Até a Glória Eterna

+57
Rafael Rossi
TemplariodaLuz
Igoranb
marco meliodas
General
Nick Jr
T-1000
Alcântara
Kobscop
Joe.FierceFighter
VencendoDesafios
Allyf_linek
Tomas
PHPauloHenrique
Reload
Tolbs
Sou o Luta diária
Campeão89
Fuzion
Diácono Lucas
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Ayrton Senna
Soli Deo Gloria
rlutador
Druidzin
Antônio71
Vash
Vencedor disciplinado
Marcos081
Wolf17
Tiago M
ironmaiden2244
chopin
Kaneki
PILGRIM
JoãoP23
Vitoriosa
RousseauStrong
zZKiritoZz
Justiceiro do Sertão
Gracinha
Ligris
5&4
Lima Gomes
luta diária
...
Lutador com Cristo
Alexandretj
parbat
I Will Resurface!
Gardenzio
Jonas
Harvey
guerreirodeluz
Peter Parker
Zoboomafoo
Luan_
61 participantes
Ir para baixo
Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

7/12/2021, 14:44
Dia 13 (43) , mês do fortalecimento

São treze dias desse segundo mês, dividi os meses pra não ficar pensando tanto em dias e focar no reboot de forma mais suave.
Daqui a dois dias chego, graças a Deus a metade dos tão sonhados 90 dias!

A cada dia noto melhora em aspectos, como: voz firme, mais confiança, esperança, mais coragem, mais respeito e cordialidade, entre outros.
Tenho medo de não conseguir e pensamentos loucos, sugestivos me atormentam. mas, já enfrentei essa situação outra vez, sei que após algum tempo as coisas vão acalmando e voltando a ser "normais"

Meus bloqueadores estão seguros, deixei outra vez de usar redes sociais, e acho que desse vez de forma definitiva.
Como prioridade agora, quero viver mais e me iludir menos.

Vamos seguindo!
Deus esteja conosco!

Kaneki, Peter Parker e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

7/12/2021, 15:38
Luan Oliveira escreveu:Dia 13 (43) , mês do fortalecimento

   São treze dias desse segundo mês, dividi os meses pra não ficar pensando tanto em dias e focar no reboot de forma mais suave.
    Daqui a dois dias chego, graças a Deus a metade dos tão sonhados 90 dias!

  A cada dia noto melhora em aspectos, como: voz firme, mais confiança, esperança, mais coragem, mais respeito e cordialidade, entre outros.
 Tenho medo de não conseguir e pensamentos loucos, sugestivos me atormentam. mas, já enfrentei essa situação outra vez, sei que após algum tempo as coisas vão acalmando e voltando a ser "normais"

  Meus bloqueadores estão seguros, deixei outra vez de usar redes sociais, e acho que desse vez de forma definitiva.
Como prioridade agora, quero viver mais e me iludir menos.

 Vamos seguindo!
 Deus esteja conosco!
que bom q esteja seguindo em frente amigo, rumo à vitória. A partir de agora só sentimentos reais abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/12/2021, 10:42
Parabéns Luan!!!!
Sigamos com nossas lutas!!!
Bom te ver no caminho das vitórias.

_______________________________________

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

8/12/2021, 14:05
Dia 14, mês do fortalecimento

Um mundo a parte em que todos são felizes, sorrisos, bons momentos, juventude, etc. Redes sociais, aquilo que é em sua grande maioria um terror pra quem foi e é viciado em PMO.
Eu não soube me policiar em relação as Redes. Depois de mais de um ano longe daquela rotina, me permiti voltar ao "começo", ao "inocente". Pouco mais de um mês antes daquele lapso, voltei a usar Facebook, depois do lapso e de tantos outros, comecei minha trajetória no Instagram.

Essas Redes não tem muito a oferecer senão ilusões. você vê mulheres em fotos, e sem se dar conta que são apenas pixels, volta a estar em frente a tela de um celular.
Depois de 15 fotos, você quer ver um vídeo e lá se vão anos e anos vivenciando essa mesma rotina...

Mas, eu cortei aquilo que é meu maior gatilho. E conseguindo esse segundo reboot, Redes sociais nunca mais, pois estar nelas é a perfeita desculpa para voltar a vivenciar essa vida, por isso: NÃO

Kaneki, Gardenzio, Tolbs, Kobscop e Liom gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/12/2021, 12:42
Luan Oliveira escreveu:Dia 14, mês do fortalecimento

    Um mundo a parte em que todos são felizes, sorrisos, bons momentos, juventude, etc. Redes sociais, aquilo que é em sua grande maioria um terror pra quem foi e é viciado em PMO.
       Eu não soube me policiar em relação as Redes. Depois de mais de um ano longe daquela rotina, me permiti voltar ao "começo", ao "inocente". Pouco mais de um mês antes daquele lapso, voltei a usar Facebook, depois do lapso e de tantos outros, comecei minha trajetória no Instagram.
     
     Essas Redes não tem muito a oferecer senão ilusões. você vê mulheres em fotos, e sem se dar conta que são apenas pixels, volta a estar em frente a tela de um celular.
Depois de 15 fotos, você quer ver um vídeo e lá se vão anos e anos vivenciando essa mesma rotina...

  Mas, eu cortei aquilo que é meu maior gatilho. E conseguindo esse segundo reboot, Redes sociais nunca mais, pois estar nelas é a perfeita desculpa para voltar a vivenciar essa vida, por isso: NÃO
Bora pra frente amigo, viver uma vida sem gatilhos, sem chances de atrapalhar a nossa jornada, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

10/12/2021, 17:41
Obrigado, kaneki Sua presença presença aqui no meu diário contribui muito com minha jornada. Desculpa, por não aparecer lá no seu diário, é que estou tendo um uso de Internet mais equilibrado e as vezes que apareço no fórum tenho relatado algo aqui no meu diário. Obrigado amigo!

Dia 16 (46), mês do fortalecimento

   Sinto que estou indo pelo caminho certo, que estou fazendo um ótimo reboot. Quero seguir esse caminho, não é fácil, é doloroso, mas tão necessário quanto respirar.
  É uma luta contra pensamentos de incapacidade e desejos insanos, são altos e baixos!
  Tenho muito que agradecer a Deus, pois depois de muito tempo consegui chegar a essa quantidade de dias, de dias limpo.

  Um abraço!

Soli Deo Gloria, Kaneki, Gardenzio, Ayrton Senna, Tolbs, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/12/2021, 09:15
Boa meu nobre Luan! Continue com essa pegada, mano. É interessante e válido você sentir que está pelo caminho certo, e por acaso eu estou sentindo o mesmo ultimamente. Eu só diria para você [para nós], de qualquer forma, não fazer com que isso suba demais sua autoconfiança no reboot e de alguma maneira baixe as "guardas" que precisam ficar levantadas, ou se expor a situações que sabemos não ser produtivas para o reboot. Mas sei que tens consciência disso, meu bom Wink

Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/12/2021, 12:15
Gardenzio Angelone escreveu:Boa meu nobre Luan! Continue com essa pegada, mano. É interessante e válido você sentir que está pelo caminho certo, e por acaso eu estou sentindo o mesmo ultimamente. Eu só diria para você [para nós], de qualquer forma, não fazer com que isso suba demais sua autoconfiança no reboot e de alguma maneira baixe as "guardas" que precisam ficar levantadas, ou se expor a situações que sabemos não ser produtivas para o reboot. Mas sei que tens consciência disso, meu bom Wink

Tmj!
Tmj meu amigo!
Desejo sucesso em sua jornada.
Um abração

.

Gardenzio, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/12/2021, 16:30
Parabéns pela quantidade de dias limpo, irmão! Está indo bem!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

11/12/2021, 18:35
Soli Deo Gloria escreveu:Parabéns pela quantidade de dias limpo, irmão! Está indo bem!
Obrigado amigo pela presença em meu diário!
Desejo muito sucesso em sua jornada.
Um abração

Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/12/2021, 20:46
Luan Oliveira escreveu:Obrigado, kaneki Sua presença presença aqui no meu diário contribui muito com minha jornada. Desculpa, por não aparecer lá no seu diário, é que estou tendo um uso de Internet mais equilibrado e as vezes que apareço no fórum tenho relatado algo aqui no meu diário. Obrigado amigo!

Dia 16 (46), mês do fortalecimento

   Sinto que estou indo pelo caminho certo, que estou fazendo um ótimo reboot. Quero seguir esse caminho, não é fácil, é doloroso, mas tão necessário quanto respirar.
  É uma luta contra pensamentos de incapacidade e desejos insanos, são altos e baixos!
  Tenho muito que agradecer a Deus, pois depois de muito tempo consegui chegar a essa quantidade de dias, de dias limpo.

  Um abraço!
bora pra frente amigo, continue assim.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Lutador com Cristo, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

12/12/2021, 20:56

Vamos em frente

Kaneki, Lutador com Cristo e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

13/12/2021, 11:31
Tive um reset

1- Qual motivo?

R: me acordei de madrugada para urinar e fui tomado de uma fissura daquelas. Assisti P na smartv!
Meu celular está bem bloqueado, mas quanto a TV, dependo da ajuda do meu irmão, que sabe do meu problema. Só que ele esqueceu de tirar a senha do Wi-Fi, que apenas ele sabe da senha, e essa foi minha "sorte" pra satisfazer meu vício.

2- Teve MO?

R: sim, 3 vezes, infelizmente!

3- e o futuro?

R: eu cai, mas não estou prostrado. Sei que foi um enorme avanço ter passado quase 50 dias limpo. Quero mais, quero me manter distante desse mau. Penso positivo!

Vamos em frente!

Kaneki, Gardenzio, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

13/12/2021, 20:44
Luan Oliveira escreveu:Tive um reset

1- Qual motivo?

R: me acordei de madrugada para urinar e fui tomado de uma fissura daquelas. Assisti P na smartv!
Meu celular está bem bloqueado, mas quanto a TV, dependo da ajuda do meu irmão, que sabe do meu problema. Só que ele esqueceu de tirar a senha do Wi-Fi, que apenas ele sabe da senha, e essa foi minha "sorte" pra satisfazer meu vício.

2- Teve MO?

R: sim, 3 vezes, infelizmente!

3- e o futuro?

R: eu cai, mas não estou prostrado. Sei que foi um enorme avanço ter passado quase 50 dias limpo. Quero mais, quero me manter distante desse mau. Penso positivo!

Vamos em frente!
Bora pra frente amigo, todos nós erramos. Mas iremos consertar os erros e vencer esse vício, não acesse mais nada quando acordar de madrugada bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2021, 11:58
Digníssimo Luan! Levante a cabeça, meu bom, e sigamos de volta para sua jornada. Procura identificar onde foi o vacilo para traçar estratégias e não cometê-lo novamente. Força, mano. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2021, 12:53
Gardenzio escreveu:Digníssimo Luan! Levante a cabeça, meu bom, e sigamos de volta para sua jornada. Procura identificar onde foi o vacilo para traçar estratégias e não cometê-lo novamente. Força, mano. Tmj!
Ontem a noite resetei novamente.

Tenho que buscar força!
Obrigado pela força
.

Kaneki, Gardenzio, Ayrton Senna, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 287
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2021, 16:17
Luan Oliveira escreveu:
Gardenzio escreveu:Digníssimo Luan! Levante a cabeça, meu bom, e sigamos de volta para sua jornada. Procura identificar onde foi o vacilo para traçar estratégias e não cometê-lo novamente. Força, mano. Tmj!
Ontem a noite resetei novamente.

Tenho que buscar força!
Obrigado pela força
.

Fala Luan,

Tu foi um dos caras que mais me ajudaram aqui nesse fórum, você sabe da sua força e do seu potencial, encare esses primeiros dias como uma guerra e volte a vencer, ainda tem água pra rolar nesse ano, vamos em frente.

Grande Abraço.

Peter Parker, Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2021, 17:03
Olá Ayrton Senna,

Obrigado irmão.

Tenho que levantar e superar estes momentos e desejo que você tenha vitória contra esse mau.

Um forte abraço
.

Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2021, 17:13
Luan Oliveira escreveu:Olá Ayrton Senna,

Obrigado irmão.

Tenho que levantar e superar estes momentos e desejo que você tenha vitória contra esse mau.

Um forte abraço
.

Luan, sei que é difícil mas no meu ultimo reset fui atrás de mais informações do programa revert, e encontrei uma técnica para lidar com a libido alta/impulso para resetar, são minhas primeiras vezes usando ela, tem me ajudado e pode lhe ajudar também, segue a mesma:

“fechar os olhos e ficar em silêncio, parar e observar as áreas que causam desconforto(genitais e barriga),colocar sua atenção nessa energia e sentir por alguns minutos, ignorar todas as fantasias e pensamentos que surgirem...focar no desconforto e aceitar toda a sua totalidade...fazer isso até a ânsia passar e depois voltar para as atividades do dia-a-dia".

Uma forma de educação sexual talvez, é uma sugestão, força e nunca desista, só de você estar aqui já mostra que está lutando contra o vício e por isso é e será mais que vencedor!


_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

15/12/2021, 21:21
Obrigado meu amigo, Gabriel!
O programa revert nos aponta um luz no fim do túnel, já não estamos na escuridão de lidarmos com aquilo que não conhecemos, pelo contrário, somos abençoados com uma saída para nosso problema.
Esse trecho que você trouxe é uma maneira inteligente de como agir nesse momento. Temos que ter em mente que nosso melhor vem do fruto de nossas lutas genuínas, pois lutamos contra nosso querer para o bem de nós mesmos. Sabemos que por vezes queremos e desejamos e o final de tudo é o vazio da tristeza.

Temos que lutar e sermos vencedores dessa nobre coroa!

Kaneki, Peter Parker e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

16/12/2021, 20:38
Luan Oliveira escreveu:Obrigado meu amigo, Gabriel!
 O programa revert nos aponta um luz no fim do túnel, já não estamos na escuridão de lidarmos com aquilo que não conhecemos, pelo contrário, somos abençoados com uma saída para nosso problema.
Esse trecho que você trouxe é uma maneira inteligente de como agir nesse momento. Temos que ter em mente que nosso melhor vem do fruto de nossas lutas genuínas, pois lutamos contra nosso querer para o bem de nós mesmos. Sabemos que por vezes queremos e desejamos e o final de tudo é o vazio da tristeza.

Temos que lutar e sermos vencedores dessa nobre coroa!
Bora amigo, todos nós somos guerreiro que irá vencer essa guerra, a b ç s.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/12/2021, 12:37
Olá, caríssimo Luan!

Espero que esteja tudo bem com você. Siga em frente apesar de tudo, não desista. Tem dias que estamos bem, com força de vontade e energia, e outros dias estamos tão mal que não temos forças nem pra fazer as atividades básicas do dia. Demorou por exemplo para eu conseguir passar novamente duas semanas sem PMO, até porque estava tão preso no ciclo de recaídas que já estava desacreditando do método e de eu mesmo. A questão é que não podemos depender de sentimentos. Sempre que eu recaia, eu reativava os bloqueadores novamente e tentava de alguma forma dificultar meu acesso ao PMO.

Hoje a pressão que enfrento é mais externa do que interna. Isso porque as crises de abstinência diminuíram, porém somos expostos todos os dias a conteúdos sexualizados, seja explicitamente ou implicitamente.

O que a gente busca no Reboot é ir totalmente na contra mão do mundo. Então realmente não é fácil, mas também não é impossível. Continue firme e acreditando que você pode vencer isso! Continue fazendo o que deve ser feito, ainda que não tenha vontade ou não veja os resultados na hora, mas continue acreditando que você colherá os frutos da sua perseverança.

Grande abraço!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/12/2021, 13:37
Peter Parker escreveu:Olá, caríssimo Luan!

Espero que esteja tudo bem com você. Siga em frente apesar de tudo, não desista. Tem dias que estamos bem, com força de vontade e energia, e outros dias estamos tão mal que não temos forças nem pra fazer as atividades básicas do dia. Demorou por exemplo para eu conseguir passar novamente duas semanas sem PMO, até porque estava tão preso no ciclo de recaídas que já estava desacreditando do método e de eu mesmo. A questão é que não podemos depender de sentimentos. Sempre que eu recaia, eu reativava os bloqueadores novamente e tentava de alguma forma dificultar meu acesso ao PMO.

Hoje a pressão que enfrento é mais externa do que interna. Isso porque as crises de abstinência diminuíram, porém somos expostos todos os dias a conteúdos sexualizados, seja explicitamente ou implicitamente.

O que a gente busca no Reboot é ir totalmente na contra mão do mundo. Então realmente não é fácil, mas também não é impossível. Continue firme e acreditando que você pode vencer isso! Continue fazendo o que deve ser feito, ainda que não tenha vontade ou não veja os resultados na hora, mas continue acreditando que você colherá os frutos da sua perseverança.

Grande abraço!

Obrigado amigo pela força!

Kobscop gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

20/12/2021, 16:07
Estou tentando me estabilizar novamente, colocar minha cabeça orientada para este objetivo.
Foram 48 dias, depois 5 dias de resets, hoje vou chegando ao segundo dia.

_______________________________________

Kaneki, Peter Parker e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Até a Glória Eterna  - Página 16 Empty Re: Até a Glória Eterna

21/12/2021, 20:13
Luan Oliveira escreveu:Estou tentando me estabilizar novamente, colocar minha cabeça orientada para este objetivo.
   Foram 48 dias, depois 5 dias de resets, hoje vou chegando ao segundo dia.
Bora pra frente amigo você vai conseguir, não esqueça dos pilares das atividades de religação: socialização, atividades físicas, estudar, trabalhar, ter uma vida saudável e ficar longe de gatilhos, principalmente, através de bloqueadores.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Luan_ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos