O Nofap Perfeito

+12
Mike
Zaheer
Zoboomafoo
RichKid
Percursor
parmera
NogueiraJ
Gracinha
I Will Resurface!
Liebgott
Luan_
jotavr
16 participantes
Ir para baixo
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

23/2/2021, 02:45
Quarenta e dois dias. Dei uma sumida pq passei por uma humilhação, tive q dar um descanso pra minha cabeça, fui humilhado por uma autoridade, se já tava com um problema agr estou com dois, penso o seguinte, se fosse uma pessoa normal, um zé ninguém, blz, mas foi por uma autoridade, Aquilo realmente me abalou, senti como um tapa da vida, pra acordar, aquele negócio da discussão, n consigo me impor até hj, sempre evitei briga, ai agr, qnd acontece me fodo. Estranho q elas tem sido muito mais frequentes, o nofap perfeito do ano passado, um cara me chamou de playboy??? eu tava conversando com outra pessoa e ele soltou essa do nada, uma vez com minhas primas tbm, por causa de política, tava uma semana de reboot, e agr isso. Realmente foi uma merda, o cara foi um bosta, fiquei mt tempo pensando nisso, nem consegui terminar minhas tarefas daquele dia.

Realmente, e novamente cheguei a conclusão q o negocio é sair, pra passar por mais situações como essas e me acostumar. Eu realmente tava certo e o cara ridicularizou meu problema, dava pra ver na cara dele.

Em relação ao reboot, tô sentindo mais efeitos, acredito q estejam vindo por ordem aleatória msm, sono ok, to conseguindo dar várias viajadas, fico sentado olhando pro nada pensando em tudo, consigo mudar de pensamento mais rapidamente, tô dependendo menos da academia, graças a Deus, tô conseguindo ficar dois dias sem, que fico de boa, qnd eu tava recaindo tava indo todo dia kkk, parecia até q eu trabalhava lá, percebi tbm q a academia q era minha amiga é minha maior inimiga, toda vez q vou dá arrependimento, incrível, não sei oq é isso, antes me animava, agr dá arrependimento, tive até um bem merda hj, q se depender nem a mina q falou deve lembrar, tava numa excursão da escola, o ônibus tava LOTADO, a mina acho q eu tava encostando nela?? do nada, ela tava sentada no banco, eu tava normal, conversando, e a mina vira pra mim e fala aquilo, n lembro exato oq ela falou, mas lembro q ela reclamou disso.

Assisti o filme do Aquaman hj, filmasso, achei q era uma merda mas me ludibriei. Sabem o meu celular? então o fdp do primo da minha mãe ainda tá com ele, o cara falou q ia enviar e não envio, o otário achou q eu fosse pagar os 200 R$ e qnd viu q não ficou puto e não enviou, e agr eu tô sentindo falta, justamente por mais acomodo né, e pra eu poder sair, responder msgs, o cara falou q ia vir pra cá esse final de semana, tenho medo q ele tenha feito mais coisa no meu celular pra piorar mais do q ele já estava, pq o problema era bobo.

As vezes sinto o reboot como uma conquista, somos todos campeões, tem muita gente q se entrega, claro, ainda n terminei, só que dá uma sensação de conclusão, de comemoração, alívio, como se fosse uma formatura msm. Ainda estou em dúvida se eu to conseguindo me segurar msm, ou se a vontade explosiva ainda n bateu, pq a vontade explosiva é o q me mata, ele sempre era o último gatilho pra eu vacilar. Ainda tô tendo uns flash de pmo, e tendo ereção fácil com isso, me sinto em 2017, foi um ano bom pra mim, vamos ver se consigo voltar mais, senti q a sensibilidade tá melhorando tbm.

Kaneki, Zoboomafoo e parmera gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

23/2/2021, 02:46
Percursor escreveu:
jotavr escreveu:Trigésimo primeiro dia. Tive uma polução noturna, pqp, odeio isso, acabei tendo mais uma prova de q realmente a abstinência e retenção dão mais produtividade, foi bem difícil levantar. To me sentindo bem, só que sugado sabe? sinto q consigo falar as coisas, mas to meio sugado. Já tive umas cinco polução noturna esse reboot, não dá pra entende, tem reboot q eu tenho tem q reboot q eu não tenho, esse tá a rodo, tomara q termine.

O meu unico problema com poluçao noturna é que sempre tenho as 4am ou 5am e nao consigo mais dormir, isso me deixa puto

No meu caso a poluçao noturna acontece ou quando estou com muito tesao ou entao quando as bolas ja tao full carregadas. Talvez vc esteja tendo direto pq se ta com aquele tesao insuportavel

É foda, eu tive umas quinhentas dps disso, stress tbm influencia

Zoboomafoo gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Olá

23/2/2021, 15:20
Espero que tudo fique bem, abraços;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

jotavr e Zoboomafoo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

23/2/2021, 21:59
Ae, fala irmão, fico feliz que esteja tudo bem por ai e que tu ta vivo kkkk

se cuida, continue firme mano, vc ta indo bem dms!!
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

25/2/2021, 03:44
Quarenta e cinco dias, tô sentindo uma melhora, é até estranho, tenho q me acostumar.

Ano passado briguei com uns amigos, briguei com mta gente pra falar vdd, tudo por bobeira mas essa dos amigos foram com os mais próximos, e foi por uma bobeira tremenda, sinceramente. E a gente ficou um tempo sem se falar, uns 6/7 meses, mas o problema é que haviam mais pessoas nessa história, isso que é foda, eu tentei falar com esse amigo duas vezes, e na segunda ele ficou de boa, e me chamou pra um churrasco, e detalhe, eu falei que tinham mais pessoas nessa história, então, eu tbm fiz um negócio aqui em casa e eles não apareceram, duas vezes, ai eu apareço lá no churrasco, eles aparecem tbm e fica por isso msm? slá cara tem sido foda ultimamente. E por algum motivo tem me dado uma sensação ruim de imaginar indo nesse churrasco, é certo q normalmente eu me engano, só que essas coisas q aconteceram foram vacilo demais, essas pessoas n falaram cmg esse tempo, provavelmente acharam q eu estava errado, então, não estou com vontade de ir não, vai dar uma impressão meio merda, sinto q vou chegar lá, vai tá todo mundo interagindo entre si e eu lá, na minha, como o errado, minha intuição tá assim.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

25/2/2021, 03:45
Nick escreveu:Ae, fala irmão, fico feliz que esteja tudo bem por ai e que tu ta vivo kkkk

se cuida, continue firme mano, vc ta indo bem dms!!

Vlw po, só dei uma descansada kkk
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

25/2/2021, 03:48
Kaneki escreveu:Espero que tudo fique bem, abraços;

Vai da tudo certoooo

Kaneki gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

25/2/2021, 03:57
As vezes me bate um ódio, muitas pessoas te diminuem te desprezam, duvidam da tua capacidade, eu sempre sinto isso de certas pessoas, ainda vou calar muita gente, eu tô dando o sangue, vcs não tem noção. Você percebe nos mínimos detalhes, tem pessoas q não te cumprimentam, pessoas q deixam de falar com vc, ou as vezes nem falam, a desculpa q elas dão é, ai vc n fala cmg então n falo com vc, te evitam. Tenho ctz q se um dia eu tiver uma condição foda, vão ficar no meu pé igual cadelinhas, como se nunca tivessem feito nada.

Zoboomafoo gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

25/2/2021, 04:17
Não sei se vcs viram, mas anti ontem, uma menina foi assassinada a facadas terça por um cara q conheceu num jogo online. E eu fico me perguntando por que? O mundo não é perfeito, não funciona a muito tempo, o ser humano não vai mais evoluir e todos nós estamos condenados.

Zoboomafoo gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

26/2/2021, 17:00
Quarenta e seis ou sete dias, tenho q olhar dps, descobri q minha sensibilidade que tá uma bosta, não é possível.

Tava navegando de boa no Youtube, sem más intenções, qnd aparece um vídeo do Craque Neto, blz cliquei, era uma entrevista do pânico,  pensei, pô, o pânico volto? clico no canal, e só vídeo de bunda vei, imediatamente sai fora, mas dps de uns segundos voltei, e fiquei olhando, pra me testar, esses testes são perigosos kkk, e não senti nada, tive ereção, achei a mulher gostosa mas sem nenhuma vontade de me tocar, acredito q seja minha sensibilidade, tbm ja vi uns caras aqui falar aqui q começou a ficar de boa só com situação real, vamo ver né, o normal era eu ter ficado com vontade de "recair"

Zoboomafoo gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

26/2/2021, 17:07
Eu tô achando q o resto dos efeitos vai vir dps da "vontade explosiva", pq ela até agr n veio, no último reboot ela veio e eu tava tendo ereção fácil e sensibilidade ao máximo, só de fantasiar já dava vontade de recair, em momentos super aleatórios. Agr eu fico de frente pro crime e não dá nada???

Zoboomafoo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

26/2/2021, 19:56
Primeiramente, parabéns pelo autocontrole kkkk

''Segundamente'', brinca com essas poh n mano kk, como tu mesmo disse, é perigoso
Zoboomafoo
Zoboomafoo
Mensagens : 155
Data de inscrição : 01/11/2020
Idade : 24

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

27/2/2021, 08:15
Também tá acontecendo comigo, estou quase com o mesmo tanto de dias que você. Aí minha amiga de um bairro aqui próximo, mostrou tudo numa chamada de vídeo, ela mostrou tudo... Fiquei também "diante do crime" tive ereção mas não tive vontade de me M. Interessante essa reação do nosso corpo, acredito que seja porque já estamos a um tempo longe e fica mais fácil. Mas como o Nick falou, nunca é bom arriscar. Continua vigilante, você já chegou muito longe agora não tem mais volta.

_______________________________________
MEU DIÁRIO

jotavr gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

27/2/2021, 16:52
Quarenta e sete dias, fiz a conta ontem dps q postei e é isso msm kkk

Fim de semana tá sendo foda, tô me lembrando da época q ficava relaxado, era pmo, horas e horas no vídeo game e assistindo anime. Lembro até dos jogos q jogava e animes q assistia, jogava TWD da Telltale, lembro q no dia q descobri o jogo, joguei até dar dor de cabeça, e o anime era My Hero Academia, assisti pra caramba, descobri ele por um erro na época, meu amigo recomendou um e eu assisti outro.

Tô achando meus fins de semanas meio estranhos tbm, invés de aproveitar tá sendo meio puxado, agr tá dando mais vontade de sair, até respeito essas pessoas q ficam impossibilitadas de sair de casa, por causa da idade, peso, pq não é possível, acredito q a pandemia do ano passado tenha influência nisso tbm, pq ficamos mt tempo isolados em casa, ai meu corpo pede pra eu dar uma volta. Tô tendo uma preguiça de ir na academia tbm, eu queria tanto ficar sem ir nela, q agora eu literalmente não quero ir mais, que é um problema, pq tô perdendo meu pique total.

Assisti a série WandaVision ontem, tô fazendo um esforço do krl no meu trampo e minha mãe n acredita em mim. Ultimamente to dependendo do tempo pra tudo. Assisti o filme Projeto Gemini tbm, filme ótimo, sabe aqueles filme q vc assisti e eles continua na sua cabeça? então esse tipo de filme. Dormi a tarde agr pouco, eu tava tendo um problema pra dormir a tarde, justamente pq eu tava sentindo os efeitos da pmo, praticamente tudo que me fazia relaxar eu sentia os efeitos da pmo, mas recentemente não está dando, dormir a tarde era o de menos tbm. Lembro q no ano passado dormi 3 vezes no mesmo dia, meu recorde, mas ainda n estava tendo os efeitos.
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

27/2/2021, 16:54
Zoboomafoo escreveu:Também tá acontecendo comigo, estou quase com o mesmo tanto de dias que você. Aí minha amiga de um bairro aqui próximo, mostrou tudo numa chamada de vídeo, ela mostrou tudo... Fiquei também "diante do crime" tive ereção mas não tive vontade de me M. Interessante essa reação do nosso corpo, acredito que seja porque já estamos a um tempo longe e fica mais fácil. Mas como o Nick falou, nunca é bom arriscar. Continua vigilante, você já chegou muito longe agora não tem mais volta.

Realmente Zoboo, boraaaa
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

27/2/2021, 16:55
Nick escreveu:Primeiramente, parabéns pelo autocontrole kkkk

''Segundamente'', brinca com essas poh n mano kk, como tu mesmo disse, é perigoso

Brincadeira tem hora, brincadeira tem hora
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

27/2/2021, 17:35
Entrei no Facebook esses dias, acreditem ou não, nem estava fazendo falta, vi tudo que já tinha visto em outros lugares, essa rede social tá decaindo kkk, mas além disso, PMO, pqp, parece que a cada dia vai aumentando o número de viciados naquela plataforma, eu me identificava com eles, falavam q era legal, vivam pedindo link, eu olho pra eles e vejo meu passado, e pior q tá sendo em qualquer grupo, q tem até mulher kkk, to num grupo de cultura japonesa e postam um hentaizao lá, grupo de Japão e postam um cosplay de decote, um grupo q estive a anos, enraizado e fui obrigado a me retirar, os adms estão se entregando tbm, dificilmente eles aceitavam aquilo, até o Facebook começou a me indicar pmo, só que nas amizades, pelo amor de Deus, aquilo infelizmente n tem como tirar, e são várias imagens, ai aparece um monte de mulher de roupa curta.
avatar
Convidado
Convidado

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

28/2/2021, 12:44
jotavr escreveu:Entrei no Facebook esses dias, acreditem ou não, nem estava fazendo falta, vi tudo que já tinha visto em outros lugares, essa rede social tá decaindo kkk, mas além disso, PMO, pqp, parece que a cada dia vai aumentando o número de viciados naquela plataforma, eu me identificava com eles, falavam q era legal, vivam pedindo link, eu olho pra eles e vejo meu passado, e pior q tá sendo em qualquer grupo, q tem até mulher kkk, to num grupo de cultura japonesa e postam um hentaizao lá, grupo de Japão e postam um cosplay de decote, um grupo q estive a anos, enraizado e fui obrigado a me retirar, os adms estão se entregando tbm, dificilmente eles aceitavam aquilo, até o Facebook começou a me indicar pmo, só que nas amizades, pelo amor de Deus, aquilo infelizmente n tem como tirar, e são várias imagens, ai aparece um monte de mulher de roupa curta.

pse mano, meu cachorro vivia pedindo o link tbm kkkk

esse safado
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

28/2/2021, 19:09
Po galera hj tá foda, a vida parece q sabe q vc está fazendo reboot, já entrei no perfil de 15 mulheres, por conta própria, meu cérebro ta implorando por dopamina, o face voltou a recomendar pmo pra mim como falei acima, mas hj foi diferente, eram umas págs q tinha curtidos a anos atrás e nem lembrava, uma ansiedade do caramba, sensação de febre, qase tive uma polução, cheguei até a ver PMO em rede social q é proibido, silenciei a mina, tinha um negócio importante pra fazer hj e nem vou fazer mais, desanimei total.

Percebi q o tempo tá demorando pra passar, literalmente MUITO, vc fica feliz por ter batido uma meta mas parece q o tempo não passa, eu lembro do dia de hj e penso ainda é hj??? pensei q tinha passado tempo pra krl. Meu recorde foram 40/41 dias, seu recair qase n vai fazer diferença, ñ que eu vá fazer isso, pq vai ser 49, uns 8 dias a mais só, isso q é foda. Engraçado q sempre qnd eu recaio parece q o tempo passa mais rápido, bizarro.

Tava pensando em voltar a comer doce dnv, pq tá dando vontade, eu tô desconfiando q o problema não seja pmo em relação a isso, pq n é possível, esse lance de ficar relaxado e dar a sensação de pmo, quase dois meses e ainda dá a sensação.

Percebi tbm q o número dessas GP de Instagram aumentou gradualmente, em 2018 eu viva seguindo essas mina, mas o número n era tão grande, agr vc esbarra em qualquer lugar da internet e já encontra uma dessas, até brasileira mediana q n é GP fazendo isso, postando foto de pouca roupa, tá maluco, tá foda
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

28/2/2021, 19:31
Tava lendo uma história de sucesso aqui e lembrei de qnd eu já estava tentava mudar, antes de conhecer o reboot. Só se liga só no plano kkk, um dia acordei cedo e antes de ir pra escola fiquei jogando FIFA, por algum motivo aquilo me animou, pensei q fosse pela adrenalina do jogo e o esforço q vc fazia pra jogar, e no dia seguinte fiz o mesmo, só que não deu nada certo, fiquei bolado e desisti. Qnd ficava animado eu ficava até surpreso, eu pensava pô, pq hj eu tô animadasso? pq n sou todo dia assim? eu normalmente ficava mediano pra baixo, tem até aquela história q contei aqui no inicio da mina da escola q vi no shopping e conversei pra caramba com ela.

N lembro se falei aqui, mas eu ficava 6 dias tristes e 1 feliz, cheguei nessa fase em 2019 mais ou menos, tava até complicado conversar com as pessoas, pq simplesmente não dava, lembro q tinha mina q eu tinha q falar q eu tava desanimado aquele dia e umas entendiam perfeitamente, eu sumia do zap, acordava cedo com latição boba de cachorro. Fui até no médico essa época pra ver isso como já falei aqui tbm, mas qnd cheguei lá a doutora era uma idosa mt ignorante, fiquei sem reação, até pq tava com efeito da pmo e a útlima coisa q queria fazer era discutir, mas sim melhorar, e ela falou q o meu problema era rede social kkkk, falou q n conseguiu identificar meu problema e q era rede social, eu falei tudo isso pra ela, todos meus sintomas, como eu q n sou médico vou saber oq tenho??? foda
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

28/2/2021, 19:40
Nick escreveu:pse mano, meu cachorro vivia pedindo o link tbm kkkk

esse safado

Kkkk eu tinha um monte de imagem disso, foda q os cara n enviava, ai q meu vicio entrava em ação, eu pegava a imagem e pesquisava no google até achar, era umas 2/3 horas nisso, meu cérebro n parava até conseguir, as vezes nem achava
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

28/2/2021, 19:43
jotavr escreveu:
Nick escreveu:pse mano, meu cachorro vivia pedindo o link tbm kkkk

esse safado

Kkkk eu tinha um monte de imagem disso, foda q os cara n enviava, ai q meu vicio entrava em ação, eu pegava a imagem e pesquisava no google até achar, era umas 2/3 horas nisso, meu cérebro n parava até conseguir, as vezes nem achava

Os cara agr tá com uma mania merda de por isso nos comentários de pág de futebol, falando num sei quem vendo isso, uma merda, nem no esporte a gente escapa
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

1/3/2021, 07:01
Cinquenta dias amigos, Graza Deus, nem acredito. Acho q esse é meu maior texto do diário. Acordei de madrugada dnv, foi assim o fim de semana inteiro, justamente por causa disso dormi a tarde, e agr fiquei pensando.

Esse fim de semana até admito pra vcs que quase recai, pq ontem foi praticamente meu recorde de perfil de mulher que entrei, eu não especifico direito, falei q vi P, mas na verdade P, são mulheres de roupa curta ou biquíni, e isso pra mim é bem vulgar e eu já implemento nessa categoria. Ontem pra fechar descobri uma coisa, o algoritmo do Youtube também é o da internet, entrei naquela porcaria anoite e do nada o fdp me recomenda um desfile de biquíni, do nada, infelizmente cliquei, tive ereção,, mas eu não venho pesquisado aquela porcaria no Youtube, como apareceu pra mim? ctz q foi com os perfis q acessei ao longo do dia no ig e modelos q pesquisei no google, pq n faz sentido. Ontem eu vacilei msm, tava mal, me cedi a algumas coisas, que não deveria, eu tenho q ficar mais esperto, n quero voltar pra isso, me lembro da época das recaídas, de como eram uma merda, das épocas q ainda assistia, os recomeços, mais uma lição q aprendi, q qnd estiver mal assim n acessar internet, pq me entreguei fácil, nem pensei duas vezes, poderia até ter recaído, tenho q ser mais forte q isso, fica a lição. Eu quero ter uma vida tlg? todos nós queremos, n quero continuar com isso, quero expurgar essa praga de mim pra sempre.

Acredito também q essas P q aparecem são testes, da vida, pra ver se vc está pronto ou não pra continuar, pq fugir não vai adiantar uma hora ou outra vc vai ver e ter que lidar, antes eu via e ficava mt puto, mas eu já percebi que não tem jeito, q realmente a gente tem que bater de frente, e é isso q vou fazer, sempre q ver vou ignorar e excluir, mesmo q esteja mal, eu tenho q trabalhar minha mente, pra falar vdd essa é a proposta original do reboot, do nofap perfeito, coisa q eu só fiz no inicio e n to fzd agr, eu meio q to abrochando, tenho q ficar mais esperto, to recuperando minha sensibilidade e isso é arriscado.

Tô me esforçando muito como disse, namoral, me esforçando até demais, era pra eu ter formatado meu pc esse fim de semana mas nem isso consegui fazer, de tanto trabalhar, investindo no meu projeto, tenho dois medos, q esse projeto não dê certo, e que o reboot também não, mas tenho q ir até o final, esforço eu estou tendo, agr só falta o resultado.

Engraçado esse negócio de vício né, qnd se fala todo mundo pensa em droga, álcool, mas e em pmo? chega a ser uma das coisas mais inacreditáveis, banais, vc pensa, é só parar de assistir, e não, é muito complicado, não é só parar de assistir vc tem q lutar contra si mesmo. Nós somos muito guerreiros, parece q a gente tá num calabouço, só apanhando, com o espancador perguntando, vai assistir ou não? e a gente só pode sair desse calabouço depois de três meses. Imagino daqui a uns anos isso aparecendo nos jornais, dando mó polêmica, aparecendo na frente de maconha e cocaína.

Acho q vou voltar pro fórum da IGN, gostava de lá, oq atrapalhava era a pmo, mas como falei vou lidar com isso, então acho q tá de boa, não sei, ainda estou em dúvida. Também tô em duvida em relação ao doce, quero voltar a comer mas mesmo assim n posso, sensação de pmo ainda prevalece, por isso q to com medo de no final isso não dar certo. Talvez eu dê uma sumida dnv tbm.
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

1/3/2021, 11:41
eae jvr, parabens pelos 50 dias, tenho acompanhado a sua luta e sei o quanto esta se esforçando

Sobre as garotas que vc viu no YT, recomendo voce pausar o historico do google e youtube, assim voce nao vai receber mais recomendaçoes desse tipo.

Sobre suas angustias, voce tem que tomar cuidado com seus medos, pq isso so coloca mais pressao em si msm e te deixa vulneravel, por exemplo no seu medo de recair, mesmo que vc recaia, vc vai parar com o nofap? Não! So ira recomeçar do 0, mas dessa vez tera uma bagagem de fodendo 50 dias, ou seja, vc vai so melhorar, vc nao tem nada a perder, so a ganhar, msm que recaia, vc so ganha mais experiencia, é por isso que os medos nao fazem o menor sentido

jotavr gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

O Nofap Perfeito - Página 6 Empty Re: O Nofap Perfeito

2/3/2021, 11:24
Cinquenta e um dias e é o seguinte.

Ontem fiz mil coisas, literalmente mil e fui dormir, pensei q ia aguentar, resultado acordei tarde e n conseguir sair de manhã. Mas eu tive um sonho, sempre acredito que sonhos sejam mensagens, em que eu havia me livrado literalmente da pornografia, e minha vida tava foda, tudo tinha mudado, até minha casa, as coisas simples, tava feliz até com o banheiro. Ai tinha um pessoal bacana, uma mina estilo rock and roll, um amigo meu meu, tavam fazendo num sei oq, segue o roteiro, ai eu tinha q ir embora, tarde, por algum motivo eu n tava em casa, mas antes passei em um lugar, numa catedral, num teatro sei lá, e tava um amigo meu, q sabia q já vi pmo e já me debochou por isso, e nesse lugar encontrei uma agenda antiga minha, abri ela pra ver e foliei pra ver se n tinha pmo, pensei n q tinha, mas qnd abri nas pags aleatórias tinha e me desesperei, pq tinha gente perto, principalmente esse meu amigo, ai sai rasgando as pags uma atrás da outra, quanto mais eu rasgava mais aparecia, ate fiquei triste pq eram muitas, achei q tinha recaido por ver muita pmo, ai acordei achando q tive uma polução kkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos