Diário Psico

+26
Kaneki
Funes
Talde
Finn
Rene.Gade
Vic Yusuf
Tenzin
Kaicen
luz
dream 夢
Eros
Brock
Diário de Raul
darthvader
joeysilva
Kazumira;_;
fredguerra
Lucas6
Josuez
Rottweiler
Marcus Petra
sbtrktr
Pássaro de Fogo
will_broots
psico
David Silva
30 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário  Psico Empty Diário Psico

8/8/2020, 13:24
Ai, ai, ai - crush é maneira de dizer! Não se apegue tanto à terminologias - crush/ou contatinho é praticamente a mesma coisa.
Realmente, depois que escreveu me lembrei mesmo que você tinha dito.
Se você com 30 não está na idade de ter crushes imagine eu com 34. Por isso, tenho preparado mais meu espírito para viver sozinho mesmo.
Abraços!
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

8/8/2020, 13:30
Rsrs. É porquê como voce emendou a questão sobre amizades e crushes, eu imaginei que talvez você estivesse se referindo à conhecidos que eu talvez estivesse interessado em ter alguma coisa. Mas de qualquer forma, nem contatinhos tenho tido ultimamente.

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

8/8/2020, 20:49
Bom, hoje o dia foi mais relax do que os outros dessa semana. De manha fui cortar o cabelo, dei uma geralzinha rotineira na casa fiz o meu almoço e na parte da tarde voltei a ler um livro que me ajudou bastante durante os atendimentos no estágio mais voltado para atendimento clínico, só pra refrescar a memória mesmo. Depois disso dormi e quando acordei já no comecinho da noite, guardei umas roupas que estavam no varal, e fui comprar um lanche. Encontrei um amigo e a esposa dele no lugar e ficamos conversando um bom tempo até a fome apertar e eu decidir vir pra casa. Mais tarde, quando fizer a digestão vou fazer alguns exercícios um pouquinho mais leves, já que até agora eu não fiz ou talvez, mas é um talvez mesmo, vou ir atrás de um contatinho novo. Acho que a mensagem de mais cedo me animou em ir atrás. Mas vamo ver.

_______________________________________
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

8/8/2020, 23:28
Oi, Psico. Que pena que não deu pra pagar pelo app hahahah
Mas que bom que vc conseguiu andar com a história da documentação
Legal vc morar em cidade praieira e que bom que vc está em um lugar com chuva (no Norte ou no Nordeste provavelmente, pois são os únicos lugares do Brasil que chovem atualmente, rs). Sou do Sudeste e não aguento mais esse tempo seco. E parabéns pelos 9 dias.

Bjinho

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

9/8/2020, 14:06
psico escreveu:Bom, hoje o dia foi mais relax do que os outros dessa semana. De manha fui cortar o cabelo, dei uma geralzinha rotineira na casa fiz o meu almoço e na parte da tarde voltei a ler um livro que me ajudou bastante durante os atendimentos no estágio mais voltado para atendimento clínico, só pra refrescar a memória mesmo. Depois disso dormi e quando acordei já no comecinho da noite, guardei umas roupas que estavam no varal, e fui comprar um lanche. Encontrei um amigo e a esposa dele no lugar e ficamos conversando um bom tempo até a fome apertar e eu decidir vir pra casa. Mais tarde, quando fizer a digestão vou fazer alguns exercícios um pouquinho mais leves, já que até agora eu não fiz ou talvez, mas é um talvez mesmo, vou ir atrás de um contatinho novo. Acho que a mensagem de mais cedo me animou em ir atrás. Mas vamo ver.

Invejinha de ti que tem disposição para fazer faxina heuhauehauheuae
Quando eu termino de limpar um cômodo, o resto já está sujo e bagunçado! Exercício é bom, traz mais disposição. Aproveita que você está (e eu também) em cidade praiana.

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário  Psico Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

9/8/2020, 22:07
Hoje o dia dos pais foi menos movimentado do que eu pensei que seria durante o dia. Achei que meu irmão mais velho iria fazer um almoço e por ai vai, mas ele não fez. Então, durante a manha, eu só lavei algumas roupas, limpei a casa, e comprei minha comida. Na parte da tarde dormi, quando acordei mandei uma mensagem para o meu irmão dando feliz dia dos pais, e combinamos de na terça feira conversarmos sobre a minha mãe. Essa conversa na realidade já era prevista à anos. Acho que aqui começa a separação entre eu e minha mãe. Vamos ver.

Bom, ontem de noite eu até tentei encontrar alguém, mas fiquei com preguiça e nem demorei muito tempo. Antes de dormir fiz uns exercícios, suei um tanto, tomei um banho gelado e apaguei. Porém agora à noite eu tentei e achei um cara aparentemente legal. Só tinha um porém, ele é 10 anos mais velho do que eu. Ok, pode-se falar (algum problema?) na realidade depende. Acho que a minha sintonia é melhor com quem tem a minha faixa de idade ou é um pouco mais novo. De qualquer forma, sem saber se a coisa daria certo ou não, eu fui. Ele me pareceu mais velho do que a idade que havia me falado. Eu realmente não achei que iria conseguir manter a ereção, já que em vários momentos eu a perdi. Já estava até pensando em falar que não estava muito à vontade e que iria embora. Mas, a coisa deu certo e foi até melhor do que eu imaginava que seria, durando muito mais tempo do que achei que duraria. Cansei rsrs.

Nao sei se vai rolar com ele de novo, mas de qualquer forma, foi uma experiencia. Agora é continuar mantendo o reboot sem titubear. Estou muito feliz em ter chegado ao segundo dígito depois de muito tempo!

_______________________________________
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

9/8/2020, 23:19
psico escreveu:De qualquer forma, sem saber se a coisa daria certo ou não, eu fui. Ele me pareceu mais velho do que a idade que havia me falado. Eu realmente não achei que iria conseguir manter a ereção, já que em vários momentos eu a perdi. Já estava até pensando em falar que não estava muito à vontade e que iria embora. Mas, a coisa deu certo e foi até melhor do que eu imaginava que seria, durando muito mais tempo do que achei que duraria. Cansei rsrs.

Nao sei se vai rolar com ele de novo, mas de qualquer forma, foi uma experiencia. Agora é continuar mantendo o reboot sem titubear. Estou muito feliz em ter chegado ao segundo dígito depois de muito tempo!

Cara, que disposição! Shocked

Fico feliz que tenha encarado uma quebra de padrão para ti e tenha dado certo. Talvez a ansiedade, o medo de falhar ou a questão de ser mais velho que você (mentindo a idade ou não) tenha levado à falha no começo. Mas que bom que houve envolvimento e prosseguiu. Por isso gosto muito de preliminares, ajuda a ligar os motores.

E, veja, seu resultado foi positivo, melhor do que imaginou. Muito, muito bom. Acredito que ajudará bastante a seguir com seu reboot. E parabéns pelos 10 dias seguidos. Como dizem os AA, "só por hoje". Leão do dia morto! Very Happy

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário  Psico Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

10/8/2020, 09:23
Oi Psico,
Parabéns pela sua trajetória.
Acho que com relação ao ficante, você experimentou e isso é bom faz parte da vida.
Eu gosto de caras mais velhas, mas minha sina é aparecer novinhos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

10/8/2020, 21:23
Hoje o dia foi rotineiro. Trabalhei, cheguei em casa e jantei. Estava vendo alguns vídeos da monja Coen, e vim até aqui. Eu estou meio cansado hoje, então talvez os exercícios físicos vão ficar para amanha.  

Sobre o sexo de ontem, eu achei que iria ter um efeito caçador hoje, mas até que estou tranquilo. Entao Vader, sobre o que aconteceu na hora, acredito que a falha veio do fato do cara ser mais velho mesmo. E David, que dilema, eu curto mais os novinhos (até pelo fato de aparentar ser mais novo do que eu sou) e na maioria das vezes eu acabo ficando com quem é mais velho por que bom, os novinhos não moram sozinhos, é raro quando acho alguém de 18 até aos 22, 23 ou 24 que já são independentes da família e como eu ainda não tenho meu próprio canto, a coisa fica um pouco difícil. Com essa pandemia então, nem se fala. De qualquer forma, ontem foi uma experiencia.

Amanha é o dia de conversar com o meu irmão sobre a minha mãe. Estou ansioso.

_______________________________________

Um livro aberto gosta desta mensagem

Pássaro de Fogo
Pássaro de Fogo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2020
Idade : 44

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

11/8/2020, 06:55
Olá!!! Acho que rebootar sendo solteiro e no meio de uma quarentena é prova mais do que suficiente de que você quer alcançar seu objetivo mesmo. Rsrsrs!!! E acho que se dar chances também é parte de um aprendizado verdadeiro. Parabéns!!!

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

11/8/2020, 19:49
Fala galera. Bom, hoje eu acordei bem mais tarde do que achei que acordaria. Meio dia em ponto. Também pudera, eu fiquei até 4 da manha acordado conversando com um grande amigo meu sobre duzentos assuntos. Quando acordei, como sempre, arrumei a casa, fiz o meu almoço e depois que a comida abaixou um pouco fui até a casa do meu irmão para conversarmos sobre minha mãe e chegamos à mesma conclusão sobre o assunto. Nenhuma. Minha mãe chegou de surpresa na casa dele kkkkkkk.

Me restou ir conversar com meus sobrinhos. Foi divertido ver eles jogando minecraft e league of legends. Mas depois que ela foi embora ainda deu pra bater um papo rápido sobre o assunto. A atitude vai ter que partir de mim. Aparentemente, minha mãe tem percebido que eu fui definitivo em dizer que eu pretendo ir sim morar sozinho e, por conta disso está se distanciando para só voltar pra casa quando eu de fato me mudar e com isso seguir a vida dela. Ainda estou analisando o que fazer. Realmente mudar agora tem sido complicado, pelo fato de que arrumar uma casa em um preço acessível para mim, em uma localidade boa, por hora tem sido difícil. Por mim, eu continuo morando aqui tranquilo e calmo, ainda mais diante de um comentário que minha própria mãe expôs para mim ao dizer que ela não tem muita certeza de que iria voltar pra cá. Enfim, estou analisando tudo antes de agir.

Em relação ao reboot, os efeitos dos exercícios tem dado resultados legais. Hoje como eu fiquei praticamente a tarde inteira na casa do meu irmão, não cheguei a fazer, mas mais tarde, se eu não tiver dormido antes, farei. Nao tenho sentido grandes fissuras, ou tido pensamentos intrusivos. O que é bom demais.

Prosseguindo.

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

12/8/2020, 20:58
Hoje eu estive a parte da tarde me sentindo bem cansado. Tudo isso por não ter tirado um cochilo depois do almoço. Acho que uns cinco minutos que eu ficar com os olhos fechados eu já durmo. Mas tudo tem seguido nos conformes em relação ao reboot. Já vou me deitar.

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

13/8/2020, 22:14
Depois de um bom tempo, consegui chegar à duas semanas limpo de novo. Eu gostaria de entrar em mais detalhes sobre muitas coisas que eu tenho percebido ao longo desse período, mas acho que ainda não é a hora. Hoje o dia foi bem tranquilão, já que não saí, a não ser para entregar algumas coisas para minha mãe e comprar algumas coisas aqui pra casa. Porém tive alguns pensamentos pela manha, mas passaram rápido. Nada demais. Daqui a pouco, vou fazer uns exercícios por que hoje na parte da tarde eu fiquei assistindo anime.

Enfim, avançando!

_______________________________________

Marcus Petra e Yan0202 gostam desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

14/8/2020, 09:04
firmão no reboot, parabens psico!!

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

16/8/2020, 19:24
Fala galerinha. Bom, foi árdua a luta mas infelizmente depois de 16 dias recaí. O motivo foi simples. Não continuar me mantendo na rotina de todos os outros dias anteriores.

Eu não quero ter que cair no loop do vicio então já estou aqui dizendo que não irei desistir. Foi muito bom me sentir limpo em todos esses dias e agora volto com ainda mais confiança.

Tenho percebido que eu tenho de certa forma estado muito preocupado com o processo, olhando o fórum de maneira quase compulsiva e decidi que vou dar um tempo de postar todos os dias e ir seguindo relatando semana após semana. Então, tenho fé nisso, no próximo domingo nesse mesmo horário estarei de volta pra relatar novamente como foi a primeira semana.

Beijo no coração de vocês.

_______________________________________
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

16/8/2020, 21:18
Fique em paz, Psico!

_______________________________________
Leia meu diário!

Diário  Psico Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Marcus Petra
Marcus Petra
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/10/2017

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

17/8/2020, 03:05
Psico, acho perigoso se afastar do forum, principalmente logo depois de uma recaida. Nao precisa ficar compulsivamente checando o forum, mas uma vez por dia em um horario determinado, me parece uma boa pedida. O problema da recaida é comecar a se autosabotar e nao conseguir se reerguer. Uma coisa que percebi dos seus ultimos relatos, me corrija se eu estiver enganado, é que vc talvez nao esteja administrando tao bem seu tempo ocioso. Quero dizer com isso o seguinte: parece que na parte da tarde vc comeca a assistir anime e se deixa levar. Quqndo vc tem um dia cansativo, uma recompensa alem de merecida é necessaria. Contudo, mesmo nosso tempo livre tem que ser administrado. Por exemplo, vc dispoe de 2 horas livres no dia de hoje. Como vc vai dividi-las? 1 episodio de anime de 50 min e 1 h de leitura de tal livro. As vezes a gente se deixa levar, dai sentamos pra assistir algo rapido e passamos 3 h na frente da tv. O cansaco acaba nos levando a isso tbm. Eu particularmente acho ruim nao ter um controle grande do tempo que passamos navegando a esmo na internet e na tv, pq sao mecanismos designados para prender a nossa atencao pelo maior tempo possivel e nao acrescentam muita coisa as nossas vidas. Vc pode usar uma parte do seu tempo livre para o lazer e outra para desenvolver alguma habilidade ou conhecimento que lhe interessem e que talvez possam ser de valia pra ti. Aprender uma lingua nova é sempre uma boa pedida. Um abraco e estamos juntos nessa caminha ; )

_______________________________________
Me acompanhem no meu diário: https://www.comoparar.com/t10852-meu-diario

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

17/8/2020, 09:44
Oi Psico
Que pena que você caiu
Mas continue firme estamos aqui para ampará-lo
Acho que o Marcus já deu todos os encaminhamentos necessários para você.
Boa sorte aí
Abraços! Axé!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

6/9/2020, 20:02
Blz psico, como vc tá?
Espero que bem.

Abraço.
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

28/9/2020, 09:00
Voltei.

Mais detalhes do tempo afastado do fórum em breve.

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

28/9/2020, 09:32
Que bom que está de volta!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

29/9/2020, 09:31
Também estou voltando,o que mostra que desistir não é uma opção , forças aí amigo e vamos que vamos!!!!!!
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Sem título.

3/10/2020, 19:40
Olá pessoal. Espero que esteja tudo bem com vocês.

Eu não tenho lá tanta coisa pra dizer na realidade. Mas de qualquer forma, aqui estou eu pra mais um tentativa. Não farei promessas, não vou criar expectativas ou coisas do tipo. Apenas vou ir tentando vencer um dia de cada vez. Com o tempo eu pretendo escrever algo realmente muito importante pra mim aqui, sobre a minha percepção do vício e das estratégias de luta que usei durante esses últimos anos sem sucesso.

Sobre mim, iniciei a pós graduação tem mais de um mês, voltei à ter minhas sessões com a minha psicóloga que tem me ajudado muito à compreender de forma mais macro a minha vida, ainda não me mudei como pretendia, mas isso ainda não saiu dos meus planos e por enquanto é isso.

Não pretendo escrever aqui regularmente, mas quando der apareço, espero eu, com mais dias vencidos.

Até breve gente. Muita força à todos vocês!

_______________________________________

Rottweiler gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário  Psico Empty Re: Diário Psico

4/10/2020, 09:37
Olá Psico

Que bom que está aqui!
Fazer terapia é ótimo. A pós também é algo muito bom na sua vida.
Estou contente por ter vc aqui.
Fique com Deus e lembre-se sempre que estamos juntos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diário  Psico Empty Resumo dos primeiros 15 dias

12/10/2020, 19:47
Planejei voltar aqui hoje para relatar sobre como tem sido essa nova tentativa e cá estou eu novamente ainda na luta. Não tem sido nada fácil, mas acredito que as primeiras semanas são as mais complicadas e depois o processo tende à ficar um pouco mais fácil.

Tenho conseguido perceber o quanto que o sexo e coisas relacionadas à sexo fazem parte da minha rotina quase que de maneira compulsiva e por conta disso, eu tenho tido uma consciência muito maior de que, definitivamente, o prazer orgástico não poder ser encarado como única e verdadeira forma de prazer que podemos ter. Pensar assim nos torna escravo dos nossos impulsos e com isso nos esquecemos completamente como podemos sentir prazer fazendo muitas outras coisas e que sexo não é tão prioritário assim.

Nesse meio tempo, tenho me relacionado mais com as pessoas da minha família, estou voltando à ler livros que eu havia parado de ler, e pretendo fazer ainda mais coisas, entre elas, aprender à tocar violão, voltar à jogar videogame que é algo que eu gosto de fazer, e com tempo, entrarei em uma academia. Enfim... A lista está aumentando. Mas vamos com calma.

A pós continua à todo vapor, é uma pena que ainda não consegui meu documento para dar entrada no meu crp, mas paciência. Vai dar certo.

Volto em breve! Muito obrigado pelo apoio de todos.


_______________________________________

Eros, sbtrktr, Rottweiler, neon_scar e IsaacAlencar gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos