Desistir não é uma opção!

+22
Druidzin
Fracassado
ironmaiden2244
Josuez
chopin
Oliver
Aba Anônima
Guilherme96
Guilherme1998
Dead
Mr. Oveercool
Progresso
RousseauStrong
Guga_hard
Ligris
Kaneki
parmera
DarthVaderMax99
Gardenzio
Drew
Luan_
SheldonCooper94
26 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

23/3/2021, 21:53
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D2 do meu reboot, um dia bem produtivo também, praticamente só estudei o dia inteiro. Não senti vontade de PMO em nenhum momento.

Esse é o terceiro reboot que eu começo desde que entrei no fórum, tive 2 reboots com uma sequência de 10 dias e de 11 dias. Hoje comecei a perceber a importância de mesmo caso você recaia, ser constante e ir cada vez mais aumentando a sequência de dias que você fica longe da PMO, vai ficando mais fácil com o passar do tempo, por isso vemos muitas pessoas do fórum tentando diversas vezes até alcançar os tão sonhados 90 dias.

Apesar de estar chateado por ter recaído e isso ter abalado um pouco a minha confiança, tô muito feliz por ter feito 10 dias duas vezes seguidas, coisa que eu não conseguia há quase 1 ano e atribuo essas pequenas vitórias a esse fórum. Espero que essa terceira vez seja a última vez, quero colocar um ponto final em tudo isso de vez.

Muito obrigado aos meus parceiros de reboot que têm me acompanhado por aqui, a ajuda de vocês tem sido essencial para a minha melhora gradual.

23/03/2021: 2 DIAS SEM PMO

Gardenzio gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

24/3/2021, 22:24
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D3 do meu reboot e mais um dia muito tranquilo, longe das tentações da PMO, consegui estudar bem, treinar, focar nas minhas atividades de religação como um todo.

Estou completamente fora das redes sociais, como instagram, facebook, e afins e também, quando sinto vontade de assistir televisão eu leio um livro. O que estou sentindo nesses últimos dias, mesmo apesar de ter recaído duas vezes, é um aumento do meu auto controle, em todas as tarefas que eu realizo, como se meu corpo conseguisse dizer não a pra certas coisas, que antes eu com certeza cederia. Atribuo isso ao reboot, que é sobre dizer um NÃO constante a PMO e as corridas que venho praticando. 5km todos os dias na máxima velocidade possível, tenho conseguido fazer sempre em menos de 24 minutos, mas pra isso preciso estar 100% focado e concentrado, negando a vontade de desistir em todo percurso. Tenho conseguido estudar mais também, durante mais tempo.

Pensei que esses dias fossem ser mais difíceis porque estou dentro de casa o dia inteiro, mas tenho lidado muito bem com eles. Depois dessa "folga" vou trabalhar todos os dias no resto do ano, inclusive aos finais de semana, portanto espero que se torne cada vez mais fácil ir aumentando a minha contagem de dias. Estou bastante motivado como sempre, como eu falei, sinto que as coisas estão ficando mais fáceis, porém preciso ficar muito, mas muito atento ao chegar próximo aos 10 dias para que não acabe recaindo nessas fase e consiga provar pra mim mesmo que depois dos 20-25 dias as coisas ficam mais fáceis!

24/03/2021 - 3 DIAS SEM PMO

SheldonCooper94

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/3/2021, 08:07
Fala Sheldon!

Parabéns pelos hábitos, bro. São muito produtivos realmente, e devem te fazer muito bem.

Acho válido também trocar a TV por um livro, é muito melhor hahaha Muito mais coisa para aprender do que ficar vendo TV.

No mais, força aí, guerreiro. Certeza que conseguirás. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/3/2021, 11:37
Gardenzio Angelone escreveu:Fala Sheldon!

Parabéns pelos hábitos, bro. São muito produtivos realmente, e devem te fazer muito bem.

Acho válido também trocar a TV por um livro, é muito melhor hahaha Muito mais coisa para aprender do que ficar vendo TV.

No mais, força aí, guerreiro. Certeza que conseguirás. Tmj!

Salve, Gardenzio!

Irmão, posso te falar que esses alguns bons hábitos têm mudado a minha vida! Produtividade em alta, estudos, treinos. Como eu tenho dito, reboot = religação. O importante é sair da zona de conforto e fazer coisas que te ocupem a mente, longe da PMO. Me sinto mais forte agora pra completar o reboot e não vejo a hora de chegar numa contagem considerável de dias, os primeiros dias são muito chatos kkk.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/3/2021, 20:03
Muito bom, irmão!

Cara, eu gosto muito dessa pegada de desenvolvimento pessoal e produtividade também. Mas como sabemos, infelizmente o reboot tira muito isso de nós, ainda que forçasse bastante, sempre acabava me frustrando.

Mas muito válida também sua abordagem do reboot = religação. Faz todo sentido, aliás. Porque se só tirarmos a PMO de nossa vida e não substituirmos por algo construtivo e prazeroso, acabamos entrando num processo de abstinência pela abstinência, e o reboot é mais que isso.

Vamo que vamo, sucesso!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/3/2021, 20:44
Gardenzio Angelone escreveu:Muito bom, irmão!

Cara, eu gosto muito dessa pegada de desenvolvimento pessoal e produtividade também. Mas como sabemos, infelizmente o reboot tira muito isso de nós, ainda que forçasse bastante, sempre acabava me frustrando.

Mas muito válida também sua abordagem do reboot = religação. Faz todo sentido, aliás. Porque se só tirarmos a PMO de nossa vida e não substituirmos por algo construtivo e prazeroso, acabamos entrando num processo de abstinência pela abstinência, e o reboot é mais que isso.

Vamo que vamo, sucesso!

Mano, do final do ano pra cá eu tenho me focado muito nisso, de produzir mais em menos tempo, é impressionante o quão boa é a sensação no final do dia. Mesmo não tendo completado o reboot ainda, só de sentir a força de estar longe ja é muito válido e prazeroso, e cada dia mais me faz perceber quanto tempo valioso eu gastei com PMO. Outra coisa que sempre me anima também é que ao completar os 90 dias, se continuarmos com nossas atividades de religação, ou novos hobbies, nós seremos caras muito acima da média. Só a gente sabe o que a gente passar pra sair dessa merda.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

26/3/2021, 00:45
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D4 do meu reboot, mais um dia tranquilo, produtivo, sem muita vontade de PMO.

Consegui bater meu recorde nos 5km, corri em 23min e 15s, melhorei em 30s meu último tempo, fora isso, estudei o dia todo.

A questão do auto controle tem melhorado muito ultimamente, sinto que estou mais preparado cada dia mais.

Hoje a tarde, tirei um cochilo de 40 minutos e logo no início tive um começo de fantasias, mas logo fui correr e passou, ainda bem!

25/03/2021: 4 DIAS SEM PMO
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

26/3/2021, 14:14
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D4 do meu reboot, mais um dia tranquilo, produtivo, sem muita vontade de PMO.

Consegui bater meu recorde nos 5km, corri em 23min e 15s, melhorei em 30s meu último tempo, fora isso, estudei o dia todo.

A questão do auto controle tem melhorado muito ultimamente, sinto que estou mais preparado cada dia mais.

Hoje a tarde, tirei um cochilo de 40 minutos e logo no início tive um começo de fantasias, mas logo fui correr e passou, ainda bem!

25/03/2021: 4 DIAS SEM PMO

Aí é progresso, SheldonCooper94. Sempre digo e tento por em prática que as atividades de religação são tão importantes quanto a abstinência. É preciso persistência para criar novos hábitos, muita disciplina também. Estamos no caminho certo.

Força pra nós!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

31/3/2021, 10:01
Salve, rapazeada!

Andei meio sumido daqui, tenho muita dificuldade de vir escrever nos finais de semana que têm sido bem agitados, eu saio pra beber com meus amigos ou faço alguma outra coisa e acabo ficando com "preguiça", o que é muito errado, vou tentar melhorar nesse quesito.

Hoje está sendo o D10 do meu reboot, consegui me mantar sem PMO até aqui e vou reforçar meus métodos agora, me desligar das redes sociais, me planejar melhor, tentar preencher meus dias com as atividades de religação, etc... E dessa vez, se tudo der certo, bater meu recorde de 20 e poucos dias. Estou bem motivado pra realizar o reboot e conseguir completar os 90 dias, finalmente. Agora é ter foco pelos próximos 10 dias!

Hoje a noite volto pra falar mais sobre como foi o dia!

Em 31/03/2021 de dia: 9 DIAS SEM PMO

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Olá

31/3/2021, 10:19
Opa, tá indo bem, se socializar faz muito bem pro reboot, espero que consiga a vitória abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

31/3/2021, 17:03
parmera escreveu:
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D4 do meu reboot, mais um dia tranquilo, produtivo, sem muita vontade de PMO.

Consegui bater meu recorde nos 5km, corri em 23min e 15s, melhorei em 30s meu último tempo, fora isso, estudei o dia todo.

A questão do auto controle tem melhorado muito ultimamente, sinto que estou mais preparado cada dia mais.

Hoje a tarde, tirei um cochilo de 40 minutos e logo no início tive um começo de fantasias, mas logo fui correr e passou, ainda bem!

25/03/2021: 4 DIAS SEM PMO

Aí é progresso, SheldonCooper94. Sempre digo e tento por em prática que as atividades de religação são tão importantes quanto a abstinência. É preciso persistência para criar novos hábitos, muita disciplina também. Estamos no caminho certo.

Força pra nós!

Salve, Parmera!

É exatamente isso, ir praticando as atividades de religação até se livrar completamente dos maus hábitos da PMO. Além de se livrar das redes sociais e gastar o tempo produzindo alguma coisa que ajude na nossa vida de fato!

Obrigado por acompanhar!

Kaneki e parmera gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

31/3/2021, 17:05
Kaneki escreveu:Opa, tá indo bem, se socializar faz muito bem pro reboot, espero que consiga a vitória abraços.

Salve, Kaneki!

Me ajuda bastante, é praticamente 1 dia ganho já que quando eu estou com meus amigos eu não penso em PMO. O problema é que as vezes eu acordo de ressaca (kkkkkkkk) e a vontade de MO vem forte, são os dias mais difíceis pra mim, to até pensando em largar a cervejinha do fds por um tempo, mas é difícil kkkkkkkk.

Valeu por ter acompanhado!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Olá

1/4/2021, 07:58
kk Eu não sei muito bem sobre essas coisas, pois não bebo. Mas o importante é ficar quanto menos sozinho, pq dai é menos tempo livre pra ficar pensando em pmo, bora pra frente que tu consegue. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

1/4/2021, 23:43
Kaneki escreveu:kk Eu não sei muito bem sobre essas coisas, pois não bebo. Mas o importante é ficar quanto menos sozinho, pq dai é menos tempo livre pra ficar pensando em pmo, bora pra frente que tu consegue. Abraços.

Pode crer, mas aquilo que você falou ali em cima sobre socialização é muito verdade, é um dia que você praticamente ganha porque tira tudo em relação a PMO da cabeça

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

1/4/2021, 23:48
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D11 do meu reboot, tive vontade de PMO por algumas vezes, confesso, mas resisti em todas. Toda vez que começava a pensar sobre eu vinha bisbilhotar aqui um pouco no fórum e acabava me distraindo com outras coisas. Além disso, tenho ficado muito preguiçoso esses últimos dias, até consegui estudar e tal mas não o quanto eu queria. Deve ser porque essa semana só treinei na segunda feira, quando eu fico sem correr ou treinar fico mais preguiçoso.

Pra completar esses bons dias eu preciso ficar atento agora a esse final de semana pois geralmente é aos finais de semana que eu recaio, quando eu fico longe do fórum e começo a pensar e fazer besteira. Pretendo reforçar minhas atividades de religação e ser muito forte nesses dias, além de passar algumas horas do dia por aqui!

01/04/2021: 11 DIAS SEM PMO

SheldonCooper94

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Olá

3/4/2021, 19:00
Parabéns pelos dias conquistados Sheldon. Realmente finais de semanas e ficar longe do fórum é bem complicado, mas nunca esqueça dos seus objetivos sabe?
Se tu ficar longe de pessoas que te dão gatilhos e fazer coisas que lhe fazem bem, tu notará que cada vez fica mais fácil de controlar as vontades e também irá notar facilmente os erros. Espero que consiga chegar na vitória, abraços e boa sorte nessa jornada.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

5/4/2021, 08:54
Fala, Sheldon. Esteja atento aos gatilhos a todo instante, até os mais despretensiosos. Por vezes são esses os que mais nos prejudicam. Fique ligeiro também porque um cérebro viciado é um cérebro viciado e pode muito bem substituir um vício por outro. Equilíbrio é a chave.

Muita força pra você nesses tempos e que essa semana seja muito produtiva!
Abraço.

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

5/4/2021, 21:09
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D15 do meu reboot, e até agora não tem sido muito fácil, cada dia os pensamentos vêm mais fortes, mas tenho conseguido ficar equilibrado. Acho que deve ser a segunda vez que eu consigo bater os 15 dias e isso me dá mais motivação pra continuar.

Manter aquela rotina que eu geralmente passo pra vocês aqui tem sido difícil, tenho ficado muito preguiçoso esses dias, mas vou tentar melhorar essa motivação amanhã. Atribuo essa falta de motivação por estar dormindo um pouco mal esses dias, mas hoje vou tentar dormir mais cedo e me recuperar no dia de amanhã e continuar firme no reboot!

Um problema que estou enfrentando é que não consigo ficar longe das redes sociais, e elas são o pior gatilho pra mim.

Reitero como sempre duas coisa que têm sido essenciais nesses meus dias: atividade física e o fórum. Gostaria de agradecer novamente a todos os meus parceiros daqui, nós vamos sair dessa juntos galera!

05/04/2021 - 15 DIAS SEM PMO

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty olá

6/4/2021, 09:52
Parabéns pelos 15 dias, e sobre as redes sociais não siga págs que podem gerar gatilho que vai dar tudo certo, bora.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

6/4/2021, 11:17
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D15 do meu reboot, e até agora não tem sido muito fácil, cada dia os pensamentos vêm mais fortes, mas tenho conseguido ficar equilibrado. Acho que deve ser a segunda vez que eu consigo bater os 15 dias e isso me dá mais motivação pra continuar.

Manter aquela rotina que eu geralmente passo pra vocês aqui tem sido difícil, tenho ficado muito preguiçoso esses dias, mas vou tentar melhorar essa motivação amanhã. Atribuo essa falta de motivação por estar dormindo um pouco mal esses dias, mas hoje vou tentar dormir mais cedo e me recuperar no dia de amanhã e continuar firme no reboot!

Um problema que estou enfrentando é que não consigo ficar longe das redes sociais, e elas são o pior gatilho pra mim.

Reitero como sempre duas coisa que têm sido essenciais nesses meus dias: atividade física e o fórum. Gostaria de agradecer novamente a todos os meus parceiros daqui, nós vamos sair dessa juntos galera!

05/04/2021 - 15 DIAS SEM PMO

Sheldon, da mesma maneira que ocorre com a PMO, ocorre com as redes sociais. Os impulsos que nós sentimentos pra checá-las a quase todo instante é também um sinal de falta de dopamina que o nosso cérebro tenta suprir. Por isso nós recorremos às redes sociais: cada notificação é uma leve dose de dopamina que chega ao nosso cérebro. Perceba se você não está substituindo um vício por outro. Recomendo baixar apps que ajudem a regular o tempo que você passa nas redes sociais, desligue as notificações etc. Pra Android, tenho usado o ActionDash, dá pra estabelecer um limite de tempo e depois que ele é alcançado a rede social em questão é bloqueada e só pode ser acessada no dia seguinte.

Da mesma forma que nós aprendemos a controlar os impulsos de PMO, precisamos aprender a controlar os impulsos de redes sociais. É um caminho de autocontrole e autoconhecimento também.

Um abraço e força pra mais um dia! Parabéns por mais um recorde alcançado, é uma vitória gigantesca!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

6/4/2021, 14:32
Kaneki escreveu:Parabéns pelos 15 dias, e sobre as redes sociais não siga págs que podem gerar gatilho que vai dar tudo certo, bora.

Realmente, é uma boa ideia, kaneki! O que estou tentando fazer é acessar elas somente no computador e exclui-lás do celular, meus maus hábitos geralmente ocorriam quando eu estava no celular!

Valeu pelo conselho, parceiro!

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

6/4/2021, 14:35
parmera escreveu:
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D15 do meu reboot, e até agora não tem sido muito fácil, cada dia os pensamentos vêm mais fortes, mas tenho conseguido ficar equilibrado. Acho que deve ser a segunda vez que eu consigo bater os 15 dias e isso me dá mais motivação pra continuar.

Manter aquela rotina que eu geralmente passo pra vocês aqui tem sido difícil, tenho ficado muito preguiçoso esses dias, mas vou tentar melhorar essa motivação amanhã. Atribuo essa falta de motivação por estar dormindo um pouco mal esses dias, mas hoje vou tentar dormir mais cedo e me recuperar no dia de amanhã e continuar firme no reboot!

Um problema que estou enfrentando é que não consigo ficar longe das redes sociais, e elas são o pior gatilho pra mim.

Reitero como sempre duas coisa que têm sido essenciais nesses meus dias: atividade física e o fórum. Gostaria de agradecer novamente a todos os meus parceiros daqui, nós vamos sair dessa juntos galera!

05/04/2021 - 15 DIAS SEM PMO

Sheldon, da mesma maneira que ocorre com a PMO, ocorre com as redes sociais. Os impulsos que nós sentimentos pra checá-las a quase todo instante é também um sinal de falta de dopamina que o nosso cérebro tenta suprir. Por isso nós recorremos às redes sociais: cada notificação é uma leve dose de dopamina que chega ao nosso cérebro. Perceba se você não está substituindo um vício por outro. Recomendo baixar apps que ajudem a regular o tempo que você passa nas redes sociais, desligue as notificações etc. Pra Android, tenho usado o ActionDash, dá pra estabelecer um limite de tempo e depois que ele é alcançado a rede social em questão é bloqueada e só pode ser acessada no dia seguinte.

Da mesma forma que nós aprendemos a controlar os impulsos de PMO, precisamos aprender a controlar os impulsos de redes sociais. É um caminho de autocontrole e autoconhecimento também.

Um abraço e força pra mais um dia! Parabéns por mais um recorde alcançado, é uma vitória gigantesca!


Salve, parmera!

Realmente, o que você falou é verdade, e esse caminho do autocontrole e autoconhecimento é um fator muito importante pra gente!

Eu uso IOS, mas vou tentar procurar algum aplicativo similar ao que você me indicou!

Obrigado pelo comentário parceiro, essa resenha daqui me dá força e comprometimento pra contiuar!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Olá

6/4/2021, 14:43
SheldonCooper94 escreveu:
Kaneki escreveu:Parabéns pelos 15 dias, e sobre as redes sociais não siga págs que podem gerar gatilho que vai dar tudo certo, bora.

Realmente, é uma boa ideia, kaneki! O que estou tentando fazer é acessar elas somente no computador e exclui-lás do celular, meus maus hábitos geralmente ocorriam quando eu estava no celular!

Valeu pelo conselho, parceiro!
Aham, boa ideia.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Re: Desistir não é uma opção!

6/4/2021, 22:02
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D16 do meu reboot, e foi tranquilo, não senti muita vontade de PMO durante o dia.

Pra quem vem lendo meu diário pode perceber que geralmente no começo dos meus reboots eu fico bem motivado, bem cheio de vontade pra começar denovo, pois bem, não tem sido assim ultimamente. Tenho ficado bem preguiçoso, não tenho estudado muito, meus treinos estão rendendo menos. Não sei se é um efeito do reboot ou eu que estou me acostumando e cansando da minha nova rotina.

Essa noite tive uma crise forte de alergia e não consegui dormir a noite inteira, sendo que eu tinha compromissos acadêmicos e teria que acordar as 5h30 de hoje, acabei nem indo pois ainda estava bem mal. Porém uma coisa que me deixou feliz foi que se fosse há um tempo atrás e eu não tivesse conseguindo dormir eu com certeza usaria PMO pra "relaxar" e ontem a noite isso nem passou pela minha cabeça, consegui passar pela noite tranquilo, mesmo que virado. O que me ajudou foi ter passado um bom período aqui no fórum, mesmo que sem escrever, mas lendo histórias de outros rebooters.

Como já falei, meu dia não foi muito produtivo hoje, estudei quase nada, treinei bem mais ou menos, mas seguir firme mesmo nos dias em que não estivermos tão bem é o que nos faz ganhar forças. Amanhã vou tentar produzir mais, me motivar mais e continuar na busca pelo fim do vício, afinal de contas estou chegando nos 20 dias!

06/04/2021: 16 DIAS SEM PMO

Kaneki e parmera gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Desistir não é uma opção! - Página 3 Empty Olá

7/4/2021, 10:06
Cara, as vezes isso acontecia comigo tbm e inclusive vou relatar uma coisa hj bem parecida com oq disse. Mas em relação de ter dias menos produtivos é normal, no outro tu compensa. O importante é nao cair por conta de frustações. abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos