Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows Empty Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows

9/1/2021, 09:04
Pessoal ! Gostaria de colher algumas indicações de bloqueadores para Android e Windows. Eu tentei o filterchrome mas ele não está mais no Google play e fica inviável para mim pois, a versar Free é muito simples de desinstalar.

Pode ser app pagos tbm.

Luan_ gosta desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows Empty Re: Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows

9/1/2021, 12:07
Lima Gomes escreveu:Pessoal ! Gostaria de colher algumas indicações de bloqueadores para Android e Windows. Eu tentei o filterchrome mas ele não está mais no Google play e fica inviável para mim pois, a versar Free é muito simples de desinstalar.

Pode ser app pagos tbm.
Eu uso um bloqueador chamado Blockerx.Ele tem versão gratuita e paga:na gratuita ele tem uma proteção boa mas não protege contra a desinstalação.Na paga ele oferece muitos recursos(proteção de desinstalação,acompanhamento,proteção por vpn,etc.)
Tenho a versão gratuita que é muito eficiente.Para resolver a questão de desinstalação baixei o Bloqueio app smart lock:ele possui uma opção de impedir a própria desinstalação e a desinstalação de outros apps.
Vá até a opção de aplicativos a serem bloqueados e bloqueie o "instalador do pacote" Assim o bloqueador não poderá ser desinstalado!
Você pode ativar a função "fake" e assim todas as vezes que tentar abrir um App bloqueado irá aparecer a mensagem "aplicativo parou".
Sugiro que bloqueie as configurações para não permitir que as permissões dadas ao bloqueador sejam desativadas.
Quanto a bloqueadores de Windows:não tenho propriedade para indica-lo mas vá até o tópico de instalação de bloqueadores e lá você encontrará mais informações.
Um abração!

Lima Gomes gosta desta mensagem

HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows Empty Re: Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows

9/2/2021, 01:33
Windows:

Kaspersky Safe Kids (O melhor)
Qustodio (Use junto com o Kaspersky)

Android:

BlockerX
Qustodio
Kaspersky Safe Kids


Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/03/2021

Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows Empty Re: Recomendação de Bloqueadores para Android e Windows

1/4/2021, 11:23
Windows:

BlokFree
Qustodio
com OPENDNS ou CleanBrowsing

Android:

BlockSite e bloquear com o AppBlock
com OPENDNS ou CleanBrowsing
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos