Diário da batalha sem desistências

+18
luta diária
Drew
Rottweiler
Gracinha
Umcaralegal
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Bernardo de Claraval
Muskel94
guerreirodeluz
DarthVaderMax99
dopamine
Flying
Lima Gomes
Dante Auditore
Luan_
Lutador com Cristo
parbat
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/1/2021, 23:26
Obrigado, meus amigos!
O que dizer do dia de hoje...difícil
Tive uma prova oral. Agora imaginem a ansiedade, não só minha, mas de todos da minha turma. Enfim, vi o quanto nesses momentos eu fico atordoado, não consigo rezar direito, minha cabeça estava só na prova. Eu reflito bastante nesses momentos, e conclui que preciso aprender a buscar não as coisas fáceis no dia-a-dia, mas viver o sacrifício diário. Fissuras: zeroo!!!

Outro pequeno desabafo: acho que me precipitei ou me enchi de esperanças precipitadamente com a moça lá. Está uma novela isso. Se ela tivesse o mínimo de interesse por mim ela falaria comigo no zap durante a semana, às vezes eu mando uma foto ou vídeo ou uma frase, ela mal me responde. Talvez queria deixar claro, de maneira sutil, que não está interessada em mim.
Eu já fiz várias coisas, não é possível que ela não tenha percebido - ela percebeu.
Próxima semana, se Deus quiser, viajo para minha cidade só para me encontrar com meu diretor espiritual e pedir a ele uns conselhos sobre esta questão, dependendo do que houver e do que Deus me inspirar o coração, vou fazer uma última coisa: conversar com ela e falar do que sinto, vou perguntar a ela, sinceramente, se o que ela sente por mim é há algo que vá além da amizade.

A luta segue!!!

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/1/2021, 04:34
Maravilha Guerreiro!!!
Você é nossa inspiração, continue nesse caminho amigo.
Estou muito feliz por você, suas vitórias são minhas.
Abraço.

_______________________________________
Muskel94
Muskel94
Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/01/2021
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Acompanhando

16/1/2021, 18:57
Guerreiro de longa data, é muito bom ver outro amigo resistir. Estamos em com as marcas próximas (eu estou com 16 dias de 90). Logo logo vamos estar relatando nas histórias de sucesso. Abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida .

Acredito que nossos corpos são apenas um veículo de passagem neste mundo. Nossas mentes vivem eternamente. Everythinks mental! Nós criamos nossa realidade com o nosso pensamento. Estou parando com tudo que destrói minha mente incluindo PMO.
Maior Streak: 31 dias
Só por hoje estou livre de PMO, só por hoje! Mais um dia, obrigado Senhor!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/1/2021, 19:10
Lutador com Cristo escreveu:Maravilha Guerreiro!!!
Você é nossa inspiração, continue nesse caminho amigo.
Estou muito feliz por você, suas vitórias são minhas.
Abraço.
Nós nos motivamos mutuamente, meu amigo. Um erguendo o outro em diferentes momentos. Vamos seguir. Vamos vencer. Abraço!

Muskel94 escreveu:Guerreiro de longa data, é muito bom ver outro amigo resistir. Estamos em com as marcas próximas (eu estou com 16 dias de 90). Logo logo vamos estar relatando nas histórias de sucesso. Abraços!
Diga lá, Muskel! De fato, meu caro. É bom termos uma meta, um alvo, lhe aconselho: foque nos 90 de início, e depois mais 90 e por aí vai.
Eu que a pouco tempo passei desses "90"e infelizmente acabei recaíndo, n ligo mais pra isso, eu não quero essa merda pra minha vida nunca mais, cada dia é um dia e pronto. Viver cada dia com o mesmo cuidado e resiliência do dia seguinte a recaída. E sempre ir apoiado na graça de Deus. Receba meu abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

16/1/2021, 19:28
Iniciei o dia hoje trabalhando bastante, foi bom. Limpei a capela, lavei algumas roupas - aliás, roupas venho lavando desde ontem à noite rsr.
Emocionalmente devo confessar que não estou 100%, sinto minha cabeça em uma revolução química, como sempre acontece - essa semana senti o peso da insegurança,  a pressão e expectativas de uma prova, isso mexeu um pouco comigo,  mas também sinto-me mais forte rs...as dificuldades nos fortalecem.

Devido todo o problema com as compulsões, percebo que transferi isso um pouco para a menina que sempre venho comentando, que estou gostando dela... criei uma expectativa infeliz que fica me corroendo; hoje não participei bem da Santa Missa por conta disso; mandei uma foto para ela da Igreja onde estava e ela nem visualizou, já não tinha visualizado uma que tinha mandado antes de ontem(de modo que já tinha prometido a mim msm não mandar mais msgs para ela). Isto mexe com minha autoestima, sei lá.
Bom, quando estava no mercantil, rezava e refletia enquanto andava: "na oração, na força da oração, eu posso tudo, não vou deixar que nada venha me abalar". Vou vencer o que vier NA ORAÇÃO. Certamente, tudo que está acontecendo seja um convite de Deus para uma conversa mais pessoal com Ele. Enfim, meus caros, essas são minhas palavras de hoje. É bom ter esse espaço para esvaziar-se um pouco das angústias e auxiliar aos amigos naquilo que for necessário.

A luta segue.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/1/2021, 06:14
Fala amigão!!!
Vou te dar um conselho, apenas o que eu acho, como não estou em sua situação não sei se seria a melhor.
Ligue para ela, marque um encontro e fala o que você sente por ela, e a vontade de Deus se manifestará.
Se você não fizer isso, depois vai ficar com sentimento de.cupla por não ter manifestado seu amor por ela, ou vai ficar correndo atrás dela e se perguntando se ela gosta de você, isso precisa ser resolvido, tá te gerando muita ansiedade, marque um encontro com ela para comer algo e bote tudo pra fora, pelo menos se ela te disser que não, você não ficará se fragelando.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/1/2021, 08:02
Lutador com Cristo escreveu:Fala amigão!!!
Vou te dar um conselho, apenas o que eu acho, como não estou em sua situação não sei se seria a melhor.
Ligue para ela, marque um encontro e fala o que você sente por ela, e a vontade de Deus se manifestará.
Se você não fizer isso, depois vai ficar com sentimento de.cupla por não ter manifestado seu amor por ela, ou vai ficar correndo atrás dela e se perguntando se ela gosta de você, isso precisa ser resolvido, tá te gerando muita ansiedade, marque um encontro com ela para comer algo e bote tudo pra fora, pelo menos se ela te disser que não, você não ficará se fragelando.
Obrigado,  Lutador! É exatamente o que vou fazer, com a exceção de ligar pra ela. Vou deixar que o momento surja espontaneamente( n quero parecer muito desesperado)daí vou falar.
Deus o abençoe e muito obg pelo conselho.
Abraço!
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/1/2021, 11:28
Fala Guerreiro!!! Passando aqui para te desejar uma semana abençoado e um bom inicio de ano.

Abraço!!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

17/1/2021, 17:41
Dia de domingo tranquilo, pela manhã dediquei-me a oração,  à tarde não estudei...pra falar a verdade do ponto de vista de rendimento não foi muito bom, mas Deus veio falar comigo através de uma amiga, uma verdadeira mulher de Deus,  ela me deu conselhos espetaculares no campo dos relacionamentos( relacionamento em Deus, Cristão), nossa, acalmou minha alma. Portanto, só por isso, já valeu o dia.

Fissuras: gritoo com o coração: zeroooo!!!!

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/1/2021, 05:06
Grande vencedor em Cristo!!!
Me alegra sua perseverança, continuemos amigo, vamos alcançar as vitórias de cada dia!!!

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/1/2021, 18:49
Grande Guerreiro!

Está indo muito bem apesar da sua provação com moça. É bem complicado essa situação e não queria jogar um banho de água fria em você, porém já jogando - e alguém realmente precisa falar isso antes que esta ansiedade te mate. Provavelmente ela perdeu o interesse em você e não lhe vê como um candidato, ou ela já está se relacionando com outro alguém.

Quer um conselho de amigo mesmo? Esqueça ela e siga com sua vida meu caro. É de longe o melhor que você irá fazer para a sua vida e o seu reboot. As vezes os nossos cérebros de viciado confunde boa convivência e educação com algo maior que isto e, por vezes, achamos que a moça está "dando mole". Mulheres desde de cedo já está sendo a mira de muitos homens e suas defesas psicológicas são afiadíssimas. De longe elas percebem quando um homem confundem boa educação com outra coisa, é normal acredite.

Desculpe por, talvez, quebrar toda sua expectativa com ela, mas é necessário. Quero você bem meu amigo e se ela já não está correspondendo as suas interações é que algo não está certo e é necessário se atentar a isto, bem como desapegar deste sentimento para manter sua saúde mental. Parta para sua vida, continue na igreja e ignore-a completamente assim como ela está fazendo com você. Limpe seus sentimentos e continue sua vida meu amigo.

Se for os planos de Deus que vocês fiquem juntos, não se preocupe, irá acontecer. E se não for, aceite. Podem ser palavras duras, mas é necessário alguém te tirar desta ilusão se não você irá se ferir. Por favor, peço que de maneira nenhuma leve isso para o pessoal ou por achar que estou te desanimando ou algo do tipo, muito pelo contrário, pelo o que você vem relatando, é inevitável num futuro que você saia disto em boa condições mentais. Continuar nisto só irá gerar te desgastar.

As vezes ainda há outras moças lindas interessada em você, que conversa mais com você. Que lhe da a atenção que você mereça realmente e que de fato Deus quer na sua vida, mas por sermos cego em querer a estrelinha mais brilhante, não vemos o que tem de melhor ao nosso redor.

Um grande abraço meu amigo e boa sorte em sua jornada!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/1/2021, 19:51
parbat escreveu:Grande Guerreiro!

Está indo muito bem apesar da sua provação com moça. É bem complicado essa situação e não queria jogar um banho de água fria em você, porém já jogando - e alguém realmente precisa falar isso antes que esta ansiedade te mate. Provavelmente ela perdeu o interesse em você e não lhe vê como um candidato, ou ela já está se relacionando com outro alguém.

Quer um conselho de amigo mesmo? Esqueça ela e siga com sua vida meu caro. É de longe o melhor que você irá fazer para a sua vida e o seu reboot. As vezes os nossos cérebros de viciado confunde boa convivência e educação com algo maior que isto e, por vezes, achamos que a moça está "dando mole". Mulheres desde de cedo já está sendo a mira de muitos homens e suas defesas psicológicas são afiadíssimas. De longe elas percebem quando um homem confundem boa educação com outra coisa, é normal acredite.

Desculpe por, talvez, quebrar toda sua expectativa com ela, mas é necessário. Quero você bem meu amigo e se ela já não está correspondendo as suas interações é que algo não está certo e é necessário se atentar a isto, bem como desapegar deste sentimento para manter sua saúde mental. Parta para sua vida, continue na igreja e ignore-a completamente assim como ela está fazendo com você. Limpe seus sentimentos e continue sua vida meu amigo.

Se for os planos de Deus que vocês fiquem juntos, não se preocupe, irá acontecer. E se não for, aceite. Podem ser palavras duras, mas é necessário alguém te tirar desta ilusão se não você irá se ferir. Por favor, peço que de maneira nenhuma leve isso para o pessoal ou por achar que estou te desanimando ou algo do tipo, muito pelo contrário, pelo o que você vem relatando, é inevitável num futuro que você saia disto em boa condições mentais. Continuar nisto só irá gerar te desgastar.

As vezes ainda há outras moças lindas interessada em você, que conversa mais com você. Que lhe da a atenção que você mereça realmente e que de fato Deus quer na sua vida, mas por sermos cego em querer a estrelinha mais brilhante, não vemos o que tem de melhor ao nosso redor.

Um grande abraço meu amigo e boa sorte em sua jornada!
Obrigado meu amigo por despender tanto tempo para escrever estes conselhos. Agradeço de coração. Legal vc ter falado desse sentido aguçado das mulheres, de elas terem defesas psicológicas afiadíssimas, isso é verdade kkk num falta gavião em cima de mulher bonita, negoso louco kkkkk

Antes de ontem, Deus veio me falar através de uma mulher, amiga(muito de Deus), ela me deu conselhos preciossímos que apaziguaram meu coração.  
Estou muito em paz. Estou esperando no Senhor, rezando por ela, e que se for para ser, o Senhor vai me dar os sinais. Estou acreditando nisso.
Agora eu fico no meu cantinho queto, e ela fica no dela. Pronto. Vou só esperar. E focar em outros aspectos da minha vida evidentemente.

Valeu Parbat! Obrigado pela partilha. Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/1/2021, 19:52
Lutador com Cristo escreveu:Grande vencedor em Cristo!!!
Me alegra sua perseverança, continuemos amigo, vamos alcançar as vitórias de cada dia!!!
Grande amigo! Iremos sim, com toda certeza! Deus abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

18/1/2021, 20:09
É galera, o dia hoje foi mais puxado, estou estreitando o nó para tentar organizar a vida: espiritual, profissional, desempenho físico, etc.
Hoje acordei 5h da manhã, fui pra capela rezar e às 6h fui malhar. Tive uma aulinha de uma hora, das 8 às 9h, e depois, meus caros, fui no mercado comprar veneno para matar cupins, afim de detetizar o meu guarda-roupa; daí por diante foi o resto da manhã inteira - trabalhão kk.
À tarde consegui estudar um pouco. Tenho que fazer uma lista de prioridades e colocar meus estudos entre as coisas mais relevantes, pois de fato é. Perco muito tempo no celular às vezes.
À noite: Santa Missa.

Em relação aos impulsos, as fissuras foram: zerooo!!!!
Mas vejam só, só estou sem fissuras pq estou evitando todo olhar, qualquer pensamento que vier me refugio na oração. Só para constar como o meu corpo já está ativo e esperando só o mínimo vacilo meu: passou um mototáxi por mim com uma mulher atrás com uma calça colada(suponho eu), eu vi aquilo com a visão periférica, nem olhei direito, foi só o vulto e, mesmo assim, ainda virei o rosto...senti que meu corpo quis dar uma reagida rs. O negoso é fogo.

A luta segue

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/1/2021, 06:08
Fala Guerreiro!!!
Amigo um conselho, volto a insistir nesta tecla, as vezes ficamos esperando a vontade de Deus mas esquecemos de é preciso agir, foi assim com os profetas, eles não só esperavam em Deus, é preciso agir, oração vem da palavra ação. Não fica esperando não amigo, isso só vai te trazer angústia e falsa esperança, você precisa falar pra ela o que vc sente, e aí sim a vontade de Deus vai se manifestar, no sim dela ou no não. Tenho certeza que depois disso seu coração ficará em paz, mas se ficar esperando um sinal isso pode trazer ansiedade, marque um encontro com ela, fale o que sente e a vontade de Deus vai aparecer, depois é só aceitar, o sim ou o não.
A não ser que vc me disser que vai esquecer ela e não vai ficar pensando mais nela e nem esperando, aí blz, mas se vc perceber que algo dentro de vc espera uma mensagem dela, aja!!!
Deus abençoe você, e seus caminhos!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/1/2021, 09:55
Honrado guerreiro, sempre é uma bênção poder ler seus relatos que sempre trazem consigo, grandes inspirações.

Amigo, sobre a garota, não sei qual o nível de conhecimento seu em relação a ela e o dela em relação a você, chame a para sair e conversem sobre o futuro, sonhos, metas, para ver se vcs se alinham nas ideias... Se você já fez isso, talvez seja a hora de você revelar os seus sentimentos a ela, eu quando falei com minha esposa que queria algo mais sério, propus um tempo de oração para que Deus confirmasse e desse a certeza em nossos corações de que nossa união O agradava.

Enfim, continue firme irmão, estarei orando pela sua vida. Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo e dopamine gostam desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/1/2021, 11:33
Fala, meu amigo!

Estou sentindo sua falta em meu diário, hein! Quanto tiver um tempinho, não esqueça de passar por lá.

Um abraço!

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/1/2021, 14:51
Fala Guerreiro! Eu tenho alguns modos de enxergar essa reação do nosso corpo...

Primeiramente concordo com tudo o que o Parbat disse! O cara é um gênio!

Outra, seu corpo está cheio de energia potencial criativa, dá pra perceber por causa da reação com a moça do mototaxista! Por esse motivo, ele tem que buscar uma válvula de escape... É dessa teoria que o pessoal manda lotar o dia de atividades, só que isso não funciona sozinho... Vc tem que focar em atividades que ativem seu modo "flow" (atividades onde o tempo passa e vc não percebe)

Vai seguindo em oração e fique com o coração em paz, pois o tempo de Deus chegará, independente do que vc queira!

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/1/2021, 18:50
Agradeço de coração a mensagem de todos. Deus os abençoe!

Dia hoje de chuva aqui. O fato de eu ter dormido tarde ontem e acordado cedo, o dia foi arrastado, mas foi digo de nota: malhei, rezei, fui à Missa. Na academia, a minha carne esquentou um pouco, mas fiz força e foquei bem nos treinos - claro, rezei bastante também (Salve Rainha Mãe de Misericórdia)rsr.

Luta que segue!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

19/1/2021, 23:37
Ô Guerreiro, que Deus continue te abençoando, irmão. Força na sua caminhada e boa sorte com a garota, tá certo ? Essa jornada de ficarmos longe deste vício é importantíssimo para nosso crescimento também.

Um dia de cada vez.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/1/2021, 04:48
Sua força de vontade esta transbordando e passando para nós guerreiro, continue amigo, sua força nos fortalece!!!
Tenha uma quarta-feira abençoada.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/1/2021, 08:14
Excelente guerreiro, siga firme em seu propósito ! Deus o abençoe neste dia !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/1/2021, 20:16
Obrigado, parceiros! Deus abençoe a todos vós!

A carne hoje começou, de fato, a reagir. Pela primeira vez comecei a me sentir incomodado com as meninas na academia. Um olhar escapou, mas não houve efeito cascata, parou por ali. Parece que a temporada do caçador está começando, no entanto vou lhe dar um banho de água gelada todos os dias; não me renderei aos mínimos impulsos. Que a malícia vá perturbar os demônios nos quintos dos infernos, não a mim.  É hora de mortificação. Deus me ajude.
Hoje me confessei, fui à Missa, rezei o Rosário, e agora vou estudar. Eis a minha arma: os estudos; lutar para fazer bem feito o meu trabalho nos estudos, como dizia São Josemaria:"uma hora de estudo para um apóstolo moderno é uma hora de oração."  Deus me ajude.
Preciso por rédeas nos estudos. Eu vou conseguir. Está em minhas mãos. Deus dá a faca e o queijo, agora eu tenho que fazer minha parte.

A luta segue!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 4 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

20/1/2021, 22:04
Isso Guerreiro, não dê brecha ! Você consegue e já provou isso. Te desejo força nos afazeres que mencionastes aqui e que Deus possa te ajudar ainda mais. Continue, meu amigo.

Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos