Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

8/11/2018, 18:44
The King escreveu:Acompanhando!

Força!
Vlw

Fala, The King!

Muito obrigado pela força! Estarei te acompanhando tbm!

potiguar25 escreveu:Acompanhando!

Fala, meu brother!

Vou te acompanhar tbm. Muito obrigado pela força!

Marker escreveu:
Fala, Soli! Tranquilo, cara?

Acho que é minha primeira vez no teu diário, então prazer, mano!

Pô, essa parada aí de desapegar das redes sociais é foda mesmo. No começo eu também queria levar o reboot sem sacrificar essas coisas, mas depois que vi que era a melhor opção, eu parei de seguir todo mundo no insta (passei umas 2 horas dando unfollow hahaha). Mas é foda mesmo, principalmente na primeira semana, depois fica mais fácil, pô!

Sobre isso aí do hábito de estudar, cara, não sei quanto tempo tu estuda por dia e há quantos tempo tá tentando implementar, mas eu posso dar uma dica?

Se você quiser, você consegue estudar 15 horas num dia, mas o problema não é esse: é a consistência. É extremamente difícil você conseguir fazer isso todos os dias. Se tu tiver começado há pouco tempo, tenta colocar uma quantidade de horas que nem seja tão fácil nem tão difícil.

Ah mano, e uma diga Mega Super Poderosa:  engane seu cérebro. Mesmo que tu queira estudar sei lá, 4 horas, mas esteja demorando pra entrar em ação, com aquela procrastinação sabe, aí cê pensa assim : ''Pô, quer saber, vou estudar só 20 minutinhos. Quem não consegue estudar isso? Vou fazer isso agora então depois eu descanso''.  99% das vezes você não estuda só os 20 minutinhos, mas sim 40, 60 e assim vai. Isso funciona pra tudo e tá dando muito certo pra mim, assim como deu pra um monte de gente. Tenho certeza que vai te ajudar demais, irmão!

Tmj e abração, cara!

Fala, Marker! Tudo beleza, mano?


Rapaz, é foda viu. Estou pra comprar um celular novo, com uma câmera bem melhor. Confesso que vou ficar na vontade de postar umas fotos ... UAhueUHAUHEuahUE Mas é aquela coisa "Quem quer dá um jeito, quem não quer arruma desculpa".

Em relação ao estudo, estou seguindo exatamente esses passos.

Abraços

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Fala soli, já usei outros codinomes aqui no fórum, mas te acompanho desde que começou praticamente, iniciei quase junto com você, e até hoje estamos lutando muito para conseguir.

Estou em uma fase muito difícil, e foi bom ver que você continua lutando independente de quantas vezes for necessário recomeçar..

Espero que você seja pra sempre um guerreiro assim! Abraço

Fala, irmão! Fico feliz em saber. Vamos lutar e vencer!

Agora pare de trocar de nick ou mudar de conta, isso é contra as regras do fórum. Não tenha vergonha.

Vysk escreveu:Isso Soli! Continue nesse Ritmo que só vejo sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Estaremos no pódio, Vyskão!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

8/11/2018, 18:44
Fala, galera! Tudo beleza?

Hoje o dia foi bem estressante. Na verdade, essas semanas estão sendo bem estressantes e as próximas tbm serão. Basicamente o problema é o seguinte: Terei grandes avaliações nas próximas semanas. O que fazer nesse momento? Manter a calma e continuar trabalhando, preciso fazer o meu melhor! Dessa maneira sei que as coisas darão certo. Se Deus quiser!

A fissura deu uma elevada boa e as racionalizações tbm. Estou mantendo a calma e tocando o barco.

10 dias!! Cool   Very Happy  Cool  Very Happy  Cool

Em frente!
Abraço a todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

9/11/2018, 00:06
Eae Soli como tu disse manter a calma e dá o seu melhor! Vamo lá guerreiro!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

10/11/2018, 15:00
Tá indo bem, Soli. Só toma cuidado com as fissuras.

Continue nessa pegada ai.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/11/2018, 00:03
Soli Deo Gloria escreveu:Bom...acabei de recair
Estava cheio de esperança e até mesmo espiritualmente eu estava melhor, estava achando que essa era A VEZ ... mas enfim, passei umas 3 4 horas nessa merda ... denovo ...
Quem tiver dicas ou palavras, pra quem acabou de recair, naquele momento pós recaida ... fale

Não só pra ajudar a mim, mas a todos que irão passar por esse momento ruim


''Quem tem o hábito da persistência, parece ter um seguro contra o fracasso''. Essa frase martela na minha cabeça todos os dias.

Cara, às vezes a gente não tá muito receptivo à mensagens de motivação, quando recaimos, simplesmente porque toda aquela esperança de achar que ESSA ERA A NOSSA VEZ, simplesmente evapora. Sei exatamente como é, mas queria que tivesse recepetivo pra uma coisa que eu vou te dizer...

No momento que tu decidir, do fundo do teu coração, que tu nunca mais volta pra isso e que tá disposto a fazer o possível e o impossível, por mais desconfortável que seja, para chegar no topo, então tu estará pronto. Não importa o quão dificil e desconfortável vai ser, apenas importa se vai valer muito a pena!

Como saber se ESSA É A VEZ?

No momento que tu estiver 100% convicto de que vai chegar lá e nada nesse mundo vai te parar, você vai estar disposto a dar seu sangue pra conseguir isso e fazer tudo que puder. E o que acontece quando você se dispõe a fazer o impossível? Isso aí deixo pra você mesmo contar na sua história de sucesso, campeão!

Tmj e levanta a cabeça senão a coroa cai, papae! Brincadeira hahaha. Tmj irmão, pra qualquer coisa!

Um grande abraço!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/11/2018, 22:41
Vysk escreveu:Eae Soli como tu disse manter a calma e dá o seu melhor! Vamo lá guerreiro!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Obrigado pela força, irmão.

Stark escreveu:Tá indo bem, Soli. Só toma cuidado com as fissuras.

Continue nessa pegada ai.

Abrçs.


Obrigado pela força, irmão!

Marker escreveu:

''Quem tem o hábito da persistência, parece ter um seguro contra o fracasso''. Essa frase martela na minha cabeça todos os dias.

Cara,  às vezes a gente não tá muito receptivo à mensagens de motivação, quando recaimos, simplesmente porque toda aquela esperança de achar que ESSA ERA A NOSSA VEZ, simplesmente evapora. Sei exatamente como é, mas queria que tivesse recepetivo pra uma coisa que eu vou te dizer...

No momento que tu decidir, do fundo do teu coração, que tu nunca mais volta pra isso e que tá disposto a fazer o possível e o impossível, por mais desconfortável que seja, para chegar no topo, então tu estará pronto. Não importa o quão dificil  e desconfortável vai ser, apenas importa se vai valer muito a pena!

Como saber se ESSA É A VEZ?

No momento que tu estiver 100% convicto de que vai chegar lá e nada nesse mundo vai te parar, você vai estar disposto a dar seu sangue pra conseguir isso e fazer tudo que puder. E o que acontece quando você se dispõe a fazer o impossível? Isso aí deixo pra você mesmo contar na sua história de sucesso, campeão!

Tmj e levanta a cabeça senão a coroa cai, papae! Brincadeira hahaha. Tmj irmão, pra qualquer coisa!

Um grande abraço!!

Fala, Maker!

Falou muito bem. Estou dando o sangue a um tempo já e continuarei assim. Cada vez melhor, cada vez mais forte!

Muito obrigado pela força.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/11/2018, 22:45
Boa noite, rapazeada!

Como podem ver, cai novamente. Vou ser sincero, pensei seriamente em desistir ou sumir do fórum e tentar longe daqui. Se eu tivesse feito isso o final da história todos daqui já sabem ...

Não vou desistir! Isso seria falta de amor com os meus próximos, comigo mesmo e com o próprio Deus.

Vou continuar lutando embora o tempo desabe, me gusta pelear!
Pode não parecer agora, mas eu vou vencer!

Abraços!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/11/2018, 23:13
Soli Deo Gloria escreveu:Boa noite, rapazeada!

Como podem ver, cai novamente. Vou ser sincero, pensei seriamente em desistir ou sumir do fórum e tentar longe daqui. Se eu tivesse feito isso o final da história todos daqui já sabem ...

Não vou desistir! Isso seria falta de amor com os meus próximos, comigo mesmo e com o próprio Deus.

Vou continuar lutando embora o tempo desabe, me gusta pelear!
Pode não parecer agora, mas eu vou vencer!

Abraços!

Grande, Soli!

Irmão, é o seguinte cara... Tu não vai desistir não vei, tu vai conseguir essa bagaça mano, confia nisso! Tua história de sucesso tá pertinho de sair, tenho certeza!

Mano, uma vez ouvi uma frase que mudou minha forma de ver as coisas e tá me ajudando muito : ''Se você não tá onde você quer, significa apenas que há alguma coisa que você ainda não sabe''.

Se tu não conseguiu ainda, significa que tem algo que você não sabe campeão. Não se limita a esse Fórum não... Ele é muito bom, mas tem muita coisa lá fora (nos gringos) que pode te dar uns Insight que tu não teria aqui, sacou?

Tmj, bro! Levanta a cabeça, e bora pra cima!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

13/11/2018, 23:42
Soli Deo Gloria escreveu:Boa noite, rapazeada!

Como podem ver, cai novamente. Vou ser sincero, pensei seriamente em desistir ou sumir do fórum e tentar longe daqui. Se eu tivesse feito isso o final da história todos daqui já sabem ...

Não vou desistir! Isso seria falta de amor com os meus próximos, comigo mesmo e com o próprio Deus.

Vou continuar lutando embora o tempo desabe, me gusta pelear!
Pode não parecer agora, mas eu vou vencer!

Abraços!


Cara relaxa! Pra que desistir? Você sabe que o reboot é te ajuda, como fala aquele ditado " Desistir é pro fracos".
Como sei que tu é forte e tu nunca desistirá.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

14/11/2018, 12:29
Soli Deo Gloria escreveu:Boa noite, rapazeada!

Como podem ver, cai novamente. Vou ser sincero, pensei seriamente em desistir ou sumir do fórum e tentar longe daqui. Se eu tivesse feito isso o final da história todos daqui já sabem ...

Não vou desistir! Isso seria falta de amor com os meus próximos, comigo mesmo e com o próprio Deus.

Vou continuar lutando embora o tempo desabe, me gusta pelear!
Pode não parecer agora, mas eu vou vencer!

Abraços!

Você vai continuar, irmão, pra isso estamos todos aqui te dando as mãos e juntos nessa saga! A sua vitória é nossa! Firmeza!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/11/2018, 10:32
Marker escreveu:
Grande, Soli!

Irmão, é o seguinte cara... Tu não vai desistir não vei, tu vai conseguir essa bagaça mano, confia nisso! Tua história de sucesso tá pertinho de sair, tenho certeza!

Mano, uma vez ouvi uma frase que mudou minha forma de ver as coisas e tá me ajudando muito : ''Se você não tá onde você quer, significa apenas que há alguma coisa que você ainda não sabe''.

Se tu não conseguiu ainda, significa que tem algo que você não sabe campeão. Não se limita a esse Fórum não... Ele é muito bom, mas tem muita coisa lá fora (nos gringos) que pode te dar uns Insight que tu não teria aqui, sacou?

Tmj, bro! Levanta a cabeça, e bora pra cima!

Fala, Maker! Tudo beleza?

Foi exatamente isso que fiz, estou lendo o livro do Gary Wilson em inglês.

Abraço

Vysk escreveu:

Cara relaxa! Pra que desistir? Você sabe que o reboot é te ajuda, como fala aquele ditado " Desistir é pro fracos".
Como sei que tu é forte e tu nunca desistirá.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

TMJ vyskão!

Seeker escreveu:

Você vai continuar, irmão, pra isso estamos todos aqui te dando as mãos e juntos nessa saga! A sua vitória é nossa! Firmeza!

Pra cima! Vlw pela força Seeker

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/11/2018, 10:34
Fala ae rapaziada!

A semana foi cheia de altos e baixos, nada de muito novo. Continuo firme na caminhada!

RUMO AOS 14!
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Força

20/11/2018, 18:06
Grande Soli Deo Gloria! Percebo que está determinado. Parece ser alguém de experiência nessa luta, o que certamente o levará ao sucesso.

Grande abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/11/2018, 21:59
Isso ai Soli! Continue se empenhando que é sucesso!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

23/11/2018, 14:19
E ai man, como está?
Pelo teu contador, tu também teve recaídas né... não está fácil.

Abraço e segue firme!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/12/2018, 21:44
Justiceiro do Sertão escreveu:Grande Soli Deo Gloria! Percebo que está determinado. Parece ser alguém de experiência nessa luta, o que certamente o levará ao sucesso.

Grande abraço.

Fala, Justiceiro

Vamos vencer mais essa!

Se Deus quiser em breve o vício em P/PMO será apenas lembrança de um passado ruim em nossas vidas.

Forte abraço

Vysk escreveu:Isso ai Soli! Continue se empenhando que é sucesso!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Pra cima deles, Vyskão!

Guerreiro JD escreveu:E ai man, como está?
Pelo teu contador, tu também teve recaídas né... não está fácil.

Abraço e segue firme!

Infelizmente tive sim irmão,
Mas como sempre a parada é continuar na luta!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/12/2018, 21:47
Fala, galera!

Dei uma sumida pois estava sem internet. Consegui completar os 21 dias!!

As fissuras andam bem fortes, vou começar a investir em banhos gelados, corridas noturnas .. tudo que faça vencer.

Em breve o vício em P/PMO será apenas a lembrança de um passado ruim, se Deus quiser.

Pra cima e rumo a mais 21 dias!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/12/2018, 22:27
Parabéns soli continue assim



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

8/12/2018, 09:06
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, galera!

Dei uma sumida pois estava sem internet. Consegui completar os 21 dias!!

As fissuras andam bem fortes,  vou começar a investir em banhos gelados, corridas noturnas .. tudo que faça vencer.

Em breve o vício em P/PMO será apenas a lembrança de um passado ruim, se Deus quiser.

Pra cima e rumo a mais 21 dias!

Fala ai irmão, como está?

Parabéns pelo avanço. Fico feliz que está conseguindo se restabelecer.

Na sua última queda, vi que você ficou bem desmotivado e talvez envergonhado, penso eu... mas segue firme e conte sempre conosco.
Sempre terá algum do time pra apoiar. Ninguém aqui tem condições de julgar ninguém por qualquer motivo que seja.

Além disso, "nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades"

Forte abraço meu camarada!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

20/12/2018, 15:25
Fala Soli Deo! Tô de volta após uma longa abstenção!

Tá indo bem mano, ótimos números, bem motivado! Parece estar indo pro rumo certo!

Um abração!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/12/2018, 00:32
Obrigado pelo apoio de todos!

Fico muito feliz pelo seu retorno Vimes, vc é um cara importante demais aqui no fórum!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/12/2018, 00:44
Fala, rapaziada!

Como vocês podem ver pelo meu contador, eu recai. Afundei brutalmente no vício nesses últimos tempos. É bem difícil dizer isso, mas a verdade é essa.

O meu ano de 2018 foi muito bom e a grande cereja do bolo seria completar o reboot. Infelizmente não foi dessa vez. Dentro da minha cabeça, muitas vezes eu encarei essa situação como terra arrasada e eu não tiro a minha razão de observar as coisas dessa maneira, afinal de contas estou desde 2015 por aqui.

Sendo bem sincero, essa situação em particular é bem vergonhosa pra mim.

Não vou falar muita coisa, tentarei fazer um papel melhor em 2019. É uma nova oportunidade, já superei diversos obstáculos e dessa vez não vai ser diferente.

2019 tá ai!
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/12/2018, 10:40
Força, Soli Deo! Mais do que nunca, estou na torcida por você! Reflita sobre o que te levou a recair agora e dê a volta por cima!

Estamos juntos!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 39 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/1/2019, 14:40
Soli, não se envergonhe pela recaída. Tenha orgulho de você mesmo! Orgulho de estar aqui conosco, no mesmo barco lutando.

Recaindo ou não, nós pertencemos a um grupo privilegiado de pessoas.

A maioria da humanidade sequer sabe que existe esse vício em pornografia e aqueles que sabem o ignoram e continuam vivendo a sua "vida de gado".

Você está aqui, lutando, se esforçando, fazendo sua parte. Cada recaída que você tem é mais uma experiência adquirida sobre os gatilhos e, assim, a cada queda mais forte você se torna!

Estamos juntos, amigão!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos