Ir para baixo
pedroh0320
pedroh0320
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/02/2021
Idade : 18

Como começar no NoFap e Reboot? - Página 2 Empty Re: Como começar no NoFap e Reboot?

28/4/2021, 22:04
Obrigado pelo carinho, galera! Não sabia que não poderia haver grupos no Whatsapp referente à temática do fórum. Seria mais prático para pessoas que não entram a todo momento aqui! No mais, é isso. Boa sorte a vocês também nas suas jornadas.
pedroh0320
pedroh0320
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/02/2021
Idade : 18

Como começar no NoFap e Reboot? - Página 2 Empty Passando para atualizar!

9/5/2021, 14:55
Então, passando aqui para atualizar, são 3 dias e 14 horas sem pornografia, no entanto me M esta manhã tendo pensamentos eróticos. E todas semanas de uns tempos para cá desde que aderi o NoFap, eu costumo ficar 3 dias sem e acabando recaindo justo no terceiro. Eu não sou médico, biólogo, endócrino, mas de uma certa forma parece que ocorre um pico hormonal ou algo do tipo que me faz enxergar os homens 3x mais sexuais do que realmente são. Eu tive uma pequena experiência no aplicativo que começa com G esses últimos dias. Costumava usar quando mais novo com idade entre 14~15 anos, mas não interagia de certa forma, estava ali apenas para olhar. Passado o tempo, no dia 21 de abril completei os meus 18 anos, já tinha discutido a minha sexualidade com meus pais quando me pressionaram a falar sobre e, portanto, decidir finalmente colocar minha foto de perfil no aplicativo....De uma certa forma, senti-me feio pela rejeição obtida no aplicativo, os rapazes costumavam me chamar antes quando apenas aparecia a idade no aplicativo, mas quando coloquei minha foto as poucas pessoas que me chamavam, sumiram. Eu sei que nem todos os gays ou homens bissexuais estão neste aplicativo, mas é minha primeira ''experiência'' para encontrar alguém na comunidade gay e isso foi meio traumático, kkkk. Não, não estou triste. Só me sinto um pouco atrasado em relação aos demais, porque já tenho 18 anos nem sequer beijei ou tive algo mais com outro rapaz. Essa idade está sendo meio complicada para mim, estou desempregado, terminei o ensino médio, mas não passei no Sisu, estou muito além do que chamam na lista de espera. Foi mal pelo desabafo, galera. É isso!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Como começar no NoFap e Reboot? - Página 2 Empty Re: Como começar no NoFap e Reboot?

9/5/2021, 16:19
Olá, bem, eu super me identifiquei com seu desabafo. Primeiramente, não se sinta pressionado em relação a sua esfera sexual, não tenha muita pressa, tinha feito 18 anos também e nem se quer tinha beijado ou ficado com outro cara, mas depois de uma queda com mais de 20 dias sem pmo, acabei surtando e baixando também o aplicativo G, (sem foto também), e mano, é assim mesmo, é um app fast fod@ , consegui perder o bv, mas foi com um cara bem legal, o que é muito raro, e as relações que consegui depois foram desastrosas, tudo por causa do vício. Por livramento, meu surto passou e consegui engatar no reboot, mas reafirmo que não precisa ter pressa, tudo tem sua hora, e aposte em ter sua 1° relação sexual inteiramente limpo de p. Também entendo a pressão social, estou desempregado, sendo sustentado pelos pais , não usei minha nota no Sisu, e estou aflito esperando um processo seletivo que nem sei se irei passar, entendo perfeitamente . O que tem me salvado são meus curso de idioma, que tem me convencido que estou sendo produtivo. Meu conselho é , não se sinta mal, estamos no mesmo barco, procure fazer cursos online que possa te ajudar no futuro, leia livros , ajude nas tarefas domésticas, saia para caminhar um pouco, faça maratona de séries, se divirta, e procure métodos e modos de estudo que te ajudem numa próxima tentativa, e principalmente , faça o reboot, que aos poucos a vida vai melhorar, só não pode desistir !No mais, forças nesse novo reboot, você irá conseguir vencer esse vício , não se pressione tanto e viva um dia de cada vez! Wink

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
pedroh0320
pedroh0320
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/02/2021
Idade : 18

Como começar no NoFap e Reboot? - Página 2 Empty Enfim, rumo aos 4 dias.

3/6/2021, 14:57
Indo aos meus 4 dias sem PMO, mas dessa vez, noto que minha libido está baixa. Diferente das outras vezes, dessa vez não me sinto com impulsos sexuais tão fortes como antes. Abstive-me de tudo dos próprios sites pornô, séries e conversas em sites como Chat Uol ou Omegle. Não sei se ficar sem sentir atração sexual por um tempo é normal. O que acham ?
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Como começar no NoFap e Reboot? - Página 2 Empty Re: Como começar no NoFap e Reboot?

3/6/2021, 20:22
Primeiramente parabéns pelos 4 dias! E é normal, a chamada flatline, onde a libido fica bem baixa, também estou nessa mesma situação, 0 vontades, por uma lado é bom, já que a chance de uma recaída caí também, mas por outro é bem chatinho quando você resolve ter relações com alguém, contudo, não baixe a guarda, pois quando a libido subir ela vem com tudo, aí é ter autocontrole pra não recair!

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos