Ir para baixo
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

vaso sanitario - Página 4 Empty Re: vaso sanitario

27/2/2021, 17:38
Percursor escreveu:
jotavr escreveu:Mano, pq vc ta recaindo? se vc quer parar de recair tem q fazer por onde, vc n pode "arriscar" até q um reboot dê certo, vc tem q se segurar msm, até q n aguente mais.

Bem, eu estava descompromissado com o nofap esses dias, ai junta com varias momentos que a mente considera perfeito pra bater uma da nisso


Mas estou de volta, tentando melhorar de verdade agora, eu sei os gatilhos e sei como evitar, entao a real é que so caio se quiser

Gostei kkk, vc esta acima
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 4 Empty Re: vaso sanitario

1/3/2021, 12:01
Amanha completo 1 semana, no momento estou seguindo um metodo diferente, o easypeasy.
Link pra quem quiser:
https://easypeasymethod.org/

Sobre a minha ultima semana, nao aconteceu nada, foi o de sempre, tentei estudar um pouco de modelagem 3d, tentei estudar, tentei continuar meu tcc, tentei estudar ingles

Eu falo "tentei", pq nao tive muitos resultados, eu ainda tenho o pessimo habito de nao terminar os meus afazeres e deixar acumular, por exemplo, se eu tenho 4 coisas pra fazer no dia, eu faço no final 2 ou 3, as coisas que faço sao desgastantes, mas nao sao coisas de outro mundo, se eu fizesse todos meus afazeres de uma vez, levaria no maximo 6 horas, isso é 1/4 do dia, ou seja, eu teria muito tempo livre, mas mesmo assim nao consigo seguir uma simples rotina

Antigamente eu era pior, eu nao fazia nada durante o dia, era o pacote completo de um procrastinador, e apesar de estar melhor agora, estou muito insatisfeito, pois sei que posso melhorar mais, o que mais incomoda em mim é que demoro muito pra evouluir, tipo sobre esse lance de procrastinaçao, eu comecei a tentar vencer essa merda ano passado e ainda nao consegui por completo, eu ja estou nessa luta desde 2017, so que em 2017 eu ficava so sentindo culpa por nao fazer nada, e me incomoda muito essa minha demora pra amadurecer

O que me consola é que se eu continuar a tentar melhorar, eventualmente vou ser "foda", aquela pessoa que nao para por barreiras, aquela que realiza seus desejos, eu sei que se eu continuar a tentar melhorar como pessoa, uma dia serei esse tipo de pessoa, o unico problema é como acelerar esse processo?

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 4 Empty Re: vaso sanitario

2/3/2021, 13:46
hoje completa 1 semana, rumos ao 1 mes e depois 1 ano

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 4 Empty Re: vaso sanitario

3/3/2021, 18:01
Eae pessoal, 8 dias

Vim so relatar que estou melhorando naquela questão de seguir uma rotina

Por enquanto estou conseguindo seguir as rotinas que planejo, tenho usado a tecnica pomodoro, ela é muita boa pra vc evitar querer fazer tudo de uma vez igual eu fazia

Eu percebo que quando estou perto de terminar meus afazeres bate uma preguiça e cansaço, mas isso tudo é só coisa da minha cabeça, pq quando volto as tarefas, faço tudo de boa, temos que ficar atento a auto sabotagem nessas horas
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 4 Empty Re: vaso sanitario

4/3/2021, 13:46
Cara hoje to numa preguiça infernal, vontade de fazer nada, eu acho que isso esta acontecendo devido ao meu esforço recente pra seguir a rotina

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 4 Empty Re: vaso sanitario

6/3/2021, 23:11
Eu andei refletindo um pouco sobre a interaçao entre o homem e a mulher

Tipo, nao sei se vcs fazem o msm, mas eu tenho um costume de tratar diferente as garotas que enxergo como potenciais parceiras, e isso chega a ser chato e me incomoda

Por exemplo, na questao da paciencia, se eu estiver gostando da garota, nada que ela faça ira me irritar, pq se eu me irritar existe a possibilidade de afasta-la. E acho incrivel, que se fosse outra pessoa, eu estaria cagando pra essa pessoa, ja teria metido o fds na 1 opurtunidade

Eu acho que quando vc gosta de uma garota, vc tem a tendencia a tornar ela especial ate demais, valorizar ela em excesso, e acaba ocorrendo esse tipo de coisa. Imagino que isso nao aconteça so comigo, na verdade deve ser um problema muito comum

O foda msm é quando a garota nao tem uma personalidade muito agradavel, mas por vc gostar dela, vc finge nao ver, apesar de saber que isso nao esta certo.

Eu atualmente estou tentando deixar esse tipo de coisa de lado, estou tentando amadurecer nesse sentido, hoje em dia sou uma pessoa que consegue viver por si propio, mas ainda tenho esse problema de tratar uma garota da qual eu gosto como uma deusa, mas creio eu que isso va ser resolvido com o tempo, e tambem espero que eu enxergue mais as garotas como elas realmente sao, e nao sua aparencia e as idealizaçoes da minha cabeça

É sobre isso que tenho pensado ultimamente

jotavr gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos