Ir para baixo
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

11/2/2021, 22:34
salve harvey! tenho pensado muito nisso, que o foco não é quantos dias longe da p*, mas sim ficar longe daquilo que me faz mal. nunca comentei aqui, mas na minha adolescência, quando tinha mais ou menos 14 anos, me viciei em cocaína e fiquei até os 16 cheirando quase todo dia. o que me fez parar foi a rebordose que vinha no outro dia quando acordava, não sentia nem vontade de levantar da cama. foi uma das coisas mais difícil na minha vida, mas me orgulho em falar que consegui vencer esse vicio. vejo muito da p* nisso, pq antes e na hora do ato e uma alegria sem fim, mas assim que passa o efeito, a depressão e o arrependimento abraça a gente. e é exatamente isso que acontece comigo quando vejo p*, assim que gozo o arrependimento e a vergonha vem forte, então quando me dá vontade de assistir, eu tenho tentando pensar no depois do ato, pq já me faz refletir se vale a pena mesmo. só que nem tudo são flores, tem sido muito difícil, pois tenho ficado atoa, não trabalho e não tenho estudado nada. ai é daquela forma, mente vazia oficina do diabo, mas eu to batendo de frente com esse capetão, só depende de mim pra eu sair disso, ngm vai pegar minha mão e fazer um milagre.
obrigado pela força harvey, estamos nessa mano!! vamos vencer!!
SÓ POR HOJE
SÓ FORÇA

_______________________________________

Zoboomafoo gosta desta mensagem

REBORN
REBORN
Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/12/2017

o recomeço - Página 3 Empty Re: bikshu.

11/2/2021, 23:08
Boa pra cima bikshu, eu também faço isso quando me dá uma vontade de PMO penso no sentimento depois, assim me dá forças para não praticar.
Ent você já é vencedor cara não é qualquer um que vence um vício como você venceu parabéns você tem muita força e vai vencer mais esse tbm. Eu costumava a julgar muito meu pai anteriormente ( meu pai é alcoólatra ), eu ficava pensando como que podia chegar naquele estado e não fazer nada.
Mas desde que percebi que a P é um vício, entendi o quão é difícil para um viciado lutar contra seus monstros. Enfim tente sempre ocupar a sua cabeça com algo, agora sem P vai te sobrar muito tempo, por isso não dê mole não. Continue lutando cara.

_______________________________________

bikshu gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

12/2/2021, 01:44
bikshu escreveu:salve harvey! tenho pensado muito nisso, que o foco não é quantos dias longe da p*, mas sim ficar longe daquilo que me faz mal. nunca comentei aqui, mas na minha adolescência, quando tinha mais ou menos 14 anos, me viciei em cocaína e fiquei até os 16 cheirando quase todo dia. o que me fez parar foi a rebordose que vinha no outro dia quando acordava, não sentia nem vontade de levantar da cama. foi uma das coisas mais difícil na minha vida, mas me orgulho em falar que consegui vencer esse vicio. vejo muito da p* nisso, pq antes e na hora do ato e uma alegria sem fim, mas assim que passa o efeito, a depressão e o arrependimento abraça a gente. e é exatamente isso que acontece comigo quando vejo p*, assim que gozo o arrependimento e a vergonha vem forte, então quando me dá vontade de assistir, eu tenho tentando pensar no depois do ato, pq já me faz refletir se vale a pena mesmo. só que nem tudo são flores, tem sido muito difícil, pois tenho ficado atoa, não trabalho e não tenho estudado nada. ai é daquela forma, mente vazia oficina do diabo, mas eu to batendo de frente com esse capetão, só depende de mim pra eu sair disso, ngm vai pegar minha mão e fazer um milagre.
obrigado pela força harvey, estamos nessa mano!! vamos vencer!!
SÓ POR HOJE
SÓ FORÇA

Olha que delicia de relato mano, o cara era viciado em cocaína por 2 anos e conseguiu vencer essa parada

Depois fala que eu que sou inspiração pra ele, fico até sem graça!!

slc, tu já é um vencedor irmão, serião, tu vencer esse vício tbm agora é só questão de tempo.

FORÇA!!



jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

12/2/2021, 12:08
bikshu escreveu:salve harvey! tenho pensado muito nisso, que o foco não é quantos dias longe da p*, mas sim ficar longe daquilo que me faz mal. nunca comentei aqui, mas na minha adolescência, quando tinha mais ou menos 14 anos, me viciei em cocaína e fiquei até os 16 cheirando quase todo dia. o que me fez parar foi a rebordose que vinha no outro dia quando acordava, não sentia nem vontade de levantar da cama. foi uma das coisas mais difícil na minha vida, mas me orgulho em falar que consegui vencer esse vicio. vejo muito da p* nisso, pq antes e na hora do ato e uma alegria sem fim, mas assim que passa o efeito, a depressão e o arrependimento abraça a gente. e é exatamente isso que acontece comigo quando vejo p*, assim que gozo o arrependimento e a vergonha vem forte, então quando me dá vontade de assistir, eu tenho tentando pensar no depois do ato, pq já me faz refletir se vale a pena mesmo. só que nem tudo são flores, tem sido muito difícil, pois tenho ficado atoa, não trabalho e não tenho estudado nada. ai é daquela forma, mente vazia oficina do diabo, mas eu to batendo de frente com esse capetão, só depende de mim pra eu sair disso, ngm vai pegar minha mão e fazer um milagre.
obrigado pela força harvey, estamos nessa mano!! vamos vencer!!
SÓ POR HOJE
SÓ FORÇA

Acredito q como vc está a poucos dias, a mente deve estar te manipulando facilmente, ou mesmo, por ter reiniciado a poucos dias, ainda está uma névoa mt grande na sua cabeça, pensamentos recentes e tal, essa depressão, devem estar cooperando pra essa oficina do diabo. Pq se vc fala assim vc nunca poderá ficar sozinho em casa novamente. Sinceramente mano, esse termo ñ é mt legal, só faz a gente piorar, já pensei assim tbm e foi numa das piores épocas da minha vida. Pq isso fica te martelando na cabeça toda hora, te machucando. Pode até se tornar um gatilho, eu n saia de casa, pq achava q essa oficina iria me influenciar. Faltava uma resistência pra mim, pensava em pmo e ficava com raiva de algumas coisas, ai logo assimilava a essa oficina do diabo, ficava me obrigando a procurar alguma coisa, mas isso é desgastante, é o cumulo, depende do seu estado, vc tem q identificar, se sua mente só quer um descanso mesmo, ou se ela já tá pronta pra voltar a trabalhar, com o tempo isso passa, vc começa a tornar essas coisas banal, e começa a se importar com coisas mais interessantes.

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

13/2/2021, 12:35
salve meus amigos! quase 1 semana já, é engraçado como eu me saboto, fico achando que não vou conseguir as coisas. mas vejo que é o outro eu que curte o caos, que gosta de ver o circo pegar fogo. tem aquela ditado famoso que explica exatamente isso: Dentro de mim, existem dois lobos: O lobo do ódio e o lobo do amor. Ambos disputam o poder sobre mim. E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo: O que eu alimento. tenho que estar atento em qual lobo eu vou alimentar.
salve REBORN, obrigado por ter vindo aqui amigo. é exatamente isso, quando estamos de fora achamos que temos todas respostas pra vida do outro, só quando caímos em uma situação parecida que vemos o quão difícil é conseguir lutar contra um vicio. não vamos parar de lutar!!
grande nick, vc é uma inspiração pra mim meu amigo!! vc foi um dos primeiros que me motivou aqui no fórum, nunca vou esquecer disso! só forçaa!!!!
salve jotavr, obrigado pela dica. quando eu falo isso da oficina, e só uma forma de tentar rotular o sentimento. mas de verdade, eu não tenho feito esse reboot como os outros que tentei, não estou 24 horas pensando sobre isso, tenho buscado me ocupar com coisas que me distraiam e me alegram. não posso deixar o reboot ser um fardo, mas sim uma consequência do que quero pra minha vida.
SÓ POR HJ!
SÓ FORÇA!

_______________________________________

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

13/2/2021, 19:15
bikshu escreveu:salve meus amigos! quase 1 semana já, é engraçado como eu me saboto,  fico achando que não vou conseguir as coisas. mas vejo que é o outro eu que curte o caos, que gosta de ver o circo pegar fogo. tem aquela ditado famoso que explica exatamente isso: Dentro de mim, existem dois lobos: O lobo do ódio e o lobo do amor. Ambos disputam o poder sobre mim. E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo: O que eu alimento. tenho que estar atento em qual lobo eu vou alimentar.
salve REBORN, obrigado por ter vindo aqui amigo. é exatamente isso, quando estamos de fora achamos que temos todas respostas pra vida do outro, só quando caímos em uma situação parecida que vemos o quão difícil é conseguir lutar contra um vicio. não vamos  parar de lutar!!
grande nick, vc é uma inspiração pra mim meu amigo!! vc foi um dos primeiros que me motivou aqui no fórum, nunca vou esquecer disso! só forçaa!!!!
salve jotavr,  obrigado pela dica. quando eu falo isso da oficina, e só uma forma de tentar rotular o sentimento. mas de verdade, eu não tenho feito esse reboot como os outros que tentei, não estou 24 horas pensando sobre isso, tenho buscado me ocupar com coisas que me distraiam e me alegram. não posso deixar o reboot ser um fardo, mas sim uma consequência do que quero pra minha vida.
SÓ POR HJ!
SÓ FORÇA!

Show irmão, mt bom seu mindset, continua firme que tu chega lá!! Lembre-se que a vitória é diária e tu tem vencido até aqui!! Parabéns
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

14/2/2021, 07:58
Estou muito feliz que esteja aqui de volta, grande. Você já venceu um vício antes só resta a PMO agora, só mais isso. É a cereja do bolo pra você ficar bem consigo mesmo e, assim, estará no terreno perfeito pra perceber as oportunidades a sua volta e se permitir alavancar na vida. Se quiser. Boa sorte, guerreiro. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

bikshu gosta desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

16/2/2021, 12:10
salve galera!! não tenho muito o que falar, mas sei que preciso vir todo dia aqui pra reforçar o meu foco. tenho conseguido não ficar pensando no reboot 24 horas, quando aparece um pensamento intrusivo estou conseguindo não focar nele pq sei que só vem pra me atrapalhar. de resto está tudo certo, esses dias arrumei um bico, então está sendo ótimo focar em outra coisa. só por hoje!!
só força!!
grande abraço pros brabos nick e zoobo!! cheers cheers

_______________________________________

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

16/2/2021, 12:37
bikshu escreveu:salve galera!! não tenho muito o que falar, mas sei que preciso vir todo dia aqui pra reforçar o meu foco. tenho conseguido não ficar pensando no reboot 24 horas, quando aparece um pensamento intrusivo estou conseguindo não focar nele pq sei que só vem pra me atrapalhar. de resto está tudo certo, esses dias arrumei um bico, então está sendo ótimo focar em outra coisa. só por hoje!!
só força!!
grande abraço pros brabos nick e zoobo!! cheers cheers

Boaaa!! FORÇA!! 10 dias kct, engatou a 6ª marcha, agora ninguém mais segura!!
bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

18/2/2021, 22:54
Salve!! Passando aqui rápido pra falar que estou firme no reboot, não tenho conseguido dar muita atenção aqui no fórum porque esses dias trabalhei e estou ficando na casa da minha namorada. Tenho conseguido controlar os pensamentos intrusivos, não estou deixando eles me dominarem, assim que percebo eles, começo a prestar atenção na minha respiração. Tem me ajudado muito. Amanha volto com mais calma.
Só por hoje!!
Só força!!

_______________________________________

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

bikshu
bikshu
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/12/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

21/2/2021, 14:01
Salve!! 15 dias hj, feliz por ter chegado até aqui. Sei que não é nada pensando em um todo, mas se olhar no macro é uma conquista e tanto. Tenho que continuar com o pé no chão, sabendo da minha condição, pq quando relaxei, eu cai. Só por hoje meus amigos!! Só força

_______________________________________

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

23/2/2021, 03:19
bikshu escreveu:Salve!! 15 dias hj, feliz por ter chegado até aqui. Sei que não é nada pensando em um todo, mas se olhar no macro é uma conquista e tanto. Tenho que continuar com o pé no chão, sabendo da minha condição, pq quando relaxei, eu cai. Só por hoje meus amigos!! Só força

Parabéns bikshu, o certo do reboot é isso, estar sempre atento, saber todas as estratégias do inimigo, estar um passo a frente.

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

o recomeço - Página 3 Empty Re: o recomeço

23/2/2021, 09:53
Muuuuuuuuuuito bom, meu parceirooooooo!!!!!!!!!!! 15 dias é uma marca incrível, continue assim! Meu parabéns, você vai longe. Não esquece de vir aqui compartilhar com a gente como está se saindo. Estou torcendo por você. I love you

_______________________________________
MEU DIÁRIO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos