Ir em baixo
psico
psico

Diario psico - Página 7 Empty Dia 5

26/3/2021, 23:28
Confirmado. Minha mãe irá mesmo viajar. Hora de aumentar o foco para não ceder à P de forma alguma durante esse tempo sozinho. Estou preocupado com uma coisa. Fui à um hospital fazer uma entrega e passei por uma área onde haviam pacientes com suspeita de COVID. Obviamente eu estava de mascara e após sair de lá tomei um banho de álcool lavando bem as mãos, e até borrifando nas roupas. Espero estar bem. Espero MESMO estar bem.

Eros, Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

will_broots
will_broots

Diario psico - Página 7 Empty Re: Diario psico

28/3/2021, 14:41
Psico, sua mãe viajou? Como estão as coisas? Não deixe de dar notícias.

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)
psico
psico

Diario psico - Página 7 Empty 7 dias. Mas admito que estou por um fio.

28/3/2021, 20:00
Bom. Respondendo sua pergunta will, não. Minha mãe decidiu não viajar e isso causou a maior confusão entre mim, ela e meu irmão. O fato é que eu convivo com ela aqui em casa e percebo que ela vive muito sozinha, o contrário do que é quando ela volta pra cidade onde ela morou já que lá ela tem várias amigas pra pelo menos bater papo. Por conta de tudo que tá acontecendo por causa da pandemia ela iria viajar pra ver se distraia um pouco a cabeça, mas o estupido do meu irmão colocou tanta pressão em cima dela pra que a viagem fosse cancelada que ela acabou não indo e por isso, ele que pagou parte da passagem queria o dinheiro de volta, mas não houve como fazer o reembolso na rodoviária por falta de dinheiro em caixa e houve uma troca de datas. No final ele falou coisas desnecessárias pra ela, citou coisas sobre mim que eu não havia falado, e isso me deixou (ainda estou na realidade) como uma panela de pressão prestes à explodir. Estou tentando até esse presente momento descarregar essa tensão fazendo sexo com alguém, mas tá muito complicado de achar uma pessoa legal que não queira realizar fetiches ou usar drogas. Estou por um fio.

Rottweiler gosta desta mensagem

will_broots
will_broots

28/3/2021, 20:05
Eita eita, Psico. Tenta meditar pra se desestressar um pouco. É a única coisa que posso falar pra te ajudar.

David Silva
David Silva

29/3/2021, 10:07
Não acho que seja o momento de viajar. Nisso seu irmão foi certo.

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rafa
rafa

29/3/2021, 14:48
Oi psico! Tudo bem? Fica tranquilo que vai dar tudo certo, esfrie a cabeça, não fique pensando tanto no que o seu irmão disse. Você já conseguiu uma semana, e pode conseguir muito mais! Forças aí pra ti! Estarei te acompanhando. Abraços!

Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas não devo me tornar escravo de nada.

1 Coríntios 6:12

Acompanhe o meu diário
psico
psico

Diario psico - Página 7 Empty Dando um oi.

Ontem à(s) 19:39
Olá amigos!

Já fazem algumas semanas que não dou as caras por aqui, mas mesmo sem responder nada no diário de ninguém, sempre que possível leio como vocês estão.

Essas semanas foram extremamente turbulentas para mim, e aconteceu de tudo e mais um pouco. Perdi duas pessoas da minha família paterna, fiquei em casa mofando por conta do lockdown, mas fazendo crossfit, tive um dos melhores sexos (senão o melhor) de toda minha vida mesmo em meio à recaídas, minha mãe teve uma das piores crises de ansiedade até então e quase tirou a própria vida, e talvez eu comece realmente a morar sozinho em breve.

Ainda não estou sentindo muita firmeza em voltar com tudo e mesmo que muitos digam que o momento é agora, ainda estou me preparando psicologicamente, emocionalmente e comportamentalmente (não sei se essa palavra existe rsrs) pra largar essa droga. Tenho tido consciência de várias coisas e acho que a coisa precisa fluir da forma mais natural possível. Porém quero deixar claro que tenho sim tentando ficar o máximo de tempo longe, mas sei que consigo ir mais além. Definitivamente, a realidade do que a gente vive de verdade é totalmente diferente dessa coisa virtual que acontece na tela que está na nossa frente. O maior desafio é aceitar isso, mas estou em processo.

Enfim... só passando pra dar um oi. Em breve retorno e talvez, com uma ou até duas semanas sem precisar recorrer à P pra me sentir bem. Abraço à todos! Smile

Josuez e Rottweiler gostam desta mensagem

will_broots
will_broots

Ontem à(s) 20:33
Psico, que bom que deu notícias.

Triste por tudo isso e quanto ao reboot, o importante é você reconhecer que precisa mudar: já é um grande começo.

Recomendo que você assista aos vídeos do desenvolvimento Alpha no yt, vão te ajudar muito.

Beijos

David Silva
David Silva

Hoje à(s) 09:38
Olá Psico
Sempre bom te ver por aqui.
Eu acho que você está se sabotando um pouco, mas não quero julgar.
Não adie essa decisão de parar. Erga essa cabeça e vamos largar de vez essa droga.
Esse negócio de vou diminuir, to tentando apenas espaçar, não funciona. Continuamos preso no vício.
Vamos vencer. Eu preciso e se vc for comigo será mais uma força
Abraços!

______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rottweiler gosta desta mensagem

Permissão deste fórum: