrigado Peter,

Não posso ficar só parado e lamentando hehe, a vida segue e não para!

Abraços

Peter Parker gosta desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty DIA 2

17/1/2021, 00:22
Mais um dia completo.

Segui a mesma rotina do dia anterior, banho gelado, meditação e aplicando algumas técnicas de respiração.

Uma coisa que está me fazendo falta é a academia, talvez fique só com a corrida mesmo e seguindo a dieta até a academia reabrir.

No dia de hoje eu senti um pouco do efeito caçador, porém consegui me controlar bem. No mais foi isso.

Grande Abraço!

Peter Parker gosta desta mensagem

Leao96
Leao96
Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2020
Idade : 27

Diário do Leão - Página 4 Empty Re: Diário do Leão

17/1/2021, 00:30
wfkg escreveu:
Leao96 escreveu:Salve rapaziada,

Infelizmente tive uma recaída...Me relacionei com uma garota e o problema com a DE apareceu novamente, mesmo sabendo que eu precisava de pelo menos 90 dias ainda bateu uma bad e acabei indo para o PMO.

Enfim, aconteceu e bola pra frente. Penso em melhorar minha rotina com banhos gelados e mais determinação ainda e se tudo der certo vou conseguir dessa vez!

Grande Abraço.

Faz um hard mode, esquece mulher por enquanto. Se o vício te afetou nessa parte da DE, é só o que você tem que fazer. Nesse caso se for enxergar bem, foi por causa da mulher que você caiu e atrasou sua recuperação. Boa sorte nessa, problema sexual deve ser tenso, mas sempre existem soluções.

Fala wfkg,

É o que pretendo fazer, vamos ver no que vai dar!

Caso não consiga no hard mode já estou atento para não ter uma recaída assim.

Grande Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos