Até a Glória Eterna

+57
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
61 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/10/2021, 12:28
O que me entristece mais é querer Amar alguém,
Sem ser agoista, respeitar, ser companheiro, dar o melhor de mim e ver que ninguém se interessa.
 Enquanto caras que não tão nem aí pra elas e que as magoam é que tem seu amor e pra espanto de muitos, admiração.
 Eu não quero só ter relações com alguém, mas quero Amar alguém de verdade. Ter um abraço feminino nos momentos difíceis e escutar uma voz doce me dizer: "Amor, eu estou aqui, você não está sozinho!" Que tais palavras fossem sinceras.


Última edição por @_Luan em 1/3/2022, 19:37, editado 1 vez(es)

Kaneki, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/10/2021, 13:52
Luan Oliveira escreveu:O que me entristece mais é querer Amar alguém,
Sem ser agoista, respeitar, ser companheiro, dar o melhor de mim e ver que ninguém se interessa.
 Enquanto caras que não tão nem aí pra elas e que as magoam é que tem seu amor e pra espanto de muitos admiração.
 Eu não quero só ter relações com alguém, mas quero Amar alguém de verdade. Ter um abraço feminino nos momentos difíceis e escutar uma voz doce me dizer: "Amor, eu estou aqui, você não está sozinho!" Que tais palavras fossem sinceras.

Luan, você tem 21 anos. Uma hora você vai encontrar alguém que tu vai falar "caramba, essa é a pessoa!". Uma hora vai. Eu com 20 anos só tenho esperança de encontrar essa pessoa certa lá nos meus 25 anos, por ai. Ultimamente é trabalhoso encontrar essa pessoa certa. Creio que por esse motivo há um crescimento absurdo de homens adotando o estilo de vida MGTOW. Tenho nada contra esse estilo de vida, mas não acho que faça sentido. São 7 bilhões de pessoas no mundo, é doidera reduzir todas mulheres em uma só. Generalização absurda. Sempre vai haver uma pessoa certa, basta ter sorte e paciência.
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

17/10/2021, 08:37
Estou no dia zero. Há muita luta pela frente e sem espaço para desistências

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, Lutador com Cristo, Vencedor disciplinado e Kobscop gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

17/10/2021, 10:47
Luan Oliveira escreveu:Estou no dia zero. Há muita luta pela frente e sem espaço para desistências
Força, amigo
Você vai conseguir se reerguer

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

17/10/2021, 10:50
Vencedor disciplinado escreveu:
Luan Oliveira escreveu:Estou no dia zero. Há muita luta pela frente e sem espaço para desistências
Força, amigo
Você vai conseguir se reerguer
Tenho esperança que sim meu amigo

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/10/2021, 07:48
Luan Oliveira escreveu:O que me entristece mais é querer Amar alguém,
Sem ser agoista, respeitar, ser companheiro, dar o melhor de mim e ver que ninguém se interessa.
 Enquanto caras que não tão nem aí pra elas e que as magoam é que tem seu amor e pra espanto de muitos admiração.
 Eu não quero só ter relações com alguém, mas quero Amar alguém de verdade. Ter um abraço feminino nos momentos difíceis e escutar uma voz doce me dizer: "Amor, eu estou aqui, você não está sozinho!" Que tais palavras fossem sinceras.
Amigo, tenho certeza que ainda conseguirá isso. Fico pensando que quando temos a oportunidades de ficar com alguém e mesmo assim continuamos no vício é como fomos infiel com o sentimento dessa pessoa. Bora pra frente, coloque o seu foco total nisso, você é um gigante vencedor e irá sair dessa. Rumo à vitória, socialize e fique longe de gatilhos (principalmente através de bloqueadores) abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/10/2021, 07:53
Kaneki escreveu:
Luan Oliveira escreveu:O que me entristece mais é querer Amar alguém,
Sem ser agoista, respeitar, ser companheiro, dar o melhor de mim e ver que ninguém se interessa.
 Enquanto caras que não tão nem aí pra elas e que as magoam é que tem seu amor e pra espanto de muitos admiração.
 Eu não quero só ter relações com alguém, mas quero Amar alguém de verdade. Ter um abraço feminino nos momentos difíceis e escutar uma voz doce me dizer: "Amor, eu estou aqui, você não está sozinho!" Que tais palavras fossem sinceras.
Amigo, tenho certeza que ainda conseguirá isso. Fico pensando que quando temos a oportunidades de ficar com alguém e mesmo assim continuamos no vício é como fomos infiel com o sentimento dessa pessoa. Bora pra frente, coloque o seu foco total nisso, você é um gigante vencedor e irá sair dessa. Rumo à vitória, socialize e fique longe de gatilhos (principalmente através de bloqueadores) abraços.
Obrigado meu amigo pela palavra de incentivo!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/10/2021, 12:20
Não sei se a maioria de vocês gosta de futebol. Sou apenas um torcedor comum, flamenguista desde criança. Vejo o esporte como algo deve nos fazer bem e nos aproximar.
 Em 2019 foi um dos anos em que mais lutei contra meu vício e também contra outras situações desagradáveis na minha vida. Era também meu sonho de criança ver meu time vencer a Libertadores da América, Que lindo nome pra uma competição! A liga dos campeões tem os melhores do mundo e a Libertadores tem o seu brilho particular, pois envolve a paixão das nações sul americanas e esse patriotismo me encanta. O ato de dar a "vida" pra defender seu time e seu país, claro que num sentido bom pra isso.
    A equipe argentina abre o placar e joga com raça primeiro e segundo tempos, o time brasileiro que saira do Brasil empurrado por um mar de gente e levava nas costas o peso de 38 anos sem vencer a competição é valente mas o River joga com raça e com a alma pelo título. O jogo parece resolvido e prepara-se o River para o apito final e o bicampeonato. Mas uma jogada se clareia e o artilheiro então sumido no jogo marca e deixa de novo o time vivo e quase que como uma utopia o artilheiro vira de forma surreal aquele jogo.
 Não podemos desistir, mesmo que estivermos no fundo do poço.
  Eu quero vencer a Libertadores da minha vida!

Kaneki, Lutador com Cristo, marlolo2021, ironmaiden2244 e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

18/10/2021, 15:45
Vai vencer!!!!!
E eu sou você na platéia, estou te acompanhando, e ficarei muito feliz com esse dia!!!!! Vamos juntos amigo!!!!!
Deus abençoe você.

_______________________________________

Luan_ e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

19/10/2021, 18:50
Lutador com Cristo escreveu:Vai vencer!!!!!
E eu sou você na platéia, estou te acompanhando, e ficarei muito feliz com esse dia!!!!! Vamos juntos amigo!!!!!
Deus abençoe você.
Estaremos juntos meu amigo e livres desse mau. Esse será um grande dia!

Kaneki, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/10/2021, 20:28
Hoje enfim pude respirar depois de 3 dias direto na PMO.
Passei o dia limpo, isso já é muito melhor do que entregar-se de vez. Tenho que me reinventar, vencer a barreira que me impede de rebotar novamente.


Última edição por @_Luan em 1/3/2022, 19:39, editado 1 vez(es)

Lutador com Cristo, ironmaiden2244, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/10/2021, 15:54
Sendo sincero comigo mesmo e com vocês, hoje vi algumas fotos, não P, mas o que eu chamo de "começo de P". Então estou zerado, ao menos não pratiquei MO

_______________________________________

Lutador com Cristo, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

24/10/2021, 20:13
Luan Oliveira escreveu:Sendo sincero comigo mesmo e com vocês, hoje vi algumas fotos, não P, mas o que eu chamo de "começo de P". Então estou zerado, ao menos não pratiquei MO

Nos conte do final de semana.

E bom trabalho por ter chegado tão longe!

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

25/10/2021, 04:38
Força Luan!!!!
Tenha paciência e perseverança!!!!!
Vamos juntos!!!!

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

25/10/2021, 08:49
Hoje estou chegando a três dias completos, há uns quatro dias atrás pratiquei MO 5 vezes no mesmo dia, é algo que é frustrante demais.
São 3 dias limpos e isso já uma situação melhor do que ficar vendo relações dos outros e tendo MO feito um maluco. Se você fez seu reboot de 90 dias, se está a 21 dias ou 60. Um conselho: não abra mais brechas, não dê possibilidade para que o mau te atormente outra vez e não caia na tentação bizarra de voltar o passado. Sabemos que depois vem juros e correção. Eu sou exemplo dessa situação.
Preciso melhorar meus hábitos e minhas atitudes, sem PMO eu era uma Homem forte e hoje já nem sei.

_______________________________________

Gardenzio, ironmaiden2244, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/10/2021, 02:15
Luan Oliveira escreveu:Hoje estou chegando a três dias completos, há uns quatro dias atrás pratiquei MO 5 vezes no mesmo dia, é algo que é frustrante demais.
São 3 dias limpos e isso já uma situação melhor do que ficar vendo relações dos outros e tendo MO feito um maluco. Se você fez seu reboot de 90 dias, se está a 21 dias ou 60. Um conselho: não abra mais brechas, não dê possibilidade para que o mau te atormente outra vez e não caia na tentação bizarra de voltar o passado. Sabemos que depois vem juros e correção. Eu sou exemplo dessa situação.
Preciso melhorar meus hábitos e minhas atitudes, sem PMO eu era uma Homem forte e hoje já nem sei.

O homem forte que você fala, ainda está aí dentro de você!

Tente outra vez, somos humanos e vamos cair as vezes, mas levante!

Assuma 100% da responsabilidade da sua vida, então você vai ver mudança.

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/10/2021, 09:42
Vash escreveu:
Luan Oliveira escreveu:Hoje estou chegando a três dias completos, há uns quatro dias atrás pratiquei MO 5 vezes no mesmo dia, é algo que é frustrante demais.
São 3 dias limpos e isso já uma situação melhor do que ficar vendo relações dos outros e tendo MO feito um maluco. Se você fez seu reboot de 90 dias, se está a 21 dias ou 60. Um conselho: não abra mais brechas, não dê possibilidade para que o mau te atormente outra vez e não caia na tentação bizarra de voltar o passado. Sabemos que depois vem juros e correção. Eu sou exemplo dessa situação.
Preciso melhorar meus hábitos e minhas atitudes, sem PMO eu era uma Homem forte e hoje já nem sei.

O homem forte que você fala, ainda está aí dentro de você!

Tente outra vez, somos humanos e vamos cair as vezes, mas levante!

Assuma 100% da responsabilidade da sua vida, então você vai ver mudança.
Obrigado amigo pela força!

Lutador com Cristo, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

26/10/2021, 09:43
José do Egito

Ontem configurei os bloqueadores da melhor forma possível, mas antes cai na tentação de uma "ultima vez". Mas não estou no chão e dessa vez sinto-me confiante, pois agora a minha chance de ver o conteúdo no celular é quase zero. Sei, no entanto, que não vale ficar sem ver e ficar fantasiando na mente. Agora sinto uma esperança Deus colocou em meu coração.
  Ontem eu estava no YouTube e vi lá um vídeo da novela "Gênesis" que é uma obra linda. Seja você religioso ou não, se acredita nas escrituras ou não, não dá pra dizer que não é uma linda obra da dramaturgia.
 Nunca tive o hábito de assistir novelas e ser fiel no seu acompanhamento, mas ao ver esse vídeo ontem tive meu coração tocado e uma vontade de ser um homem melhor e honrado cresceu sobremaneira.
   A escravidão de José, fruto da traição de seus irmãos, parecia a sentença dos dias de vida dele, mas o Senhor esteve com ele. Trabalhou na casa de putifar e por ele foi considerado e ganhou sua confiança e esse homem tinha uma esposa, essa viu que José era um homem bonito e forte, desejou-lhe e lhe fez investidas. Ele fez a vontade do Senhor e em Deus buscou sua força, e não se deitou com a mulher. Já não bastasse o sofrimento de ser traído pelos seus e de sua escravidão, ele agora era injustiçado e posto na prisão. Todos esses elementos pareciam uma sentença de morte, mas o Senhor estava com ele.
  A nação mais rica e poderosa do mundo antigo conhecido, o Egito, era governada e assim tinha que ser, por um homem que a governasse com mãos de ferro. Qualquer crise deveria ter uma solução satisfatória. E os sonhos do rei eram importantes nesse sentido.
   Aconteceu que faraó teve um sonho e José o interpretara, Deus concedeu que ele interpretasse. E José foi honrado pelo rei. De escravo a governador do Egito!
  O resto da história a maioria deve conhecer, mas o vídeo que tocou meu coração foi ver o amor de José e azenate, um amor puro, um amor que se ver no olhar. Eles viveram mesmo esse amor, pois o Deus de amor que o tirou daquela situação não o daria senão a melhor companheira de sua vida e a mulher que ele sempre amou.

  Por isso eu quero viver essa história de José e ser um homem muito melhor do que sou hoje.

Kaneki, Lutador com Cristo, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/10/2021, 00:57
Luan Oliveira escreveu: José do Egito

Ontem configurei os bloqueadores da melhor forma possível, mas antes cai na tentação de uma "ultima vez". Mas não estou no chão e dessa vez sinto-me confiante, pois agora a minha chance de ver o conteúdo no celular é quase zero. Sei, no entanto, que não vale ficar sem ver e ficar fantasiando na mente. Agora sinto uma esperança Deus colocou em meu coração.
  Ontem eu estava no YouTube e vi lá um vídeo da novela "Gênesis" que é uma obra linda. Seja você religioso ou não, se acredita nas escrituras ou não, não dá pra dizer que não é uma linda obra da dramaturgia.
 Nunca tive o hábito de assistir novelas e ser fiel no seu acompanhamento, mas ao ver esse vídeo ontem tive meu coração tocado e uma vontade de ser um homem melhor e honrado cresceu sobremaneira.
   A escravidão de José, fruto da traição de seus irmãos, parecia a sentença dos dias de vida dele, mas o Senhor esteve com ele. Trabalhou na casa de putifar e por ele foi considerado e ganhou sua confiança e esse homem tinha uma esposa, essa viu que José era um homem bonito e forte, desejou-lhe e lhe fez investidas. Ele fez a vontade do Senhor e em Deus buscou sua força, e não se deitou com a mulher. Já não bastasse o sofrimento de ser traído pelos seus e de sua escravidão, ele agora era injustiçado e posto na prisão. Todos esses elementos pareciam uma sentença de morte, mas o Senhor estava com ele.
  A nação mais rica e poderosa do mundo antigo conhecido, o Egito, era governada e assim tinha que ser, por um homem que a governasse com mãos de ferro. Qualquer crise deveria ter uma solução satisfatória. E os sonhos do rei eram importantes nesse sentido.
   Aconteceu que faraó teve um sonho e José o interpretara, Deus concedeu que ele interpretasse. E José foi honrado pelo rei. De escravo a governador do Egito!
  O resto da história a maioria deve conhecer, mas o vídeo que tocou meu coração foi ver o amor de José e azenate, um amor puro, um amor que se ver no olhar. Eles viveram mesmo esse amor, pois o Deus de amor que o tirou daquela situação não o daria senão a melhor companheira de sua vida e a mulher que ele sempre amou.

  Por isso eu quero viver essa história de José e ser um homem muito melhor do que sou hoje.


Obrigado por compartilhar com a gente!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/10/2021, 11:09
Vai ser Luan!!!!
Está lutando pra isso!!!
E vai conseguir, vamos pra cima!!!!

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/10/2021, 14:21
Luan Oliveira escreveu: José do Egito

Ontem configurei os bloqueadores da melhor forma possível, mas antes cai na tentação de uma "ultima vez". Mas não estou no chão e dessa vez sinto-me confiante, pois agora a minha chance de ver o conteúdo no celular é quase zero. Sei, no entanto, que não vale ficar sem ver e ficar fantasiando na mente. Agora sinto uma esperança Deus colocou em meu coração.
  Ontem eu estava no YouTube e vi lá um vídeo da novela "Gênesis" que é uma obra linda. Seja você religioso ou não, se acredita nas escrituras ou não, não dá pra dizer que não é uma linda obra da dramaturgia.
 Nunca tive o hábito de assistir novelas e ser fiel no seu acompanhamento, mas ao ver esse vídeo ontem tive meu coração tocado e uma vontade de ser um homem melhor e honrado cresceu sobremaneira.
   A escravidão de José, fruto da traição de seus irmãos, parecia a sentença dos dias de vida dele, mas o Senhor esteve com ele. Trabalhou na casa de putifar e por ele foi considerado e ganhou sua confiança e esse homem tinha uma esposa, essa viu que José era um homem bonito e forte, desejou-lhe e lhe fez investidas. Ele fez a vontade do Senhor e em Deus buscou sua força, e não se deitou com a mulher. Já não bastasse o sofrimento de ser traído pelos seus e de sua escravidão, ele agora era injustiçado e posto na prisão. Todos esses elementos pareciam uma sentença de morte, mas o Senhor estava com ele.
  A nação mais rica e poderosa do mundo antigo conhecido, o Egito, era governada e assim tinha que ser, por um homem que a governasse com mãos de ferro. Qualquer crise deveria ter uma solução satisfatória. E os sonhos do rei eram importantes nesse sentido.
   Aconteceu que faraó teve um sonho e José o interpretara, Deus concedeu que ele interpretasse. E José foi honrado pelo rei. De escravo a governador do Egito!
  O resto da história a maioria deve conhecer, mas o vídeo que tocou meu coração foi ver o amor de José e azenate, um amor puro, um amor que se ver no olhar. Eles viveram mesmo esse amor, pois o Deus de amor que o tirou daquela situação não o daria senão a melhor companheira de sua vida e a mulher que ele sempre amou.

  Por isso eu quero viver essa história de José e ser um homem muito melhor do que sou hoje.
Bora pra frente amigo, você é um vencedor e irá vencer mais uma vez, tenho ctza, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

27/10/2021, 20:55
Obrigado amigos!

_______________________________________

Kaneki, Lutador com Cristo, Vash e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

28/10/2021, 18:04
Uma releitura da minha história

Um adolescente de 14 anos se apaixona por uma moça de 15 anos e sonha em ficar com ela, dar-lhe todos os beijos e seu carinho e ela parece corresponder. Rapidamente se aproximam e nunca abrem a boca para dizer nem um oi ao outro. Timidez, será?
Ele se anima e está pronto para conversar com ela, aos poucos mostrar seus sentimentos. Um dia algo lhe tira o chão, ele descobre que está doente, pelo menos o que acha ser aquilo.
Como poderia um jovem que nunca teve relações com ninguém ter uma DST? Era isso que lhe parecia!
Eu decidi me afastar dela, não poderia beijar a moça que amava me sentindo um sujo e doente. Fiz isso por amor, nunca quis fazer a ela mau algum. Não suportaria vê-la doente por minha causa( eu realmente pensei estar doente!)
Fiz de tudo pra evita-la e quando ela se aproximava pra tentar uma conversa comigo eu saia de perto, aquilo partia meu coração e eu consegui afasta-la de mim e ganhei seu ódio.
Além de pensar estar doente também comecei a consumir PMO e "decidi" me entregar ao vício, morrer nele já não me importava, pois tinha medo de ir num medico saber o que eu tinha de verdade e assim estava condenado!
Eram espinhas que apareciam no órgão genital e eu me desesperei. Um dia criei coragem e pesquisei o que eu poderia ter e era isso que tinha: Grânulos de fordyce, que é algo normal e muitos homens tem e não é uma doença.
Sempre desconfiei pois eu nunca tive relações e isso me mostrou a verdade, naquele momento foi como se eu ressuscitasse e Deus me desse outra vida.
Foi ali que iniciei minha guerra contra a PMO e fui atrás da garota que amava tentar reparar meu erro mais já era tarde demais. Ela me mostrou seu ódio e sua repulsa de mim, ainda tentei outras vezes e ela me tratou do mesmo jeito

.Primeira e única namorada

Ela chegou a minha vida como um presente, eu pedi ela a Deus em oração e disse até ao Senhor o nome que ela deveria ter: Leyla! e depois de muito pedir eu encontrei essa moça, com esse nome e ela era linda de uma beleza que só poderia vir de Deus. O nome dela era: Leyla Vitoria!
Mas o ciúme que eu senti exageradamente, muito por conta da minha falta de confiança em mim mesmo(viciado em PMO) me fez perdê-la. Deus me deu um presente e eu não soube cuidar dele.
A culpa é minha e não de Deus!

Meu Reboot

Depois de perde-la passei muito tempo ainda até concluir meu primeiro reboot, mas não desisti e consegui. Vivi por muito tempo a expectativa de encontrar uma boa garota pra namorar e não consegui. Me sentindo carente voltei pra PMO de novo.

Esses dias como bem falei a vocês renovei a esperança no Senhor e agora quero fazer de tudo para meu Pai se orgulhar de mim. Meu pai, meu Senhor e meu Deus.

Hoje peço a ele de novo esta oportunidade, mas agora peço que ele escolha e que ela seja a mãe dos meus filhos, minha esposa. Assim como ele escolheu uma mulher pra José do Egito eu espero também a minha.

Claro que acredito que isso vai acontecer, eu tenho muita fé que sim. É ele que nos dá felicidade verdadeira e assim como José foi vendido como escravo, tentado por uma mulher má, foi acusado injustamente e preso. Ele foi honrado por Deus e sua bondade e inocência não foram esquecidas.

Kaneki, Lutador com Cristo, Vash, Druidzin e Kobscop gostam desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 24

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

30/10/2021, 01:47
Luan Oliveira escreveu:Uma releitura da minha história

Um adolescente de 14 anos se apaixona por uma moça de 15 anos e sonha em ficar com ela, dar-lhe todos os beijos e seu carinho e ela parece corresponder. Rapidamente se aproximam e nunca abrem a boca para dizer nem um oi ao outro. Timidez, será?
  Ele se anima e está pronto para conversar com ela, aos poucos mostrar seus sentimentos. Um dia algo lhe tira o chão, ele descobre que está doente, pelo menos o que acha ser aquilo.
 Como poderia um jovem que nunca teve relações com ninguém ter uma DST?  Era isso que lhe parecia!
Eu decidi me afastar dela, não poderia beijar a moça que amava me sentindo um sujo e doente. Fiz isso por amor, nunca quis fazer a ela mau algum. Não suportaria vê-la doente por minha causa( eu realmente pensei estar doente!)
 Fiz de tudo pra evita-la e quando ela se aproximava pra tentar uma conversa comigo eu saia de perto, aquilo partia meu coração e eu consegui afasta-la de mim e ganhei seu ódio.
 Além de pensar estar doente também comecei a consumir PMO e "decidi" me entregar ao vício, morrer nele já não me importava, pois tinha medo de ir num medico saber o que eu tinha de verdade e assim estava condenado!
  Eram espinhas que apareciam no órgão genital e eu me desesperei. Um dia criei coragem e pesquisei o que eu poderia ter e era isso que tinha: Grânulos de fordyce, que é algo normal e muitos homens tem e não é uma doença.
 Sempre desconfiei pois eu nunca tive relações e isso me mostrou a verdade, naquele momento foi como se eu ressuscitasse e Deus me desse outra vida.
  Foi ali que iniciei minha guerra contra a PMO e fui atrás da garota que amava tentar reparar meu erro mais já era tarde demais. Ela me mostrou seu ódio e sua repulsa de mim, ainda tentei outras vezes e ela me tratou do mesmo jeito

.Primeira e única namorada

Ela chegou a minha vida como um presente, eu pedi ela a Deus em oração e disse até ao Senhor o nome que ela deveria ter: Leyla! e depois de muito pedir eu encontrei essa moça, com esse nome e ela era linda de uma beleza que só poderia vir de Deus. O nome dela era: Leyla Vitoria!
  Mas o ciúme que eu senti exageradamente, muito por conta da minha falta de confiança em mim mesmo(viciado em PMO) me fez perdê-la. Deus me deu um presente e eu não soube cuidar dele.
 A culpa é minha e não de Deus!

Meu Reboot

Depois de perde-la passei muito tempo ainda até concluir meu primeiro reboot, mas não desisti e consegui. Vivi por muito tempo a expectativa de encontrar uma boa garota pra namorar e não consegui. Me sentindo carente voltei pra PMO de novo.

Esses dias como bem falei a vocês renovei a esperança no Senhor e agora quero fazer de tudo para meu Pai se orgulhar de mim. Meu pai, meu Senhor e meu Deus.

Hoje peço a ele de novo esta oportunidade, mas agora peço que ele escolha e que ela seja a mãe dos meus filhos, minha esposa. Assim como ele escolheu uma mulher pra José do Egito eu espero também a minha.

Claro que acredito que isso vai acontecer, eu tenho muita fé que sim. É ele que nos dá felicidade verdadeira e assim como José foi vendido como escravo, tentado por uma mulher má, foi acusado injustamente e preso. Ele foi honrado por Deus e sua bondade e inocência não foram esquecidas.

 


Ótimo relato, obrigado por compartilhar.

E bora para cima vencer esse vício!

_______________________________________
Cristo é a verdade.

Força é mudares de vida.

Levante a cabeça, lave o rosto e tente outra vez!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11928-diario-de-vash

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 13 Empty Re: Até a Glória Eterna

1/11/2021, 07:29
Bora pra frente amigo, não haverá mais perdas, somente vitórias, confie em você e siga a disciplina do fórum que voce irá chegar longe.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos