Ir em baixo
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 15

11/3/2021, 23:02
Inicio da terceira semana. Tudo seguindo como deve ser. Tive um sonho meio erótico essa noite, mas nada muito explicito. Parece que meu corpo tem se reacostumado com a ausência da PMO aos poucos. Amanhã é dia de treino e estou animado. Avançando pouco à pouco e deixando o tempo fazer a parte dele.

Rottweiler gosta desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 16

12/3/2021, 22:13
Dia de treino. A combinação e batata doce e hard-mode me impressionou. Consegui render mais do que imaginei em exercícios onde geralmente fico muito cansado. Sentindo uma sensibilidade enorme na glande, mas não tenho estimulado o pênis. Sigo usando os pensamentos ao meu favor e mantendo o foco. Deixando o tempo passar...

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 17

13/3/2021, 23:39
Dia de descanso. Iria atrás de sexo hoje, mas tive alguns pequenos contratempos. Quero me testar sexualmente. A real é essa. Mas a real também é que não estou com pressa. Na hora certa, vai acontecer. Prosseguindo em modo hard, mantendo o foco, convivendo com a vontade.

Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty A luta continua e SEMPRE vai continuar.

14/3/2021, 16:29
É com enorme pesar que anuncio mais uma queda. Eu estava indo bem. Sentindo os benefícios. Mas hoje aconteceram uma série de coisas que simplesmente me tiraram do eixo. O erro foi meu ter dado tanta atenção para isso, mas se essa era a ultima brecha à ser tampada, já tampei.

O fato é que, como vocês leram nos posts anteriores, eu estava com MUITA vontade de me testar e estava confiante de que iria conseguir ter uma relação sexual satisfatória. Mas isso não aconteceu, acredito eu, por três motivos.

Numero 1 - Eu necessito, durante um ato sexual, de um bom tempo gasto nas preliminares para me sentir realmente à vontade e excitado. Isso envolve beijos, abraços, contato físico... Acontece que um rapaz de pouco tempo atrás entrou em contato comigo dizendo que queria sexo novamente. E lá fui eu. Porém, esse rapaz não gosta de nada disso que eu disse, tanto que os beijos eram frios (isso quando aconteciam) o contato quase inexistente (ele nem tirou a camisa) e abraços... Melhor nem comentar. Isso foi um balde de água fria que minou toda a minha excitação.

Numero 2 - Eu consegui ter ereção, mas durante os poucos beijos, e quando vi que estava preparado coloquei a camisinha. Perdi a ereção naquele momento e como ele não curtia beijos e afins, o fogo apagou. Me senti mega constrangido.

Numero 3 - E isso foi o que mais me preocupou. Já fazem meses que estou com uma espécie de machucado próximo ao freio peniano. Hora ele desaparece, ora torna à aparecer. Nas minhas ultimas relações tudo ocorreu bem. Mas hoje, quando coloquei a camisinha, senti a ardência e quando tirei, o rapaz percebeu. Estava irritado o local, como se fosse uma espécie de queimadura. Isso me fez desistir de vez.  Voltei pra casa muito chateado e para piorar, minha mãe havia saído. Não deu outra. Recaí. Passei a mesma pomada que estava passando para ver se volta à cicatrizar, e agora estou um tanto grilado. Será que estou com alguma DST? Ou isso aconteceu por conta da camisinha que talvez fosse um pouco apertada. Realmente eu não sei. Caso isso não passe, irei à um especialista.

De qualquer forma, a estratégia que estava usando deu certo e me possibilitou quase completar 18 dias. À partir de agora, por mais que seja difícil de aceitar essa ideia, broxar ou ter frustrações durante o sexo não servirão de desculpas para descontar a frustração na P. Não vou mais colocar tanta expectativa em cima do ato sexual como eu fiz. Seu eu broxar com um, com dez ou com mil pessoas, vou suportar o máximo que eu posso, tirar o foco do que rolou, e seguir em frente no reboot. Era isso que deveria ter feito, mas não estava preparado. Procurarei também ser mais seletivo na hora de escolher alguém para fazer sexo. Se não achar ninguém no perfil goste do que eu goste, ficarei sem sexo e gastarei a energia em exercícios físicos.

Estava focado na ultima tentava. Vou estar AINDA MAIS focado nessa, e vou SIM conseguir me livrar desse vício.

Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 18
Localização : DF

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

15/3/2021, 10:28
Triste a recaída, mas é como você disse, não podemos descontar sempre nossas frustrações no vício. Te desejo forças nesse reinício, e dessa vez você vai conseguir!

_______________________________________











Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
avatar
Brock
Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/02/2021

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

15/3/2021, 13:16
Fala psico, bom dia! Tô falando por aqui pq n sei se tem como falar no privado! Tenho uma pergunta e peço até desculpas antecipadas se for um dúvida idiota mano, mas tô desesperado, se realmente for hocd ele tá muito forte em mim. A pergunta é a seguinte: você conhece alguém que sempre foi hetero, que sempre sentiu atração por mulher e depois virou gay? Não tô falando de bissexuais, tô falando de passar a não gostar de mulher e começar a gostar de homens, inverter no caso!
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 1

15/3/2021, 20:44
Novamente como disse na ultima tentativa, durante os primeiros 30 dias estarei atualizando religiosamente o diário, mesmo que não haja muita coisa pra dizer. (Como é o caso de hoje)

Muito obrigado pela força Jô. Também torço muito por você.

Brock, sobre sua pergunta, não precisa se incomodar. Estamos aqui para se ajudar afinal de contas, mas respondendo ela, eu nunca conheci pessoalmente alguém que tenha deixado de ser hetero e virou homossexual. Mas já tive envolvimento com homens que relataram para mim que já foram casados com mulher, tinham filhos, mas decidiram sair do casamento para viver a preferencia sexual que mais lhes satisfaziam.

Então, indo além da sua pergunta, existe sim a possibilidade de alguém deixar de ter relacionamentos heterossexuais e passar à ter unicamente relacionamentos homossexuais. Porém existem algumas coisas um tanto complexas para isso acontecer e a primeira delas é a pessoa ter tido DE VERDADE um relacionamento homossexual, ter gostado, não ter sofrido psicologicamente por ter tido a experiência,  e ter MOTIVOS VÁLIDOS para nunca mais se envolver com alguém do sexo oposto.

Pelos seus relatos, eu acredito que você nunca teve nenhum relacionamento homossexual real com alguém certo? Isso só confirma que todos os seus pensamentos sobre ser gay, sem ao menos ter tido uma experiência que que comprove isso, são frutos do HOCD. Agora... Antes que você pense que tenha que ter um relacionamento com outro homem para comprovar se é gay ou não, vamos à um teste.

Quando você se imagina ficando com um homem, tendo um relacionamento sexual com um homem, entre várias outras coisas que você pode imaginar aí, o que você pensa sobre ISSO que você imagina? Como você se sente quando imagina isso? Você se sente bem? Se sente mal? Não precisa me responder, mas se o que você sente quando imagina essas coisas, mesmo que haja excitação, é também angústia, sofrimento, dúvida, medo, ansiedade, confusão, estresse e várias outras coisas ruins, saiba, esses pensamentos que te levam à acreditar que você é gay não são fidedignos e sim, frutos de um transtorno obsessivo compulsivo chamado HOCD e por mais que seja dura, não há outra reposta.

Mas saiba também que teu problema tem sim solução. Uma dessas soluções é o reboot, a outra com tempo virá da psicoterapia. Apenas NÃO se teste de forma alguma vendo vídeos ou fotos.

Josuez e Brock gostam desta mensagem

avatar
Brock
Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/02/2021

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

15/3/2021, 21:36
Muito obrigado cara, se eu forçar ver P ou pensamentos homossexuais eu começo a ficar excitado mas n me sinto bem, fico angustiado e me sobre uma quentura no peito, n sei se é ansiedade mas algo estranho!
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 2

16/3/2021, 22:56
Dia de treino. Apesar de não ter tido toda a energia da sexta, foi muito bom. Lockdown se aproximando aqui. Amanhã irei ao treino novamente pois será o ultimo treino antes do fechamento até o mês que vem. Não sei qual será a situação na loja onde trabalho, se fecharemos ou trabalharemos com entregas de portas fechadas. Aguardando...

will_broots, Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

will_broots
will_broots
Mensagens : 720
Data de inscrição : 08/06/2016

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

17/3/2021, 18:59
Oi Psico, bom reve-lo. Boa sorte no novo reboot.

_______________________________________



''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 3

17/3/2021, 22:47
Ultimo dia de treino. O local ficará fechado até mês que vem, o que irá exigir que eu treine por conta própria em casa para não perder o ritmo na próxima semana e na outra também. Continuarei trabalhando normalmente, o que pra mim é um alívio pois não ficarem em casa o dia todo, todo o dia. A ferida na região do pênis que eu havia comentado está bem melhor, mas ainda estou desconfiado. Só vou ficar aliviado quando fazer sexo de novo e terminar tudo bem, mas isso vai demorar pra acontecer. Enfim, Prosseguindo e valeu pela presença Will. Boa sorte pra você também.

Rottweiler gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 18
Localização : DF

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

18/3/2021, 11:02
É isso aí, sempre focando nas atividades de religação e evitando ficar sozinho, está indo bem!

_______________________________________











Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 4

18/3/2021, 21:20
Hoje foi um dia cansativo e de certa forma atípico no trabalho. Um funcionário teve uma pequena crise de stress, chorou um tanto, e eu tive que intervir para acalmá-lo. As dores do treino de terça vieram hoje e mal posso tocar no meu peitoral que sinto uma dor muscular muito forte. E falando em dores... Talvez eu fiz o que não devia. Eu disse ontem que a tal ferida no meu pênis estava melhor. Estava passando uma pomada e "aparentemente" o machucado havia desaparecido, porem, percebi que havia uma pequena crosta da pomada por cima do local e eu passei o dedo, fazendo fricção no chuveiro por algum tempo. As pequenas feridas apareceram novamente tal qual foi quando coloquei a camisinha à quatro dias atrás. Pareceu que não havia cicatrizado absolutamente nada. Decidi que não vou passar pomada nenhuma e vou analisar se deixando o meu pênis em repouso total (inclui-se ai ausência de MO) a cicatrização acontece. Isso me deixa com receio. Será que sempre vou sentir dores usando preservativo? Enfim... Deixa o tempo passar.

Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 5

19/3/2021, 21:55
Mais um final de semana chegando e é hora de descansar. Voltei atrás no que eu disse ontem sobre a situação do meu "amigo" aqui de baixo. Voltei com a pomada e esperarei para ver o que acontece. Estou com medo de ter pego herpes pois li que ela pode gerar feridas que vão e voltam, mas não cicatrizam totalmente. Porém também li que quem entra em contato com a pele infectada acaba por pegar também e bom, se eu levar para esse lado, por conta do sexo oral, outros já pegaram de mim, mas sei que nenhum deles apresentou sintomas de herpes na boca pois, com alguns deles, fiz sexo mais de uma vez desde que isso surgiu. Estou realmente grilado, mas esperando que não seja nada grave. Tive um sonho estranho essa noite onde eu praticava MO, mas na hora da ejaculação eu não tive orgasmo. Muito estranho. Um detalhe talvez bizarro, é que hoje eu estava muito sensível sexualmente, tanto que tive várias ereções espontâneas durante o dia e uma delas aconteceu pelo simples contato de pernas entre eu e uma mulher no ônibus. Enfim, detalhes atípicos. Prosseguindo;

Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

Eros
Eros
Moderador
Moderador
Mensagens : 495
Data de inscrição : 11/09/2017

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

20/3/2021, 00:21
psico escreveu:Ultimo dia de treino. O local ficará fechado até mês que vem, o que irá exigir que eu treine por conta própria em casa para não perder o ritmo na próxima semana e na outra também. Continuarei trabalhando normalmente, o que pra mim é um alívio pois não ficarem em casa o dia todo, todo o dia. A ferida na região do pênis que eu havia comentado está bem melhor, mas ainda estou desconfiado. Só vou ficar aliviado quando fazer sexo de novo e terminar tudo bem, mas isso vai demorar pra acontecer. Enfim, Prosseguindo e valeu pela presença Will. Boa sorte pra você também.

Olá, Psico. Parabéns pelos cinco dias!

Sobre essa ferida que apareceu no seu membro, pode ser sífilis caso não sinta dor. Pelo o que eu sei sobre essa doença, a transmissão é facílima até por sexo oral. Mas só fazendo teste pra ter certeza.

Herpes parece que gera uma ferida meio empipocada que dói, queima, coça.

Abraços!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 2985
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

20/3/2021, 09:58
Toma cuidado com essa ferida, Psico.
É bom consultar um médico. Como o amigo disse, pode ser sifílis, a transmissão dela tá com tudo, mas pode ser uma herpes também. Uma vez eu tive herpes no pênis fui ao médico tratei e há mais de 5 anos não aparece nada em mim.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)


psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 1

22/3/2021, 20:13
Recaí de novo no mesmo dia e na mesma ocasião da ultima queda. Mas não importa. Eu não irei desistir não importa quantas vezes eu recaia. Preciso estar em alerta para não cair no loop da semana e sempre resetar no domingo. Obrigado pela preocupação de todos em relação à tal ferida no meu pênis e sim David, eu também estou curioso em relação à ela pois não sei se é alergia talvez ao latex da camisinha, ou talvez o fato dela ter ficado meio apertada, ou sífilis mesmo. O caso é que ela desapareceu. Passei o dedo no lugar da mesma forma que eu fiz no começo da semana passada para e NADA! Talvez a pomada tenha dado um jeito. Mas li que as feridas da sífilis não coçam, doem ou ardem e essa em mim ardia quando eu colocava o dedo, como se fosse uma queimadura mesmo. Ela é extremamente pequena. O que me intriga é que ela só surge às vezes SÓ quando eu uso camisinha. Nem quando estava recaindo praticamente todos os dias no mês de janeiro ela apareceu. Enfim... Vou trocar de marca para ver e ficarei mais uns dias usando a pomada.

Rottweiler gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 18
Localização : DF

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

22/3/2021, 21:15
Já sabe que os finais de semana são perigos, então já arma todo um esquema de defesa para esses dias. Mas é assim mesmo, cair e logo em seguida levantar. Forças aí em mais um reinício, e pode ter certeza que vai conseguir só porque não desistiu de tentar!

_______________________________________











Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

excogitatoris gosta desta mensagem

excogitatoris
excogitatoris
Mensagens : 983
Data de inscrição : 26/01/2020

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

23/3/2021, 05:22
Olá psico, observei alguns tópicos e vi que você é um cara muito legal... Decidi acompanhar seu diário. Desejo boa sorte!

_______________________________________
Última recaída: 13 de Abril de 2021, às 13:20,

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 2

23/3/2021, 22:11
Dia de treino intenso, mas aqui em casa. Os instrutores mandaram todos os exercícios pelo instagram, explicando tudo. Tou morto de cansaço. Preciso dormir.

Josuez e excogitatoris gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 2985
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 35

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

24/3/2021, 10:15
Que bom que você está treinando! E que boa sua decisão de não desistir jamais! Assim como eu.
Sobre a ferida, vai observando. Pode ser o látex sim. Outro dia usei luva de látex no hospital quando fiquei com meu pai e deu uma alergia na minha mão. Mas você tá usando muito camisinha? Isso significa que está transando muito. Você tá tendo um casinho aqui e ali? Como tá sua vida afetiva? Vamos conversar sobre isso?
Abraços! Paz!


Última edição por David Silva em 24/3/2021, 19:48, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)


excogitatoris
excogitatoris
Mensagens : 983
Data de inscrição : 26/01/2020

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

24/3/2021, 14:19
É muito bom treino intenso que nem sobra energia mais pra descarregar em PMO.
Não sei se vai ajudar muito, mas látex causa coceira mesmo.

_______________________________________
Última recaída: 13 de Abril de 2021, às 13:20,

Acompanhe meu diário: https://www.comoparar.com/t10093-diario-do-excogitatoris
psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 3

24/3/2021, 21:28
Dia tranquilo, sem nenhuma coisa fora do comum. Prosseguindo.

Então David. Não tenho usado tanto a camisinha por que não tenho feito muito sexo. Pelo menos não na quantidade que eu gostaria rsrs. Tenho permanecido até então tentando me recuperar dos danos físicos causados pelo vício pra adquirir mais confiança também. Excogitatoris, também acredito que o que aconteceu comigo tenha algo relacionado com o latex. Mas farei um teste definitivo usando uma camisinha de outro tipo e de outra marca em breve pra tirar a duvida principalmente pelo fato da ferida ter sumido mesmo.

Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

psico
psico
Mensagens : 741
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 6 Empty Dia 4

25/3/2021, 22:01
Tempos difíceis se aproximam. Semana que vem começa o lockdown por aqui onde ficarei uma semana inteira em casa. E pra piorar, talvez, minha mãe vai viajar nesse sábado, o que significa uma semana inteira (ou mais) em casa, SOZINHO. De qualquer forma, já passei por isso ano passado e avancei bastante em numero de dias. Que venha. Estarei preparado e com sangue nos olhos pra não recair pois já sem muito bem o que fazer!

will_broots e Rottweiler gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 18
Localização : DF

Diario psico - Página 6 Empty Re: Diario psico

26/3/2021, 09:30
Complicado essa situação, mas pelo menos já passou por essa situação antes e então sabe como lidar, e é assim mesmo, com foco e determina que você consegue!

_______________________________________











Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum