Diário na Batcaverna

+10
RamonJr
Rottweiler
Jay
Origami
kratos2991
Lima Gomes
o fulano
NoFapiador_do_futuro
Vitoriosa
TheBatman
14 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

28/3/2021, 18:48
Com toda certeza irá Batman, você irá conseguir irmão, continue motivado... Motivação é essencial !

Vou estar te acompanhando por aqui !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

30/3/2021, 00:52
Boa noite amigos.
Finalizando o 17° dia com uma tranquilidade tremenda, sem vontade de PMO e sem ficar pensando em s**.
Me ocupei durante o dia, então não tive tempo pra bobagens, sinto que ter criado esse diário e estar interagindo aqui tem ajudado muito, porque sinto que tenho um compromisso a cumprir, não sou somente eu mais, mas todos que acompanham. Fico curioso pra saber se a DE e EP serão curados, mas isso só o tempo dirá, não quero apressar nada.
Obrigado por acompanhem!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e guerreirodeluz gostam desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

2/4/2021, 00:20
Boa noite meus amigos.
Finalizando o vigésimo dia, ja atingi essa marca antes, mas nunca com a tranquilidade que estou tendo.
Gostaria de deixar um relato de que como venho me sentindo:
Eu tenho estado muito mais feliz, antes eu ficava deitado pensando em como a vida era entediante, hoje eu levando e vou arrumar alguma coisa pra fazer e ocupar meu tempo.
Também notei uma melhora significativa na minha autoestima, tenho conversado com várias meninas e elas têm demonstrado interesse em mim, antes eu nem tentava por achar que não tinha chance, e quando acabava tentando era vergonhoso.
No mais, não tenho sentido nenhuma vontade de ver P, o problema é que as vezes começo pensar em alguma menina por quem sinto atração e me empolgo nos pensamentos, mas logo eu corto, pois tenho medo de deixar evoluir e acabar me aliviando com a M. Mas o que eu notei é que quando penso nessas coisas, tenho ereção mesmo pensando em um sexo "comum" estilo namoradinho msm, coisa que não estava mais me deixando excitado, eu precisava ver uns vídeos mais pesado, agora mesmo com o pensamento apenas, a ereção bem. Acredito que sejam os efeitos positivos do reboot, e isso só me motiva mais ainda a continuar.
Quando penso que posso ter uma vida sexual normal com minha próxima namorada isso só me anima, parece algo surreal!

Grande abraço e fiquem com Deus!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

2/4/2021, 01:30
Parabéns Batman, feliz por você irmão ! Conquistas maiores virão, continue firme e focado no propósito de se libertar !

Estarei te acompanhando !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

2/4/2021, 07:57
Aconteceu algo agora que me vejo na necessidade de compartilhar.
Fazia muito tempo que pra eu manter uma ereção precisava focar completamente em sexo, uma distração, ou um incômodo ali na posição e já começava a perder ereção.
Porém agora acordei com uma ereção noturna, e me vi já imaginando coisas, pensei em parar, mas deixei levar só pra testar, e o resultado é que tive uma ereção muito forte, e mesmo depois que parei e comecei olhar umas coisas aleatórias no celular ela continuou, e muito forte ainda por cima. Além das mudanças no humor, na parte sexual essa é a melhora mais significativa que vi até o momento, e isso com 20 dias de reboot, tenho certeza que com 90 grandes coisas virão!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e Lima Gomes gostam desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

4/4/2021, 16:25
Excelente Batman ! Fico feliz pelo seu progresso, já alcançou uma boa marca...

Só, tome cuidado com estes testes kkk' não se acostume a isso, podem ser fatais

No mais, lhe desejo força ! Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

4/4/2021, 23:33
Lima Gomes escreveu:Excelente Batman ! Fico feliz pelo seu progresso, já alcançou uma boa marca...

Só, tome cuidado com estes testes kkk' não se acostume a isso, podem ser fatais

No mais, lhe desejo força ! Forte abraço !
Cara já pensei nisso, tenho um pouco de medo mesmo, mas acho que estou passando pelo período chamado flatline, cada vez eu penso menos em sexo, e mesmo quando penso de propósito como nesse teste ai, quando vejo minha mente viajou e estou pensando em algo totalmente diferente.
Fico feliz com isso, porque antes bastava ver uma menina na rua que já começava pensar nisso, e a vida é muito mais que isso!

Obrigado por continuar acompanhando, forte abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Lima Gomes gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

7/4/2021, 08:54
Bom dia meus amigos.
Iniciando o dia 26, tudo indo muito bem graças a Deus.
Estou até impressionado, porque estou ficando em casa por causa da pandemia, tenho todo o tempo e oportunidades possíveis pra procurar por P, mas não faço isso, passo o dia todo ocupando minha cabeça com outras coisas.
Sinto que ter criado esse diário é uma das coisas que mais me dá força, pois sinto um compromisso muito grande de registrar aqui somente notícias boas, de não decepcionar as pessoas que entram aqui pra ler o diário.
Eu estou pensando cada vez menos em sexo, ando conversando bastante com algumas meninas e vejo que isso tem ajudado na minha autoestima, o que contribui muito pois sempre recorri à PMO em momentos de "carência", como forma de me consolar.
No mais, espero que seja mais um dia abençoado como todos os outros!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

8/4/2021, 21:25
Boa noite amigos, estou finalizando o dia 27 e gostaria de relatar adiciona acontecimentos e como estou me sentindo.
Ontem um amigo meu enviou um vídeo num grupo nosso do whatsapp, pela prévia não dava pra saber o que era, se era P ou alguma coisa coisa, por curiosidade eu abri e pra ter certeza passei um pouco pra frente, quando vi que tinha uma mulher nua imediatamente fechei o vídeo e exclui, então não acredito que seja motivo pra resetar o contador.
Pois bem, hoje comecei conversar com uma menina por quem tenho uma certa atração já faz bastante tempo, e com a conversa fluindo, já pensei na hipótese de rolar algo comecei fantasiar, a ereção veio na hora, até com um pouco de dor no pênis, não faço ideia do que porquê disso. Acontece que nesse momento me deu medo, por mais que seja bom experiências reais pro processo de reboot, tenho medo de não dar conta quando chegar a hora H, ficar sem saber o que falar, falhar mais uma vez e com uma pessoa que ainda estou conhecendo.
Será que alguém aqui que concluiu o reboot ou teve melhoras durante ele pode dizer como foi a primeira relação após iniciar o reboot, e como se sentiu caso tenha falhado?

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

10/4/2021, 07:59
Bom dia.
Início do dia 29, gostaria de relatar o dia de ontem.
Desde a manhã quando acordei, passei a dia sendo atacado com fantasias, pensando em sexo, porém nunca P, mas somente com meninas que eu conheço, e ai tinha que ficar desviando o pensamento, mas algo interessante é que antes, quando eu começava pensar nisso e tinha uma ereção, minha vontade era imediatamente me M, porém ontem, mesmo isso tendo acontecido enquanto eu tomava banho, ou seja, estava tão propício pra isso sabe, era só começar, eu não tive vontade, por mais que eu queira continuar firme no reboot, o que me manteve firme foi o sentimento de que a M nunca seria tão prazerosa quanto o sexo real, e era isso que eu queria, não queria me aliviar com uma simples M, pois sabia que seria decepcionante.
Fico feliz com isso, pois é algo que eu nunca tinha sentido em todas as outras vezes que tentei parar com PMO.
E é isso, amanhã completo 30 dias, com a graça de Deus!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

10/4/2021, 20:44
Parabéns pelos 30 dias Batman ! Embora seja de maior vulto o amadurecimento que vc vem conquistando, o domínio sobre os próprios desejos.

Nova vida meu amigo, é incrível como o horizonte se amplia quando nos mantemos sóbrios ! Continue nessa pegada irmão, lhe desejo sucesso !

Forte abraço !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

12/4/2021, 13:32
Obrigado Lima Gomes por estar sempre aqui acompanhando, isso é de suma importância na minha caminhada!
Hoje sim, posso dizer, 30 dias completos!!!
1/3 da meta alcançada, vejo como minha mente tem mudado, parece que minha vida não gira mais em torno de sexo, consigo admirar uma mulher sem objetificá-la, e com minhas interações tem aumentado consideravelmente.
Peço a Deus que meus problemas de DE e principalmente a EP sejam curados, não importa quanto tempo leve, vou me manter firme no propósito de uma vida sem P!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

kratos2991 e Rottweiler gostam desta mensagem

kratos2991
kratos2991
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/03/2019
Idade : 32
Localização : Bauru

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

12/4/2021, 17:22
TheBatman escreveu:Obrigado Lima Gomes por estar sempre aqui acompanhando, isso é de suma importância na minha caminhada!
Hoje sim, posso dizer, 30 dias completos!!!
1/3 da meta alcançada, vejo como minha mente tem mudado, parece que minha vida não gira mais em torno de sexo, consigo admirar uma mulher sem objetificá-la, e com minhas interações tem aumentado consideravelmente.
Peço a Deus que meus problemas de DE e principalmente a EP sejam curados, não importa quanto tempo leve, vou me manter firme no propósito de uma vida sem P!

Muito feliz com seu resultado brother! Ele me inspira a continuar a minha jornada!

_______________________________________

TheBatman gosta desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

13/4/2021, 19:05
TheBatman escreveu:Obrigado Lima Gomes por estar sempre aqui acompanhando, isso é de suma importância na minha caminhada!
Hoje sim, posso dizer, 30 dias completos!!!
1/3 da meta alcançada, vejo como minha mente tem mudado, parece que minha vida não gira mais em torno de sexo, consigo admirar uma mulher sem objetificá-la, e com minhas interações tem aumentado consideravelmente.
Peço a Deus que meus problemas de DE e principalmente a EP sejam curados, não importa quanto tempo leve, vou me manter firme no propósito de uma vida sem P!

Parabéns pelos 30 dias Batman! Já já tá nos 90 dias e se Deus quiser no relato dos vencedores

Grande abraço!

TheBatman gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

13/4/2021, 22:02
TheBatman escreveu:Bom dia.
Início do dia 29, gostaria de relatar o dia de ontem.
Desde a manhã quando acordei, passei a dia sendo atacado com fantasias, pensando em sexo, porém nunca P, mas somente com meninas que eu conheço, e ai tinha que ficar desviando o pensamento, mas algo interessante é que antes, quando eu começava pensar nisso e tinha uma ereção, minha vontade era imediatamente me M, porém ontem, mesmo isso tendo acontecido enquanto eu tomava banho, ou seja, estava tão propício pra isso sabe, era só começar, eu não tive vontade, por mais que eu queira continuar firme no reboot, o que me manteve firme foi o sentimento de que a M nunca seria tão prazerosa quanto o sexo real, e era isso que eu queria, não queria me aliviar com uma simples M, pois sabia que seria decepcionante.
Fico feliz com isso, pois é algo que eu nunca tinha sentido em todas as outras vezes que tentei parar com PMO.
E é isso, amanhã completo 30 dias, com a graça de Deus!

Batman, temos passado por algo parecido. Li seu diário e vou começar a acompanhar.

Parabéns pela marca de 30 dias!

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

16/4/2021, 08:27
Fala Jay, comecei acompanhar seu diário também, vamos vencer essa juntos!
Hoje início do 35° dia, sigo firme, ontem pela manhã tive umas fantasias mas consegui afastar da mente, e no restante do dia não tive mais problemas.
Percebo que estou tendo mais ereções espontâneas, e que elas vem bem mais forte que antes, principalmente pela amanhã, na área sexual, somente isso já que não estou tendo relações pra saber se houve alguma melhora.
No dia a dia, só vantagens, ando me sentindo mais animado, mais disposto, de bom humor, sem precisar carregar aquele peso durante todo o dia.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

22/4/2021, 09:08
Bom dia a todos!
40 dias de reboot completos!!!
Fiquei uns dias sem postar porque andei meio corrido, entrava pra ver os diários de uns colegas mas deixei pra postar no meu quando atingisse alguma marca.
Sigo firme, graças a Deus tem sido bem tranquilo até agora, como já disse antes, vejo mudança notável na minha autoestima, me sinto muito mais feliz e disposto durante o dia pois não carrego mais aquele peso da culpa.
É muito bom andar pela rua sem objetificar as mulheres que vejo, olhar, achar ela atraente e ficar por isso mesmo, sem ficar fantasiando a todo momento.
Percebi que minha libido está bem baixa tbm, agora até os pensamentos que tinha antes, sobre relações que tive ou imaginação com mulheres que conheço, estão bem raras, mas não me preocupo com isso, muito pelo contrário, fico mais tranquilo pois assim a tentação é menor.
Quanto a área sexual, não sei dizer, nesse período não me envolvi com ninguém, e como acho que ainda é cedo pra ver meus problemas curados, prefiro que continue assim, melhor do que me envolver, falhar e acabar achando que o reboot não funciona, sendo que na verdade ainda é cedo pra isso.

Por enquanto é isso, muito obrigado a todos que estão acompanhando, Deus abençoe cada um.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1957
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

22/4/2021, 10:27
Parabéns pela marca alcançada.
Siga firme na caminhada.

Abraço.

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

26/4/2021, 19:10
Boa noite amigos.
Já é noite e estou finalizando o 45° dia, ou seja, metade do reboot completo!
Nem acredito que já alcancei essa marca.
Sobre os últimos dias, percebo que PMO deixou de ser um consolo pra mim, antes quando alguma coisa dava errado eu já ia pra PMO pra ter algum prazer, mas nos últimos dias, mesmo com algumas notícias ruins e muita ansiedade no trabalho, nem passou pela minha cabeça isso.
Percebo também que não estou mais fantasiando, as vezes eu tento de propósito, sei que não deveria, mas tento, começo lembrar de uma relação que tive ou imaginar uma cena, mas quando vejo estou pensando em outra coisa completamente diferente, parece que só fantasiar perdeu a graça pra mim, espero que seja diferente quando estiver com alguma mulher pra valer.
No mais é isso, muito feliz por atingir essa marca, espero chegar nos 90 e depois num eterno reboot, sem essa droga na minha vida!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

28/4/2021, 14:36
TheBatman escreveu:Boa noite amigos.
Já é noite e estou finalizando o 45° dia, ou seja, metade do reboot completo!
Nem acredito que já alcancei essa marca.
Sobre os últimos dias, percebo que PMO deixou de ser um consolo pra mim, antes quando alguma coisa dava errado eu já ia pra PMO pra ter algum prazer, mas nos últimos dias, mesmo com algumas notícias ruins e muita ansiedade no trabalho, nem passou pela minha cabeça isso.
Percebo também que não estou mais fantasiando, as vezes eu tento de propósito, sei que não deveria, mas tento, começo lembrar de uma relação que tive ou imaginar uma cena, mas quando vejo estou pensando em outra coisa completamente diferente, parece que só fantasiar perdeu a graça pra mim, espero que seja diferente quando estiver com alguma mulher pra valer.
No mais é isso, muito feliz por atingir essa marca, espero chegar nos 90 e depois num eterno reboot, sem essa droga na minha vida!

Parabéns pela marca alcançada, você é um exemplo pra todo mundo aqui!!

TheBatman gosta desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

28/4/2021, 21:27
Caraca já na metade logo queremos um tópico seu nas primeiras abas sobre o sucesso dos 90 dias!

TheBatman gosta desta mensagem

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

4/5/2021, 10:59
Bom dia meu amigos.
Faz alguns dias que não posto nada aqui, um pouco é porque tive algumas ocupações que me deixaram com a cabeça em outro lugar, e também é pelo fato de eu não considerar que tenho muitas novidades.
Basicamente sigo na mesma, não tive recaída, não tentei pesquisar nada, quando raramente me pego imaginando alguma coisa acabo tendo ereção, mas se não fizer isso, no restante do dia é tranquilo, na verdade hoje eu sinto que estou vivendo como queria, me considero livre da P, porém não sei dizer se na hora do sexo real meus problemas estarão curados ou não, ainda não me sinto confiante pra procurar uma mulher pra tirar a prova.

Eu estava refletindo e lembrei de algo interessante, quando estava namorando minha ex, como disse no primeiro post, ficamos sem ter relação, e também fiquei muitos meses sem PMO, porém quando decidimos casar e eu sabia que logo faríamos sexo, veio aquele medo "estou a muito tempo sem um O, se a gnt transar vou g* rápido demais", e ai o que eu fazia? Partia pra PMO pra "treinar" e me aliviar, acredito que esse foi meu maior esse. Também cometi esse mesmo erro na última relação que tive, quando marquei o encontro com a guria comecei na PMO, pra não chegar lá com o pênis muito sensível, esse era meu pensamento, porém foi justamente o que aconteceu.
Hoje pretendo manter firme o reboot até o momento do sexo real, e se acabar g* rápido de novo, que me mantenha firme sem recorrer a PMO achando que isso vai me ajudar.
Mas tenho fé em Deus de que isso não vai mais assombrar minha vida!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

6/5/2021, 16:42
Boa tarde. Entrando aqui pra atualizar o diário como forma de me ajudar, hoje acordei pensando em sexo, não em P, mas sexo real, e tenho pensado durante todo o dia, fantasiando com ex namoradas e garotas por quem sinto atração, agora estou indo tomar banho e como era nesse momento que eu praticava M, achei melhor escrever no diário pra lembrar do meu foco

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

18/5/2021, 23:17
Amigos, é com grande pesar e um enorme constrangimento que venho aqui relatar: eu caí!
Me sinto na obrigação de relatar cada detalhe de como tudo aconteceu:
Tudo começou com um amigo meu me contando que uma menina que nós dois conhecemos enviou uns nudes pra ele, inclusive ele me mostrou, mas na hora não dei importância e como não fui eu que procurei não achei que deveria zerar o contador, mas fiquei tentado a conseguir tbm, porém larguei isso pra lá, mas desse então fiquei pensando na menina e minha vontade por sexo aumentou. Após isso, alguns dias depois uma amiga me entregou o celular dela pra ver um vídeo, qd abri era uma menina se M, mostrava só o resto, eu fechei e devolvi o celular, e tbm não zerei o contador.
Eu não fiquei pensando no vídeo e em nada relacionado a P, mas a vontade tava grande demais, e hoje acabei conversando com a menina dos nudes, e a conversa pegou fogo, falamos muita coisa, ela enviou muita coisa, e eu acabei não aguentando e praticando a M.
Eu me empolguei demais, afinal eu nunca tinha feito isso, sempre foi com P, nunca uma menina me enviou essas coisas, o tesão foi demais e não aguentei.
E tudo isso porque eu dei brecha, porque lá atrás eu achei que falar dos nudes não faria mal, por desde o começo achar que eu estava sendo forte e nada ia me abalar no reboot, e agora estou aqui, com quase 70 dias e zerando o contador.
Me sinto mais mal ainda porque estou conversando com outra menina que é maravilhosa, não temos nenhum compromisso, só estamos nos conhecendo, mas sinto que ela é incrível e não merecia um cara imundo como eu.
Estou preocupado ainda porque tenho a possibilidade de conseguir mais fotos dessa menina doa nudes, isso é novidade pra mim, não é tão simples ignorar ela, eu fico querendo mais, mesmo sabendo que é errado, que me faz um mal danado como está fazendo agora.
Enfim, estou muito abalado :/
Mas não posso desistir, eu preciso superar tudo isso pra ter uma vida de verdade, pra dar tudo que minha futura namorada e esposa mereçam um dia.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

kratos2991 gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário na Batcaverna - Página 2 Empty Re: Diário na Batcaverna

19/5/2021, 00:28
Batman, meu velho!

Sinto muito pela recaída. Infelizmente esse tipo de coisa acontece e faz parte do processo. Em um dia estamos bem, e no outro acontece algo que coloca tudo a perder. Depois só fica a sensação de frustração. Também recaí recentemente da pior forma possível, e, por mais que eu não saiba o que vc está sentindo, posso imaginar e me sensibilizo por vc.

Cuidado para que isso não te coloque em um ciclo de recaídas. Agora é importante refletir sobre isso e tentar tapar as brechas.

Força nesse momento. Se precisar, estamos aqui.

Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos