Ir para baixo
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Diário do meu renascimento.

13/1/2021, 00:12
Irei começar meu diário depois de muito tempo, antes tinha um certo receio para isso mas acho que cheguei no fundo do poço e isso irá me ajudar.

Bom, tenho 21 anos e como todos aqui comecei com PMO cedo, desde os 11 anos e compulsoriamente a partir dos 15 anos até o dia de hoje.

A batalha tem sido difícil, ano passado cheguei a ficar 30 dias sem PMO, depois de tantas recaídas achei que não iria acontecer novamente, até a velha depressão, insatisfação com a vida e ansiedade bater com tudo, ainda mais agora que o ENEM está chegando a ansiedade fica a mil, pois preciso me endireitar na vida. Estou desde dezembro praticando o ato pelo menos 3 vezes  na semana, porém não consigo largar de vez. Esse vício está prejudicando meu relacionamento por causa da DE e isso me destrói por dentro, não conseguir ter relações com a pessoa que amo.

Irei tentar atualizar o diário quase que diariamente, acho que é um bom método de manter a cabeça no lugar e evitar recaídas. Por hoje é isso, até mais, amigos.

Ligris, Luan_, guerreirodeluz e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

13/1/2021, 00:14
Bem vindo, força na luta e foco nos estudos
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty 1º dia

13/1/2021, 23:20
Boa noite, companheiros.

Bom, primeiro dia completo, tive um pouco de vontade de assistir P mas consegui controlar, tive bastante "flashes" das cenas aleatoriamente pelo dia, no começo elas são um pouco frequentes mas depois costumam desaparecer, pelo menos comigo.

Acordei completamente desanimado para ir à academia de manhã e acabei faltando, acredito que pela PMO de ontem à noite tenha piorado a situação. Dormi novamente, acordei às 10hrs, tomei café e estudei até 12:30, tomei banho, almocei e comecei o trabalho até 21:00 e estudei até agora há pouco. Não consegui me concentrar direito nos estudos, espero que melhore logo nisso.

Acho que por hoje só, nos próximos dias o desafio começa de verdade que é quando a vontade de PMO vem com tudo.
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

13/1/2021, 23:26
alessandro_arn escreveu:Bem vindo, força na luta e foco nos estudos

Obrigado amigo, força pra todos nós
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty 2º dia

14/1/2021, 23:05
Boa noite amigos.

Hoje acordei disposto e fui pra academia bem cedo, cheguei em casa e estudei até 12:30 mais ou menos, comecei o trabalho 14:00 até as 21:00. Vontade absurda de ver P já no 3º dia, sinto como se fosse uma máquina e tivesse alguém me dando um comando para assistir, me dizendo que "é só uma foto" ou "é só um vídeo", mas estou me segurando e pretendo continuar assim.

Sempre que me sinto depressivo uso PMO como escapismo e já percebi isso, o problema é que essa sensação é frequente, não me sinto capaz de nada, ainda mais agora com o enem chegando, sinto que não estudei o suficiente e fico me martirizando por isso.

Amanhã minha namorada vem passar o fim de semana em casa, fico ansioso pensando se vou ter DE caso a gente tenha relação e isso parece uma tortura. Provavelmente só vou conseguir relatar segunda-feira, então até lá.


Última edição por Jonas Kahnwald em 16/1/2021, 00:01, editado 1 vez(es)

NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

15/1/2021, 00:51
Talvez você consiga meu parceiro, mas não desanima se a DE atacar, você ainda tá no começo do reboot. Não se pressione sobre isso, pelo menos você está tentando.

Só pensar em se focar no presente, em seguir o reboot, e isso vai passar.

Boa sorte amigo e que todos vençamos este vício!
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

16/1/2021, 00:10
Boa noite amigos, vindo relatar mais 1 dia de sucesso.

Hoje não fui a academia pois tinha médico, mas acordei mais ou menos disposto, não tanto igual ontem. Após a consulta estudei até 12:30 mais ou menos, após isso tomei banho, almocei e comecei o trabalho as 14:00 até 21:00, estou de homeoffice, não disse isso nos relatos anteriores. Tive menos flashes com P, mas tive muitos flashes das relações com a minha namorada e tive ereções por causa disso, mais de 1 vez no dia e principalmente ontem na hora de dormir. Por ser com a minha namorada não sei se faz mal ou não, se alguem puder me dizer, agradeço. A vontade de consumir P não foi tão forte igual ontem, mas acho que a partir da semana que vem essa calmaria vai acabar, desde que tive a recaída com 30 dias nunca consegui passar de 1 semana novamente, PMO umas 2 vezes por dia durante 3 dias na semana.

Minha namorada não veio hoje por um imprevisto, mas amanha ela virá, vamos ver o que vem por aí, tomara que não tenha uma DE, apesar de não saber se vai rolar algo por conta do enem domingo, estou muito nervoso.

Até o próximo relato.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

16/1/2021, 16:16
Bom essas fantasias são normais já que são com sua namorada, eu também tenho isso. Porém o bom é controlar isso, pra não te fazer recair, ou seja, é impossível não ter elas, mas é necessário conter elas. Seria bem pior se ficasse pensando em P entendeu, pois seria algo artificial.

Quanto ao ENEM desejo boa sorte pra vc amigo, mantenha a calma o quanto puder e não se pressione tanto, e boa sorte amanhã, eu já tive problemas com DE mas então sumindo devido ao Reboot.
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 01:16
Falhei, recomeçando...

NogueiraJ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 01:38
Qual foi o gatilho que te levou a isso?

É necessário entender que as recaídas fazem parte do processo. Lamentar-se por elas só irá te fazer recair em outra, e gradualmente criando um ciclo de recaídas.
Então meu caro Jonas, se levante e cumpra aquilo que tem como seu objetivo, o reboot.

Só uma coisa, eu também gosto muito da série Dark, meu personagem favorito é o Noah. Smile
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 08:10
excogitatoris escreveu:Qual foi o gatilho que te levou a isso?

É necessário entender que as recaídas fazem parte do processo. Lamentar-se por elas só irá te fazer recair em outra, e gradualmente criando um ciclo de recaídas.
Então meu caro Jonas, se levante e cumpra aquilo que tem como seu objetivo, o reboot.

Só uma coisa, eu também gosto muito da série Dark, meu personagem favorito é o Noah. Smile

Simplesmente cheguei em casa ontem a noite e fui no automático pra PMO, não fui forte o suficiente.

Dark, pra mim, é uma das melhores séries já feitas, muito boa mesmo.

Killua18 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 10:34
Tem usado bloqueadores? Facilita bastante o processo, acredito que seja essencial.
Esses erros eu cometia bastante no começo, apenas se levante amigo e não cometa o mesmo erro. Boa sorte meu caro Smile
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 10:46
excogitatoris escreveu:Tem usado bloqueadores? Facilita bastante o processo, acredito que seja essencial.
Esses erros eu cometia bastante no começo, apenas se levante amigo e não cometa o mesmo erro. Boa sorte meu caro Smile


Então amigo, eu testei vários bloqueadores já, inclusive pelo endereço DNS, mas eu uso alguns sites sem P (torrent de filmes, séries, etc) e alguns são bloqueados, sabe me indicar algum bom?
nettuno
nettuno
Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/12/2020

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 10:57
Caro Jonas, passei a acompanhar seu diário e daqui pra frente estarei em sua torcida.

Você disse que foi no automático, mas os gatilhos que o excogitatoris quis dizer é sobre o que aconteceu antes de você "automaticamente" cair na PMO.

Isso pode ter sido no começo do dia, ou até mesmo no dia anterior. Pode ter sido uma mulher que viu na rua e teve uma fantasia, algo que imaginou com sua namorada ou qualquer outra coisa do tipo.

Identificar o que te faz cair faz com que ganhe casca para ser cada vez mais imbatível.

Sobre a DE, não deixe isso te atrapalhar. Sei que pra nós homens abala ainda mais a confiança, no entanto, a DE pode ser influenciada pela questão emocional também.

E se a cada vez que falhar, isso detonar você, vai ficar mais difícil de sair disso. Se se sentir melhor, converse com sua namorada e seja franco para que possam dar um tempo de uns 15 dias para recuperar sua confiança.

Só que nesse tempo, terá que se cobrar ainda mais pra um Reboot bem feito para passar a ver resultados. Pratique meditação e acalme a mente, isso pode ajudar

Abraços.

_______________________________________
Diário do Nettuno: https://www.comoparar.com/t12255-diario-do-nettuno-honre-seu-passado#360436

Jonas Kahnwald e NogueiraJ gostam desta mensagem

Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 11:19
nettuno escreveu:Caro Jonas, passei a acompanhar seu diário e daqui pra frente estarei em sua torcida.

Você disse que foi no automático, mas os gatilhos que o excogitatoris quis dizer é sobre o que aconteceu antes de você "automaticamente" cair na PMO.

Isso pode ter sido no começo do dia, ou até mesmo no dia anterior. Pode ter sido uma mulher que viu na rua e teve uma fantasia, algo que imaginou com sua namorada ou qualquer outra coisa do tipo.

Identificar o que te faz cair faz com que ganhe casca para ser cada vez mais imbatível.

Sobre a DE, não deixe isso te atrapalhar. Sei que pra nós homens abala ainda mais a confiança, no entanto, a DE pode ser influenciada pela questão emocional também.

E se a cada vez que falhar, isso detonar você, vai ficar mais difícil de sair disso. Se se sentir melhor, converse com sua namorada e seja franco para que possam dar um tempo de uns 15 dias para recuperar sua confiança.

Só que nesse tempo, terá que se cobrar ainda mais pra um Reboot bem feito para passar a ver resultados. Pratique meditação e acalme a mente, isso pode ajudar

Abraços.

Olá nettuno, então, a única coisa que aconteceu foram os "flashes" da P, daí por impulso acabei abrindo e vendo, vou procurar sobre a meditação, sempre tive curiosidade mas nunca fui atrás, e vou procurar algum bloqueador também.

Killua18 e NogueiraJ gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 11:30
Jonas Kahnwald escreveu:
excogitatoris escreveu:Tem usado bloqueadores? Facilita bastante o processo, acredito que seja essencial.
Esses erros eu cometia bastante no começo, apenas se levante amigo e não cometa o mesmo erro. Boa sorte meu caro Smile


Então amigo, eu testei vários bloqueadores já, inclusive pelo endereço DNS, mas eu uso alguns sites sem P (torrent de filmes, séries, etc) e alguns são bloqueados, sabe me indicar algum bom?

É melhor que algum outro membro ou moderador te responda isso, eu não sou muito confiável a respeito desse assunto. Mas você precisa de um bloqueador de PC, certo? Em relação ao Android um parceiro daqui do fórum desenvolveu, vai no "Anteros" do Ferramentas e Bloqueadores.
Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

19/1/2021, 22:13
Boa noite colegas, instalei o bloqueador no PC, a luta não pode parar. Vamos sair dessa.

NogueiraJ gosta desta mensagem

Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

27/1/2021, 10:50
Depois de 7  dias tive outra recaída, foi uma semana bem difícil tanto no nofap como na vida pessoal, isso complicou tudo. Instalei um contador de dias a partir de hoje,  recomeçando...

_______________________________________

NogueiraJ gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 543
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

27/1/2021, 12:05
Fala Jonas Kahnwald!

Acompanhando seu diário aqui e muito bom ver sua força de vontade! 7 dias? Isso é um progresso muito bom!! A gente quer ficar os 90 dias (e o restante da vida) sem PMO logo "de primeira". Mas o importante é se reeducar todo dia! Portanto, não desista, continue na caminhada!

Sempre se ligue nos seus gatilhos e use o máximo de métodos físicos que puder para bloquear seu acesso à P. Não usar o celular em determinado momento do dia, apagar algumas redes sociais, instalar bloqueadores. O que puder!

Você falou também dos flashes e confesso que ainda não fui muito atormentado por eles nesses meus primeiros 3 dias. Mas espero que consiga lidar com eles!

Espero também que tenha conseguido realizar um bom ENEM. Muita pressão estava em cima da galera dessa prova. Não fiz, mas vejo de fora e me preocupo demais, porque já passei pela prova antes da pandemia e foi o ápice da minha ansiedade, quem dirá no cenário que estamos.

Boa sorte no Reboot! Um provérbio chinês que gosto muito é "não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado!" No seu tempo! Só não ceda aos seus desejos. Força!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

28/1/2021, 11:41
NogueiraJ escreveu:Fala Jonas Kahnwald!

Acompanhando seu diário aqui e muito bom ver sua força de vontade! 7 dias? Isso é um progresso muito bom!! A gente quer ficar os 90 dias (e o restante da vida) sem PMO logo "de primeira". Mas o importante é se reeducar todo dia! Portanto, não desista, continue na caminhada!

Sempre se ligue nos seus gatilhos e use o máximo de métodos físicos que puder para bloquear seu acesso à P. Não usar o celular em determinado momento do dia, apagar algumas redes sociais, instalar bloqueadores. O que puder!

Você falou também dos flashes e confesso que ainda não fui muito atormentado por eles nesses meus primeiros 3 dias. Mas espero que consiga lidar com eles!

Espero também que tenha conseguido realizar um bom ENEM. Muita pressão estava em cima da galera dessa prova. Não fiz, mas vejo de fora e me preocupo demais, porque já passei pela prova antes da pandemia e foi o ápice da minha ansiedade, quem dirá no cenário que estamos.

Boa sorte no Reboot! Um provérbio chinês que gosto muito é "não tenha medo de ir devagar, só tenha medo de ficar parado!" No seu tempo! Só não ceda aos seus desejos. Força!

Tamo junto! Wink


Fala Nogueira, beleza? Obrigado pelo apoio cara. Isso é verdade, no começo a gente acha que vai ser mole, que é só não assistir nada, mas é mais difícil do que parece realmente. Descobri a existência dessa dependência há menos de 1 ano e já consegui ficar 30 dias sem, agora quero ficar os 90 mesmo. Estou praticando musculação e pretendo usar a noite depois do serviço pra estudar e ocupar a mente. Pra você ter uma ideia, hoje eu sonhei que tinha recaído, acredita? Acordei mal e demorei uns minutos pra realizar que tinha sido apenas um sonho kkkkk

Os flashes pra mim começam sempre depois do 3º dia mais ou menos, por isso acaba sendo difícil a primeira semana, mas vamos seguir firmes.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

28/1/2021, 12:13
Jonas Kahnwald escreveu:Depois de 7  dias tive outra recaída, foi uma semana bem difícil tanto no nofap como na vida pessoal, isso complicou tudo. Instalei um contador de dias a partir de hoje,  recomeçando...

Olá Jonas Kahnwald, tudo bem? Vi que criou seu diário há pouco tempo então seja bem vindo ao fórum. Recair faz parte do caminho, não se deixe abalar pelo tropeço, enxergue como uma oportunidade para aprender com o erro. Os primeiros dias são os mais difíceis, vem a ansiedade querendo tomar conta, parece que as coisas só vão piorar mais e mais, nesse caso recomendo meditação para relaxar.

O reboot é ótimo para perceber outras coisas paralelas que podem estar atrapalhando a sua vida e precisam de intervenção. Instale bloqueadores, coloque contador, siga o seu plano de vida mirando seus objetivos. Espero te conhecer melhor e que possamos nos ajudar mutuamente, abraços!

PS: Dark é uma série confusa e incrível hehe
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

28/1/2021, 16:28
Salve, Jonas Kahnwald. Descobri seu diário e tô vindo aqui deixar meu apoio.

Precisamos aprender a usar as recaídas ao nosso favor. Não é questão de buscar a perfeição, mas o progresso. A perfeição paralisa, o progresso é constante, exige movimento.

Só força nessa luta e um dia de cada vez! Abraço.

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Jonas Kahnwald gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

30/1/2021, 00:16
Jonas se eu fosse vc voltava no tempo e falava com o Jonas criança pra n assistir aquilo kkk. Vc tem q por na sua cabeça q isso é um vício, é prejudicial, eu tbm já tive dias merdas q ia lá e descontava na pmo, mas isso não alivia nada, só piora, vc tem q procurar outras formas de se aliviar não buscando a M sabe? Vc tem q ficar esperto tbm em relação a academia, pq ela q proporciona bastante a ereção, ai as vezes vc pensa q é vc, mas não, é só o pós treino msm kkk

Jonas Kahnwald gosta desta mensagem

Jonas Kahnwald
Jonas Kahnwald
Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/01/2021

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

4/2/2021, 22:03
Olá meus amigos, minha namorada veio esse final de semana, recebi sexo oral e fiquei meia bomba, fiquei triste demais, hoje de manhã acabei vendo de novo e resetei o contador, o maior problema é a primeira semana, estou sempre recaindo nela, me sinto um completo lixo por causa disso...

Bom, vamos ir esforçando cada vez mais, pelo menos não fiz freneticamente como das outras vezes, que era 2 ou 3 vezes seguidas, foi apenas 1 vez e pronto, acho que dá pra ver uma certa melhora apesar de tudo.

_______________________________________
I Will Resurface!
I Will Resurface!
Mensagens : 469
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 26
Localização : RJ

Diário do meu renascimento. Empty Re: Diário do meu renascimento.

4/2/2021, 22:09
Jonas Kahnwald escreveu:Olá meus amigos, minha namorada veio esse final de semana, recebi sexo oral e fiquei meia bomba, fiquei triste demais, hoje de manhã acabei vendo de novo e resetei o contador, o maior problema é a primeira semana, estou sempre recaindo nela, me sinto um completo lixo por causa disso...

Bom, vamos ir esforçando cada vez mais, pelo menos não fiz freneticamente como das outras vezes, que era 2 ou 3 vezes seguidas, foi apenas 1 vez e pronto, acho que dá pra ver uma certa melhora apesar de tudo.
É recomendado se abster de sexo pelos primeiros 30 dias, para que o cérebro tenha uma desassociação melhor de pornografia, sexo e orgasmo. Se puder seja paciente e se abstenha por esse período mínimo, se não puder seja paciente também por não continuar tendo uma ereção firme durante os primeiros 30 dias. Um abraço e um bom Reboot pra você!

jotavr e Jonas Kahnwald gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos